quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Moda Islâmica


Muito legal esse vídeo.



Vídeo do Porta dos Fundos.

6 comentários:

Anônimo disse...

São de outro planeta, não tem pra quer se vestir assim, estão com radiação ou são extraterrestres...

Anônimo disse...

Conheci um turco ele de Istambul, muçulmano,muito gentil, muito educado,sempre a mesma conversa
eu te amo, eu sinto sua falta, não sei viver sem você.Fiquei meses pesquisando a vida dele, descobrir que ele usa várias paginas em site de relacionamento com nomes diferentes.Karel Servis, Soner Temur, Tekin Timur, EtsGroup.

Anônimo disse...

Gnte estou na mesma situação que vocês , etou com medo de estr sendo enganada por um preddor virtual . Algm de vocês conecem Bilel Tabet de Sikkida em Gatu , se conhecem me iforme sobre ele por favor pra eu ter certeza de onde estou me metendo.

Anônimo disse...

rteciso de Ajude entrem em contto comigo, tiamartajanete@yahoo.com.br se algua de vocês conecem Bilel Tabet de gastu em Sikkida Argélia . Precio saber se estou numa furda ou não ants de ssumir coisa mais séria .

Anônimo disse...

Preciso de Ajuda entrem em contato comigo, tiamartajanete@yahoo.com.br se algua de vocês conecem Bilel Tabet de gastu em Sikkida Argélia . Precio saber se estou numa furada ou não antes de ssumir coisa mais séria .

Anônimo disse...

Boa noite meu nome é Erika estou ja um tempo conversando com um arabe e ele fala em casar sente ciúmes e etc..ja conhece a minha família toda até agora nn perceber nada de errado dele mais lendo sobre os nulsumanos fico embarcada ele até agora pelo que eu pesquisei ele nn está mentindo mais tenho medo dele casar e mudar as suas. Atitudes queria saber como posso procurar saber mais sobre ele