Thursday, July 21, 2011

Estupro e Escravidão Sexual

Lendo este texto voce vai compreender porque o estupro e a escravidão sexual são permitidos no Islão: por serem práticas que seguem o exemplo de Maomé (ou seja, são sunna). Você vai saber também sobre duas das mulheres de Maomé, Juwairiya, que foi forçada a se casar com ele, e Rayhanah, que foi escrava sexual de Maomé. (Quando você se encontrar com um muçulmano, diga que você sabe da história de Juwairiya e de Rayhanah, e pergunte a ele porque ele usa como inpiração espiritual uma pessoa (Maomé) que foi um pervertido sexual.)

Alguns fatos recentemente noticiados na imprensa internacional (e também no Brasil) chamaram a atenção para um fato que poucos se dão conta, de que o estupro e a escravidão sexual de mulheres não-muçulmanas é algo intrisicamente ligado ao Islão e ao seu profeta Maomé.

·    O caso da jornalista americana Lara Logan, estuprada por uma gangue de cerca de 200 em plena Praça Tahir, no Cairo, durante manifestações contra o governo egípcio de Mubarak. O estupro múltiplo durou meia hora até que um grupo de mulheres e soldados a resgataram. Durante o estupro a gangue ficou chamando-a de judía, o que alimentava mais o ataque. O fato dela não ser judía não era importante, mas sim o fato dela ter sido tratada com uma judía pela gangue [1].

·    Soldados egípcios fazendo teste da virgindade em mulheres que participavam das manifestações na Praça Tahir, no Cairo [2].

·    O caso da mulher líbia Iman Al-Obeidi, assaltada sexualmente por 15 guardas durante os dois dias em que ela ficou em custódia. Esta mulher entrou no hotel onde a imprensa internacional estava para denunciar os estupros, sendo imediatamente presa pelas autoridades líbias, que diziam que ela estava alucinada [3].

·    A acusação de que o regime de Kadafi está usando estupro como arma [4].

·    Os vários relatos da prática de estupro nas prisões iranianas, onde os guardas estupram mulheres antes delas serem executadas. Além disso, como existe a crença de que mulheres que morrem virgens vão diretamente para o céu, meninas virgens são casadas à força e estupradas, “impedindo” que elas sigam diretamente para o céu (ou seja, além do estupro, tortura mental) [5], [6].

·    O caso da ativista e candidata ao parlamento do Kuait, Salwa al Mutairi, que defendeu o retorno da prática da escravidão sexual, como históricamente praticada pelo Islão. Ela disse, entre outras coisas, que a escravidão sexual deveria ser novamente legalizada e que mulheres aprisionadas em zonas de guerra seriam ótimas concubinas. Segundo ela, um Imã (clérigo) saudita disse que a condição para que tal aconteça é que uma nação muçulmana deve estar em conflito (jihad) com uma nação não-muçulmanada, como na Chechênia [7]. Mutairi sugere o estabelecimento de agencias para vender escravas, semelhantes a agencias de empregadas, onde a escrava ganharia 50 dinares por mês para cozinhar, limpar a casa e tomar conta das crianças, sendo escrava das esposas de dia. E de noite, o marido não iria para fora de casa para dar as suas “voltinhas” pois é halal (permitido) ao marido ter sexo com sua(s) escrava(s) sexual(is) sem necessidade de matrimonio ou qualquer outra burocracia para satisfazer seus desejos sexuais. Melhor fazer isso em casa sob os olhares das esposas e por apenas 50 dinares! Bom negócio e bom para “preservar o casamento.” As escravas preferidas são as mulheres russas louras (árabes preferem escravas louras). Não pense que Mutairi é uma desmiolada. Na verdade, é comum encontrar mulheres muçulmanas tão radicalizadas que defendem a poligamia (praticada apenas pelos homens) e os casamentos temporários (permitidos apenas aos homens) mas se calam quando o assunto é açoitamento e apedrejamento de mulheres adúlteras [8].

Para terminar, repare que as mulheres bem comportadas também são sujeitas a estupro, por exemplo, a lei no Afeganistão que regulamenta estupro das esposas [9].

Estes acontecimentos são decorrência de pessoas pervertidas, ou de pessoas que se perverteram por um mal exemplo? Quando o assunto é Islão, existe sempre a possibilidade destes atos serem decorrência do comportamento considerado como exemplar, o comportamento do profeta Maomé. Vejamos alguns exemplos [10].  

Maomé permitia o estupro de mulheres presas após as suas incursões militares:

Ao final da Ghazwa (incursão militar comandada por Maomé) contra a (rica) tribo dos Banu Al-Mustaliq, Maomé viu seus seguidores estuprando as prisioneiras, fazendo coitus interruptus. Ao ver isso, Maomé perguntou por que eles estavam fazendo isso. Os seus seguidores disseram que eles não queriam que as prisioneiras engravidassem, pois isso reduziria o valor delas no Mercado de Escravos. Maomé brigou com os seus seguidores dizendo que era besteira ejacular fora da vagina, pois se for o desejo de Alá, as prisioneiras ficariam grávidas independete de onde a ejaculação ocorre [11].

Veja que Maomé não condena o estupro de prisioneiras, mas o incentiva [12]. Além disso, Maomé não condena a escravidão, mas a pratica. E isso se solidifica no Alcorão:
Alcorão 4:3 se refere às "mulheres que a sua mão direita possuir"; Alcorão 4:24 proibe o homem muçulmano de ter sexo com uma mulher já casada, exceto aquelas que a sua "mão direita possuir"; Alcorão 33:50 diz claramente quem são as "mulheres que a sua mão direita possuir": elas são aquelas conquistadas como espólio de guerra. 
Juwairiya:

Juwairiya era a filha do chefe dos Banu Al-Mustaliq. Os Banu Al-Mustaliq foram atacados sem aviso, pela manhã, quando davam de beber ao gado. Ao final do ataque de surpresa, todos os homens dos Al-Mustaliq estavam mortos, suas possessões roubadas, e as mulheres escravizadas e divididas entre os seguidores de Maomé. Juwairiya tinha sido aprisionada por um seguidor de Maomé. Porém, Maomé a comprou dele e “se casou” com ela, por ser ela a filha do chefe. Maomé ficou comovido com este seu gesto de generosidade [13].

Maomé atacou a tribo, sem aviso, matou todos os homens, roubou suas posses, e aprisionou as mulheres. Depois disto, ele se “casou” com a mulher do chefe. Isso é semelhante a um grupo de traficantes invadir uma casa, matar os homens e estuprar as mulheres. E o chefe dos traficantes ainda ter a audácia de tomar a filha do dono da casa como esposa e se sentir comovido por este seu ato de generosidade. Eu chamo isso de estupro.

Fonte islâmicas dizem que estes atos seguiam as “práticas prevalentes.” Práticas prevalentes? Mas, não era a função de Maomé a de mostar ao seu povo o modo correto de conduta? Porque ele deveria seguir as “práticas prevalentes” de um povo que ele chamava de “ignorante”? Ao agir como ele agiu, ele definiu o exemplo e aquelas “práticas prevalentes” tornaram-se as práticas padrão para o muçulmanos, para sempre.

Safiyah:

Safiyah era uma bela jovem judia de 17 anos, filha do chefe da tribo judáica dos Banu Nadir. Maomé havia expulsado-os de Medina dois anos antes, confiscando os seus bens, e, durante o processo, o pai de Safiyah foi decapitado, junto com todos os homens de outra tribo judáica de Medina, os Banu Quriaza. O restante dos Banu Nadir conseguiram refúgio no oásis de Kaibar. Safiyah se casou com seu primo, Kinana, que se tornou o chefe em Kaibar.  Maomé e os seus seguidores atacaram o oasis de Kaibar, de surpresa, matando os homens e escravizando as mulheres, e roubando as posses que os Banu Nadir tinham conseguido obter nos últimos dois anos. Roubados novamente por Maomé. Semelhante a o que aconteceu com Juwairiya, Maomé se casou do Safiyah. Maomé tinha 60 anos. Naquela noite, Safiyah foi lavada e vestida pelas mulheres muçulmanas e levada para a tenda de Maomé, onde foi estuprada. Durante a noite, um muçulmano, Muhammad saw Abu Ayyub, ficou de prontidão do lado de fora. Ele disse: “Eu estava temeroso por você, sozinho na sua tenda com esta jovem menina. Você matou o seu pai, o seu marido e muitos dos seus parentes. Eu estava mesmo com medo da reação dela.” No dia seguinte, Maomé colocou a sua capa sobre Safiyah, indicando que ela a tinha tomado como esposa [14].

Teria isto sido estupro? Eu acho que sim. É muito improvável que uma jovem mulher gostaria de se atirar na cama com um homem velho que tinha assassinado o seu pai, e matado o seu marido e muitos dos seus parentes no dia da “noite de núpcias.” Aquela pobre mulher não teve escolha, e o “casamento” foi uma zombaria.

Rayhanah:

Rayhanah, uma menina de 15 anos da tribo judáica dos Banu Quraiza, foi outra vítima de Maomé. Maomé massacrou os Banu Quraiza em Medina, decapitando todos os homens (600 ou 800 dependendo da fonte) em uma única noite. As mulheres foram trazidas para Maomé que escolheu a mais bela de todas, Rayhanah (as outras foram distribuídas entre os muçulmanos). Rayhanah nunca se casou com Maomé, recusando-se a se tornar uma muçulmana para ter uma vida melhor. Ela foi forçada a ser uma escrava sexual do homem que matou o seu pai, irmãos e tios [15]. Maomé tinha 58 anos.

Islão significa “submissão” e os muçulmanos são aqueles que se submetem. Se você quer saber o que realmente significa submissão, coloque-se no lugar de Rayhanah, constantemente estuprada pelo homem que matou seu pai, irmãos e tios.
 
Em 2005, o blogueiro Fjordman acusava as autoridades e a imprensa suecas de silêncio diante do aumento de estupros na Suécia, correlacionado com o aumento no número de imigrantes muçulmanos. Esta situação tem se deteriorado desde então [16]



Referências

[1] 'They raped me with their hands': Reporter Lara Logan reveals terrifying details of mob sex attack in Egypt. Daily Mail. http://www.dailymail.co.uk/news/article-1381710/Lara-Logan-reveals-terrifying-details-mob-sexual-assault-Egypt.html



[4] Rape in Libya: The Crime That Dare Not Speak Its Name. The Time. http://www.time.com/time/world/article/0,8599,2076775,00.html#ixzz1OqLd7DY3






[11] Vários Hadith narram esta história bem como oferecem outros exemplos de Maomé apoiando o estupro de escravas: Bukhari 5.59.459; 3.34.432; 3.46.718; 5.59.459; 7.62.135; 7.62.136; 7.62.137; 8.77.600; 9.93.506; Sahih Muslim 8.3383; 8.3388; 8.3376; 8.3377.

[12] Qur’an, 4:24; Qur’an, 33:50; Qur’an, 4:3

[13] Bukhari 3.46.717 ; Muslim 019.4292.

[14] Ibn Ishaq, p. 766.

[15] Ibn Ishaq, p. 466.

[16] Muslim rape wave in Sweden http://majorityrights.com/weblog/comments/muslim_rape_wave_in_sweden/


----

Referências [11]

Volume 5, Book 59, Number 459:

Narrated Ibn Muhairiz:
I entered the Mosque and saw Abu Said Al-Khudri and sat beside him and asked him about Al-Azl (i.e. coitus interruptus). Abu Said said, "We went out with Allah's Apostle for the Ghazwa of Banu Al-Mustaliq and we received captives from among the Arab captives and we desired women and celibacy became hard on us and we loved to do coitus interruptus. So when we intended to do coitus interrupt us, we said, 'How can we do coitus interruptus before asking Allah's Apostle who is present among us?" We asked (him) about it and he said, 'It is better for you not to do so, for if any soul (till the Day of Resurrection) is predestined to exist, it will exist." 

Volume 3, Book 34, Number 432:
Narrated Abu Said Al-Khudri: 

that while he was sitting with Allah's Apostle he said, "O Allah's Apostle! We get female captives as our share of booty, and we are interested in their prices, what is your opinion about coitus interrupt us?" The Prophet said, "Do you really do that? It is better for you not to do it. No soul that which Allah has destined to exist, but will surely come into existence.
Volume 3, Book 46, Number 718:
Narrated Ibn Muhairiz:
I saw Abu Said and asked him about coitus interruptus. Abu Said said, "We went with Allah's Apostle, in the Ghazwa of Barli Al-Mustaliq and we captured some of the 'Arabs as captives, and the long separation from our wives was pressing us hard and we wanted to practice coitus interruptus. We asked Allah's Apostle (whether it was permissible). He said, "It is better for you not to do so. No soul, (that which Allah has) destined to exist, up to the Day of Resurrection, but will definitely come, into existence." 
 Volume 7, Book 62, Number 137:
Narrated Abu Said Al-Khudri:
We got female captives in the war booty and we used to do coitus interruptus with them. So we asked Allah's Apostle about it and he said, "Do you really do that?" repeating the question thrice, "There is no soul that is destined to exist but will come into existence, till the Day of Resurrection." 
 Volume 8, Book 77, Number 600:
Narrated Abu Said Al-Khudri:
That while he was sitting with the Prophet a man from the Ansar came and said, "O Allah's Apostle! We get slave girls from the war captives and we love property; what do you think about coitus interruptus?" Allah's Apostle said, "Do you do that? It is better for you not to do it, for there is no soul which Allah has ordained to come into existence but will be created."
Volume 9, Book 93, Number 506:
Narrated Abu Said Al-Khudri:
That during the battle with Bani Al-Mustaliq they (Muslims) captured some females and intended to have sexual relation with them without impregnating them. So they asked the Prophet about coitus interrupt us. The Prophet said, "It is better that you should not do it, for Allah has written whom He is going to create till the Day of Resurrection." Qaza'a said, "I heard Abu Sa'id saying that the Prophet said, 'No soul is ordained to be created but Allah will create it." 
Book 008, Number 3383:
Jabir (Allah be pleased with him) reported that a man came to Allah's Messenger (may peace be upon him) and said: I have a slave-girl who is our servant and she carries water for us and I have intercourse with her, but I do not want her to conceive. He said: Practise 'azl, if you so like, but what is decreed for her will come to her. The person stayed back (for some time) and then came and said: The girl has become pregnant, whereupon he said: I told you what was decreed for her would come to her.
Book 008, Number 3388:
Jabir (Allah be pleased with him) reported: We used to practise 'azl during the lifetime of Allah's Messenger (may peace be upon him). This (the news of this practise) reached Allah's Apostle (may peace be upon him), and he did not forbid us. 
Book 008, Number 3376:
Abu Sa'id al-Khudri (Allah be pleased with him) reported that Allah's Apostle (may peace be upon him) was asked about 'azl, whereupon he said: There is no harm if you do not do that, for it (the birth of the child) is something ordained. Muhammad (one of the narrators) said: (The words) La 'alaykum (there is no harm) implies its Prohibition.
Book 008, Number 3377:
Abu Sa'id al-Khudri (Allah be pleased with him) reported that mention was made of 'azl in the presence of Allah's Apostle (may peace be upon him) whereupon he said: Why do you practise it? They said: There is a man whose wife has to suckle the child, and if that person has a sexual intercourse with her (she may conceive) which he does not like, and there is another person who has a slave-girl and he has a sexual intercourse with her, but he does not like her to have conception so that she may not become Umm Walad, whereupon he (the Holy Prophet) said: There is no harm if you do not do that, for that (the birth of the child) is something pre- ordained. Ibn 'Aun said: I made a mention of this hadith to Hasan, and he said: By Allah, (it seems) as if there is upbraiding in it (for 'azl).
Referências [13]

Volume 3, Book 46, Number 717:
Narrated Ibn Aun:
I wrote a letter to Nafi and Nafi wrote in reply to my letter that the Prophet had suddenly attacked Bani Mustaliq without warning while they were heedless and their cattle were being watered at the places of water. Their fighting men were killed and their women and children were taken as captives; the Prophet got Juwairiya on that day. Nafi said that Ibn 'Umar had told him the above narration and that Ibn 'Umar was in that army. 
 Book 019, Number 4292:
Ibn 'Aun reported: I wrote to Nafi' inquiring from him whether it was necessary to extend (to the disbelievers) an invitation to accept (Islam) before m". ing them in fight. He wrote (in reply) to me that it was necessary in the early days of Islam. The Messenger of Allah (may peace be upon him) made a raid upon Banu Mustaliq while they were unaware and their cattle were having a drink at the water. He killed those who fought and imprisoned others. On that very day, he captured Juwairiya bint al-Harith. Nafi' said that this tradition was related to him by Abdullah b. Umar who (himself) was among the raiding troops.

