quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tolerância ou Fanatismo?

Cléricos, estudiosos e apologistas do Islão insistem que o Islão é tolerante.

Vamos ver alguns exemplos da "tolerância islâmica" abaixo (esta lista vai ser, na maneira do possível, constantemente atualizada)



Malásia
Grupo islamista da Malásia escreve artigo colocando os "muçulmanos em cima, e os infiéis em baixo." (Malasya) Isso é consistente com o Alcorão 3:110 ("muçulmanos são as melhores criaturas") e Alcorão 98:6 ("infiéis são as criaturas mais perversas dentre todas")

Iraque: Polícia Religiosa mata 90 jovens com aperência de "emos"
Um total de 90 jovens foram apedrejados até a morte pela polícia religiosa do Iraque por usarem corte de cabelo no estilo de "emos." (Mar/2012, Al Arabiya)


Indonésia: polícia religiosa corta o cabelo dos roqueiros
Imagina.  Você vai a um concerto de rock. De repente, a polícia vem e te prende. Você e os outros da platéia, porque segundo a polícia, o concerto, bem como o comportamento dos jovens, ameaçam os "valores islâmicos." Isso aconteceu na província de Aceh, que tem sido regida pela lei islâmica (Sharia) em sua plenitude (adultério punido por apedrejamento; gays presos e açoitados; mulheres obrigadas a usarem o véu e proibidas de usarem calça-comprida). Os 100 jovens presos, foram submetidos a um programa de "reabilitação", que incluiu banhos para "lavagem espiritual", roupas islâmicas, bem como lições religiosas e recitação do Alcorão (Dec/2011, CBS News).



Nenhum comentário: