sábado, 16 de agosto de 2014

ATENÇÃO: TÁTICA DE INTIMIDAÇÃO DOS JIHADISTAS NO BRASIL



Não aceitem serem intimidados pelos jihadistas no Brasil. Se voce receber alguma mensagem como o texto abaixo, ignore. Se você for ver de onde a mensagem se origina você irá imediamente ver a bandeira negra da Jihad. Ou seja, eles primeiro tentam nos calar. Mas se nós nos calarmos o nosso futuro será o mesmo dos kufar (não-muçulmanos) vivendo sob o jugo da lei islâmica (Sharia): conversão, morte, ou subjugação pagando a taxa da extorção Jizia.

Além disso, do ponto-de-vista legal, eles não tem nem como processar ninguém. De modo que isso é apenas intimidação.

Lembre-se do que Maomé disse ao final da sua vida: EU FUI VITORIOSO COM O TERROR.

O triste é ver isto acontecendo no Brasil  .

Mensagem padrão:
"ola vi que vc esta na página (***nome da página***), a pagina esta sob investigação do ministério publico federal, com a denuncia de crime de intolerância religiosa - Lei 11635/07 | Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007  considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões. Ninguém pode ser discriminado em razão de credo religioso. O crime de discriminação religiosa é inafiançável (o acusado não pode pagar fiança para responder em liberdade) e imprescritível (o acusado pode ser punido a qualquer tempo).  A pena prevista é a prisão por um a três anos e multa. Tome cuidado no que vc compartilha daquela pagina muitos dos seguidores teve seu facebook cancelado por parte da justiça "
Isso é blá blá blá furado de mujahadin ("guerreiro sagrado") tentando imitar o seu "exemplo de conduta" Maomé!

Nas fotos abaixo, a bandeira negra da Jihad como utilizada pelo Al-Shabaab e pelo Estado Islâmico (Califado), e um grupo de zeoloso seguidores de Maomé, no Brasil, empunhando a mesma bandeira. Será coincidência? (Aparentmente, o da esquerda morreu na Síria; dois outros na foto são personalidades de sucesso dentro da comunidade islâmica no Brasil).



A bandeira negra da Jihad como utilizada pelo Al-Shabaab e pelo ISIS (atual Estado Islâmico - Califado) desde 2006. Acima, a Shahada, a profissão de fé que leva os crentes a tentarem imitar Maomé e a se tornarem jihadistas, buscando o martírio islâmico (ou seja morrer MATANDO). Em baixo, o sêlo de Maomé.



BRASIL: Grupo de zelosos seguidores de Maomé, 
fazendo propaganda da Bandeira Negra da Jihad usada pelo Estado Islâmico. 



15 comentários:

Anônimo disse...

Pq esconder os rostos?

Mayorca tecnologias disse...

Eu já imaginava que fanáticos iriam invadir o Brasil.

Anônimo disse...

Porque escondem os rostos ?
Escória...
Sinceramente deveriam fuzilar esses merdas que matam por religião !
Fuzila-los todos caso tentem algo no Brasil !!!! LIXOS DO MUNDO !

Anônimo disse...

Infelizmente isto é necessário, pois será a única forma de futuramente mobilizar a onu no intuito de acabar com todas as religiões do planeta. Provavelmente, está ação por parte da onu terá início após o assassinato do então atual, Papa Francisco. Obviamente, ele será morto por algum agente secreto da cia, se fazendo passar por algum extremista jihadista.

Juraci Santos disse...

Nós, os nordestinos estamos prontos para criarmos o pelotão de extermínio denominado de "PELOTÃO LAMPIÃO", que serrá formado exclusivamente para exterminar esses senhores JIHADISTAS. Que venham, será um enorme prazer recebê-los no Brasil, em especial no nordeste.

Alexsandro disse...

E desde quando o profeta Maomé disse "venci pelo terror"?? Onde o senhor encontrou tamanha bobagem, na Internet??
Por obséquio, antes de falarem de um assunto vasto como o Islam, estudem! E fazer ridículas bravatas, como os "comentaristas" acima, não resolverá o problema do terror, só causa risos no leitor.
Sejam mais sérios!

Anônimo disse...

O grupo de Lampião era terrorista! Que sem noção!

José Atento disse...

Alexsandro:

"Eu fui feito vitorioso com o terror."

Hadice Sahih (autêntico) de al-Bukhari vol 4, livro 52, número 220.

Sinto muito. Maomé foi um criminoso.

Aprenda um pouco, sugestão de leituras:

(1) http://infielatento.blogspot.ca/2015/03/isla-101-uma-introducao-ao-isla-e-jihad-islamica.html

(2) http://infielatento.blogspot.com/2010/08/blog-post.html

Boas leituras.

Anônimo disse...

vocês já observaram como as letras que aparece nas bandeiras jihadistas parece-se com serpentes??
e tem uns caras na foto com os rostos cobertos, veja as letras atrás deles...parece com serpentes, vocês sabem o que isso significa?? eles pertence a religião do dragão, sabem quem é o dragão?

Valdecir barbosa aguiar disse...

Esses canalhas deveriam ser mortos antes que eles se organizem aqui no Brasil.

Valdecir barbosa aguiar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Atento disse...

Valdecir: eu entendo a sua frustração, mas o que é preciso é prender e deportar os criminosos. E no restante, impor as nossas leis e costumes, e não deixar nada da Sharia seja aceito. E isso deveria ser uma posição de toda a sociedade bem como do governo.

Valdecir barbosa aguiar disse...

Tem que expulsar todos esses canalhas, assassinos frios, covardes, traiçoeiros.

Valdecir barbosa aguiar disse...

Tem muitos que entram nesse fanatismo pensando que estão "abafando" não sabem a periculosidade que esses assassinos têm.

Anônimo disse...

Entendam ou quem tem conhecimento vai entender o que vou escrever agora:SAO PROFECIAS E NAO HA COMO PARAR ISSO..QUEM TEM SABEDORIA E CONHECIMENTO SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO...PROFECIAS DO FIM DOS TEMPOS EATAO SE CUMPRIDO..😓😓😓😓