domingo, 22 de setembro de 2013

Quais são os elementos importantes da ideologia do Islã?



1. Há somente um Deus e Maomé é o Seu profeta.

2. O islão é uma religião melhor do que qualquer outra religião.

3. O islão tem um sistema de governo e de direito melhor que qualquer outro.

4. Qualquer pessoa que não é um muçulmano vale menos do que um muçulmano, merece menos respeito, e sob a lei islâmica, deve ser tratado como um cidadão de segunda classe, com menos direitos e uma carga tributária pesada.

5. Todo muçulmano deve se esforçar para fazer que o mundo inteiro, e todos os que nele habitam, sigam a lei islâmica. Esta é a primeira diretriz.

6. Esforçar-se para que esta primeira diretriz aconteça é a coisa mais importante que um muçulmano pode fazer. Este é o mais importante dever religioso do muçulmano. É essa a expressão mais importante de sua fé religiosa.

7. O muçulmano deve esforçar-se para realizar a primeira diretriz com seu tempo, seu dinheiro, sua fala e escrita, e com armas, se necessário.

8. Se ele está em um lugar onde os muçulmanos não têm poder político dominante, ele pode e deve enganar os não-muçulmanos, se isso ajudar os muçulmanos a realizarem a primeira diretriz.

9. Quaisquer esforços de não-muçulmanos para inibir a propagação do islão deve ser considerado um ataque contra o islão.

10. Sempre que o islão for questionado, é dever sagrado de um muçulmano defender o islão por quaisquer meios necessários.

11. Um muçulmano nunca deve parar de lutar pelo domínio do islão até que este objetivo tenha sido alcançado.

Traduzido de What Are the Important Elements of Islam's Ideology?, publicado em Citizen Warrior



5 comentários:

Dina Fontes disse...

Boa noite! Recentemente me interessei pelo ISLÃ, mas confesso que do pouco que já li, ando um pouco receosa.eu sei que tudo na vida tem o lado bom e ruim, mas não consigo aceitar duas coisas : FANATISMO e RADICALISMO , e que parecem que estão muito presentes no ISLÃ.Eu acredito que em tudo na vida deve haver "O EQUILIBRIO"de tudo.Bom é só meu ponto de vista, qualquer pode discordar, e eu vou continuar minha saga em busca de saber mais sobre o temido "ISLÃ".

José Atento disse...

Dina: fique a vontade de usar os recursos deste blog. Um recurso interessante é o livro LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS http://infielatento.blogspot.ca/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html e a série sobre Maomé "A verdade sobre Maomé: Conquistador e Primeiro Soberano da Arábia" em 3 partes.

Se você tiver alguma pergunta eu posso testar esclarecer ou recomendar leitura.

Anônimo disse...

Você é um completo alienado e desinformado sobre o Islam e se diz Conhecedor da jurisprudência Islâmica? Seus pontos de vista sobre a religião são distorcidos e sem fundamentos, querendo ligar o Islam com terrorismo. Lamento sua mente ser tão fútil. Que Deus tenha Misericórdia de sua alma no dia do seu julgamento. Você não é eterno nesse mundo.

José Atento disse...

Você poderia ser mais objetivo e dizer o que você acha estar errado? Apenas fazendo isso eu posso te explicar. Caso contrário, você faz papel de fútil.

PS. Alá não existe.

Anônimo disse...

Alaaaaaaaa é uma pura merda ! tão fedida quanto todos os muçulmanos nojentos imundos.