domingo, 28 de dezembro de 2014

Islão toma posse da Catedral Nacional Americana (Protestante Episcopal)


José Atento

Nós mencionamos sobre o islão ter tomado posse da Catedral Nacional Americana (Protestante Episcopal), ao realizar uma oração na sexta-feira dia 14 de novembro. E o mesmo está programado para acontecer todas as sextas-feiras.

Mas não seria um exagero dizer "tomar posse" ? Não, pois isso é o como o islamismo pensa. A oração é um ato de posse, e onde ela ocorre passa a ser "terra islâmica."

É muito importante ressaltar que coisas que podemos fazer pensando estarmos sendo bonzinhos e tolerantes, para o islamismo é visto como um ato de rendição e reconhecimento da supremacia do islamismo.

É por isso que precisamos dizer não à Sharia, a toda e qualquer demanda. A islamização acontece uma concessão a cada vez. Isso é algo que todos nós, kafir (não-muçulmanos) precisamos fazer para defender a nossa sociedade.

E, do ponto-de-vista do cristianismo, permitir oração islâmica dentro de um templo é profanar este templo. Isso porque o islamismo nega o fundamento do cristianismo, que é Jesus ser Deus, e sua morte e ressurreição. Isso está dito claramente no Alcorão.

Diga isso ao seu padre ou pastor, antes que ele tenha a idéia de querer dar uma de "bom-moço" e jogar a fé cristã no lixo.

Então, já chegamos na situação onde se um ateu defender a cilização ocidental ele vai preso; se um cristão disser que Jesus é Deus ele vai preso. Hoje em dias, estes dois atos são atos revolucionários por serem contrários ao estabelecimento.

O vídeo se encontra em http://youtu.be/P2UsOqRBDMw.




Nenhum comentário: