sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bestialidade (sexo com os animais) ... tudo bem, basta degolar o animal depois do orgasmo ...



"Um homem pode ter relações sexuais com os animais, como as ovelhas, as vacas, os camelos e outros. No entanto, após alcançar o orgasmo deve degolar o animal". (Khomeini, Tahrirolvashyeleh 4º volume, Darol Orm, Gom, Iran, 1990)
Parece bricandeira ou gozação. Mas, segundo o blog De Olho na Jihad  estas regras são válidas apenas para homens, pois, na maioria dos países islâmicos, se uma mulher fornicar com animais deverá ser executada.

O pai da revolução islâmica, diz ainda que:
  • “Se um homem – que Deus o proteja de tal coisa! – fornicar com um animal e ejacular, a ablução torna-se necessária.” (pag. 40)
  • “A carne de cavalo, de mula e de burro não é recomendável. Fica estritamente proibido o seu consumo se o animal tiver sido sodomizado, quando vivo, por um homem. Nesse caso, é preciso levar o animal para fora da cidade e vendê-lo.” (pag. 25)
  • “Quando se comete um ato de sodomia com um boi, um carneiro ou um camelo, a sua urina e os seus excrementos ficam impuros e nem mais o leite pode ser consumido. Torna-se, pois, necessário matar o animal o mais depressa possível e queimá-lo, fazendo aquele que o sodomizou pagar o preço do animal ao seu proprietário.” (pag. 25)
Khomeine, O pequeno livro verde. Provérbios do Aiatolá Khomeini, política, filosofia, sociedade e religião (artigo em português, pdf em inglês).


Agora, quer ver isso? 

Câmera em drone americano flagra um bando de muçulmanos estuprando uma cabra, coletivamente




Um pouco de "teologia" no vídeo abaixo, intitulado "Maomé teve relações sexuais com animais e também com a sua tia." 




Atualização em fevereiro de 2014 
Nigéria: Muçulmano estupra uma cabra e diz para a polícia que a cabra deu-lhe permissão 
Malam Kamisu Baranda foi entregue à polícia pelo chefe de sua aldeia fora Dutse e foi detido preventivamente.  Ele disse ter feito sexo com a cabra dez vezes, porque ela 'satisfazia a sua exigência. Ele está convencido de que ele deve ser liberado porque ele pediu a sua permissão antes. (Metro)

Atualização em outubro de 2014
A prática da bestialidade, muito comum nos "paraísos islâmicos", é ilustrada nesta imagem abaixo ... que satiriza a bandeira do Estado Islâmico (Califado).


Sudanês se casa com uma cabra
O homem muçulmano, Tombe, foi forçado a se casar com a cabra do vizinho depois que ele foi flagrado tendo relações sexuais com a ela. Tombe teve que pagar o dote para poder "ficar" com a cabra. Quem decidiu a questão foram os anciãos da vila, ou seja, a corte islâmica local (BBC). Isso ocorreu em 2006.

Como agradar um muçulmano salafista:


Sequência de fotos mostrando um paquistanês fazendo amor com sua amante cabrita



20 comentários:

Anônimo disse...

Olha so ... vc e um filho da puta ..

esse bog vai ser denunciado e indicado pra fechar ..se prepare se seu filho da puta

O bicho vai pegar seu viado boiola ..

O cu da tua mae gostoso seu filho da puta

José Atento disse...

Este comentário acima representa muito bem o nível intelectual da "civilização islâmica."

De Olho na Jihad disse...

Se revolta com a exposição da doutrina islâmica ao invés de se revoltar contra o islã que permiti e fomenta essa bestialidade e zoofilia.

Vai reclamar com Khomeini! Ou compre uma cabrita.

Anônimo disse...

O Lula ainda não aprendeu a degolar as cabritas que come, está precisando de umas aulas com os islâmicos.

tatti disse...

Ta de gozacao, ne?
O Aiatola escreveu mesmo isso?
A Cabra "permitiu"?
Rsrsrs
Isso nao pode ser serio. Deve ser piada. E muito bizarro para ser verdade...

José Atento disse...

Veja na página 25: http://islammonitor.org/uploads/docs/greenbook.pdf

Anônimo disse...

Sério achei bem interessante isso. Somos animais qual o problema de sexo com outras especies

Anônimo disse...

O pouco que sei sobre o islan, me deixa intrigado como pode terem sobrevivido tanto sendo tão primitivos, comportamento bizarro, com justificativas toscas !

Anônimo disse...

Ai que nojo!!!

Anônimo disse...

E aí amigo? O blog fechou hahahahahahaha burro!

Keite Borges disse...

Gente, que tal umas visitinhas a um bom psiquiatra pra curar a zoofilia? Não custa nada se tratar, né?

Keite Borges disse...

Quanto ao filhote que seria resultado da relação sexual de um homem com uma cabra, é geneticamente impossível que isso ocorra, já que os cromossomos de ambas as espécies são totalmente diferentes. Trata-se de uma má formação do filhote mesmo.

Anônimo disse...

A foto desse filhote acima não tem nada a ver. A genética não permite isso. Se eu não me engano, nós somos 99% semelhantes aos macacos chimpanzés, mas aquele 1% nos faz um ser totalmente distinto. Impossível qualquer coisa do tipo.
O homem que disse que a cabra falou pra ele? Claro que é louco. Nem precisa analizar. Só o fato de estuprar o cabrito. Interna!

José Atento disse...

O comentário anônimo acima se refere a uma foto que mostrava uma deformação genética no Paquistão e havia sido colocado apenas como discussão. Para evitar mal-entendidos eu retirei a foto.

José Atento disse...

A sim o comentário da Keite Borges também se refere à mesma foto. Ambos estão corretos!

Anônimo disse...

Que hipocrisia!!!!! No Brasil sempre existiu sexo com os animais, principalmente nas regiões rurais, isso é comum.Feio é, mais é a realidade. Eu já vi até galinha estuprada e claro, morta. Pavoroso! Só que no nosso país tudo é feito por "debaixo dos panos", com o jeitinho brasileiro né! Não está escrito em nenhum livro, e ninguém comenta sobre isso né! Se vocês quiserem ver como os ocidentais praticam zoofilia procuram na internet, mulheres com jegues, cachorros e etc. Bando de hipócritas. Esses vídeos que postou aí, não há provas que são muçulmanos. Vocês sabiam que nem todo árabe é muçulmano? Tem cristãos, judeus e etc... Tudo que acontece de ruim é apontado o dedo na cara de um muçulmano. Falem dos padres e pastores pedófilos também. Façam isso por favor!!! Pra quem se considera muito santo, veja bem, se a cultura do brasil fosse como a cultura árabe, que as mulheres só fazem sexo depois do casamento, o que vocês iriam fazer? Arrumar uma boneca inflável? Principalmente os caras jovens, cheio de hormônio. Lá não tem essas mulheres que ficam dando toda hora não. Aquelas que você diz que tá apaixonado e leva pra cama e depois dá um pontapé e passa para a próxima. Lá você tem que casar, mesmo que case com quatro. E sabe o que é bom em casar com mais de uma mulher? Você não precisa ficar na rua olhando pra mulher alheia e traindo sua esposa. Aqui no ocidente promete-se fidelidade na igreja, mas na prática você pode contar no dedo, quem consegue cumprir essa promessa até o fim da vida sem dar uma escapada. Agora, quando o povo expõe suas verdades, eles são medonhos e nojentos. O bonito é esconder, fazer debaixo dos panos e viver na hipocrisia. Bando de falsos. Os árabes deviam aprender com os ocidentais a serem hipócritas.

José Atento disse...

Este comentário é um rompante comum de muçulmano, utilizando da falácia lógica do "tu quoque", ou seja, "você também." Em momento algum eu disse que bestialidade não é feita por neuróticos em outras partes do mundo, mas apenas sob o islamismo ela encontra respaldo. Lembre-se: não foi o islamismo que inventou o mal no mundo, mas ao tornar Maomé, um criminoso, como padrão de conduta, ele sedimentou seus comportamentos como normais.

Moulaye Sly2 disse...

Isso tudo é mentira pq no Alcorão ñ diz isso

Moulaye Sly2 disse...

Como por exemplo:Se um brasileiro for gay ñ significa que todos são.

Ex:Alguém pode falar que é mulçumanos mas no fundo ele ñ é

E os cientistas da nasa descobriram que o islam é a verdade

José Atento disse...

Moulaye,como alguém pode ser tão patético. A NASA descobriu que o islão é a verdade? hahahahahaha.

E quanto a estar no Alcorão. Para sua informação. O islamismo é o que Maomé disse e fez: Alcorão + Suna (tradições). O islão é 100% Maomé!