40 comments:

  1. umm
    ninguem para defender o islmismo :)

    ReplyDelete
  2. Ninguém com um pingo de bom senso defenderia os cabeça de toalha.

    ReplyDelete
  3. esse Maomé era um puto safado um porco.

    ReplyDelete
  4. Porco, nojento, como tem gente que admira uma pessoa assim, esse Maoḿé era um demônio, desgraçado, é assustador como o Islã cresce a cada dia.

    ReplyDelete
  5. socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooo!!!!!!!! sou mulher!!!!!! quem olhara por nos se o isla dominar o mundo???

    ReplyDelete
  6. Socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooo!!! Sou mulher!!!! Se essa loucura se espalhar pelo mundo, o que sera de nos? Ja nao basta vivermos num pais sem lei , sem saude, sem respeito por partes das autoridades e sem saude ... Aqui no Brasil so faltava essa... Vou rezar a Deus que erradique o Isla, e todos os seguidores doentes! Foda-se Maome! Viva a liberdade de expressao!

    ReplyDelete
  7. Você é um louco, que não tem temor a Deus. Primeiro leia um Alcorão Sagrado, e conheça seu conteúdo, depois comente.
    Quanto ao profeta Muhammad ( que a paz e a misericórdia de Allah sejam com ele) , você não é digno de sequer pronunciar o seu nome.
    Que Deus se compadeça de você porque é um ignorante!

    ReplyDelete
  8. Prezado Anônimo

    Antes de mais nada, alguns esclarecimentos.

    1. O alcorão não é um livro sagrado, mas apenas um livro. Muito mal escrito por sinal, os capítulos estão fora de ordem, o texto é repetitivo, cheio de contradições, e, se lido na ordem correta leva os votários do islão a fazerem mal aos não-muçulmanos, mulheres e gays.

    2. Eu conheço o alcorão de traz pra frente, de modo que eu agradeço a sua sugestão em lê-lo, mas já o fiz e faço constantemente, porém sem me deixar poluir por ele.

    3. Maomé, ou Muhammad (ou seja lá como voce desejar dar a grafia a "mhmd") não é um profeta. Ele é uma figura semi-histórica (porque na verdade, não existem indicações concretas que ele tenha existido) a quem se atribui a criação de um sistema político-religioso.

    4. Com respeito a você me chamar de ignorante, obrigado, pelo menos você não está me ameaçando. Mas me diga o que está errado para que eu possa esclarecer. Talvez quem realmente tenha poucos conhecimentos seja você.

    Então, se você tiver algo mais específico para perguntar ou comentar, estamos às ordens.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Qualquer religião q pregue segregação, humilhação e violência, não deve ser seguida, tão pouco considerada fé. Deus não é vaidoso. Simplesmente caridade e amor. Diante seus ensinamentos, somos todos iguais. Parabéns pela serenidade e clareza.

      Delete
    2. Apostatas, cães e infiéis, vocês vão todos morrer por causa de suas blasfêmias, porquanto sois indignos de pronunciar o nome do Profeta e insultar o islã.
      Allah AkBar

      Delete
  9. Maomé era um pervertido esperto, adaptava as leis de acordo com seus interesses. O mais interessante é essa horda de ignorantes, que tem conhecimento disso, acham que o cara recebia ordem de Deus. Para mim ele era o 171 perfeito, inventava as leis ao seus interesses. Ainda tem aquela passagem que ele cobiçou a mulher do filho e mudou a lei para poder casar-se com ela.

    ReplyDelete
  10. Gostaria de saber por que a ONU E OS DIREITOS HUMANOS NÃO FAZEM NADA PARA MUDAR ESSA ABERRAÇÃO DA LEI ISLAMICA. ISSO É PURA IGNORÂNCIA, SÃO TODOS UNS PEDÓFILOS. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS QUE CRUZAREM COM ESSES ESTÚPIDOS E SEM CORAÇÃO.

    ReplyDelete
  11. Meu Deus quantas injustiças!
    Temo que em alguma reencarnação num país desses.
    Não dá para acreditar que existam tantas maldades.
    Como essa gente do Islã é desalmada, que gente sem coração. que monstros!
    Por isso que eles não são abençoados. Só se ouve desgraças no meio dessa gente.
    Esse Maomé era um tirano então, igual ou pior que Sadan Runsen ou Muammar Kadafi. como eu demorei para sacar.

    ReplyDelete
  12. Nem o demônio quer Maomé lá no inferno, para não ter concorrência, que Deus, o nosso Deus soberano, faça justiça!!!

    ReplyDelete
  13. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  14. jeová era o mesmo... leia sua bíblia

    ReplyDelete
  15. Unknown: vamos supor que você esteja correto, que "jeová era o mesmo."

    E daí?

    Isso revoga as prescrições legais de estupro e escravidão sexual que estão em vigor na lei islâmica, e são postas em prática nos dias de hoje?

    Claro que não!

    ReplyDelete
  16. esse demonio maomé deveria ter o pinto cortado e depois deveriam enfiar um pau no cu dele que saisse pela boca, assim acabava essa pouca vergonha dessa putaria

    ReplyDelete
  17. esse maomé foi usado por satanaz para enganar o povo, como um bandido safado pode ser profeta de deus, só do deus lua mesmo.

    ReplyDelete
  18. O cristianismo tambem foi muito sanguinario. A nossa sorte é que tivemos o iluminismo para bater de frente com ele. Assim o cristianismo foi domesticado.

    ReplyDelete
  19. A grande vantagem do cristianismo sobre o islamismo é que a figura principal do cristianismo, Jesus Cristo (do mesmo modo que Buda) foi uma pessoa pacífica que só pregou o bem, ao passo que Maomé foi um senhor da guerra e uma pervertido sexual.

    O islão começou com guerra (jihad) desde o seu ano zero.

    O cristianismo começou a ser usado como elemento político 3 séculos depois de Jesus.

    ReplyDelete
  20. Concordo com as leis do Islam, só assim pra por esse povo na linha...

    ReplyDelete
    Replies
    1. VC deve ser uma porra de muçulmano PnC! Cão sarnento dos infernos!!

      Delete
  21. As leis do islão foram feitas para colocar nós, não muçulmanos, na linha, e eles no topo.

    ReplyDelete
  22. Divulguem esse blog para as pessoas ignorantes sobre a verdade do islamismo ficarem mais atentas àqueles muçulmanos "bonzinhos", "gentis", "charmosos" que depois de estabelecido o poder sobre os "kafirs" (não muçulmanos) iniciam a tirania sobre as mulheres, os gays e os não muçulmanos.
    O problema é que há pessoas que pensam o islamismo apenas do lado religioso e não político. Pensam que se não construírem salas para orações ou mesquitas estão cerceando a liberdade de expressão e praticando racismo. Não !!!! Isso é apenas uma forma sub-reptícia de se implantar sharia no Brasil, Europa e mundo afora.
    Acordem !!!

    ReplyDelete
  23. josé lendo seu Blogger pude abrir os olhos para muita coisa e concordo com tudo.e fico me perguntando como uma pessoa normal pode seguir leis como estas?e esse Maomé que tipo de ser era esse?

    ReplyDelete
  24. amei seu blog, parabens por tudo que esclarece sobre o islã e os mulçumanos , não sou preconceituosa , mas que da medo , isso da.

    ReplyDelete
  25. O BLOG DEVIA PUBLICAR AS "SURAS" DESCRITAS NO ALCORÃO.
    bEM FEZ ANGOLA QUE PROIBIU O ISLAMISMO.

    ReplyDelete
  26. Temos que começar um movimento de resistência, contra os Islâmicos.
    Organizar atentados contra seus seguidores e suas mesquitas.
    Vamos mata-los em prol da liberdade

    "Os fins justificam os meios" Disse o Buda sagrado.

    Lutar pela liberdade e pelo bem é nosso fim. E este justificarão nossas atrocidades contra os Islâmicos.

    ReplyDelete
  27. É isso aí temos que começar a matar esses filhos da puta.

    ReplyDelete
  28. Calma. :-) Não é por aí.

