sexta-feira, 14 de março de 2014

Um homem muçulmano explicando como se deve ter sexo com uma criança. (Enquanto vocês lêm isso eu vou vomitar.)


Publicado no Facebook o comentário de um muçulmanos defendendo a pedofilia ... ele fez o comentário abaixo dentro de uma discussão sobre um artigo intitulado "Noiva de 8 anos de idade morre na mão do marido de 40 anos na noite de núpcia."
Sim nós todos estamos ventando nossa raiva e frustração sem dúvida. Para salvar a vida de futuras vitimas, nós deveríamos educar os homens em como fazer isso. Se o marido daquela crianca do Iémen tivesse apenas esfregado seu pênis antes da ereção completa (eu não sei se homens que não são circuncisados fazem a mesma coisa) prá cima e prá baixo na vagina da garotinha, ele teria ejaculado em 15-20 segundos. Limpado-a com papel higiênico ou uma pequena toalha, ela colocaria suas calças de volta e iria brincar, ela estaria viva hoje, com saúde e esqueceria tudo. A natureza permite isso ao contrário desse cara Obama que legaliza casamento gay. Eu estou falando de experiência, eu nao sou hipócrita. Sexo com criança se feito corretamente é até melhor e mais doce que sexo com adulto. Sem machucar, sem engravidar, sem nada. A noiva do Iémen não estava pronta para penetração e seu marido tem que ser preso por assassinato. Ele é louco. Como ele pode penetrar sexualmente uma crianca, ao invés de se levantar no momento da ereção completa. 


15 comentários:

José J. disse...

Muitas meninas morrem quando eles resolvem alargar as suas pequenas vaginas com uma adaga.

João Ramadan disse...

Tenha vergonha na sua cara, esse seu Blog e uma verdadeira falsidade e deveria ser denunciado ,somente os desinformados como você irão acreditar nessa mentira.

José Atento disse...

Que tal você indicar algum erro no blog?

PS. A verdade dói, não é mesmo. Maomé foi mesmo um criminoso, amigo, eu sinto muito por você, mas você foi enganado.

Leia este livro que conta a vida de Maomé. Você se tornou muçulmano sem saber, não é culpa sua.

http://infielatento.blogspot.ca/2015/11/livro-historia-de-maome-disponivel-on-line.html

Jamilly Panta disse...

Eu tou arrazada... quase tenho uma avc na parte "sexo com criança se feito corretamente é até melhor e mais doce do ue com um adulto".

marcos asunção disse...

Isto realmente é muito revoltante, chega a dar vontade de arrancar as tripas dessas pessoas que fazem e das que sabem e permite que isto ocorra, porém isto não é um fato que ocorre somente no Islam sabemos e também não podemos ser omissos quanto a igreja Catolica que pratica estes atos, a Evangelica, a Ubanda e todas as religioes na verdade praticam este ato idecente e repugnante.
A religiao é um mal que precisa ser apagada.

Apacont ONG Defesa do Consumidor disse...

Nojo.

Anônimo disse...

A historia de Mohamad é um lixo, ele praticava pedofilia sim. Um animal em forma de gente.

Jesse Cordeiro disse...

Nao ha o que comentar:ha na verdade um sentimento de revolta.tamanha barbaridade é para ser tratado com pena capital.

Unknown disse...

Maomé era somente um político querendo poder... não tinha realmente nenhuma revelação divina digna de nota.. e o mesmo conseguiu o poder por meio de lutas e guerras sangrentas... hoje os mulçumanos doentes e radicais cometem todo tipo de crime justificados pelo Alcorão um livro cheio de mentiras, contradições, excitação à violência, ao estupro, à pedofilia... por meio dessa crença massificadora e alienante eles estão tentando destruir o ocidente... vejam o que está ocorrendo na Europa... Que os brasileiros possam estar atentos à expansão em nosso território, pois num futuro muito próximo terão atentados islâmicos no nosso querido país!

Luís Domingos disse...

Gente doente, pior que qualquer animal, gente que devia ser bem castigada, caminhamos para um futuro sem sentido, diabolico, algo que todos nós temos como abominável
fazer isso, nem tenho palavras para descrever algo tão feio, tão mau, tão monstruoso.

Anônimo disse...

Um cara desse nao deveria estar solto na sociedade.
Como pode uma pessoa defender a pedofilia desse modo?
Um homem desse deve ficar longe de qualquer criança e em hipotese alguma podera ser pai.
Uma criança por mais desenvolvida que seja
Nao tem estrutura psicologica para um ato desses. O que piora a situaçao e que essa pratica e defendida por uma religiao que se diz de paz.

julio cesar costa junior disse...

Eu odeio o islamismo,religião do diabo.

Verdadeemação disse...

Deus me defenda dessa seita maldita.

HERIVELTO DE SOUZA BRAGA disse...

Isso vem acontecendo em países islãmicos a tanto tempo. Santa ignorância, pra combater algo é preciso conhecê-lo. O Islã é maléfico! Tristes daqueles que se deixam enganar. Prega a mentira, a enganação, o estupro a todos que não fazem parte de seu regime ditatorial transvestido de religião. Prega a dominação mundial. Nós ocidentais, kafir, para eles somos cidadãos de segunda classe.

caroline disse...

olha eu sou evangélica acredito em deus acima de tudo e acima de todas as coisas eu creio que deus tem olhado muito o ser humano e conhece o seu coração pois sei que coisas piores estão por vir nesta terra é começo do julgamento divino de deus é o fim tá próximo e a respeito ao assunto apresentado em questão esse cara é um pedofilo numca se deve desposar uma menina que ainda não mestrua nem sabe ainda o que é sexo vocês entendem respeito todos os mulçumanos apesar de vocês também acreditar em deus mas não acho certo isso dele ter casado com uma menina que ainda deveria ficar aos cuidados dos pais e ser educada ainda pela mãe até eu to com estomago embrulhado com isso porque a idade para a mulher se casar é dos 18 anos pra frente é quando nos tornamos mulheres formadas aptas para cuidar da nossa família e casamento é coisa seria e divina por deus abençoa o casamento tanto o homem tem que ser fiel a sua esposa e tanto a esposa tem ser fiel ao merido que tomaste e casar virgem principalmente isso é o que eu defendo