terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Perseguição aos cristãos: sangue dos cristãos vendido aos sauditas


A perseguição aos cristãos é um problema de direitos humanos e de justiça social, pois segundo a lei islâmica, os cristãos, bem como todos os não-muçulmanos, são considerados como uma sub-espécie humana (e isso também inclui ateístas, agnósticos, ... todos sem exceção!).
Hatune Dogan, uma freira sírio-ortodoxa de origem turca, explica aqui a terrível situação que os cristãos se encontram, frente aos guerreiros islâmicos que tomam todas as liberdades imagináveis contra aqueles que eles consideram 'infiéis', 'impuros' e de valor inerentemente menor que os dos muçulmanos.

Esta situação não apenas ameaça acabar com o cristianismo onde ele surgiu, mas ela também constitui gravíssimo sofrimento para as vítimas dos jihadistas, dos Wahhabis, e dos outros “guerreiros sagrados” que lutam para estabelecer o islão como a força dominante indiscutível na Síria e em outros lugares.


A Irmã Hatune fez uma fundaçao para ajudar os cristãos no Oriente Médio. O site da Fundação Irmã Hatune é http://www.sisterhatunefoundation.com/. Mas se você for neste endereço você vai ver que ele foi hackeado, ou seja, os perpetuadores dos crimes denunciados pela Irmã Hatune não desejam ver os seus crimes denunciados. 




24 comentários:

Anônimo disse...

Postei minha dúvida ontem queria saber se ela já foi autorizada a ser publicada... Não a encontro nos posts de 2015.

José Atento disse...

Anônimo: que dúvida?

Gilvane Marcelino disse...

Gente boa tarde eu tambem conheci um homem pela internt ele e mulçumano no primeiro dia já me falou que me amava e muitas outras coisa é impressionante aconversa dele e de conquistar muitos corações; e me falou que era virgem e que nunca namorou ninguém;diz quer ter filhos comigo.mais eu não confio no papo dele eu acho muito estranho as suas atitudes, ele fala que sou o mundo dele kkkk ata eu acho quem ama tem que dar provas concretas.ele fala te amo te amo as vezes ele é um pé no saco.e eu não confio nele

Gilvane Marcelino disse...

Essas histórias parecem muito com a minha.

junior disse...

Gilvane nao me leve a mau mas acho que ou vcs estão muito carentes ou perderam totalmente o bom senso. ... conheceu o cara num dia e no noutro o cidadão falanquebte ama? Fala sério em pleno 2015 aa mulheres ainda caem nessa conversinha fiada

Carlos Carlinhos disse...

É minha querida nós mulheres brasileiras estamos cada vez mais carentes sim..sabe pq? Infelizmente os homens estão cada ves mais desumanos e cada vez mais gays!

Anônimo disse...

Olá bom dia, a quase 2 meses fui fuxicar meu face e descobri várias mensagens que eu não tinha lido pq não tinha aparecido prá mim, aí vi um Hi de um jovem bonito. Sendo que era de 14/08/2014 aí respondi com hi também. 2 dias depois ele me respondeu e me perguntou de onde eu o conhecia, aí falei VC que me mandou um Oi a 1 ano atrás, rimos com a situação. Aí me disse ter 23 anos, que é da Argélia. Sendo q eu sou casada, e tenho 37 anos.
Começamos a conversar e ele ligou a cam no menssage, fiquei encantada com a beleza, aquele sorriso, o olhar me encantou. Todo dia conversavamos, só que eu percebi que ele não me deixava como amiga no face, ele confessou a um amigo meu que é por ciúmes e não quer nenhum amigo dele me adicionando.
Não fala da sua família, e nem no q trabalha. Se mostrou sem camisa, e mostrou seu pênis rapidamente. Começou a fizer miss you, i love you e blá blá blá
No dia 26 de dezembro ele falou tenho um problema, meu celular está quebrado, aí eu disse isso é tão ruim, odeio ficar sem celular. Aí 4 dias depois ele falou a mesma coisa, aí brinquei dizendo SE EU TIVESSE DINHEIRO TE DARIA, na mesma hora ele ficou feliz, foi tantos eu te amo que quase me sufocou. Mandou foto do IPhone 6s. Hahaha. Eu realmente fiquei apaixonada. Mas sei que quase 98% são ilusão. Senti desejo de ir para Tunísia. Ainda bem que não tenho dinheiro. Kkkkkk menos mal. Ele se chama Abdelatif benmerabet ou Nounou Valentino Gómez. brigamos, e ele não fala comigo tem 3 dias, e tem 3 dias que converso com um dos amigos dele, isso pq vi a curtida no instagram, pq no face é tudo bloqueado. Serà pq ele nao me deixou como amiga?
Parabéns pelo Blog. Maravilhoso.
Gostaria de saber se alguém conversa com esse argelino

Anônimo disse...

Verdade

junior disse...

Homens desumanos? Muito os homens estão desumanos e eu quero me relaciona com povo que corta a cabeça do outros só pode sernuma piada kkkkkk

junior disse...

Não me leve a mal mas primeiro tu devia respeitar seu marido segundo parq os árabes vc não passa de uma prostituta com alguns dias o cara ja esta mostrando o pênis pra vc ! Acha realmente que tem algum sentimento por vc ? Se vc fizesse o que está fazendo con seu marido no país dele seria morta a pedradas .

É cada mulher sem noção nesse bloq que puta que pariu

Anónimo disse...

Conheci tb um argelino ja tinha ele como amigo a mais de 1ano so q então não falava com ele e so depois fui responder as msgs dele ai começarmos a bater papo so q so falo com ele qd ele na lanhause vejo ele muito bem vestido ja ate mim pediu em casamento com alinaça e td so nao consigo entender pq qd ele ta em casa nunca falo com ele duz ele q o cel dele e dos maus simples.acho q ai tem coisa.alguem mim tire essa duvida.

Anónimo disse...

Ola bom eu conheci um argelino no meu face eu ja tinha ele como amigo so q nunca respondi as msgs dele qd foi um dia resolvi responder ele tb respondei começamos a bater o papo legal foi passando dias e mais dias um belo dia disse q mim amava logo depois mim pedi em casamento com aliança e td fiquei em choque ai se passando os dias do falava com ele na manha e na noite nunca consigo falar qd ele ta em cada so qd ele ta na lanhause ele e muito bem vestido mais disse p mim q o cel dele e simples pq quase tds tem o face estalado no cel ele disse humilde mais acho q ai tem coisa.alguem mim tire essa duvida por favor e adorei o blog parabéns.

Unknown disse...

Eu conheci um turco o ano retratado pela NET conversavamos todos os dias ,ele enviava fotos dele e do comércio dele ,comecei a questionar ló ,aí falei que as pessoas armam siladas ,ai ele mandou foros de todos documentos dele ,ele me pediu em casamento ,eu disse que minha família não me deixaria ir pra Turquia ele queria vir em julho do ano passado me buscar e pedir minha mão pra meu irmão e minha mãe mais disse ,a ele que era separada ele disse q não tinha problemas ,que levaria meus filhos também ,fiquei com medo e disse ,que não iria ele me chamou de víbora ,e disse que tinha feito um compromisso com ele agora estava desfazendo ,aí ele me bloqueio no zap, agora hoje chamei ele no imo ele me disse que nunca me esqueceu que eu despertei amor nele,e disse eu ainda te amo quero você pra ser minha esposa ..estranho alguém amar alguém tão longe né..

stefani Lessmann disse...

Acho estranho porque minha mãe também tá em uma situação dessa

Anônimo disse...

Kkkkkk também acho

Anônimo disse...

Boa noite. Estou conversando com um muçulmano a 3 meses, começamos como amigos, derrepente ele tb disse que ne ama, q quer casar. Eu sou bem mais velha que ele, não menti em nada sobre mim, sou sozinha, tenho 2 filhos, não sou rica, trabalho para viver. Ele estava me amando, ele falava. Derrepente ele disse que queria ser amigos, q seria meu melhor amigo. Mentiu na idade, falou que tinha mais idade do que a a idade real. Ele conversa comigo na câmera todos os dias, disse que tb não é rico. Me mostra sempre a casa dele, sempre fala da vida dele. Derrepente ele ficou 2 dias diferente, quase não falava comigo. Decidiu conversar, senti ele estranho, preocupado. Ele se abriu, ele estava muito preocupado, falou assim: eu te amo muito, muito, mas eu menti, eu tenho menos idade. Eu fiquei desapontada, ele disse é melhor ser amigos, mas eu amo vc. Conversamos normal, no dia seguinte eu disse, eu não tenho preconceito com idade, ele ficou super feliz, e falava mas eu menti, eu falei tudo bem, a partir de agora mentiras não será mais tolerável vc tem que ter certeza se me ama de verdade, eu não estou brincando de amor. Ele fala que me ama de verdade e quer casar comigo no Brasil, mas quer que eu vá conhecer a família dele antes de casar. Me apresentou a mãe dele, o irmão dele. Já vi a mãe e falei oi, dei Tchau e ela me mandou beijos e fez sinal me chamando para ir na casa dela. Ele disse que a família dele me aceita.diz que ama todos meus familiares e que eu serei muito feliz com ele. Que ele vai fazer tudo para me agradar e me ajudar. Que quando eu for lá ele vai voltar comigo e se casar no Brasil comigo. Ele tb não me adicionou como amigos e os amigos eu não vejo. Mas deixo claro pra ele que me visto como Brasileira, claro que eu não vou andar de short curto na terra dele. Temos tb que saber respeitar o hambiente e religião das pessoas, temos que ter consciência de como devemos nos comportar. Ele fala pra mim que ele tem a mulher mais bonita do mundo. Acho que essa questão de participar das amizades é machismo ou coisa da religião mesmo. Mas sempre deixo bem claro para ele o meu jeito de pensar e agir. Converso sobre tudo com ele e deixo minha opinião bem clara para ele. Quando falamos sobre nossa vida a dois, tudo conversamos com opinião minha e dele. Ele nunca determina nada, decidimos em acordo. O que ele pede é que eu não use roupas curtas no país dele. Percebi que ele quer saber de tudo que acontece comigo, ele também fala sobre ele. Algumas vezes não fala, mas na maioria das vezes ele fala o que faz o que esta acontecendo. Me mostra sempre o que esta fazendo em casa. Ele parece ser muito caseiro e família, claro que tem toda características de muçulmano. Mas comigo ele esta sendo amigável. Mas confesso que passa muitas coisas na minha cabeça, ainda mais agora depois de ler tantos casos descritos. Não estou iludida, apaixonada. Estou curtindo muito, ainda mais que ele é um gato.
Gostaria de uma opinião sobre o que eu relatei.

Anônimo disse...

Oi gente.estou precisando de opinião. Depois do doa 23/04 conheci alguem do Afeganistao.Bom como de praxe ele no terceiro dia me pediu em casamento.Eu nao sabia de nada. Aceitei.ao comecei apesquizar e encontrei vocesEstou muito preocupada. Ele me perguntava direto se ia morar la. Depois do que li aqui.Na terceira vez que ele perguntou eu disse nao.ele desligou s cam com raiva.Bom ai vem o dilema. Ele diz muito eu te amo.quer que eu va morar la. Ele disse que vem me buscar.eu nao tenho dinheiro. Ele sabe.ele tem condicao de vir me buscar.por motivos de internet ficamos 10 dias sem nos falar. Ai eu corri atraz e fiz o teste da religiao. Ele não falou nada mas descobri que ele não veio atraz de mim por eu não ser mulasumana.ele não precisa do meu visto.não precisa de dinheiro. Ele e mais novo. Bia coisa rsrs.contei pra ele tudo.idade.tenho filha e um neto.eles não vão comigo.perguntei varias vezes e o silencio ficou de resposta.depois desses 10 dias eu disse PRI amigo dele que nos reconciliou que seria mulsumana.12 horas depois estávamos no face novamente.Duvida cruel. Ele não vem morar aqui nunca .a profissão não deixara. Ele não precisa do visto. Então por que diz que me ama e quer se casar??? Me ajudem

Anônimo disse...

