domingo, 23 de fevereiro de 2014

Recurso para cristãos: Maomé foi profetizado em Deuteronômio 33:2?


Eu procuro me ater ao islamismo como a ideologia política poderosa que é. A religião islâmica é apenas uma forma de enjaular os seus adeptos de modo a se tornarem propagadores da ideologia, prontos para mentir e para matar por ela. Mas, considerando que eles tentam "converter" pessoas para se juntar à sua causa política, e que dentro deste grupo encontram-se os cristãos (que são um número considerável no Brasil) eu resolví abrir uma série com recursos para ajudar os cristãos a rebaterem o discurso distorcido dos muçulmanos. Acredite: eles são treinados para isso nas mesquitas e madrassas.
Um dos truque que os maometanos utilizam para se mostrar superiores, neste caso sobre a civilização ocidental, a qual eles consideram cristã, é o de dizer que a Bíblia profetizou Maomé (ao mesmo tempo em que eles dizem que a Bíblia foi adulterada eles usam a Bíblia para justificar a crença deles).
Veja o vídeo, e leia o texto (texto a ser incluído). E se prepare para o embate! Lembre-se que muito mais do que defender uma religião (neste caso, o cristianismo) você vai estar defendendo a liberdade frente à submissão ... ou seja, defendendo a sua civilização. 
(para ler a série toda clique aqui)

Maomé foi profetizado em Deuteronômio 33:2?

video

Vídeo original em:
http://www.youtube.com/watch?v=W8WjEHqXHm8


Nenhum comentário: