sábado, 20 de dezembro de 2014

CARTA ABERTA AOS BISPOS E À IGREJA NO BRASIL


A Liga Cristã Mundial é uma entidade formada inicialmente por libaneses cristãos que sabem perfeitamente o que é conviver com o islão. Eles sentiram na carne o que aconteceu com o Líbano, fragmentado como consequência da imigração maciça de muçulmanos. Eles se preocupam com a ingenuidade das pessoas no ocidente, e no Brasil, em acreditarem que o islão é apenas mais uma "religião", igual a todas as outras, e com a recusa que muitos têm de encararem os fatos como eles são, mesmo quando estes fatos são apresentados por aqueles que têm experiência sobre o assunto ou que sentiram o problema na carne, preferindo se esconderem em visões utópicas ou ideológicas. 
Olhar para o outro lado, ou ignorar o problema, não vai resolver nada, apenas ampliar o problema.  
CARTA ABERTA AOS BISPOS E À IGREJA NO BRASIL

A LIGA CRISTA MUNDIAL está sempre atenta e vigilante pela defesa dos cristãos. O islamismo é uma ameaça. No Oriente Médio, precisamente na Arábia Saudita e países de constituição muçulmana (Síria, Marrocos, Barhein, Somalia, Quenia, Paquistão, Cazaquistão, Egito, Palestina, Iraque, Irã, Emirados Árabes, Argélia, Turquia, Etiópia, etc), os cristão sofrem pena de morte se tentarem praticar a sua Fé. Na Arábia Saudita basta o cidadão possuir uma Bíblia Sagrada para ser condenado à morte. Essa funesta perseguição contra os cristãos na África e outros países do Oriente demonstram o ódio à Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Como não satisfeitos, os muçulmanos lançam-se em sua ‘Jihad’ pelo mundo, pela implantação do Islã e conversão de todos à fé de Maomé.

Na América Latina eles já estão presentes e atuantes. Buscam a simpatia e acolhida dos cristãos, que são justamente aqueles que eles matam e perseguem nos países onde eles são hegemonia e detêm o poder. No Brasil eles são recebidos como ‘minoria’, ajudados e protegidos pelas normas Constitucionais que fomentam e protegem o direito à religião e ao culto religioso, seja de qualquer credo. Por isso no Brasil proliferam seitas de tudo quanto jaez e natureza. Portanto, ao vir para o Brasil, o Islã encontra terreno fértil para suas pregações e instalações cultuais. Já que o cristianismo, mormente o catolicismo, encontra-se numa fase de desprezo e perseguição cultural, as gerações de novos brasileiros crescem e se multiplicam com a ignorância da Fé Cristã, tornando-se assim presas fáceis de ‘novas’ pregações, principalmente do Islã, que tem um aspecto materialista e de sensualidade machista cultural que favorece a sua imediata aceitação nesse meio já predominante mente ateu ou indiferente à religião cristã.

O Cristianismo é uma religião difícil de se viver pois sua Moral é exigente e coerente com a pregação do Nosso Senhor Jesus Cristo: não aceita o aborto, rechaça toda sorte de materialismo, a prática do homossexualismo, defende a propriedade privada, é essencialmente monogâmico e fundamenta sua atividade na família tradicional natural. Prega o amor ao próximo, mesmo ante o inimigo, e louva o martírio, numa atitude de passividade e abnegação. Diante dessas exigências de cunho cristão autêntico, o Islamismo toma vantagem, já que a ‘guerra santa’, que consiste na propagação da fé em Alá e nos preceitos irredutíveis do Corão, que não permite a liberdade de outra fé que não seja a islâmica. Não há alternativa de escolha, condenando à morte àquele que é chamado doravante de infiel. Inclusive a própria mulher é tomada como objeto de prazer do homem, subjugando-se aos seus caprichos, como determina o seu papel no livro do Alcoorão. Anula-se toda cultura contrária, impondo-se a cultura determinada e única ditada pelos versos coralistas.

Mesmo diante de toda explicitação do Alcoorão e da cultura islâmica que salta aos olhos do mundo, não obstante do fanatismo e fundamentalismo que se faz presente nos países onde estão implantados, a atitude do Clero católico ainda é o da receptividade e, pasme-se, de certa cumplicidade diante de ações de perseguição que são feitas de forma intermitente e permanente nos países islâmicos. Cristãos são mortos e trucidados de forma mais que violenta e perversa, e os pastores cristãos não se posicionam com indignação ou altivez diante dos líderes muçulmanos, exigindo a liberdade e o alívio de milhares de sacerdotes e fiéis cristãos que são mortos ou desaparecidos diariamente.

Causa espanto a leniência com que o Cardeal Odilo Scherer, de São Paulo recebeu, na semana passada, os líderes muçulmanos, num cortejo de camaradagem e hospitalidade, sem contudo, se pronunciar ou reclamar sobre os tratamentos que os cristãos/católicos e ortodoxos  têm recebido em terras islâmicas que esses mesmos chefes islâmicos representam.

É incrível como aqui no Brasil as coisas transcorrem como se tudo fosse normal e como se nada de grave ou incômodo estivesse acontecendo nesses países muçulmanos. O mínimo que se deveria exigir era a reciprocidade de tratamento nas restrições de culto e de liberdade de expressão. Mas, infelizmente, a leniência e conivência clamam aos céus por uma ação direta de Deus, que não tardará a chegar.

A Liga Cristã Mundial não se calará jamais diante de tanta passividade e equívocos que estão cometendo os pastores cristãos. Gritará e denunciará toda e qualquer atrocidade, perseguição, preconceito ou restrição aos cristãos, em qualquer parte do mundo. Principalmente no Brasil estaremos alertas e vigilantes para não deixar que aqui se desenvolva o islamismo. Eles chegam humildes, amigáveis, mas com o passar do tempo, à medida que crescerem seus adeptos, a situação muda de figura e aí não será difícil adivinhar o que acontecerá. Basta observar friamente o que ocorre na Inglaterra, França, Holanda, Suécia, Itália e outros países europeus.

Que Deus abençoe a LCM, e que seus membros sejam verdadeiros cruzados do século XXI. Sem medo, intrépidos, vigilantes, aguerridos em defesa da verdadeira Fé Cristã, pois Nosso Senhor Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. É a Fé Cristã a única forma de se salvar, não havendo outra. Lutaremos sem tréguas e sem temor, pois a vitória da Cruz de Cristo já está garantida. Amém.  
   
Liga Cristã Mundial.

São Paulo, 18 de Dezembro de 2014

Leia sobre o evento que o Cardeal de São Paulo participou: 
http://infielatento.blogspot.ca/2014/12/autoridades-cristas-dao-credibilidade-ao-islao.html

Saiba mais sobre a Liga Cristã Mundial:
http://www.theotokianos.org.br/?cont=315&vis=

Se você tem conta no Facebook, curta:

Liga Cristã Mundial Brasil
https://www.facebook.com/lcmnobrasil

Liga Cristã Mundial Rio De Janeiro
https://www.facebook.com/pages/Liga-Crist%C3%A3-Mundial-Rio-De-Janeiro/420497258103168



Nenhum comentário: