terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PSTU e a aliança profana entre a Esquerda Burra e o islão


José Atento

Este vídeo mostra a manifestação do PSTU junto com movimentos pró-palestinos no Brasil, na qual se pede abertamente pelo fim do Estado de Israel. As legendas são comentários sobre o evento.

Eu questiono o "ultraje seletivo" do PSTU, e dos palestinos, contra Israel, enquanto que as atrocidades e o genocídio de verdade acontecem em outras paragens, perpetuados por outros com os quais, palestinos e PSTU, têm muita afinidade.

Este ultraje seletivo põe por terra qualquer insinuação de que manifestações como esta sejam organizadas com "intuitos humanitários" ou para "defenderem minorias."

Você quer entender a origem do ódio islâmico contra os judeus (e cristãos, ateus, agnósticos, etc ...) basta correlacionar o Alcorão e com aquilo que Maomé fez durante a sua vida.

E quanto à Esquerda Burra, bem, além de burra, ela está traindo os autênticos ideais de esquerda, que nunca iria se aliar a um grupo politico-religioso que advoga que a clitoris deva ser cortada fora de modo a resguardar a honra da mulher.

A manifestação foi um ato antes do primeiro turno das eleições de 2014.




Nenhum comentário: