quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Muçulmanos e cristãos NÃO adoram o mesmo deus




Eu procuro me ater ao islamismo como a ideologia política poderosa que é. A religião islâmica é apenas uma forma de enjaular os seus adeptos de modo a se tornarem propagadores da ideologia, prontos para mentir e para matar por ela.

Um dos truques é dizer que o conceito do deus islâmico é o mesmo que o conceito do deus cristão. Isso é usado para enganar os cristãos e os não-cristãos, fazendo-os "baixar a guarda." Este vídeo é interessante porque joga por terra este conceito.

Por isso, da próxima vez que alguém disser que o deus do islão é o mesmo do cristianismo, você vai pode dizer não e explicar o porquê, independente de você ser cristão ou não.

Mas, principalmente, se você for cristão, esclareça isso, pois tem muito pastor e padre que não tem a menor idéia disso, e fica falando bobagem!

Então, assista ao vídeo. E se prepare para o embate! Lembre-se que não é o caso de se defender uma religião (neste caso, o cristianismo) mas sim o de defender a liberdade frente à submissão ... ou seja, defender a sua civilização.






3 comentários:

Anônimo disse...

Não se pode confiar em nada que um muçulmano diga. Em nada mesmo. O que dizem ou é falso ou está ao serviço de falsidades.
Para os religiosos, fora o islam, O Divino está vivo. No islam, Deus já não mia nem chia em pia. maomé, no islam, deixou alah quieto mudo e calado, pior que todo estragado.
Isto numa 1ª análise. Analisando mais, há outras conclusões, mas são ainda piores.

Lembrar que a revelação islamica, começou com allah a tentar sufocar maomé e acabou com o assassinato mútuo entre allah e maomé, no mesmo exacto e preciso instante em que maumé foi para os infernos.
maomé deixou de falar e allah nunca mais foi ouvido.
Há outras verdades, que os muçulmanos mais eruditos já tiveram tempo de desmentir e não o fizeram. O que só as prova e confirma.

Anônimo disse...

Vem pra Direita, meu amigo!
Você se encaixa em nossa ideologia.

Anônimo disse...

Qual direita?