segunda-feira, 9 de março de 2015

Atualizações de fevereiro de 2015


Veja o que entrou de novo no blog em fevereiro de 2015

Carta aberta ao Papa Francisco sobre sua Mensagem aos Muçulmanos por ocasião do encerramento do Ramadã
Olha, vale a pena ler esta carta. Aprende-se muito com ela. Link externo.

Crislão = Cristianismo + Islão ... um estratagema para enganar idiotas
Leia o artigo todo no link.

Al Qadar: predestinação no seu significado mais rigoroso
Leia o artigo no link.

Clérigo saudita rejeita a teoria de Galileu, que diz que a Terra dá voltas ao redor do sol, dizendo que ela é fixa e sem movimento
Um dos argumentos que ele usou foi o seguinte: "Primeiro de tudo, onde estamos agora? Nós estamos indo para o Aeroporto de Sharjah para viajar para a China de avião, [isso está] claro? Concentre-se comigo, esta é a Terra ", disse ele, segurando um copo de água selado. (RT)



Irã: lei permite homens se casarem com filhas adotivas de 13 anos (mais um legado de Maomé)
Leia o artigo todo no link.

Casamento temporário: A Prostituição Religiosa do Islão (mut'ah, sighe, misyar)
Leia o artigo no link.

Estado Islâmico quer mulheres casadas a partir dos nove anos
O movimento extremista Estado Islâmico divulgou um manifesto sobre a conduta das mulheres nas regiões que controla, que inclui casamento aos nove anos, vida sedentária, educação até aos 15 anos e negação do feminismo ocidental. (Jornal de Notícias)

Atatürk mostrou como lidar com a burca e o niqab
Mustapha Kemal Atatürk, fundador da moderna Turquia (1923 – 1938), no quadro das profundas reformas políticas, económica e culturais, que introduziu no país, desejoso de acabar de uma vez por todas com a burca e o niqab, serviu-se de uma brilhante astúcia para calar a boca dos fundamentalistas da época. Ele propôs simples lei que determinava o seguinte:
"Com efeito imediato, todas as mulheres turcas têm o direito de se vestirem como quiserem, no entanto todas as prostitutas devem usar a burca e o niqab."
No dia seguinte, não havia ninguém de burca e niqab na Turquia (http://antonio-justo.eu/?p=2826)

Historiador saudita diz que mulheres que dirigem sozinhas querem ser estupradas
Ele disse que as mulheres ocidentais não se importam de serem estupradas, por isso elas dirigem sozinhas (Telegraph).

EUA: quatro americanas passaram um dia usando um hijab para ver como elas se sentiam
Nos EUA, não existe problema em se usar o hijab. Mas, vá deixar de se cobrir nos paraísos islâmicos. (Buzzfeed)

Inglaterra: O escândalo das gangues de estupro só faz aumentar
Após o acobertamento de 1.400 casos pelo Conselho da cidade de Rotherham (com receio de ao acusarem muçulmanos serem chamados de racistas e islamófobos) centenas de novos casos estão aparecendo. As gangues de estupro são compostas de muçulmanos que acreditam que o Alcorão (4: 3; 4:24; 23:1-6; 33:50) e a lei islâmica lhes permitem capturar as meninas não-muçulmanos e pressiona-las à escravidão sexual. (Frontpage)

Ex-escravas relatam rotina de horror que sofreram com facção radical
Leia na Folha. Lembre-se, Maomé foi um escravizou mulheres para saciar a sua luxúria, bem como vendeu escravos para poder comprar mais armas para atacar as tribos próximas a ele.

EUA: Relatório espõe o crescimento do mutilação da genitália feminina
"A mutilação genital reduz ou elimina a capacidade das mulheres para alcançar o prazer sexual, mas dá aos anciãos mais controle sobre quem se casa com quem. Outras práticas culturais, incluindo o uso do véu hijab e a promoção de casamento entre primos, reforça o controlo dos jovens pelo seu clã ou família extensa." (dailycaller)

Arábia Saudita promove conferência para discutir "direitos das mulheres"
Mas não havia uma única mulher participando do evento! (Inquisitr)


Estado Islâmico vende, crucifica e enterra crianças vivas no Iraque
O que o mundo civilizado considera atrocidade, para o Estado Islâmico e o califado é apenas a implementação da lei islâmica (Sharia). (Veja)

Lei de Herança:

Político Islamista Nigeriano de 68 anos se casa com menina de 14 anos
Alhaji Abubakar Audu é ex-governador de Kogi e chefe do APC. Ele se casou com uma menina que acabou de completar 14 anos, tornando-se a sua mais nova esposa. Tudo 100% conforme a lei islâmica. Isso é lei islâmica em ação! O APC, African people's Congress, tem a Arábia Saudita como um de seus mantenedores (e em troca, dissemina o Wahabismo). (speisa.com)
Mulher presa por mostrar os olhos em demasia
Foi presa pelo Estado Islâmico, mas o mesmo acontece na Arábia Saudita. (dailymail)

Palavras de Abdul Aziz Al Hammadi, da Corte de Família de Dubai
"De acordo com a Sharia, o marido é aconselhado a adotar um método civilizado e produtivo e ser responsável e paciente antes de buscar o divórcio." "Nós chamamos isso o método da reconciliação gradual edificante. Sempre que um marido perceber um comportamento bizarro por parte da sua esposa, ele deve avisá-la, depois, evitar dormir com ela no mesmo quarto, e, se isso não der certo, ele pode açoitá-la suavemente de maneira que a faça compreender a situação."


EUA: Crime de Honra (1989)
Em novembro de 1989, em St. Louis, o FBI inadvertidamente filmou o episódio inteiro de uma adolescente, Palestina, ser morta por seu pai e por sua mãe brasileira (os federais estavam à procura de evidências de terrorismo ...). Em uma seqüência medonha de oito minutos, Zein Isa esfaqueou treze vezes sua filha com uma faca de açougueiro, enquanto a sua esposa imobilizava a sua filha, respondendo aos apelos de Palestina para obter ajuda com uma brutal "Cale a boca!" A morte termina com Zein gritando "Morra! Morra rapidamente! Morra rapidamente! ... Silêncio, um pouco! Morra, minha filha, morra!" Por esta altura, ela já estava morta. A filha tinha se tornado americana demais. Nem o pai e nem a mãe mostraram remorso pelo crime. Crime de Honra é consequência da mulher ser posse do homem. E na Sharia não existe retaliação pelos pais materem seus filhos. (danielpipes)

EUA: Crime de Honra, Bridges TV
'Bridges TV' foi criada em 2004 (em Buffalo, NY) para ajudar "não-muçulmanos superarem as imagens negativas que eles possam ter de muçulmanos e do Islão." Mas, em 2009, o seu fundador, Muzzammil ("Mo") Hassan, de 44 anos, decapitou sua esposa, Aasiya Z. Hassan, de 37 anos, que havia recentemente pedido o divórcio. Resultado: o fundador mostrou do melhor modo possível a verdadeira face do islão. (danielpipes)


Doutrinação

Crianças assistem a imolação do piloto jordaniano ao vivo
Terroristas do EI põe um telão em Raqqa para que os seus adeptos assistam a morte do piloto jordaniano "de camarote". (DailyMail)

Pobreza não é a causa da Jihad
Jovem 'marombado' vira jihadista 'hipster' de califado na Síria. Rico e vaidoso, Islam Yaken largou tudo e virou militante islâmico. Egípcio é graduado por universidade renomada e fluente em três idiomas. (g1.globo.com)

Austrália: jovem larga tudo pela Jihad
Aluno da Universidade de Perth, Austrália, Muhammed Sheglabo, deixou seus estudos e perspectiva de uma vida confortável para se juntar ao Estado Islâmico. (Mais um evidência que pobreza não é a raiz do problema). Islão: tornando pessoas normais em assassinos psicopatas a 1400 anos! (abc.net.au)

Alemanha: músico se torna assssino
Do rap ao jihad, uma triste trajetória que alguns jovens no primeiro mundo estão insistindo em fazer. Islão: tornando pessoas boas em assassinos psicopatas e 1400 anos. (foxnews)

Inglaterra: Brusthom Ziamani, um convertido ao Islã de 19 anos, queria degolar pessoas
Ela foi preso por oficiais contraterroristas em 19 de agosto do ano passado. Ele estava carregando uma mochila contendo uma faca de 12 polegadas (quase 30 cm e meio), um martelo grande e uma bandeira islâmica. Mais tarde ele disse ao oficial de segurança na prisão de Wandsworth em Londres que ele estava indo decapitar um soldado britânico no quartel e depois segurar sua cabeça decepada no ar. Cabe notar que ele havia sido já detido dois meses antes por postar mensagens extremistas no Facebook. Me responda: se não foi o Islão que motivou este muçulmano convertido a decapitar, então o que foi? (news.sky.com)

Escravidão - Exemplos

Eis aí uma parte da História que tentam nos esconder! 
Uma característica do islão (e dos muçulmanos em geral) é de negar os eventos que nós, não-muçulmanos, consideramos como nefastos e cruéis. Mas, na verdade, entre eles, eles celebram tais eventos.


A maior revolta de escravos da História 
A maior revolta de escravos da História não aconteceu no Brasil ou nos EUA, mas sim na Mesopotâmia, durante a Idade de Ouro do Islão. Este evento é conhecido como a Revolta de Zanj, e ocorreu no século IX próximo de Baçorá (Basra, atual Iraque). Os escravos oriundos da África Leste, meio-milhão, se revoltaram contra os seus senhores muçulmanos, e por 15 anos resistiram aos ataques dos exércitos do califa islâmico. A revolta acabou sendo obiterada no melhor estilo islâmico, em meio a um banho de sangue de proporções apocalipticas.



Jesuítas promovem o islamismo no Rio de Janeiro (?)
Leia o artigo no link.

Sociedade Beneficente Muçulmana do RJ promove poligamia
Leia o artigo no link.

Turquia planeja construir duas mesquitas em Cuba
Isto é uma consequência do restabelecimento das relações entre Cuba e os EUA. O Obama está pressionando Cuba para que o seu amigo, Erdogan, possa "provar" que as Américas foram descobertas por muçulmanos. O risco disso é que Cuba é um modelo para a "esquerda revolucionária" que governa o Brasil. (ABC)

Islâmicos penetrando nas esferas públicas
Em termos relativos, o número de muçulmanos no Brasil é muito pequeno, porém aumentando devido a imigração crescente. Mesmo assim, as associações islâmicas são super atuantes devido a injeção de financiamento que elas recebem do exterior. Elas visam as universidades (onde já existem professores pró-Jihad) e o contato com as autoridades aos tres níveis de poder.
Aos poucos, eles vao penetrando no sistema, até poderem começar a exigir tratamento especial, depois a Sharia para as suas comunidades, mais tarde, a Sharia como base da legislação.
Dia do Islã. Este é um projeto de lei criado pelo deputado Protógenes. Nos países islâmicos tem o dia do cristão, do judeu ou do ateu? Precisamos ter uma LEI DA RECIPROCIDADE. A capa desta revista é de 2013!


Simpatizantes da Jihad e do Estado Islâmico no Brasil
Enquanto o mundo está atônito e chocado com a execução bárbara do piloto jordaniano, os jihadistas festejam, inclusive no Brasil.


Paraná recebe nova onde de imigração de muçulmanos
Grupo integra onda de imigrantes que tem alterado a cara de cidades do interior e levado a construção de 9 mesquitas e casas de oração (Folha). Quem financia estas construções? Quem financia os clérigos e imãs? Qual o nível de radicalização que ocorre? 

Líderes muçulmanos planejam lançar rede de TV e rádio para crescerem no Brasil
"os líderes muçulmanos no Brasil têm planos de expandir a religião no país e conquistar novos seguidores, incluindo a criação de uma revista e um canal de televisão.
Os planos fazem parte de um projeto de consolidação do islamismo em todas as regiões do mundo, e como o Brasil recebe muitos refugiados de países em áreas de conflito, como a Síria por exemplo, o crescimento do número de seguidores de Maomé é significativo."  (Fonte)

Hamas (Embaixada da Palestina) se instala no coração de Brasília
“O local [da "embaixada"] estratégico. Fica em uma rua de serviço que dá acesso aos alojamentos da guarda da Presidência e do batalhão de Polícia Militar, além de acesso à via expressa que liga ao Eixo Monumental e ao Palácio da Alvorada. A pista ainda liga a via N2 às entradas de serviço dos Ministérios, do Senado e do Palácio do Planalto. E do outro lado da rua, em frente ao complexo palestino, fica a estação elétrica de toda a esplanada dos Ministérios, do Congresso Nacional, do STF e da Presidência da República.” Terroristas poderiam, na prática, apagar o Planalto! (veja)





A Destruição do Ocidente, e a substituição dos valores cristãos por valores islâmicos 
Filósofo Olavo de Carvalho trata da erosão proposital dos valores cristãos que permeiam o ocidente, bem como sobre a Teologia da Libertação. 

Diferenças fundamentais entre o império islâmico, o cristianismo, e os impérios ocidentais
Filósofo Olavo de Carvalho responde a uma pergunta sobre o império islâmico, que sempre seguiu a receita de bolo estabelecida no Alcorão. A sua resposta inclui uma discussão sobre a falta de um caráter imperial do cristianismo, bem como sobre os impérios ocidentais, que se inspiraram no cristianismo.

Aumento do estupro na Suécia correlacionado com islamização
Quarenta anos depois de o Parlamento sueco ter decidido, por unanimidade, alterar a anteriormente homogênea Suécia em um país multicultural, o crime violento aumentou em 300%, e estupros aumentaram 700%. A Suécia é agora a líder na lista de países em termos de ocorrência de estupros, superada apenas pelo Lesoto, na África Austral. (Gatestone)

Suécia planeja receber 400 mil novos imigrantes ... a população não foi consultada
O grupo do plano de asilo secreto inclui Lars West Bratt, Eric Nilsson, Max Elger e Annelie Roswall Ljunggren, todos burocratas bem pagos trabalhando para governo de esquerda verde/vermelha.
Estes esquerdistas pró-islâmicos tomaram a decisão de que a Suécia deve receber pelo menos 400.000 imigrantes do terceiro mundo nos próximos cinco anos. 130.00 destes novos habitantes do país serão "menores desacompanhados", ou seja, homens e meninos imigrantes ilegais dos quais um grande percentual será de prováveis jihadistas sírios. Isto tudo envolverá gastos astronômicos financiados com o dinheiro do povo sueco, cujos idosos já não conseguem usufruir sequer dos benefícios do seu seguro social, em função do número de imigrantes que dele já se utilizam, e incluem-se nisto as famílias de grande prole dos imigrantes muçulmanos de países como a Somália, por exemplo. (speisa.com)

França terá um partido de islâmico
Um partido de muçulmanos irá participar das eleições (Parisien). Em um futuro próximo, irão tomar o poder e implamentar a Sharia.

Crescimento do movimento PEGIDA na Europa
Nos últimos meses, um movimento de rua chamado Pegida- Patriotas Europeus contra a Islamização do - PEGIDA, surgiu do nada na Alemanha, visando "proteger a cultura judaico-cristã" e parada para o que chama a propagação do Islão. (Bare Naked Islam) Cadê o nosso PEGIDA tupiniquim?

Lisboa: prédios antigos vão dar vez a uma nova mesquita
Será que os portugueses ainda podem reclarmar e bloquear isto? Qual a orientação política do prefeito de Lisboa? É ele quem autoriza a construção? (O Corvo)

França faz tudo para não ofender Maomé ou o Islão
Isso se chama dhimitude: a situação dentro da qual os não-muçulmanos fazem de tudo para agradar os seus donos muçulmanos (O Globo)
1. A artista franco-argelina Zoulikha Bouabdellah suspendeu a sua exposição "Feminina" que mostrava dentre outras coisas uma obra sobre a oração islâmica. O Observatório da Liberdade de Criação protestou contra o fim da exposição e a conduta do prefeito de Clichy, Gilles Catoire, do Partido Socialista.
2. Dia 30 de janeiro, o grafiteiro Combo, foi agredido em Paris por quatro jovens por se negar a apagar o grafite que mostrava a palavra “coexistir” formada por símbolos das religiões islâmica, judaica e cristã.
3. O espetáculo teatral “Lapidada” foi cancelado. Ele discutia a Circuncisão Feminina no Iêmen.
4. O espetáculo do humorista Patrick Timsit, “Não se pode rir de tudo”, no Teatro do Rond-Point, em que o protagonista aparece abraçado a um obus, foi alterado para “não ferir a sensibilidade das pessoas após os atentados."
5. O filme “Timbuktu”, em que o diretor franco-mauritano d’Abderrahmane Sissako denuncia o terror islamista no norte do Mali, foi desprogramado de salas na França e na Bélgica.
6. O filme “O Apóstolo”, de Cheyenne Carron, que narra a conversão de um jovem muçulmano ao catolicismo, com projeções anuladas na cidade de Nantes, por receio de que a obra fosse percebida como “uma provocação à comunidade muçulmana."
7. Na Bélgica, o Museu Hergé, consagrado ao criador do personagem Tintin, decidiu cancelar a exposição em homenagem a “Charle Hebdo”, em acordo com a polícia e o prefeito da cidade, por causa da ameaça terrorista que pesa também no país. 
Ao final da sua vida, Maomé disse o segredo do seu sucesso:
"Eu fui feito vitorioso com o terror." Bukhari, Vol. 4, Book 52, Number 220
Islâmicos dizem que DINAMARCA será o primeiro país islâmico da Europa
Ou seja, adotando a Sharia ... Leia resumo. 700 mil muçulmanos vivem na Dinamarca. Um terço do parlamento é de muçulmanos. Partido Muçulmano será o maior na Dinamarca. Esperam que com a entrada da Turquia na União Européia, um milhão de muçulmanos entre 20 e 50 anos se mudem para a Dinamarca. Leis pró-Sharia já estão sendo votadas, sob o disfarce de serem "contra a discriminação." (Pamela Geller).

EUA: Fábrica de idiotas?
Ministro de Estado dos EUA, John Kerry, disse que não se pode vencer o que não se entende e que muçulmanos se juntam à jihad por terem se tornados desempregados. (cnsnews.com)

Áustria: aprovada lei que regulamenta o islamismo
Lei proíbe construção de mesquitas com investimento extrangeiro, bem como que clérigos extrangeiros tomem conta de mesquitas e centros islâmicos.
Precisamos do mesmo no Brasil para impedir a invasão salafista / wahabista / Irmandade Muçulmana, que se encontra em andamento. (bbc.co.uk/portuguese)

Noruega: Islamistas como Arfan Bhatti, Mullah Krekar e Ubaydullah Hussain dizem abertamente que querem a lei islâmica introduzida na Noruega, acima da lei norueguesa
Com tais pedidos de divisão no seu núcleo, é difícil ver como o Islã não pode estar em constante conflito com o seu entorno.
Simplesmente houve nenhum debate real sobre os efeitos em cascata criados a partir deste curso de colisão cultural entre o humanismo e islamismo.
Provavelmente, é chegada a hora de se dar uma olhada, muito crítica sobre o conteúdo do Alcorão e ver o que os valores e as sementes espirituais que ele pode plantar na mente das pessoas. Os europeus estão apenas começando a enfrentar uma realidade com a qual os israelitas vivem por anos.
Na Europa, aqueles que parecem "fora de linha" correm o risco de serem destruídos, tanto público como no privado, por auto-intitulados "anti-racistas", que fazem o seu melhor para sabotar qualquer pessoa com a audácia de expressar uma opinião diferente da deles.
De qualquer maneira, essa reação mostra que a abertura para a discussão de questões sensíveis não é muito melhor na Noruega do que no Paquistão.
Os políticos precisam de ser especialmente cautelosos com aqueles que eles escolhem como assessores. É muito fácil ser um extremista vestindo a roupa de moderados. (Gatestoneinstitute)

Terceira onda da Jihad contra a Europa, via imigração
Estado Islâmico ameaça mandar 500.000 migrantes para a Europa como uma "arma psicológica" em eco arrepiante da profecia de Gaddafi que o Mediterrâneo "vai se tornar um mar de caos." (dailymail)

Itália em alerta
A Itália põe 5.000 soldados nas ruas em meio a temores de um ataque pelo grupo Estado Islâmico
(express)

Grã-Bretanha: Número de crianças muçulmanas dobra em uma década
"Enquanto a população britânica está envelhecendo rapidamente, a metade da população de muçulmanos britânicos são de jovens abaixo dos vinte e cinco anos e dos jovens abaixo dos quinze chega a um terço."
"Mas um estudo de um censo oficial feito pelo Conselho Britânico Muçulmano, diz que a população islâmica continuará a se expandir por mais décadas que "estão por vir", e de acordo com alguns especialistas, que isso mudará tudo, desde aspectos sociais à política externa."
(Telegraph)



Atentado em Copenhague contra encontro pró liberdade de expressão e contra sinagoga
Omar Abdel Hamid El-Hussein é o nome do extremista islâmico que assassinou a tiros duas pessoas em ataques diferentes.  O primeiro ataque foi em um café-bar onde ocorria uma reunião de expoentes da liberdade de expressão, matando o cinegrafista Finn Norgaard. O segundo ataque foi em uma sinagoga, matando  Dan Uzan, um economista do governo dinarmaques que fazia trabalho voluntário na porta da sinagoga. Ele foi posteriormente morto pela polícia. O maometano que estava preso, tinha sido liberado pela polícia duas semanas atrás. (Telegraph). Dois possíveis suspeitos foram presos (Telegraph).

Boko Haram queima 91 pessoas vivas no Camarões
O que indica que a área de atuação deste grupo que segue ao pé-da-letra os ensinamentos do Maomé está se ampliando (Pamela Geller). Eu descobri alguns dias atrás que o Boko Haram tem um nome em árabe: "Pessoas comprometidas com os ensinamentos do Profeta para a propagação e Jihad." 

Atentados suicidas estão entre as obras que mais satisfazem Alá
Quando perguntado se haveria algo mais importante aos olhos de Alá do que morrer matando em uma Jihad, Maomé respondeu: Não.


EUA: Síndrome da Jihad Súbita
Muçulmano aproxima-se de pessoas em ponto de ônibus e, após perguntar quem era muçulmano dentre os que lá estavam, esfaqueia todos que responderam negativamente. (iranaware.)


Bangladesh: Pensador humanista Avijit Roy foi morto por terroristas islâmicos 
Avijit Roy era um cientista, escritor, blogger, ateu, feminista, humanista, pensador livre, e fundador da mukto Mona blog para pensadores livres Bengalis. Ele vivia nos EUA, mas veio a Bangladesh para uma semana ou mais para participar da inauguração de seu novo livro na Feira do Livro nacional em Dhaka. Após a inauguração de seu livro hoje à noite, ele e sua esposa deixou a feira do livro, quando devotos islâmicos pararam o seu riquixá, os arrastaram para fora e cortaram Avijit até a morte. A esposa está viva, mas gravemente ferida. Lembre-se: a palavra 'assassino' vem de uma seita islâmica, que praticava o assassinato como forma de atuação (do mesmo modo que Maomé). (freethoughtblogs)

Arábia Saudita: jovem condenado à morte por destratar o Alcorão
Jovem é sentenciado à pena de morte por rasgar um Alcorão, chutá-lo e amaldiçoar o profeta do Islã, Maomé. Punição levada à cabo seguindo o Alcorão 5:33. (breitbart.com)


Estado Islâmico incendeia igrejas no nordeste da Síria, rapta 200 cristãos, incluindo mulheres e crianças 
De acordo com o arcebispo cristão Hindo:
" Eu gostaria de dizer claramente que nós temos a sensação de termos sido abandonados nas mãos do Estado Islâmico. Ontem bombardeiros americanos voaram sobre a área diversas vezes mas não tomaram atitude alguma. Nós temos uma centena de famílias assírias (cristãos ortodoxos) que se refugiaram em Hassaké mas eles não receberam assistência muito menos ainda, seja da organização Crescente Vermelho (Red Crescent) ou dos ajudantes humanitários do governo sírio, talvez porque os refugiados sejam cristãos. A Alta Comissão da ONU para Refugiados tampouco sequer apareceu." (counterjihadreport)


Igreja Copta canoniza os 21 cristãos assassinados pelo ISIS na Líbia
Leia tudo no link.

A foto mostra a arrebentação na praia após a decapitação dos 21 cristãos egípcios na Líbia
O drama dos cristãos do Oriente Médio é bem mais antigo que as atrocidades recentes dos jihadistas modernos, contudo, uma reportagem do Telegraph mostra sobre a implaçavel perseguição das últimas décadas, desde a impossibilidade de estudantes cristãos nas universidades do Egito de tirarem boas notas, e serem expulsos dos dormitórios por serem cristãos. Como também exemplos da mentalidade que as gerações novas são bombardeadas, como a que diz que "Ser uma garota muçulmana cujos modelos são as esposas do Profeta, que foram obrigados a usar o hijab, é melhor do que ser uma menina cristã, cujos modelos são putas."

"É fácil ver como um veneno como este está alimentando a erradicação constante de cristãos de outros países, incluindo o Iraque. Em 1990, haviam entre 1,2 e 1,4 milhões de cristãos lá. Hoje, apenas cerca de 260 mil permanecem."

"Na Turquia, a suspeita de não-turcos, e uma crença de que se você é turco, isso significa automaticamente que você é um muçulmano. [...] Este ponto oferece uma chave para a perseguição dos cristãos na Turquia de hoje - especialmente a perseguição de conversos com um fundo muçulmano. Leituras radicais do Corão são entrelaçadas com uma mentalidade nacionalista que nasceu fora do colapso do Império Otomano, e que diz que a conversão ao cristianismo ou o judaísmo é um sinônimo de traição."

Lembre-se o seguinte. Todos os países que se chamam hoje de "islâmicos" foram conquistados militarmente e os não-muçulmanos nativos (sejam cristãos, judeus, hindus, budistas e zoroastras) foram submetidos a condições tão terríveis (quando deixados vivos) que a maioria acabou se tornando muçulmano para sobreviver. A consequência disso é que as civilizações e culturas locais foram exterminadas. Essa é a herança que a "convivência" e a "tolerância"
islamicas provocam.


Cemitério católico é vandalizado na Normandia
Judeus, católicos, ateus ... todos no alça de tiro ... (rfi.fr)

Sempre pertinente lembrar disso: Maior líder muçulmano da Arábia Saudita pede a destruição de todas as igrejas cristãs
E também que ateísmo é considerado crime (terrorismo)! Fonte



Toda a vida européia morreu em Auschwitz

Ataque a restaurante kosher em Londres
Em 2014, incidentes considerados como anti-Semitismo atingiram um número recorde de 1168
(Pamela Geller).

Selfie falso faz sucesso na internet
Nele, um "palestino" se fotografou fugindo do IDF (Telegraph). Isso se chama "Pallywood", o nome pejorativo que se dá a tentativas, por parte de palestinos, de forjarem eventos que nunca ocorreram.


Fança: Vandalismo atinge centenas de sepulturas em cemitério judeu
Perseguição atinge também os mortos (Yahoo).


França: êxodo dos judeus
Existem pessoas que dizem que Israel é o canário na mina de carvão, em uma analogia a quando existe gás venenoso, o canário morre antes, alertando os mineiros. Eu vou além, dizendo que os judeus são o canário na mina de carvão. Eu baseio esta minha afirmação nos dito popular entre os muçulmanos do Oriente Médio: "Primeiro vem o sábado, depois vem o domingo." Isso significa: primeiro vamos acabar com os judeus (que rezam no sábado), depois vamos acabar com os cristãos (que rezam no domingo). 


Enciclopédia Larousse de 1939 mostra bandeira dos países do mundo
Veja como era a bandeira da Palestina!





Mais de 4 mil pessoas mortas nos últimos 7 anos por extremistas maometanos no sul da Tailândia
Vítimas são policiais, militares, professores, monges e até mesmo famílias pacíficas.
A imprensa na Tailandia não noticia muito estes eventos.
Este vídeo (extremamente gráfico) mostra membros de uma família inteira enforcados ou degolados, adultos e crianças. Distrito de Narathiwat, no extremo sul da Tailândia.


Jihad na Tailandia
Tailandia: Maometanos devotos deixam 13 feridos com carro bomba em vizinhança budista populosa no sul da Tailândia, região com forte presença de muçulmanos separatistas desejosos que implantar a Sharia. (dailystar)


Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)
Punições Islâmicas (sob a lei islâmica Sharia) (para montar)

Qisa: retaliação na lei islâmica (dente-por-dente, olho-por-olho)
Leia artigo no link.

Punição com fogo: mais um legado de Maomé
Leia o artigo no link.



Muçulmanos reclamam que túmulo de não-muçulmano está ao lado do túmulo do seu parente muçulmano
Eis algo que mostra bem o caráter supermacista do islão, e como a Grã-Bretanha está perdida. Uma família muçulmana tem um lote em um cemitério. Vizinho a ele estão outros lotes. Em um deles, um homem foi enterrado. Os muçulmanos reclamaram que este homem era káfir (infiél). A organização do cemitério está estudando o caso (Telegraph).

Cães ofendem muçulmanos ... até mesmo no Canadá!
"Fui preso por ofender o Islã ", Porque estava caminhando em um parque público com o meu cão. Os muçulmanos não gostam de cães os exterminam .(Esse é o desabafo de um homem que não pode mais passear com o seu cão por causa da imposição da SHARIA , pasmem isso ocorreu no Canada .
(https://www.youtube.com/watch?v=acwrm-tE3aA)


Um comentário:

Anônimo disse...

isso é uma desgraça de religião, graças a Deus e a internet que estamos mais cientes desses acontecimentos porque na minha cabeça não existia isso mas pelo que eu li em sua matéria isso é antigo, cabe a nós fazer um possível para alertar as pessoas e mostrar as atrocidades e as maldades que esse povo cometem, para se converter a uma religião dessa o ser humano tem de ser muito mal, as mulheres pior ainda porque são maltratadas, são escravas, Cristo é Liberdade, Cristo é o Messias, Yeshua é Paz, é Amor, Maomé é guerra e desamor, fujam da guerra e venham para a Paz, que se chama Yeshua (Jesus).