domingo, 17 de agosto de 2014

Os 20 Mandamentos mortais do "diabólico" ("satânico") Maomé, o fundador do Islão


  1. Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
  2. Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
  3. Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
  4. Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
  5. Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
  6. Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
  7. Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
  8. Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89
  9. Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
  10. Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
  11. Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
  12. Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
  13. Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106
  14. Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
  15. Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
  16. Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
  17. Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
  18. Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
  19. Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
  20. Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.

Duas frases abaixo que valem dependendo da sua convicção:
  • Uma pessoa religiosa - Caros muçulmanos: Eu oro para que o Senhor Jesus Cristo abra os olhos e os corações, e você possa conhecer a luz do Evangelho em Seu Nome Poderoso. Amén.
ou:
  • Uma pessoa atéia/agnóstica - Caros muçulmanos: Estes 20 mandamentos são um crime contra a humanidade e os Direitos Humanos. Largue-os fora, e se torne um ser humano. 

Agora, para mim, basta uma frase muito simples:

EU NÃO QUERO SHARIA NO BRASIL         

E, para completar, os políticos e simpatizantes que estão dando cobertura para islamismo se instalar e criar raizes no Brasil são traidores da pior espécie.

(hat tip: Karim)





97 comentários:

Anônimo disse...

Os muçulmanos julgavam que eram os superiores mas agora já foi revelado o super hiper ultra e supra-islam. Onde as pessoas testemunham o mesmo, mais, melhor e a verdade.
No islam, maomé disse que o seu coiso(allah maometano), enganava e infundia terror.
E os islâmicos fartam-se de dizer que esse coiso é grande e o maior, logo o maior enganador e terrorista.
Como se vê por esta e outras verdades, um supra muçulmano estuda mais, melhor e chega às verdades.
O supra-islam, é das armas de palavra mais eficazes para desmascarar e derrotar os enganados, alienados, drogados, gananciosos e criminosos islâmicos.
E o supra-islam foi primeiramente revelado no idioma da terra da luz, Lusitânia.
Se gritam que Allah é Grande, então devem aceitar que Allah, O verdadeiro(O Divino das verdades) e porreiro(o da vida), o antes de maomé, fora do islam e depois de maomé, também tenha o super, hiper ultra e supra-islam.

José Atento disse...

Sinceramente, eu fiquei sem entender kkkkkkk

Anônimo disse...

Tentar explicar de forma simples.
Um super muçulmano testemunha que:
allah existe, é a fonte inspiradora do mal.
maomé foi o seu mensageiro, carniceiro, trapaceiro, interesseiro, etc...
Logo um super muçulmano testemunha o mesmo que um muçulmano, testemunha mais, testemunha melhor e testemunha a verdade.
Lembrar que um muçulmano testemunha que:
allah existe
e que maomé foi o seu mensageiro.
Como se vê, isso é só uma parte daquilo que um super muçulmano testemunha.

Anônimo disse...

Assim os muçulmanos já não podem chamar infiéis e descrentes aos outros, pois os outros, os não muçulmanos, podem dizer que são super hiper ultra e supra-muçulmanos. Por testemunharem mais, melhor e a verdade.
Como as pessoas ainda não estão familiarizadas e informadas sobre o super-islam, sempre podem alegar que são estudantes do super hiper ultra e supra-islam.
Assim as bestas dos muçulmanos já não têm argumentos teológicos para lhes fazerem mal, porque usando a frase que muito dizem"allahu akbar", allah é grande é o maior, então têm que aceitar que Allah também tenha mais do que o islam, também tenha o super hiper ultra e supra islam.
Se allah é grande, é grande mesmo.
Claro que um super muçulmano sabe quando allah é allah ou é outra coisa, porque em verdade, O Grande Divino só é grande fora do islam.
Agradecemos o seu blog, trabalho e espaço para estes comentários.
Fique bem.

Anônimo disse...

Há nestas andanças uma importante descoberta teológica:
A de que há mundo espirituais diferentes.
No islam, as coisas são como são, enganadoras, desgraçadoras, infernais, etc...
Mas o divino, a natureza ou seja lá o que for, deu-nos a capacidade de ir a cada um desses mundos e neles dizer as verdades verdadeiras que desmascaram e põem a nu as falsidades, mentiras enganos e crimes do islam e seus seguidores

Anônimo disse...

ELES NÃO SÃO MAIORES DO QUE NINGUEM, MATAR ESTUPRAR E OUTRO TIPOS DE MAL NÃO PROMOVE NINGUEM,engan-se quem acha isso,PELO CONTRARIO CADA VEZ QUE PRATICAM O MAL ESTÃO MAIS PODRES, FEDEM,TERROR ELES NÃO FAZEM IDEIA DO QUE É ELES SABERÁO O QUE É TERROR QUANDO VER MAOMÉ JUNTO A ELES EM DESESPERO NO INFERNO,OU ELES ACHAM QUE O CRIADOR TA DORMINDO?DEUS TA VENDO TUDO E DEUS CONHECE OS CORAÇÕES,ELES ABRAÇARAM maomé. porque as leis diabólicas os apoiam a fazer maldades,como se esses mandamentos os inocentassem,mas DEUS não tem culpado por inocente,eles podem até não crer em Jesus,mas sabem que DEUS existe,e sabem que DEUS jamais mandaria as suas criaturas se destruírem,mas maomé usado pelo mal aguçou neste povo um instinto que já estava com eles,matar roubar e destruir,ou seja o espirito do mal esta com eles,por isso,conseguem fazer tudo que desagrada a DEUS,JESUS E ESPIRITO SANTO.POR ISSO ESSE POVO SOFRE TANTO,POIS ABANDONARAM A VERDADE A PAZ PELA MENTIRA,MAS DEUS VAI ABRIR OS OLHOS DELES E TODOS VÃO VER ESSE POVO LIBERTO DESSA MENTIRA CHAMADA maomé.

Anônimo disse...

São inuteis, adoram ao Satanas pois le é o pai da mentira e de todas as coisas ruins que pertencem a este mundo PODRE voceis so vão encontrar a Salvação em JESUS CRISTO E SEU SACRIFICIO EXPIATORIO E NO ETERNO PAI CELESTE.

Anônimo disse...

Que Jeová envie fogo do céu sobre essa nação de assassinos assim com fez com Sodoma. O que os líderes mundiais estão esperando pra jogar uma bomba atômica naquele lugar?

Anônimo disse...

OBRIGADO POR QUEM NAO CONHECE O CARACTER DOS MUCULUMANOS. ELES SAO MESMO O QUE SAO, LOGO EU COMO MUCULUMANO SOU MESMO PARA SEGUIR OS MANDAMENTOS. EH DIFICIL CONVIVER COM BANDIDOS QUE REINAM A PALAVRA DE MERDA ALEM DE MATAR.
BEM HAJA ESSES MANDAMENTOS SERAO CUMPRIDOS NO ISLAO PARA QUE AS PESSOAS FORA DO ISLAMISMO GANHAM MAIS VONTADE DE ENTENDER QUE O QUE FOI ESCRITO POR PESSOAS DEVE SER RESPEIATDO.
RESPEITEM O ISLAMISMO PORQUE DEVE SER CONSIDERADO. OS LADROES VAO MORRER DENTRO DO ISLAMISMO.

Anônimo disse...

Quanto hipocritismo, eu respeito toda religião,até a religião dos mulçumanos mas cmg mim vcs n precisam mi enterrar até o joelho e perguntar-vc é fiel ou é mulçumano?-eu responderei:nen1 dos 2 sou cristã, vcs vão enterrar até a cabeça e eu direi q sou cristã, sou a criatura mais rebelde igual Arão, mas sou a ki mais escuta Deus, e eu ñ falo caros mulçumanos oro ao senhor Jesus...eu oro:pai abra os olhos desse povo, Deus q eles possam fazer uma escolha, e qi essa escolha seja o senhor, meu Deus meu coração qer matá-los, mas infelizmente eu já os mato cm o meu ódio, Deus o senhor é único e pai esse Maomé está no inferno, qeimando Deus muda a opinião deles antes da morte, n vdd Deus qi eles vivam a vida toda deles sem o senhor mas q eles morfam cm o senhor do lado deles, em nome daqele q foi pregado na cuz, Jesus, Amém!

Anônimo disse...

Anónimo:
Jesus diz diretamente que a mentira é de Satanas e que nenhum mentiroso entra no reino de Deus.
Jesus deu a vida por nós, talvez chegou a hora de darmos a vida por ELE. Afinal que vida teremos sob o domínio de gente formatada para uma religião de morte?
Noto que a palavra amor não faz parte das suas 5 bases de fé.
As mulheres muçulmanas sofrem uma submissão de escravas, por serem descendentes de Abraão com Agar. As mulheres cristã, são mulheres livres como Sara, como podem suportar a Sharia?

Se lermos a Bíblia, vemos que o Senhor tem castigado o Seu povo quando não cumpre os mandamentos.Será que nos quer castigar por nos desviarmos Dele? Virá agora a grande tribulação? Teremos uma 3ª guerra mundial? Obrigado por este blog. Uma sugestão: Poste também sobre o paraíso dos muçulmanos. Cada vez gosto mais de Jesus, Ele deu a vida por mim, glória seja a Ele!"Não temam os que matam o corpo, mas não podem matar a alma".
Que o senhor ricamente o abençoe!

Maria Torres disse...

a siria. tá uma desgraça

anonymousblisset disse...

Fascistas não passarão.

o menor de todos os menores. disse...

Enquanto a igreja se entregar as heresias, os muçulmanos farão a festa.
O menor

Anônimo disse...

Os muçulmanos devem morrer e queimar eternamente no inferno ja que amam tanto oque satanas manda fazer vermes

Anônimo disse...

Adoram satanas e acham que é um Deus bom seus verme desgraçados

luizclear disse...

Eu não dou crédito nenhum a um homem muçulmano falando de sua doutrina. A mulher, quando tem liberdade fala com experiência própria sobre essa religião implantada por Satanás.

Anônimo disse...

Nao devemos ,provocar esses seguidores de satanás ,pois e so oque eles dizem,nao sabem o que e amor ,muitos entraram no brasil como cristaos fugindo da guerra mais e mentira, por isso que devemos meditar nas escrituras ,so assim saberemos quem são esses vermes que precisa conhecer o verdadeiro jesus.

Wanderley Alves disse...

Sinônimo de Santânico é Muçulmanos.
fico feliz de saber que o Cristo Jesus meu e nosso Salvador
tem aberto os olhos dos que querem Ver a Verdade que Liberta.

Kaio Igor disse...

4.24 . "Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe. Porém, fora do mencionado, está-vos permitido procurar, munidos de vossos bens, esposas castas e não licenciosas. Dotai convenientemente aquelas com quem casardes, porque é um dever; contudo, não sereis recriminados, se fizerdes ou receberdes concessões, fora do que prescreve a lei, porque Deus é Sapiente, Prudentíssimo."
Essa é a surata 4.24, ou seja você está colocando interpretações dos textos do alcorão e não literalmente, pois o texto não fala de escravas sexuais. estude primeiro antes de postar interpretações! não sou muçulmano, sou Cristão e por isso, gosto de ler verdades e não invenções.

José Atento disse...

Amigo. Ninguém está aqui para inventar coisas.

O aterrorisante para as mulheres não muçulmanas, e o que permite que elas sejam estupradas, é a frase "Exceto aqueles a quem sua mão direita possui." Veja a interpretação que o tafsir (exegese) Ibn Kathir diz sobre esta frase: "(Exceto aqueles a quem sua mão direita possui), exceto aqueles a quem você adquirir através da guerra, para você são permitidas tais mulheres depois de se certificar que não está grávida. Imam Ahmad registrou que Abu Sa`id Al-Khudri disse: "Nós capturamos algumas mulheres a partir da área de Aetas que já eram casados, e nós não gostavamos de ter relações sexuais com elas, porque elas já tinham maridos. Assim, pedimos ao Profeta sobre esta matéria, e este Ayah foi revelado (Também (proibido são) as mulheres já casadas, com exceção daquelas que sua mão direita possui). Consequentemente, nós tivemos relações sexuais com as mulheres." http://www.qtafsir.com/index.php?option=com_content&task=view&id=684&Itemid=59

Isso é mesmo permissão para estuprar não muçulmanas sim!

Cordialmente

José

José Atento disse...

Kaio, só mais uma coisa, a versão do Alcorão que você consultou está praticando taquia. O correto é "exceto aquelas a quem sua mão direita possui" e não "as que tendes à mão." Você consultando ibn Kathir você vai ver que estou falando a verdade.

Abraços

PS> Taquia --> http://infielatento.blogspot.ca/2012/07/de-que-modo-taqiyya-altera-as-regras-de.html

Anônimo disse...

So não concordo de dizer que são satânicos, pois sou satanista, e nem mesmo Satanás, elaborou mandamentos sórdidos como estes, vejam primeiramente a bíblia satânica para não nos comparar a estes monstros.

izequias rafael amade amade disse...

Quanta distorção!!!

José Atento disse...

Você poderia indicar alguma?

Anônimo disse...

Tudo que esta escrito ai é mentira, procure um sheikh ou algum muçulmano para se informar, e não em sites que nem este

José Atento disse...

O sentido dos versos citados é mesmo o que está escrito. A organização é que está diferente. Quanto a procurar um xeique, eu tenho as minhas fontes. Não tem xeique as contradigam, pois estariam contradizendo do próprio Alá e Maomé.

K. Alice disse...

Tu não tem vergonha na cara não? Escrever um monte de mentira, e os trouxas acreditando em tudo, não sei quem é pior. Propagar ódio a quem tu nem conhece, é muita falta do q fazer, vá lavar uma roupa.

José Atento disse...

Você pode indicar o que está errado?

Anônimo disse...

Concordo, eles estao mentinsomentindo eu nao sou Muslim mas sei que no livro deles nao manda estuprar ou matar ninguen

Anônimo disse...

EU tenho respeito essa religião tanto como muitas outras....
Acho errado estrupar e matar, pois só comprova que não tem nada mais do que cegueira no coração desses mortais...
SEI que tudo disso TEM que ser respeitado!!! não pode ser a religião mais certa, tanto como o cristianismo e budismo! pois esse dogma (fé) está em cada um, respeitem isso!

José Atento disse...

"eu nao sou Muslim mas sei que no livro deles nao manda estuprar ou matar ninguen"

Basta apenas uma citação para provar que você está enganado. Vamos ao Verso da Espada:

9:5 “... matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam...”.

Veja neste link of 164 versos da jihad islâmica: http://infielatento.blogspot.ca/2013/06/164-versos-de-jihad-no-alcorao.html

José Atento disse...

Aviso: o islamismo não é uma religião. O islamismo é uma ideologia política.

Anônimo disse...

esses tipos são a pior raça que existe devia juntar todo o povo do mundo e exterminar isso eles ajam que estão crescendo mas Deus é maior o ala deles não é o mesmo Deus nosso e eles não praticam o mal deles por causa do diabo do maome eles apenas se escoram nisso ou nessa praga de religião para fazer o que o eles gostam que é estrupar ter varias mulheres e matar roubar e destruir tudo que o diabo veio fazer aqui na terra mas a ira do grande Deus poderoso vira sobre eles

fssefrgtymkili,jmhnbv disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
alan jorge oliveira disse...

Ap16:1-21 e aqueles que não crerem no deus da biblia tá é lascado para todo o sempre... (inclusive eu)

Anônimo disse...

Sabe porque o Islã progride?
Poque as "muié de pano na cabeça" fazem lavagem cerebral nas crianças desde cedo e ai daquele que não fizer e interpelar as leis, já sabe!
Não é à toa que essa imundicie do Islã, além de adoradora da deusa da lua Alah é aliada dos comunistas, não basta?
Ambos acima são as encarnações do diabo na terra!

Anônimo disse...

Quando perguntaram a Dalai Lama .
Qual e a melhor religião ele respondeu:
E AQUELA RELIGIÃO QUE TE FAZ UM SER HUMANO MELHOR.

CAMBADA DE IGNORANTES APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.( NENHUMA RELIGIÃO E SUPERIOR A OUTRA) o que conta e como voce vive em sociedade sabendo respeitar e ser solidario com outro ser humano.
Danilo Mocambique

Anônimo disse...

Em nome de Deus eu tenho uma Alcorao e todas as partes citadas por essa pagina nao existe no Alcorao, por favor meus amigos antes de criticar qualquer religiao busquem ler antes, antes de vir na internet e ver tantas mentiras.

José Atento disse...

Não está escrito exatamente deste jeito, mas a mensagem é exatamente esta que está publicada.

Mizael Dib disse...

Quem criou página é um lixo, quantas distorções e ignorancia sem falar dos comentário estúpidos e malditos "todos sem exceção"

José Atento disse...

Pois não, grato pelo comentário. Agora, seria bastante interessante você indicar o que está errado e onde estão as distorções.

E quanto a TODOS os comentários serem estúpidos, TODOS SEM EXCEÇÃO, não se você reparou mas isso também enquadra o SEU comentário.

Sheina disse...

Ohhh gentinha ignorante e sem nocao. Se for ler realmente o Alcorao, assim como a Biblia vai verificar que sao muito parecidos, alias ambas sao religioes do bem e da paz. As pessoas e que distorpem tudo, assim como os extremistas malucos usam como desculpa o nome de Allah para cometer os crimes barbaros k cometem, tb os padres catolicos se refugiam na igreja catolica para cometer o estupro e a pedofilia...nao condenem a religiao...leiam primeiro.

José Atento disse...

Existem diferenças profundas. Compare a Sharia com o Catequismo da Igreja Católica. Você pode usar qualquer uma das 4 Escolas de Jurisprudência Islâmica, pois elas concordam com as leis relativas às mulheres, homossexuais e não muçulmanos.

Veja se você discorda com Alá e Maomé no tocante aos Direitos das Mulheres: http://infielatento.blogspot.ca/2009/09/o-manual-de-lei-islamica-reliance-of.html.

Depois você me diz se existe algo errado com o islamismo de Alá e Maomé.

namente disse...

tenho um amigo muçulmano e um judeu eles são amigos, mais mesmo assim eles vive em guerra...

Habiba s2 disse...

Sou cristã e me relaciono com um muçulmano, ele mora aqui no Brasil é um estudioso do alcorao. Esses traços que foram ditos neste "20 mandamentos" nao consigo enxergar nele! Passamos muito tempo juntos, noites e dia nunca foi violento comigo pelo o contrário o homem mais doce e carinhoso que ja conheci me trata como uma rainha. Eu pesquiso e estudo bastante sobre essa religião e estou sempre questionando esse Maomé que muito me incomoda, um dia destes conversando sobre isso ele c o alcorao nas maos, me falou que Maomé havia tido 12 esposas, não me segurei em dizer " Maomé era um safado" bom ele simplesmente me pediu p nunca mais falar uma coisa dessas, porém muito calmo e sereno! Acredito que assim como os cristãos existem bons e maus muçulmanos, não está correto generalizarmos. Esrupros, pedófilia, violência contra mulher existem em todos os lugares do mundo e em todas as religiões. Tolerância e informações corretas é o que precisamos!!! Nem todos os muçulmanos sao extremistas....... que Deus cuide de nós!!!!

José Atento disse...

Está na cara que ele é um muçulmano de verdade. Abra o seu olho.

Pergunte para ele se ele concorda com o Alcorão 4:34, que define como o marido muçulmano pode "educar" a esposa muçulmana.

Pergunte a ele se ele concorda com o Alcorão 4:3, que diz que o homem muçulmano pode ter até 4 esposas (simultaneamente) além daquelas que a sua mão direita possuir.

Pergunte a ele se ele concorda que uma mulher muçulmana só pode se casar com um homem muçulmano.

Pergunte a ele se ele concorda com o Alcorão 2:282 que o testemunho de duas mulheres equivale ao testemunho de um homem.

Pergunte a ele se ele concorda com o Alcorão 33:59 que define que apenas olhos e mãos da mulher podem estar à mostra em público.

Pergunte se ele concorda com o Alcorão 24:11-20, que define que em casos de adultério ou estupro, a mulher precisa do testemunho de quatro homens. Se ela não provar sua inocência (mesmo do estupro), ela é apedrejada.

Se ele disser sim a cada uma destas questãos, caia fora enquanto ainda é tempo!

Habiba s2 disse...

Ola, eu já fiz todas essas perguntas p ele várias vezes! E sempre me fala que tudo isso é verdade. Inclusive já me disse que o marido pode sim corrigir a mulher usando de violência. Acho um absurdo porém ele está no meu país e aqui como ja o enfermei é cadeia mesmo!! Sobre muçulmanas só poderem casar c muçulmanos tbm já me confirmou, justifica falando que o marido não muçulmano levaria a mulher a mudar de religião, é muito claro que no mundo deles a mulher é inferior. Vc não citou uma coisa que p mim é crucial p eles " filhos" filhos de muçulmanos tem que ser muçulmano! Quando falei que se tivéssemos filhos eles poderiam escolher a religião que queiram seguir, aí sim eu o vi transtornado, por isso descartei a possibilidade de assumir um relacionamento com ele!!!! A verdade é que eles são machistas sim! Dominadores sim! E acham q as mulheres não conseguem resolver nada rsrs! Eu tenho um cargo de chefia em um hospital de grande porte aqui na minha cidade, ele acha isso um absurdo e fica muito incomodado com tudo!

ricardo brandao paes disse...

Admito que pouco sei sobre o Corão. Onde está esse versículo? Vi que o Corão está dividido em 114 capítulos aos quais se dá o nome de Suras ou Suratas. Em que suras estão contidos esses versículos que aconselham a violência contra mulheres? O Capítulo ( surata) 65 , em seu versículo 4 fala das mulheres na menopausa, aliás preconizando um tratamento humano para elas.

arte do belmonte d m disse...

informação sem procedência

Anônimo disse...

Vou de anonimo mesmo, pq to c preguiça de abrir minha conta no google ou press.
Mas eu devo desabafar aqui.
Eu CANSEI de ver noticias de IRMAOS CRISTAOS mortos em Siria, India, Sudao outros paises feitos por Deus que sao destruidos pelo terrorismo.
Eu devo concordar, o homem europeu ja fez muita merda, em especial comtra pretos e amerindios. Maa esses homens faziam isso por motivaçao do OURO, da GANANCIA, coisa CONDENADA por Cristo Jesus.
Ja os TERRORISTAS ORIGINAIS tinham como objetivo matar quem nao se curvasse a "religiao da paz". Assim mataram "infieis" de Africa, Asia e futuramente Europa, America, etc
Eu sei que exisgem muslims de bem. Sao muslims que sao, por etnia ou cultura, forçados mentalmente a seguir a "religiao" de seus "proximos". Mas o muçulmanp inocente nao pode servir de escudo pro JIHADISTA MAOMETANO que quer fazer seu genocidio. Veja os turcos, matavam gregos, armenios, ainda matam, e ninguem diz nada. Me deaculpem a barberie, mas sempre que vejo turcos falando dos meus amigos armenios, eu ate entendelo Vlad o Empalador.

Chega de ver europeus se desculpando por serem de cultura CRISTÃ. O cristianismo manda levar a VERDADE para toda criatura e ama-la como se fosse VOCE.
Desculpem os erros de digitação.
Desabafei.

Anônimo disse...

Prezados,

Acredito que tudo isso que lemos em muitos comentários é fruto da ignorância (falta de conhecimento) e que não estamos seguindo a orientação principal que é TOLERAR o próximo. Os crimes feitos por muitos no passado e no presente são verdadeiros crimes de guerra e isso se aplica ao Islão e ao Cristianismo. Não haveria crescimento das guerras se não houvesse o financiamento desses atos grotescos. Vi diversos comentários de Islâmicos sobre a Bíblia e constatei a ignorância, e também vi diversos comentários sobre o Corão e constatei a mesma ignorância. Mas na realidade ninguém se pergunta quem está financiando toda essa miséria. Quem está pagando pela alimentação desse exercito, pois os verdadeiros criminosos financiadores estão ocultos enquanto ficamos aqui nos degladiando para provar quem está certo. Sigo ao Filho do Homem e vejo que a percepção sobre o devemos fazer para ter a redenção, está muito distante. Sei sim, que nós Cristão, estamos sendo perseguindo em todo mundo e não somente pelos islâmicos mas também por outras religiões. ELOHIM, o Deus de Abraão tenho misericórdia de nós.

Anônimo disse...

Esses "mandamentos" são falsos pois o verdadeiro Islã prega a paz

José Atento disse...

O verdadeiro Islã é aquele praticado por Maomé e sancionado por Alá. Maomé foi um Senhor da guerra e terrorista, Ladrão, Assassino, Mandante de assassinatos, Pervertido sexual, Pedófilo, Mercador de escravos e pirata. Eu sinto muito por você. Mas, por favor, NÃO IMITE MAOMÉ!!!!!!!

Anônimo disse...

Essas são realmente passagens violentas e grotescas, porém lembre-se que elas também existem na Bíblia, assim como no Alcorão. A unica diferença é que a religião cristã não fundamentalista atual renunciou a Bíblia, ignorando as passagens mais vis e preconceituosas assim como as que mostram a ira de Deus, retalhando de maneira radical e desproporcional a quase qualquer coisa que O tenha ofendido...
Ao invés de pregar a segregação, sugira melhoras.
É muito visível nessa seção de comentários o ódio que alguns cristãos sentem em relação com os muçulmanos. O melhor seria não infla-lo

José Atento disse...

As passagens violentas da Bíblia estão no Antigo Testamento e descrevem acontecimentos. Elas não prescrevem comportamentos. No Alcorão, os versos são comandos a serem seguidos.

humanistauniversal disse...

Muito interessante ler os comentários suscitados por seu post, José, principalmente o desfecho do romance de HabibaS2. Pelo menos ela saiu de uma roubada!

humanistauniversal disse...

Olha, de tudo isso, pelo menos HabibaS2 saiu de uma roubada!

Ad disse...

Depois que se conhece o islamismo eu até perdoei os pastores sacanas como o Edir Macedo! Perdoei também até a escravidão utilizada pelas potências europeias! Até Hitler e Pol Pot mereciam ser perdoados, pois nada, eu disse nada, se compara a essa praga nociva que é o islamismo! Essa "religião" é uma verdadeira Midas ao contrário : tudo o que ela toca vira bosta! As pessoas perdem sua capacidade de discernimento, seu livre-arbítrio, para seguir um MONTE DE ESTERCO, UM AUTÊNTICO ODIADOR DA LIBERDADE, DA VIDA E DA FELICIDADE! Maldito seja o Maomé! Pelo menos podemos vê-lo apodrecendo no Inferno na Divina Comédia!

Donizeti Ateu disse...

Olá pessoal, percebo uma grande exasperação entre todos, cuidado não se matem; aqui oh, cuidado, leiam, estudem, se informem, controlem-se na lavagem cerebral de lado a lado, mas o maior problema do mundo se chama RELIGIÃO, qualquer uma, todas são lavadoras de cérebros e levam a esse tipo de encrenca é o nosso maior problema no mundo, todas são muito ilógicas, sem retilinearidade de pensamentos a manipulação de palavras e frases impera e é muito comum a todas para dar sentido ao seus egos e egoísmos e isso é ruim, a diversidade é o caminho, eh ai, melhores pensamentos a todos.

Conceição Lima disse...

Essa foi a melhor do ano kkkkkk satanás Lúcifer o fedorento maldito tem advogado.kkkko sangue de Jesus Cristo tem poder

N disse...


Leia direito o Livro do Alcorão, pois nada disso tá escrito.
Os versiculos que vc esta informando, estão escritos de forma totalmente diferente daquilo que vc informou.

José Atento disse...

Isso e verdade, mas o sentido é este.

Anônimo disse...

Eu até dei atenção no começo... mas depois comecei a procura no alcorão e não achei nada... essas referencias de versículos aí está toda errada... e o povo falando besteira sem olhar antes... já experimentaram baixar o alcorão online antes de vomitar besteiras? só podia ser esquerdista... ah, você mencionou "fascista"... saiba que fascismo é de esquerda, afinal, qual era o símbolo que Mussolini simbolizava o fascismo italiano? vários feixos envolta de uma fita... ou seja: trabalho coletivo... simbolo do esquerdismo... juntamente com o nazismo de hitler (que voces jogaram para a direita), todavia, quando hitler assumiu o poder fez uma mega estatização (estatização é coisa de esquerdista, comunista, socialista).

Robson junio disse...

LEGAL QUE TODOS ESTAO FALANDO MAL MAIS TODOS ESTA COMO ANONIMO KKKKK , PELO AMOR DE DEUS SE VOCES TEM CORAGEM DE FALA TUDO QUE QUEREM PORQUE NAO MOSTRA SUAS CARAS TAMBEM ...
nao sabem m.... nenhuma do alcorão fica falando asneira ai como se soube-se de tudo e so fala o que ouvi dos outros ..

Nuclear Sabbath disse...

então no caso eu cristão posso mata-los neh?não servem para nada mesmo

Anônimo disse...

Tanto o judaísmo, o cristianismo e o islamismo são aspectos de uma mesma psicodemia,porque crêem ser a única e verdadeira fé para a humanidade. Pois ignoram que a humanidade é extremamente rica em seus aspectos culturais e é impossível impor uma cultura sobre as outras sem mergulhar o mundo no caos e na guerra.

Fabio Godoy disse...

Allah Arkabummm 💣Bummm

José Junior disse...

Anônimo disse...

Olha..fui lá ler algumas falas do Alcorão... eu vejo todo dia e li anos de história, sempre se mata em nome de Deus...de vários..sem exceção, só rezo, oro, clamo .... para que todos os "Deus" abandonem a cabeça dos humanos, afinal, essa seria a única forma de evitar que eles matassem sua criação tão bela! O tal alcorão é de lascar!é quase uma declaração de guerra, as mulheres, as não fiéis, aos não islâmicos, Gente!!!! que Deus maldoso, vingativo, que adora uma guerra, adora um sofrimento bem doloroso! manda todo mundo queimar no fogo do inferno, queimar no fogo é melhor do que viver sob o julgo desse Deus! vidinha de droga, cheia de regras hediondas de sofrimento... isso não é um cèu, não é a casa do Pai. isso é um orfanato

Anônimo disse...

Uma pequena diferença é que no caso do islamismo você sendo ateu,gay,cristão,judeu enfim algo diferente dessa religião podre você morrerá,sera estuprado ser for mulher.Se for homem será crucificado,amputada terá a língua cortada a garganta cortada.E quando um muçulmano dizer que é seu amigo,tome cuidado por que quando veres estará matando sua família e até mesmo você.Ate hoje nunca vi algum cristão explodir um prédio,matar pessoas contrárias à sua fé e prática terrorismo por uma religião baseada em satã(Maomé,allah)O islamismo é um perigo para o mundo

Anônimo disse...

Por que? Quer explodir alguém?

Denissa vitor da silva disse...

Bom dia,
"A ignorância é a mãe do preconceito e o preconceito e o pai do ódio".
É inacreditável as palavras de ódio que esse "blogger" destila contra o Islã.Pergunto a vocês qual religião congregava os autores das carnificinas:como exemplo: Campinas e Manaus, etc.Qual religião congregava os genocidas líderes mundiais das guerras causadas por interesses econômicos , na Líbia, no Iraque na Palestina, entre outras. Pergunto qual religião acreditava os inventores da bomba atômica e do governante que ordenou que fossem jogadas as bombas atômicas nas cidades de Hiroxima e Nagasaqui, no Japão.São tantos genocídio e massacres mundo e a mídia só aponta o dedo para o islã, esquece a riqueza cultural deixadas nas áreas matemática, medicina, etc. Por fim , falaram tanta atrocidade do Islã que estou estudando o tema para não ficar destilando ódio e repetindo o que a mídia traduz. Fiquem com Deus! Att.

José Atento disse...

Denissa. O blog apenas reproduz os livros fundacionais do islamismo e as ações e dizeres de Maomé. O ódio está lá. O ódio não vem de nós. Ah, e claro, tudo como consolidado na lei islâmica Sharia.
Já que você está estudando, ficam aqui algumas sugestões de leitura:
1. Lei Islâmica para os não muçulmanos http://infielatento.blogspot.com/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html
2. A vida de Maomé http://www.exmuculmanos.com/wp-content/uploads/2015/06/A-Hist%C3%B3ria-de-Maom%C3%A9.pdf
3. A verdade sobre Maomé (em 3 partes) http://infielatento.blogspot.com/2010/08/blog-post.html
Boas leituras.

Anônimo disse...

Muçulmano ou não, cai fora minha senhora. Está claro que não nasceu para este perfil de homem.

Caim Ferreira disse...

Religião maligna.

gustavo felipe disse...

Satanás veio pra matar, roubar e destruir.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus essas pessoas são os demônios,como pode seguir esses mandamentos...
São uns monstros,retardados,desequilibrados,dementes ..
Que Deus tenha misericórdia desses infelizes.

Luiz Mergulhão disse...

http://www.islam.com.br/uploads/files/alcorao-pdf.pdf
Basta ler essa tradução mais antiga do alcorão e ver que é tudo como descrito no post.
Versões mais novas suavisam as passagens. Por quê?
Sei que a versão de Al-Samir diz "castigai" suas mulheres, e nesta mais antiga diz: "batei" nelas.

Anônimo disse...

Jogar uma bomba atomica la nao tornará ninguem melhor do que ninguém. Só deus para nos julgar, eles vao paga diante de deus

Anônimo disse...

Cada um segue a religião que quiser basta cada um respeitar as diferenças. Conheço muitos cristãos que são o diabo em forma de gente. Então galera não devemos generalizar. Essa é minha opinião se não gostaram paciência...

Anônimo disse...

Esses são os mandamentos do "Islamismo" que não é a religião islã em si, seria mais uma ideologia política, claro que os textos citados são do Alcorão, mas não nesta ordem e muito menos com o intuito de incentivar essas mesmas práticas. O interessante é ver os "Cristãos" atacando o próximo aqui nos comentários, não sei se é isso que Jesus prega afinal o amor é a maior herança dEle.

Anônimo disse...

Temos 5 oportunidades por dia para matar um muçulmano quando ele está de cú para cima...

José Atento disse...

Não temos que matar, mas sim dar-lhes conhecimento. A maioria dos muçulmanos não sabe nada sobre o islamismo e nem quem foi Maomé. Ao cairem em sí, tornam-se a maior arma contra o islão. Não é a toa que os ex-muçulmanos são perseguidos e mortos.

oIo disse...

Jesus, Cristo de Deus Pai, Senhor dos que o amam, É A VERDADE, O CAMINHO E A VIDA.
E não há outro Caminho: islamismo, budismo, taoismo, espiritismo...
E não há outra Verdade: islamismo, budismo, taoismo, espiritismo...
Que conduzam ao Pai, verdadeiro Deus, único que pode nos levar dar a Vida Eterna.

Anônimo disse...

No fundo no fundo, quem pratique o mal em nome de algum deus ou não, sabe que é errado e não tem a consciência tranqüila.

Anônimo disse...

Pelas estatísticas e começando pela Europa o mundo será muçulmano em poucos anos.

Priscila Pessoa disse...

Querida vc está falando de uma so pessoa... Leia is acontecimentos do Leme... Homens de 40, 50 anos se casando com crianças de 8 anos e elas sendo morta na lua de mel... Bom lua de morte. Ainda bem que o Brazil e do Senhor Jesus Cristo. Que liberta , salva, batiza com o Espiríto Santo e com fogo, e leva pra morar no céu.

junior disse...

Para Habiba Gerente do Hospital que postou 30 de junho de 2016 14:06

Mesmo após verificar o tipo de cidadão com quem vc está se envolvendo ainda não terminou o relacionamento ???

Fernando Pereira disse...

Em qual livro do alcorão encontro esses mandamentos? AL FATIHA, AL BÁCARA, ÁAL IMRAN ? QUAL?

Anônimo disse...

Não sabes o que dizes

Anônimo disse...

Jesus que a paz esteja com ele nao é e nunca foi Deus é impressionante a maneira que vcs católicos ou evangélicos ou cristãos pensam em afirmar que ele é Deus impressionante mesmo
Quando a virgem Maria tava grávida sem intervenção do homem então quem foi Deus durante toda a gestação ? E o próprio jesus que a paz esteja com ele fala com Deus para perdoar as ofensas do povo hebreu sobre a idolatria
Engraçado vcs criticam nós muçulmanos sem vcs mesmos nunca seguem ou seguiram os mandamentos e o mais engraçado é aonde é que tiram essas falsas traduções do árabe pro português

José Atento disse...

"Quando a virgem Maria tava grávida sem intervenção do homem então quem foi Deus durante toda a gestação ?"
É impressionante o grau de ignorância por parte dos muçulmanos. Esta frase é mais um exemplo. Eu não sou teólogo mas esta pergunta faz parte do "bê-a-bá" do cristianismo: o conceito da trindade. Deus é único mas se manifesta de três modos diferentes e simultâneamente. E porque não? Por acaso algum muçulmano pode colocar cabrestos na ação de Deus? Isso seria blasfêmia.
(bem, no tocante ao conceito da trindade o problema não é ignorância, mas sim má fé mesmo)

José Atento disse...

"Em qual livro do alcorão encontro esses mandamentos? AL FATIHA, AL BÁCARA, ÁAL IMRAN ? QUAL?"
Os versos (suratas) estão todos mencionados ao final de cada "mandamento" e é de lá que eles advém. Abraços.

issufo faqui disse...

proprio jesus falou de maome veje

Aquele Profeta, o Paracleto, Muhammad

Na época de Jesus (a paz esteja sobre ele), os israelitas ainda esperavam por aquele profeta como Moisés, conforme profetizado em Deuteronômio 18:18. Quando João Batista chegou, foi-lhe perguntado se ele era o Cristo e ele respondeu "não". Então lhe perguntaram se era Elias, e ele lhes disse que "não". Então, numa aparente referência ao Deuteronômio 18:18, lhe perguntaram "Você é aquele Profeta?" e João respondeu que não (João 1:19-21).

No Evangelho segundo João (capítulos 14, 15, 16), Jesus falou do "Paracleto", ou o consolador, que chegaria depois dele, que seria enviado pelo pai como um outro Paracleto, que ensinaria novas coisas que os contemporâneos de Jesus não podiam entender. Ainda que o Paracleto seja descrito como o espírito da verdade, (cujo significado lembra o famoso título de Muhammad, Al-Amin, o honrado), ele é identificado em um único versículo como o Espírito Santo (João 14:26).

Contudo, tal designação é inconsistente com o perfil daquele Paracleto. Nas palavras do Dicionário da Bíblia (Ed. J. Mackenzie), "Estes itens, deve-se admitir, não são um quadro completamente coerente."

Na verdade, a história nos fala que muitos dos primeiros cristãos entendiam que o Paracleto era um homem e não um espírito. Isto talvez explicasse porque respondiam àqueles que reivindicavam, sem encontrar o critério estipulado por Jesus, ser ele o esperado "Paracleto".

O Profeta Muhammad (que a paz esteja sobre ele) foi o Paracleto., o Consolador, o socorredor, o admoestador enviado por Deus após Jesus. Ele testemunhou sobre Jesus, ensinou novas coisas que não poderiam ter sido ensinadas no tempo de Jesus, falou o que ele ouvia (revelação), habita entre os crentes (através de seus ensinamentos preservados). Tais ensinamentos permanecerão para sempre, porque ele foi o último mensageiro de Deus, o único Mensageiro Universal a unir toda a humanidade ao abrigo de Deus e no caminho da verdade PRESERVADA.

Ele falou sobre muitas coisas que estariam por vir nos mínimos detalhes, sobre o critério dado por Moisés para distinguir entre os falsos e os verdadeiros profetas (Deuteronômio 18:22). Ele reprovou o mundo do pecado, falou sobre a justiça e o julgamento (João 16:8-11).

7. A Mudança da Liderança Religiosa Foi Profetizada?

Após a rejeição do último profeta israelita, Jesus, já era tempo de que a promessa de Deus, de fazer de Ismael uma grande nação, fosse cumprida (Gênesis 21:19, 18).

Em Mateus 21:19-21, Jesus falou da figueira sem frutos (um símbolo bíblico de herança profética) a ser liberada, após ter sido dada uma última chance de três anos (a duração do ministério de Jesus) para dar frutos. Em um versículo posterior, no mesmo capítulo, Jesus disse: Em verdade, vos digo: o reino de Deus será tomado de vós e entregue a uma nação que produzirá o fruto a partir daí."

(Mateus 21:43). Aquela nação dos descendentes dos ismaelitas (a pedra rejeitada em Mateus 21:42), que venceu todos os super-poderes de seu tempo, conforme profetizado por Jesus: "E quem quer que caia sobre esta pedra se quebrará, mas sobre quem ela cair, pulverizar-se-á." (Mateus 2l:44).

José Atento disse...

Issofu Faqui. Seus argumentos são velhos e errados. Leia e aprenda:

1. Resposta à pergunta: O Paráclito mencionado no Novo Testamento é Maomé?
http://infielatento.blogspot.com/2014/03/Maome-nao-e-o-Paraclito.html

2. Resposta à pergunta: Maomé foi profetizado em Isaías 21:7?
http://infielatento.blogspot.com/2014/02/recursos-cristaos-isaias-21-7.html

3. Resposta à pergunta: Maomé foi profetizado em Deuteronômio 33:2?
http://infielatento.blogspot.ca/2014/02/recursos-cristaos-deut-33-2.html

Aliás, por que você está usando a Bíblia, livro que vocês muçulmanos dizem estar corrompido? Isso é hipocrisia! Além do mais, a Bíblia diz que quem nega a divindade de Jesus é o anti-Cristo, o que torna Maomé, bem como todo muçulmano, o anti-Cristo. Isso demonstra mais uma vez a precariedade dos seus argumentos.

Sinto muito.

Anônimo disse...

Bom que a religião islamica é uma declaração de guerra aos infiéis em particular aos judeus e cristão não há duvidas basta ler Sura. 5:51. O problema para o ocidente e a democracia é o islã. Basta observar as 57 republicas islamicas e poderemos perceber que ali não há tolerancia religiosa, não há democracia, não há liberdade de pensar e de criar e nem há direitos humanos. O islã não pode conviver com a democracia.
Este mês no Irã um conselho islamico decidiu quem poderia ser candidato a presidente daquele país que um dia experimentou a liberdade e das 130 mulheres que quiseram ser candidatas, todas foram vetadas. Bom, daí ja se pode ver quem são os muçulmanos cuja ideologia é igual ao dos nazistas, inclusive de quem foram aliados na primeira e na segunda guerra. Veja o genocidio dos Armenios no filme que esta em cartaz - A Promesa.