quinta-feira, 2 de abril de 2015

Atualizações em março de 2015



Veja o que entrou de novo no blog em março de 2015




A Extrema-direita, a Extrema-esquerda e os islamistas
Eu encontrei este artigo escrito por Alexandre del Valle, o autor do livro "A Islamização da Europa" que eu mencionei antes. Leitura Interessante.

A tragédia da Síria mostrada em duas imagens
Consequência da tomada do poder pelo Estado Islâmico,e da guerra civil na Síria. Quatro anos depois, não há luz nem soluções para a Síria.
Quatro anos depois do início dos conflitos na Síria, desapareceram 83% das luzes visíveis do espaço. As imagens de satélite publicadas esta quinta-feira acompanham o apagão que foi tomando o país desde Março de 2011, data dos primeiros confrontos e início daquela que é, hoje, a maior crise humanitária no mundo. “Estas imagens ajudam-nos a compreender o sofrimento e o medo dos sírios à medida que o seu país vai sendo destruído”, diz Xi Li, investigador da Universidade de Wuhan, na China, que divulgou as imagens. (fonte)


Direitos das Mulheres sob o Islão

8 de Março: DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES
Enquanto que as mulheres têm muito a comemorar em termos de conquistas nos últimos 100 anos, marcados por avanços na sociedade em diversas partes do mundo, o mundo islâmico continua travado no que a lei islâmica Sharia diz. E o pior, a Sharia avança no resto do mundo seguindo a imigração desenfreada. Reveja os direitos das mulheres segundo a Sharia.


Meninas Britânicas Estupradas por Gangues Muçulmanas em "Escala Industrial"
Isso segue do Alcorão: Alcorão 4:3 se refere às "mulheres que a sua mão direita possuir"; Alcorão 4:24 proibe o homem muçulmano de ter sexo com uma mulher já casada, exceto aquelas que a sua "mão direita possuir"; Alcorão 33:50 diz claramente quem são as "mulheres que a sua mão direita possuir": elas são aquelas conquistadas como espólio de guerra. Mulheres infiéis são como animais de caça: é abater e comer. (Gatestone Institute)

Estado Islâmico quer mulheres casadas a partir dos nove anos
O movimento extremista Estado Islâmico divulgou um manifesto sobre a conduta das mulheres nas regiões que controla, que inclui casamento aos nove anos, vida sedentária, educação até aos 15 anos e negação do feminismo ocidental. (Jornal de Notícias)

Estado Islâmico: mulheres são executadas por recusarem sexo com os jihadistas 
Elas se recusaram ao casamento temporário. (fonte)

Austrália: maometano devoto casa a sua filha de 12 anos para "livrá-la do pecado"
Ele fez isso em uma cerimônica islâmica depois de descobrir sua filha tinha começado a menstruar, tornando-se interessada em meninos (Mail). Isso é lei islâmica em ação. Lembre-se disso quando alguém te dizer que as mulheres sob o islão tem liberdade de escolha.

Turquia: alunas que se sentam com alunas são chamadas de prostitutas
Diretor de escola secundária chamou atenção das alunas por se sentarem com meninos, perguntando se elas são infiéis [não-muçulmanas] e desejam se tornar prostitutas. (fonte)

Nigéria: Boko Haram mata as esposas-escravas para protegê-las dos infiéis 
Mentalidade doentia dá nisso. A vida humana é muito barata para os jihadistas (Fonte).

Gaza: testemunho do homem é igual ao de duas mulheres
Em uma entrevista recente, a acadêmica Tahani Abu Jazar, que leciona lei islâmica na Universidade Islâmica em Gaza, fala sobre a condição da mulher no Islã, dizendo: "A mulher não tem as mesmas necessidades que o homem." O homem, ela disse, "usa o hemisfério esquerdo do cérebro", enquanto que a mulher "usa ambas as partes de seu cérebro." De acordo com Abu Jazar, "isso prova que o testemunho de um homem é igual ao de duas mulheres." A entrevista foi ao ar no canal TV Al-Aqsa, do Hamas, em 8 de março para marcar o Dia Internacional da Mulher.


Afeganistão: mulher morta sob acusação infundada de ter queimado um Alcorão


Esta boneca sem o rosto parece ser uma representação apropriada da mulher sob a lei islâmica Sharia
 
Inglaterra: meninas seduzidas através de "namoro via internet"
O jornal inglês The Independent traz a entrevista de meninas que foram seduzidas a se tornarem esposas de jihadistas do Estado Islâmico. Elas foram seduzidas através de namoro na Internet, no qual elas estiveram em contato com homens glamorosos e sedutores, em aparência e em modo de falar.


Doutrinação


Canadá: mais um adolescente se torna psicopata pelo islão
Um adolescente de Edmonton foi acusado de tentar deixar o Canadá para cometer um ato de terror (se juntar ao Estado Islâmico). (fonte)

Austrália 
  1. Jovem australiano de 18 anos convertido ao Islã, Jake Bilardi, adotou o nome de Abu Abdullah e se radicalizou, juntando-se aos jihadistas do Estado Islâmico e acabando por morrer recentemente em ataque suicida no Iraque. http://www.barenakedislam.com/2015/03/12/kaboom-australian-teen-jihadi-jake-who-left-melbourne-to-join-isis-blows-himself-up-in-a-suicide-attack-in-iraq/
  2. Dois jovens detidos no aeroporto mais um “jihadista” identificado http://pt.euronews.com/2015/03/09/dois-jovens-detidos-no-aeroporto-e-mais-um-jihadista-identificado-preocupam-/
Mais um americano convertido ao islã que se radicaliza:
Christopher Cornell, de apenas 20 anos e que agora se autodenomina Raheel Mahrus Ubaydah, planejava matar o presidente Obama, os membros do Congresso dos EUA e também atacar a embaixada de Israel em Washington DC.
http://www.fox19.com/story/28284966/cornell-the-planned-attack-against-the-united-states-capitol-the-event-in-which-i-planned-was-but-a-reaction-to-the-continued-american-aggression

Reino Unido: livros que espalham ódio nas escolas muçulmanas
Em 2007, foram descobertos, em uma escola muçulmana no Reino Unido, livros didáticos que se referiam a judeus como macacos e cristãos como porcos mas a diretora disse que os manteria pois continham capítulos muito bons e não poderiam ser descartados por este "detalhe", que, pelo visto, era irrelevante para ela e sua equipe de educadores.
http://www.standard.co.uk/news/we-do-use-books-that-call-jews-apes-admits-head-of-islamic-school-7189965.html

EUA: textos escolares ensinam que o índios americanos eram muçulmanos
Que loucura maior do que essa? Pois é. Isso acontece porque existe  investimento de 45% do Dubai World / Istithmar World Conselho de Administração (EMPG) nas editoras que fornecem 52% dos livros didáticos americanos. Com isso, os muçulmanos podem alegar que os europeus são os invasores de uma terra islâmica. É o poder econômico ajudando a re-escrever a História (Fonte).

Espanha: 8 presos
Polícia espanhola prende oito muçulmanos devotos que planejavam fazer a sua jihad na Espanha e claro, recrutar alguns muçulmanos para servirem ao Estado Islâmico. (Fonte)



Justiça de Berlim multa familiares de jovem gay por tentarem casá-lo à força
Pai e tios de Nasser El-a tentaram sequestrá-lo para levá-lo ao Líbano, onde seria celebrado o matrimônio com uma ‘linda moça’ (fonte). Pelo menos na Alemanha ele teve proteção do Estado, mas se fosse em um país do Oriente Médio, bem, ele teria sido preso, humilhado pela família ou no pior dos casos, morto.

