domingo, 2 de fevereiro de 2014

Atualizações do mês de janeiro de 2014



Exemplos de "Direitos" das Mulheres sob o Islã Parte 2


Mulheres refugiadas atiradas ao mar
Eu não sei se vocês já repararam, mas todos estes barcos com refugiados muçulmanos que chegam na Europa estão cheios de homens! Onde estão as mulheres? Simples, deixadas na terra deles. Ou então, como neste caso, atiradas ao mar (Perigo Islâmico). O fato é que devidos as mulheres são consideradas como secundárias na lei islâmica e tratadas como tal na prática, um propriedade do homem. Umas atiradas ao mar, mas a maioria deixada no lugar de origem, se virando sozinhas, enquanto que os seus maridos partem na busca de novas esposas, européias, ou, à busca de infiéis para serem estupradas.  

Canadá: Mulher morre após hijab ficar preso em Montreal escada rolante 
O porta-voz da polícia de Montreal Jean-Pierre Brabant disse que parecia "o véu e seu cabelo ficou preso na escada rolante." (Toronto Sun). Esses véus islâmicos são um caso de saúde pública!

Crime de Honra na Palestina
Dormindo calmamente na sua povoação da Samaria e Judeia, Thamar Zeidan não ouviu o seu pai aproximar-se. Esmagado pela pressão social e pelo peso dos costumes islâmicos, Munther dirigiu-se à sua filha adormecida, colocou as suas mãos à volta do seu pescoço e só parou de apertar quando sentiu que a vida de Thamar havia chegado ao fim. (perigoislamico)

Mulheres brasileiras enganadas por muçulmanos através de "namoro pela internet"

Moda Islâmica
Um video muito bom, feito pelo Porta dos Fundos

Sociedade progressista (sarcasmo)
Isso é o que eu considero uma sociedade realmente avançada: acabar com o estupro fazendo com que a estuprada se case com o estuprador, que, claro, pode se casar várias vezes mais com outras mulheres de acordo com a lei islâmica. Eu acho isso sensacional ... agora, só um pouquinho que eu vou vomitar.

Doutrinação ("lavagem cerebral")





Treinando para a Jihad contra os não-muçulmanos, primeiro os judeus, depois o resto
Os islamistas usam o ditado: "Primeiro vem o sábado (os judeus); depois vem o domingo (os cristãos e todos os demais)." De modo que não interessa o que voce pense, você, seus filhos e netos, também estão na linha de tiro. (ABC)

Canadense convertido morre na Síria matando em nome de Alá
Damian Clairmont de Calgary, converteu-se ao islamismo, depois de uma tentativa de suicídio, aos 17 anos. Ele adotou o nome de Mustafa Al-Gharib. Depois que ele deixou o Canadá em novembro passado, os oficiais do serviço secreto canadense, CSIS, disseram à sua mãe que ele tinha ido para a Síria, e que ele fazia parte de um grupo extremista que eles vinham monitorando por dois anos (National Post).

Jihad Jane: um exemplo de como o islão é capaz de tornar pessoas normais em assassinos psicopatas

Como funciona a mente corrompida de um m-ç-l--n- ortodoxo


Este sim é um “islamófobo” ... não vai zombar de Maomé porque? Está com medo de quem?





Perseguição aos cristãos (Intolerância religiosa) - Exemplos


Portas Abertas http://www.portasabertas.org.br/ mais uma fonte de informação sobre a perseguição aos cristãos

O futuro sombrio da comunidade Cristã na Líbia
Um artigo do blog Perigo Islâmico.

Os 50 piores países para os cristãos viverem

Um artigo do blog Rafiq responde ao Islam


 Um artigo interessante sobre a mantra de que quem criou a violência intrínsica ao islão foi o EUA e os judeus ... quando na verdade, o islão é violento desde a sua concepção! http://rafik-rafikresponde.blogspot.ca/2013/12/sete-razoes-para-nao-temer-os-muculmanos.html





 


2 comentários:

Adriana disse...

Estive lendo algumas coisas neste Blog abaixo, e nunca vi tanta hipocrisia da pessoa que o escreve, no que se refere ao Islã, são muitas mentiras e contradições e uma delas que vi hoje foi a questão de sexo com animais ... primeiro isso não existe no Alcorão, e em segundo lugar, sexo com animais é algo praticado desde que o mundo é mundo. Aqui mesmo no Brasil ouvi muito falar sobre isso principalmente em cidades do interior. E quem nunca ouviu falar sobre a zoofilia? Isso é praticado por homens e mulheres em muitos países independente de religião . Reitero mais uma vez que sou contra site que disponibilizam informações e videos mentirosos e ou tendenciosos . Este Blog é uma NOJEIRA!

TENDO EM VISTA QUE TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO APROVADOS PELO AUTOR DO BLOG ENTÃO COM CERTEZA MEU COMENTÁRIO NÃO SERÁ DIVULGADO, MAS NÃO TEM PROBLEMA PORQUE MEU OBJETIVO PRINCIPAL É QUE ESTA MENSAGEM CHEGUE ATÉ O AUTOR DESSA NOJEIRA DE BLOG ... VOCÊ POSTA MENTIRAS E SEU MAIOR INTERESSE É PROMOVER O ÓDIO DAS PESSOAS CONTRA MUÇULMANOS ... INFELIZMENTE MUITOS AQUI TE SEGUEM, MAS VAI CHEGAR O MOMENTO QUE O SEU BLOG SERÁ BLOQUEADO POR SE TRATAR DE UMA VERDADEIRA CARNIÇA! E PARA SUA INFORMAÇÃO EU NÃO SOU MUÇULMANA !

José Atento disse...

Distinta adriana. Na questão do sexo com animais você tem razão que isso não é um problema apenas no islão. Contudo, isso é um fato que não é combatido, mas regulado. Você se refere ao Alcorão. O islamismo é composto pelo Alcorão e pelas tradições de Maomé, e regimentado pelos estudiosos ao longo dos séculos através das escolas de jurisprudência. No caso o xiísmo, a menção é ao próprio Aitaolá Khomeini, o pai da revolução iraniana, que estabelece o que fazer quando isso ocorre. Ele não condena. Ele regula. Abraços.