terça-feira, 24 de março de 2015

Punições islâmicas: amputação


Amputação é punição para crime de pensamento (crime político) ou crime comum, e segue o estabelecido no Alcorão 5:33 e 5:38
  • Surata 5:33, que trata de quem comete um "crime de pensamento" (ou crime político) ao se recusar a se tornar muçulmano, a se subjugar à Sharia, ou a criticar o islamismo abertamente: devem ser mortos, ou crucificados, ou terem as mãos cortadas, ou serem banidos da terra.
  • Surata 5:38, que se refere especificamente a quem comete um crime comum: ter as mãos cortadas. 
5:33 -  
5:38 - 

O problema com a amputação é que ela não dá a oportunidade para o criminoso se redimir. Quantas pessoas fazem coisas erradas na vida, mas acabam se redimindo e dando contribuições positivas para a sociedade? Ao invés disso, a sociedade islâmica ganha mais um aleijado improdutivo, além do estigma que ele carrega para o resto da vida. A percepção social de Alá é muito fraca e retrógrada.

Veja outros tipos de punição neste link: Punições Islâmicas - Exemplos

Mais uma amputação pelo Estado Islâmico. As imagens são circuladas com orgulho pelas redes sociais do jihadistas psicopatas
 (O Globo, junho/2015).



Malásia procura médicos para promover a punição islâmica da amputação de modo profissional.
Mas o efeito é o mesmo: o "ladrão de galinha" que perder a mão vai ficar sem a oportunidade de se redimir. (Fonte)

Amputação na Síria
Na lei islâmica. música, arte, beleza, são proibidos, mas matar, torturar, violar, mutilar, são o pão nosso de cada dia. Hoje na Síria, amputação de mão a um "pecador", transmitida por tecnologia "infiel" para todo o mundo: a primeira amputação via twitter. (Sarcasmo: Mas é claro isso não tem nada a ver com o islão. O fato de ser prescrito no alcorão e consolidado na lei islâmica é apenas uma coincidência) (Washington Post). 


Estado Islâmico desenvolve máquina de amputar
Mutilação em escala industrial.
Essa é a "gloriosa ciência islâmica" implementando a Sharia.
Isso não é coisa de algum grupo secundário. Isso é a lei islâmica sem aplicada, do mesmo modo que é aplicada pelo governo de diversos países! (minuto digital)


Amputações na Nigéria

Mali: sobreviventes de amputações compartilham o seu sofrimento

Mali: mais sofrimento oriundo de punições islâmicas


Nenhum comentário: