segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Abaixo-assinado contra casamento de crianças no Irã

Seguindo o exemplo de um pedófilo ...

Iran: Don't Legalize Marriage for Girls Under 10


Um abaixo assinado para que o Irã não altere a idade minima atual de casamento para as meninas (10 anos). Chocante é a idade já ser de 10 anos.

Mas porque isso? Porque o pedófilo, digo, profeta Maomé, se casou com Aisha quando ela tinha 6 anos mas “apenas” consumiu o casamento quando ela tinha 9. E como o Alcorão diz que Maomé é o perfeito exemplo de conduta impedir casamento com crianças é anti-islâmico (como prescrito pelas 8 escolas de jurisprudência islâmica (sunitas e xiítas)).

Vejam bem, casamento envolvendo mulheres adolescentes era uma prática comum na humanidade. A humanidade evoluiu a tal ponto de se concluir que isto não é algo bom, e de ser preciso adotar legislação definindo uma idade mínima. Mas no mundo islâmico isso é problemático de acontecer por causa do exemplo de Maomé. Então, o islamismo engessa tudo a um padrão de ética árabe do século sétimo!

Repasse este abaixo-assinado. Na prática ele não vai resolver o problema no Irã, que é uma ditadura ferrenha e islâmica até os ossos.  Mas isso vai ajudar a criar consciência nas pessoas. Apenas isso já é algo importante.





Um comentário:

cleydalton moura disse...

Ola, post muito ingressante, realmente o casamento tem quer uma idade minima para as meninas, em todo o mundo, não e por que Maomé se casou com uma criança que deve ser um bom exemplos para os muçulmanos, mas estes insistem em seguir esta regra. Visite meu blog
colinasdoiran.blogspot.com.br