Kkkkkk Jr vc se garantiu kkklk
Thaty

Anônimo disse...

Realmente não sei, mas o ideal é que procure conhecer mais sobre o trabalho dele e sobre a família também. Documentos dele e endereço também são importante, pois quem não deve não teme. Quanto a você deixar o seu país para mudar para outro completamente estranho e com risco de cair uma bomba ou outra coisa em sua casa. Você deve pensar muito se vale a pena deixar sua família aqui e correr o risco. O Brasil tem problemas, mas não chega nem a metade dos problemas que alguns países so Oriente tem. Então, meu conselho é tente equilibrar a razão e o coração.

Anônimo disse...

Sou mulher, e me envergonho disso... rs

Anônimo disse...

Isso realmente é muito serio..parabens ao site eu tbm me apaixonei por um Árabe que era natural de bagda e morava a muito tempo em nova Zelândia. . ele era um amor comigo nunca me desrespeitou, eu realmente fiquei encantada com ele, eu falava com ele por face Whatsapp e Skype, eu nao desconfiava dele em nada nunca me deu motivo , mas do nada ele parou de falar comigo e nao sumiu mais disse pra mim que nao queria sofrer e nem me magoar, pois ele disse que sabia que era muito difícil p nois. Enfim ainda gosto dele mais nao falamos mais.
Conheci outro que por sinal é assanhado as vezes mas nada muito vulgar,ele é legal brincamos muito ele me trata com carinho mas ja to escaldada com esses Arabes, não se pode confiar nem nos Brasileiros quanto menos em estrangeiros, maldito o homem q confia cegamente no outro..
Isso é uma alerta para nos mulheres que por Carência nos tornamos frágeis e acabamos envolvidas em ciladas que podem nos custar muito caro..
Parabens ao site.

Nilcy Nil Eagle disse...

Eu ja fui pedida em casamento duas vezes por eles eu faço é rir kkkk...Uma vez um mal me conheceu e ja disse que gostava de mim começou a jogar um papo que pela fe...Tanto que eu não gosto mais de conversa com eles mesmo porque gostava de treinar inglês mais toda vez que eu conversava com um o papo era o mesmo....Triste da mulher que se envolve e acredita....
Uma vez eu fiquei mais aqui na minha cidade mesmo com um africano,ele me mostrou muita coisa mesmo porque ele me tinha vários conhecidos mulçumanos e daí comecei a sacar que a vinda deles pra cá e casar com uma brasileira é quase igual a vontade por exemplo de quem quer sair daqui pra viver o sonho americano...Eles São capazes de Casar,engravidar o que for so pra conseguir o real objetivo deles....é claro que pode haver excessao mais homem muito cuidado e faça muitos testes com eles viu...e Nunca vão pro países deles antes de ter certeza mais aqui mesmo com ele no Brasil se realmente é quem eles dizem que são..
CUIDADO COM O TEATRO A CARÊNCIA ETC

Nilcy Nil Eagle disse...

Assim mesmo eles são acham que somos adolescentes eles enchem a paciência isso sim eu nem gosto de conversa quando eu vejo que é de la

Nilcy Nil Eagle disse...

Pelo amor que doidera....filha se um cara me mostrasse o Pau de cara eu mandava logo ele tomar no foreves e eu que bloquiava ele..e tu ainda elogiou?...TÁ de brincadeira...por isso que no mundo brasileira tem.essa fama de puta...não de motivo pra estatística Nao faça o favor...E pelo.geito dele porque nunca fizeram isso comigo esse muçulmano aí é os piores que tem la