    Temos que conscientizar a maioria que não vai tolerar um retrocesso de pensamento e condutas assim que souber o que o islão é e o que ele deseja.

    ReplyDelete
  29. E, sim, exercer e impor o nosso direito de resistência.

    ReplyDelete
  30. Obrigada por postar os fatos. De como é esse livro. Pode esclarecer muitas pessoas e fazê-las, ao menos, refletir. E ser de esquerda não tem nada a ver com ódio a ninguém. Concordo com isso.

    ReplyDelete
  31. Algumas pessoas dizem que os maometanos deveriam ser exterminados. Claro, que não devemos agir assim. A conscientização é o caminho, diz o bom senso. Só que os muçulmanos agiram dessa forma prá invadirem todas as terras hoje islâmicas, cometendo atrocidades, isso já há 1400!! Infelizmente, a barbárie anda muito mais rapidamente que a educação. Vamos esperar mais o que prá nos defendermos dos muçulmanos?

    ReplyDelete
  32. A Europa acordará deste terrível pesadelo. O povo europeu despertará devido aos absurdos que sistematicamente ocorrem por lá.

    ReplyDelete
  33. Falar a verdade não é insulto. Falar a verdade não é crime. Eu não tenho nada com os crimes que o seu profeta cometeu. Abre o olho. Você está sendo enganado.

    ReplyDelete
  34. Está aí o melhor exemplo do por quê temos que lutar contra a islamização do Brasil e impedir que essa ideologia nefasta se instale na nossa sociedade, pois é uma ideologia nefasta, que prega a violência e a morte dos não-muçulmanos. Está aí um exemplo de TERRORISMO VIRTUAL praticado por um MUÇULMANO que escreveu: " Apostatas, cães e infiéis, vocês vão todos morrer por causa de suas blasfêmias, porquanto sois indignos de pronunciar o nome do Profeta e insultar o islã.
    Allah AkBar"

    ReplyDelete
  35. ENGRAÇADO SAO ESSES COMENTARIOS EXTREMISTAMENTE VERIDICOS...XD
    LOL
    KKK

    ReplyDelete
  36. Maomé era um tarado,desgraçado, endemoniado, que deveria ser morto de forma cruel, deveria ser morto a tortura. Maomé enventava as leis que convinha a ele, ele era um pedófilo machista muito, muito, muito machista um lixo um verme, assassino, é um verdadeiro absurdo o que ele fazia com as mulheres ele tratava as mulheres como merdaaaa, e o islão é um lixo religião que apóia a violência, escravidão, maultratos aos animais, machismo muito machismo as mulheres são tratadas como lixo são submetidas a circuncisão feminina 😭😭😬😬😤 imaginem so a dor que essas mulheres passam arriscam a vida com essas merdas a perigo de hemorragia,morte,infecção,ctc. Se Deus fez o corpo das mulheres do geito que são então as mulheres não tem que mudar nada no corpo delas tem que deixar do geito que Deus fez porque se Deus fez elas com clitores, pequenos labios, grandes labios é então pra ser assim se foi assim que Deus fez é porque Deus acha que tem que ser assim povo mulçumano ignorarante sem intendimento e machista se não fosse as mulheres não existia a especi humana respeitem as mulheres elas receberam o dom de gerar vida dar a luz. Gloria a Jesus

    ReplyDelete
  37. É conhecido, que os árabes descendem de Ismael, filho de Abraão e de uma escrava, e que não era vontade de Deus que esse filho fosse gerado. Maomé, deu continuidade ao plano do diabo. É cliché, neste sistema, o mundo em que vivemos, que somos todos filhos de Deus; o diabo implantou essa mentira. "filho de Deus" não é uma definição humana, mas sim, bíblica.Todos somos criaturas de Deus, mas só alguns são filhos, não por nascimento, mas por renascimento para Deus, através de Cristo; não existe outra maneira. Cristo é Deus!!! Religiões não salvam, só: Jesus !!! VEJAM SÓ ISTO: "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
    Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
    Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." (Evangelho de João 1:11-13) Se quiserem confirmar, leiam, um pouquinho só mais adiante, no capítulo 3:1-21, a conversa de Jesus com Nicodemos, um deputado. O mundo jaz no maligno, os muçulmanos, muitos, em trevas profundas.///

    ReplyDelete