sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Prefeito de Guarulhos legitimiza a penetração islâmica no seu município


José Atento
Políticos pensam que estão mostrando tolerância e sendo "inclusivos" ao receberem grupos islâmicos, quando na verdade aos receberem estão dando legitimidade aos mesmos. E é exatamente isso o que os grupo islâmicos buscam neste momento. 
A região da Grande São Paulo se tornou em um dos pontos focais no esforço de islamização do Brasil. Uma das estratégias é de buscar legitimidade junto a entidades de governo, notadamente através dos políticos que nutram simpatias com causas comuns, no caso do vídeo em questão, da causa palestina.

O vídeo mostra uma delegação islâmica visitando o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, do PT, no dia 26 de julho de 2011. Uma séria de pequenos discursos água-com-açucar por parte dos islâmicos se apresentando como paladinos da justiça social e (contadinhos) incompreendidos pela mídia que, segundo eles, os apresenta como terroristas.

Em um momento (minuto 2:05), o prefeito de Gurarulhos diz que "estamos juntos no mesmo ideal, e no mesmo compromisso." Mais tarde, o prefeito diz (minuto 6:45) "nós somos todos irmãos e temos que buscar a integração." Ele encerra dizendo "estamos juntos e tenham toda a nossa solidariedade." Ainda durante o encontro ele diz que a missão do islão é a de reduzir a pobreza e fazer o bem. Ao final, o prefeito foi agraciado com uma kafia (aquele lenço associado aos palestinos).

Eles estão comendo a sociedade brasileira pelas beiradas e na surdina. E elementos da nossa sociedade os apoiam, visando lucro ou devido a uma visão ideológica míope. Não podemos ficar calados.

Lembre-se da Lei dos Números. Ela está sendo aplicada com perfeição.

video



4 comentários:

Anthony Vasconcelos disse...

Vai pra puta que pariu!!!!! Filho da puta.... Todos que apóiam ou justificam esses terroristas são culpados, tem as mãos sujas de sangues de centenas de pessoas inocentes!!!!! Assassinos!!!! Psicopatas!!!!! Genocidas!!!! Filhos da puta!!! Tinha q ser a sua mãe lá. Queria ver se fosse sua mãe cristã, budista ou seja lá que religião professa se. A cabeca dela estaria agora em um poste.

Estela disse...

Caro, Anthony Vasconcelos. Você precisa estudar mais e suas palavras de ódio com todas essas exclamações só mostram como você também está absorvido pela violência. Saiba que não sou seguidora do Islã, mas garanto que sei bem mais do que você.

José Atento disse...

Eu não chamaria a reação do Anthony Vasconcelos de violência, mas sim de revolta. É mesmo revoltante ver o que estes assassinos psicopatas estão fazendo. E é também verdade que todos os que apoiam esses terroristas são culpados e têm as suas almas sujas de sangue.

Anônimo disse...

Islamismo, Cristianismo e Judaísmo, RELIGIÕES DE MERDA, DE FILHOS DA PUTA!