sábado, 17 de maio de 2008

The Legacy of Islamic Antisemitism

O novo livro escrito por Andrew Bostom, The Legacy of Islamic Antisemitism, é um trabalho histórico e um livro de referencia, sobre a doutrina e a prática do anti-semitismo islâmico (ou seja, do ódio que o Islão tem para com o Judaísmo e os Judeus).

Dr. Boston usa tanto textos, sagrados do islão como para mostrar a doutrina de ódio islâmico para os judeus , e a história que segue desta doutrina. Dr. Bostom deixa que Maomé e o Islão contem a história usando documentos originais. O livro mostra o Alcorão, a Sira (a vida de Maomé) e o Hadith (as tradições de Maomé) darem o tom completo desta doutrina de ódio.

Hitler foi um estudante do Islão no ódio aos Judeus, mas Maomé foi o mestre. Judeus ainda são encontrados na Alemanha. Mas nenhum judeu existe na Arábia.

O livro então discute as consequencias desta doutrina de ódio, mostrando 1400 anos de persecução. O livro msotra o que acontece devido aos muçulmanos acreditarem em cada sílaba dos livros sagrados e segirem o exemplo de Maomé, o perfeito padrão de conduta islâmico. Documentos históricos mostram que o ódio para os judeus acontece sem interrupção desde o tempo de Maomé até os dias de hoje.

Este livro deve ser lido e estudado.

Nenhum comentário: