sábado, 18 de janeiro de 2014

“Jihad Jane” – um exemplo de como o islão é capaz de transformar pessoas normais em assassinos psicopatas


Collen LaRose, auto-denominda de ‘Jihad Jane’, uma mulher da Pennsylvania (EUA), de 50 anos de idade, foi condenada a 10 anos de prisão devido ao seu papel na tentativa de assassinato do cartunista sueco Lars Vilks.

Lars Vilks ficou na mira do alvo mortal dos muçulmanos ortodoxos por ter produzido uns desenhos que mostram Maomé em um corpo de cachorro, em 2007. Já ocorreram diversos atentados contra a sua vida por conta disso (veja dois exemplos ao final deste artigo). Dentre os diversos atentados, um deles ficou particularmente famoso por ter sido planejado pela Jihad Jane.


Um dos esboços de Lars Vilks

LaRose era uma mulher separada que gastava os seus dias solitários surfando a internet e jogando jogos online. Na sua situação, não existia dúvida que “ela poderia ser manipulada por qualquer homem.” Isso aconteceu durante uma viagem à Holanda, em 2008, quando ela conheceu um muçulmano e se converteu ao islamismo, tornando-se muçulmana ortodoxa. Ela tornou-se mais radical ainda ao conhecer “irmãos e irmãs online,” incluindo um homem identificado como “Eagle Eye” (olho de águia).

“Jihad, Jihad. Eu pensava em jihad o tempo todo,” disse LaRose durante o seu julgamento. “Eu estava em transe. Eu não conseguia pensar em nada mais.”

“Eagle Eye” estava escondido no Paquistão e deu à LaRose a tarefa de matar Lars Vilks. No seu depoimento no julgamento, LaRose disse que ela tinha um profundo respeito por “Eagle Eye” e que faria qualquer coisa que ele pedisse. Ela estava honrada com a tarefa, pois “nenhuma outra irmã tinha conseguido uma tarefa como essa.”

A tarefa era de matar Lars Vilks de um modo que amedrontasse todos os não-muçulmanos.

Ela então, junto com outros co-conspiradores muçulmanos, todos residentes nos EUA, formaram uma célula terrorista, tentando arregimentar muçulmanos, homens e mulheres, com passaportes de países ocidentais. Ela mesma era valiosa por ser loura de olhos azuis, o que tornaria fácil se misturar com os europeus. Ela fez da internet um dos seus palcos de atuação.

Em 2009, Jihad Jane passou um tempo na Europa, se reunindo com “muçulmanos de verdade.” Ao regressar aos EUA ela foi presa. Um pouco tempo depois, porém já em 2010, quatro homens e três mulheres, todos eles muçulmanos, foram presos na Irlanda acusados de se prepararem para levar à cabo o atentado organizado por Jihad Jane. Eles incluiam 3 argelinos (dois deles um casal), um croata (um convertido), um palestino, um líbio e uma americana, Jamie Paulin-Ramirez, cujos pais acusam Jihad Jane de te-la convertido e radicalizado. Com a sua prisão e condenação, o trabalho conspiratório de Jihad Jane falhou. Será? O que ela vai fazer quando sair da prisão?   

Este é mais um exemplo do poder que o islão tem, de transformar pessoas normais em assassinos psicopatas. 

Colleen LaRose tinha problemas, mas quem não os têm? Para o islão, a saída dos problemas é fazer mal aos não-muçulmanos. 


À esquerda, Collen LaRose; à direita, ‘Jihad Jane’


“Eu vou matar um cartunista suéco, me casar com um terrorista, conquistar a Europa … e o mundo!
Eu sou mesmo fodona!!!



Gravura mostrando ‘Jihad Jane’ durante o seu julgamento

Atentados à vida de Lars Vilks

2007 – grupos muçulmanos oferecem recompensa de 100 mil libras pela morte da Lars Vilks
2010 – tentativa de incendiarem a casa de Lars Vilks
2011 – Lars Vilks é atacado durante aula pública (veja o video abaixo)


Referências:

‘Jihad Jane’ gets 10 years in Prison for terrorism plot, Sophia Pearson, Bloomberg News, 6 de janeiro de 2014

Artist under al-Qaida death threat in hiding, The Guardian, Louise Nordstrom, 18 de setembro de 2007.  

Seven arrested in Ireland over alleged plot to kill Muhammad cartoonist, The Guardian, 9 de março de 2010.

Casa de cartunista que desenhou Maomé é atacada, Louise Nordstrom, Huffington Post, 15 de maio de 2010.


29 comentários:

Anônimo disse...

caraca, o que sera que eles fazem pra entrar no juizo de uma pessoas????

maria disse...

BOM VOU CONTAR UM POUCO MINHA HISTORIA. ME CHAMO MARIA, CONHECI EM DEZEMBRO UM MUÇULMANO, ELE MORA NA TUNISIA, EM TUNIS , NO COMEÇO FOI SÓ AMIZADE, DEPOIS ELE ME PEDIU EM CASAMENTO,EU FALEI QUE SIM, ELE SEMPRE FOI MUITO GENTIL, EDUCADO, E NUNCA ME PEDIU FOTOS NUAS E TAMBÉM NÃO GOSTA MUITO DE FALAR EM SEXO, ELE GOSTA MUITO DA MINHA FILHA, JA VI A MÃE DELE PELO SKYPE, AS IRMÃS O SOBRINHO DELE QUE É LINDO. ELE GOSTA MUITO DE FALAR COMIGO PELO SKYPE, GOSTAVA DE FALAR COMIGO TODOS OS DIAS PELO FACE, MAIS DE UNS TEMPOS PRA CA ELE ESTA MUITO ESTRANHO, ELE ENTRA NO FACE SE EU NÃO FALAR COM ELE, ELE NÃO FALA COMIGO, JA FICA ME CHAMANDO PRA MIM IR PARA A TUNISIA CASAR COM ELE, MAIS EU PEÇO PARA ELE MARCAR O CASAMENTO E ELE ME DISSE QUE SÓ QUANDO EU FOR PARA A TUNIS ELE MARCA, ELE TEM CIUMES, ELE AMA MEU CABELO, FALO PARA ELE QUE VOU CORTAR ELE FICA MUITO BRAVO, ELE TAMBÉM ME FALOU QUE NA TUNISIA O HOMEM SO PODE SE CASAR COM UMA MULHER. O AMIGOS DELE DO FACE ERA BLOQUEADO PRA MIM NÃO VER . PEDIR PARA ELE DESBLOQUEAR E ELE DESBLOQUEOU , DEPOIS VI UMAS BRASILEIRAS PEDI PARA ELE EXCLUIR DO FACE E ELE EXCLUIU NUMA BOA. QUANDO EU NÃO GOSTO DE ALGUÉM NO FACE DELE EU FALO E ELE JÁ EXCLUI . MAIS EU ACHO ELE MEIO PARADO NÃO GOSTA MUITO DE FALAR SOBRE O CASAMENTO, AS VEZ COBRO DELE QUE ELE NÃO ESTA INTERESSADO E ELE FICA BRAVO, ESSA SEMANA ELE MENTIU PRA MIM FIQUEI MUITO CHATEADA E DESATIVEI O FACE, ELE ME CHAMOU PELO SKYPE E PERGUNTEI ONDE ELE ESTAVA ELE ME DISSE QUE ESTAVA NO PUBNET E NÃO NA CASADA PERGUNTEI PORQUE ELE DISSE QUE NÃO ESTAVA PRESTANDO O SKYPE NA CASA DELE. NO OUTRO DIA DISSE QUE QUERIA VER ELE NAQUELA HORA, ELE DISSE QUE ESTAVA EM CASA . MAIS VOCÊ ME DISSE QUE ESTAVA NA PUBNET. PEGUEI ELE NA MENTIRA É CLARO. PEGUEI MANDEI UM MENSAGENS FALANDO .BEIJOS E ELE ME PERGUNTOU SE EU ESTAVA CHATEADA FALEI QUE SIM . E ELE RESPONDEU ME DESCULPAS MAIS EU ESTAVA FALANDO A VERDADE. DESATIVEI MEU FACE E ELE AINDA NÃO ME PROCUROU. DEPOIS PESQUISANDO NO SKYPE TEM VARIOS COM O NOME DELE SO NAO SEI SE É A MESMA PESSOA.POR FAVOR ME DE UM CONSELHO. O NOME DELE É MEHDI BEN A.............

Anônimo disse...

Sou brasileira conheci um libanês agora em novembro faz um ano que estamos em relacionamento, nos damos muito bem e agora cada dia que passa quero mais conhecer sobre o Islamismo ele dá muito apoio a mim. E já nos encontramos quatro vezes ele é muito cuidadoso comigo e compreensivo , acho q que isso é a prova que nem todos são iguais.

José Atento disse...

Anônima. As pessoas são diferentes, nisso você está correta. Mas o islão é único. De modo que você vai encontrar muitas pessoas que se dizem muçulmanos mas são apenas "muçulmanos culturais", pessoas que cresceram em um família secular ou mais liberal. Estes casos existem. Mas eles não representam o verdadeiro islão de Maomé, que é representado pelos salafistas.

Se você deseja conhecer o islamismo, como voce diz, você deve ler o que é dito por muçulmanos da ulema(doutores do islão) para muçulmanos.

Anônimo disse...

Gente! Conheci um rapaz da Arábia Saudita. Estudante de engenharia, tem 20 anos e mora sozinho, pois os pais são do Yemen. Conversamos bastante, ele já disse que me ama, nos vemos por vídeo sempre. Ele é muçulmano e eu cristã. Apesar da diferença, ele me respeitou muito. Estou apaixonada por esse rapaz, mas não sei se devo investir. Conversamos sobre tudo, só as vezes ele fica ocupado por causa da faculdade. Será que tem como saber se ele é extremista? Tenho 16 e ele 20. Nunca tocamos no assunto de casar, mas já conversamos sobre ficarmos. Ele me parece legal.. o que acham? Me ajudem... bjus

José Atento disse...

Você já leu o artigo "Mulheres brasileiras enganadas por muçulmanos através de "namoro pela internet""? http://infielatento.blogspot.ca/2014/01/mulheres-enganadas-via-internet.html

Eu me preocupo com você. Dezesseis anos. Aproveite a sua juventude para aprender e viver mais. Não viva de sonhos e nem se deixe cair em armadilhas. Os riscos associados a um relacionamento com um saudita práticamente eliminam qualquer benefício. Amor é dia-a-dia. O seu seria um inferno.

Pense bem sobre o "direito" que as mulheres têm sob a lei islâmica Sharia, e lembrem-se que eles crescem com esta mentalidade. http://infielatento.blogspot.ca/2009/09/o-manual-de-lei-islamica-reliance-of.html.

betsy bel disse...

eu desconjuro desse tipo de marcho credo,ainda mais com meu biotipo de mulher brasileira,esse negocio de prometerem mundos e fundos,e eles adoram nós mulheres brasieliras que para eles nos somos as mais sexys do mundo,entao comos somos as mulheres mais encantadoras eles fazem tudo para tentar seduzir-nos com propostas das mais loucas. Um me falou que eu iria para um hotel 5 estrelas e ficar la com ele pois ele casaria e eu seria cidadã..eu perguntei para ele se ele era mulcumano ou pertencia ao isla..pronto, simplesmente saiu fora!!era sim cara terrorista fdp,so que eu sou viva,cara!!

Anônimo disse...

Meu Deus... Estou postando este comentário com lágrima nos olhos, estou passando por tudo isso que eu li neste blog neste momento. Comecei a conversar com um islâmico do Paquistão a 2 semanas, e logo nos primeiros dias já me pediu em casamento, sei pouco sobre ele...o que sei é pq pergunto muito pois sou curiosa e mesmo pq devo conhecer com quem estou lidando. Deste dia até hoje peço a Deus que me mostre a verdade e que eu não haja com desconfiança' mas esses dias me disse que vem pro Brasil se casar comigo...eu não acredito em contos de fadas e quis levar o assunto pra ver o que vai dar...mas já desconfiei quando disse que eu teria que fazer uma carta de autorização para liberação do visto dele lá...na hora me veio na cabeça "estou sendo usada para entrada dele no país, e talvez nem no aeroporto irei vê-lo". Confesso que ele mexeu muito comigo, mas minha vida é mais importante, estou um pouco perdida, acho que vou procurar um psicologo pq não me conformo de estar apaixonada por uma pessoa que conheci a duas semanas e só o vejo no skype :(

Anônimo disse...

Bom, eu tenho conversado por skype com um Algeriano, de Annaba. Ele tem 21 anos, 3 meses mais jovem que eu. Sempre que pergunto sobre a religião, ele diz que não pratica, mas seus pais sim. Ele fala da família, fala sobre seu irmao que mora em Paris, mas voltou recentemnte por causa da islamofobia. Diz que está lutando pra conseguir bolsa de estudos em Paris. Eu também tenho esse sonho de fazer intercambio na França e viver la um dia. Nossa intenção é que nos conheçamos lá e, se der tudo certo, termos algum relacionamento. Ele nunca fala sobre sexo, a não ser que seja pra dizer que não faria antes do casamento. Sempre diz que não quer que eu vá pra Algeria, que não pretende ficar lá e que não quer o mesmo pra mim. Enfim, eu percebo que a Algeria é um país mais livre (lembrando da copa, dos algerianos que vieram ver os jogos na minha cidade, são muito receptivos e pouco se importaram em tirar fotos etc. Frizando sempre que apenas homens vieram. Eu não vi nenhuma mulher Algeriana na época da copa). Mas em um ano, ele nunca me pediu namoro, não pediu em casamento, embora tenha me dito je t'aime uma ou duas vezes, nunca me pediu nada estranho nem prometeu uma moeda se quer, não pediu pra eu ir até o seu pais, nem pra ele vir ao meu. Enfim, casos e casos. Ele estuda engenharia eletrica e eu letras e nosso unico plano é viver na França. Acredito que há casos e casos mesmo.

Anônimo disse...

são todos tarados conheci um que sua foto no perfil eee´de um paki com cara de modelo kkknão sou bobinha sei que ele não é tudo isso me pde fotos sex e que fazer sexo kkkkai sabe que ando fazendo...dando uma de bobinha faço de conta que estou na dele é logico que não sou burra de mandar fotos deixo mensagem picantes para o safado falando que ele é um tesão gostoso e quero ter ele pessoalmente na minha cama kkkkvai se fuder ele entaõ meninas faça igual eu faço fazem eles pensarem que vc esta maluca por ele tira uma casquinha tmb e deixe eles se masturbando que nem uns loucos por vc ah a minha ultima mensagem picante não teve retorno kkkacho que o assustei kkkkmas enfim vamos fazer o mesmo tirar uma casquinha e blá blá blá

Anônimo disse...

Bom, também conheci um egípcio pela internet. Estamos conversando quase 1 mês, como nos falamos todos os dias, parece que já conheço o a bastante tempo, como se fossemos amigos antes. Apenas queria pedir opiniôes e se possível falar reservadamente com outras pessoas que já passaram por esta situação.

José Atento disse...

Se quiser conversar, escreve pra mim joseatento@gmail.com

Anônimo disse...

Eu namoro com um homem muçulmano ele é da Argélia eramos amigos hoje posso dizer que somos casados só vamos oficializar o nosso casamento já usamos aliança e graças a Deus só muito feliz com ele, ele nunca me pediu para me converter ele quer vim morar no Brasil ele se preocupa muito em chegar aqui e ficar sem conseguir trabalho, ele só tem um irmão que é casado e mora perto dele ele mora sozinho sei disso porque passos muito tempo juntos mesmo quando estamos trabalhando conheço o trabalho dele, o nosso amor muito forte ele nunca me pediu nada muitas vezes choramos juntos de saudade de querer está perto eu leio muito sobre a religião dele e eu adoro somos muito aberto para conversar sobre isso, fico triste quando eu vejo os relatos das pessoas que já sofreram tanto por acreditar em amores falsos tudo acontece no tempo de Deus

Anônimo disse...

Eu estava nessa situação. ..

Anônimo disse...

Pelos relatos que li, o paquistanês com o qual me correspondo se encaixa no perfil de predador, infelizmente. Gosto muuuito dele.Nunca me pediu fotos ousadas nem nada. Mas ele tem várias " amigas" no face que postam fotos semi nuas.
E alguém poderia explicar porque ele manda fotos da mãe , do irmão? O pior é quando manda fotos da esposa dele, do filho, dos três juntos e logo em seguida um: "I love you"????
Um dia vou esquecê-lo, mas no momento está difícil.

Adriana Lovalho disse...

Meu pedido às mulheres que emitiram comentários dizendo que estão em um relacionamento com islâmicos: >>Meninas,por favor, se amem antes de tudo !! Será que vocês vão se colocar na posição de presa para os predadores islâmicos que estão fazendo a "love jihad online" ? Como diz o ditado: "Antes só que mal acompanhada." Entendam que eles desde que nasceram foram doutrinados a nos odiar, eles nos chamam de "white western christian bitch" (puta branca ocidental cristã), essa gentileza e cortesia que mostram não é a verdade, é apenas jogo de sedução. Conversem com mulheres nascidas e criadas em culturas islâmicas e ouçam o que elas dizem, como é a vida delas. Não aceitem ser usadas como uma arma contra a sua própria civilização, contra a sua própria cultura, contra seus próprios valores, antes de tudo se amem ! Mulher nenhuma merece ser apenas "um instrumento de guerra" nas mãos de um inimigo.
E um conselho à amiga que disse que o paquistanês fala da família dele e inclusive da esposa dele, vai aqui o meu conselho: " Amiga, faça um teste, peça a ele para falar com a esposa dele, a esposa nº 1, tenho certeza que ele não vai permitir que vocês falem. E por quê? Porque nem as próprias mulheres islâmicas aceitam a poligamia do marido. Peça a ele para você falar com as filhas dele, com as irmãs dele, ele também não deixará que vocês conversem, pois ele vai tentar protegê-las da "promíscua puta ocidental cristã" e só vai permitir que vocês interajam depois que você se converter ao islamismo. Se amem !! Se cuidem !! "<<<

Anônimo disse...

Conheci um argelino pelo face faz mais de dois anos,muito galente, romântico conversamos por meses, ele dizia que queria casar, eu disse que não precisava de marido, apenas de um companheiro,me convidou pra conhecer Argelia, eu fui fiquei na casa dele, com a família toda, pai, mãe, avó, irmãos ,cunhadas, sobrinhos, um verdadeiro clã, me arrumaram um quarto, muito arrumado, com roupas típicas, perfumes, toalhas, me levaram pra conhecer, Bejaia, as montanhas, vilas, vilages como falam, me deram muitos presentes, não deixaram eu gastar nenhum centavo.voltei pro brasil, muito bem impressionada, ele me pediu em casamento e eu voltei pra me casar na Argelia, o visto permanente dele saiu em 2 meses,aprendi falar kabyle e francês, nos casamos com separação total de bens e ele me disse que jamais me aceitaria se me convertesse ao islã, porque tem que ser de coração e enão por imposição, minhas cunhadas trabalham, estudam, não usam lenço, hidja, apenas na mesquita, não existe poligamia na família dele,são totalmente contra isso, me tratam como filha, casei e vivo no Brasil como se estivesse casada com um brasileiro, com uma grande vantagem, ele não bebe nada alcoólico, o que pra mim é uma benção, não come carne de porco,eu também não como,trabalhamos, passeamos,vivemos uma vida normal,ele é mais novo que eu, era solteiro quando se casou comigo e eu era divorciada 2 vezes, sem filhos,ele gosta de trabalhar e o dinheiro vem na minha mão, eu administro tudo,passeamos juntos uma vida normal.cinema, teatro,piscina, praia,serviço da casa divido,meu dinheiro é só meu, dinheiro dele é nosso.ele é ciumento mas, pura firula,caimos sempre na risada!! ah detalhe continuo tomando minha cervejinha de vez em guando sem problemas.Depois do que eu li aqui, me considero uma pessoa de muita sorte, mesmo assim tomei meus cuidados, por dois anos eu investiguei tudo e fui lá conhecer a família antes de assumir compromisso.

José Atento disse...

Boa sorte, anônima. Existem muita gente na Argélia e Tunísia que ainda sentem a influência positiva da civilização francesa nestes países.

Anônimo disse...

Pois eu TB me envolvido com um muçulmanos, Tunísia, namorados 9 meses, com está crise ele ele sempre reclamava de dinheiro... Fui enganada em vários sentidos, e lógico q eu descobri q o negócio dele é namorar pela internet, ele mente descaradamente para as mulheres, estou irada, a ponto de denunciar na PF ... Por mim ele seria deportado....

Anônimo disse...

Eu conheci um argelino vai fazer dois anos que conhecemos e tentamos conversar isso pq ele fala francês e eu ñ falar pelo tradutor é engraçado pq quase sempre sai td errado, ele me pediu para me ver pelo skype ficamos assim por uns 9meses eu acho era muito bom saber q eu tinha um marcado todos os dias com ele saber q eu estaria lá Me esperando eu tentando ensinar algumas palavras e vice versa, sou viúva, independente, tenho um filho e tenho um temperamento forte, mudei meu modo d vida por conta do pai do meu filho apesar d brasileiro ele vivia numa comunidade e era celibatário hindu ficamos juntos 13 anos (eu nunca quis me casar)uma coisa é certa o q falta de cavalheirismo para um homem brasileiro tem de sobra para os estrangeiros, eu falei de mim e, ele pouco de si qdo perguntava o q ele fazia eu ñ entendia direito td por conta do (tradutor )ele diz q sente minha falta, Je t'aime,eu quer vc minha esposa..... aí eu entrei em pânico srsrsr apesar de eu gostar dele eu realmente só de pensar q teria q mudar td d novo entro em pânico, ele nunca pediu nada até agora, perguntou se eu gostaria de conhecer o país dele, se eu queria alguma coisa perfume roupa eu disse q ñ poderia ser uma carta ou um post apenas, eu tenho o endereço dele já enviei carta mas ele nunca isso já menirrita pq acho q ñ custa muito até comecei a fazer francês pra tentar entender melhor mas ai ele sumiu pelo menos pra mim pq eu via ele online mas para mim estava invisível por meses foi assim eu deixava recado horas visualizava ñ respondia até q um dia eu estava prestes a deletar, pq comigo é assim as vz demoro pra decidir as vz ñ mas qdo decido é pra sempre, mas fui surpreendida com um recado dele pronto.. foi o suficiente pra eu voltar atrás da decisão cheguei a mandar outra carta falando q achava estranho ele ñ Me responder mais e tb ñ nos víamos mais q eu agradecia pelo tempo q foi bom divertido q tinha amado tanta gentileza mas q para mim tinha q ter um ponto final foi Depois disso q ele retornou só pra lembrar uma carta leva em torno de 15a25dias pra chegar lá ele postou algumas fotos da onde trabalha etc, mas tb agora ñ da pra visualizar amigos q ele tem, e agora quase ñ posta mais apenas as mensagens desses App de jogos (q aliás Eu detesto)ñ pelas msg mas pelo jogos mesmo enfim ele diss q estava sem o notebook q tinha quebrado eu por minha vez tb ñ aceitava uma vez q o celular faz a msm função então ele diz q ñ tinha ajuda do tradutor... rsrs eu disse resp q td bem eu ñ falo mas ja entendo um pouco palavras escritas ele voltou a deixar recados mas ñ mais como antes recentemente fui surpreendida com uma telefonema dele q foi legal mas ainda ñ domino a língua então foi triste divertido pq ele falou uma frase apenas em português e eu fiquei tão eufórica q ñ entendia nada te o q aprendi na hora ñ ajudou, depois então veio a chamada pelo vídeo feita por ele é claro pq ñ me ligo muito nestas coisas aliás ele foi o primeiro com quem conversei online ele q enviou convite etc e pelo celular tb, é complicado pq eu provuro saber sobre quase td eu tenho medo sim já pensei em ir pra lá sim, mas como eu disse pra ele é insano e perigoso eu ir pra um lugar desconhecido língua difícil e sem conhecer ninguém ele diz ñ ter problema q eu ficaria na casa dele e eu disse q achava q ñ seria assim tem a família etc ele diz q é dono da própria vida e ações... vai saber né. Ele quer q eu vá pra lá de férias perguntou se eu preferia final ou começo do ano q eu ficaria na casa dele (família )e q retornaria comigo.... Eu já perguntei tb pq ele ñ vem aqui primeiro? Acho q ñ deve ser tão difícil.. eu acho bom eu só sei q gosto dele mas devido a ñ nos vermos mais como antes Eu ñ estou tão enlouquecida assim e isso me deixa com os pés ko chão . Maas ñ vou negar q adoraria ter um história de amor em que a gentileza esta presente na ação e palavra da pessoa, dê todos os casos q ja li foram apenas dois q deu certo

Anônimo disse...

Bom eu estou na mesma quero muito ter conversas com outras meninas e expressar o que sinto como posso falar com você

Anônimo disse...

Bom eu estou na mesma quero muito ter conversas com outras meninas e expressar o que sinto como posso falar com você

José Atento disse...

joseatento@gmail.com.br

kamal disse...

Quem fala mal de islam tem que conhecer antes de jolgar .a maioras vcs si encontram pessoas lixos falsos em internet nao sao muçulmanos de verdade
Pq muçulmano de verdade tem que seja réal honesto verdadeiro sincero .
E nao précisa mentire pra se gosta
By

José Atento disse...

Eu concordo. Falar mal de alguma coisa é sempre ruim, não é? Mas, que tal falar a verdade? É isso que fazemos.

Se você descobrir algo errado neste blog me avise, que eu terei o máximo prazer em mostrar a base da jurisprudência islâmica utilizada.

Nós trazemos conhecimento.

Anônimo disse...

Eu conhecir um muçulmano mim pediu logo foi dinheiro kkk eu pulei foraaa

Anônimo disse...

Me add no Whatsapp 092984237231

Anonima disse...

Oi

Anônimo disse...

Nossa fiquei pasma com os comentários nesse blogue :) faz duas semanas que conheci um muçulmano pelo zap e no primeiro dia já disse que me ama e me pediu em namorokkkkkkkkk três dias depois já me pediu dinheiro( dizendo que é pobre e queria meu dinheiro) ele perguntou se tinha face! Não respondi...e se ele mandar a solicitação de amizade não vou aceitar. (Ficar ligada quem vou aceitar daqui pra frente) essa gente sabe se disfarçar muito bem né!? Não estou afim de entrar numa fria.