Gays sendo atirados do alto de prédios, e o que resta de vida após a queda tirado com apedrejamento
Que eu saiba, isso aconteceu duas vezes, na primeira em janeiro deste ano, em Mosul, dois gays foram as vítimas [Fonte-1]. Agora, no final de fevereiro um outro evento ocorreu em Tel Abiad [Fonte-2]. Isso é lei islâmica em ação. E lembre-se que gays são executados pelo governo em outros "paraísos islâmicos", como no Irã e Arábia Saudita. E essas execuções são públicas, inclusive na frente de crianças.




História

Destruição de artefatos históricos
Para você que gosta muito de história ou é apenas um interessado no assunto, esse vídeo é forte demais. Mostra com detalhes a destruição de imagens dos deuses adorados pelos povos pré-islâmicos e conta com citações do corão para endossar o ato. Milhares de anos de história foram destruídos em minutos. Estou em choque.

E o pior: Esses aí são os bons muçulmanos imitando Maomé, que, ao conquistar militarmente Meca, ao invés de se mostrar tolerante com a crença dos outros, ele resolveu impor a crença dele, destruindo todas as 300 estátuas de símbolos religiosos que existiam em Meca. "O profeta removeu e enterrou [destruiu] os ídolos em Meca com as mãos abençoadas."



Atualização: Estado Islâmico vende artefados históricos pilhados na Síria e no Iraque no "e-Bay" (fonte)

Cidades Históricas sendo niveladas
Eles estão também destruindo Hatra, uma cidade construída pelo Império Selúcida no século III antes de Cristo. (fonte; fonte)

Os Pensadores Livres do Islão 
Leia este artigo muito interessante, que discute a idéia que tentam nos empurrar sobre os grandes pensadores islâmicos ... que não eram muçulmanos. Link externo.


Organização da Cooperação Islâmica e os seus tentáculos no Brasil
Existe uma atividade conhecida como "Mini Nações Unidas" que é algo muito interessante. Mas, no Brasil, a Organização da Cooperação Islâmica está se metendo nesta atividade, e isso é problemático, pois a OIC deseja a aplicação da Sharia a nível global.


Estudante muçulmana é interrompida durante Exame de Ordem dos Advogados e é reprovada por se recusar a tirar o véu
Isso aconteceu em São Paulo. As muçulmanas deveriam mostrar a sua tolerância e vontade de fazerem parte da sociedade brasileira e não usarem véu. Essa seria a maior prova de integração, ao invés de fazerem uma declaração política ao desejarem ser diferentes. Além do mais, usar o véu é gritar ao mundo que ela concorda com a lei islâmica, e como ela regula as mulheres. Como advogada, esta muçulmana deveria ser contra a Sharia. Como ela pode defender dois sistemas jurídicos totalmente contrários? A sharia é totalmente oposta à Constituição do Brasil. (Fonte)


Igreja Anglicana cede espaço para orações islâmicas
O cristianismo na Inglaterra está morto. Esse post é uma prova disso. Os muçulmanos não possuem muitas mesquitas, madrassas ou mesmo tariqas o suficiente para aprenderem sobre a sua crença? Possuem sim, mas isso é se apropriar culturalmente de um espaço pertencente a outra crença, e isso se chama guerra cultural. E os esquerdistas de plantão endossam essa prática, dizendo que é linda e multicultural. (Fonte)
Mas vamos a mais uma perguntinha: Será que no Oriente Médio e todos os demais territórios dominados pelo islã os cristãos possuem esse privilégio? Resposta: Não. E pior: Se tentarem fazer o mesmo, eles são mortos.

EUA ajudando jihadistas
Abdelhakim Belhadj, o líder conhecido e polêmico da grupo líbio islamista que ajudou a derrubar Muamar Kadaffi, se juntou ao Estado Islâmico, ajudando este grupo a espalhar mais ainda o terror pelo norte da África. Ele fora apoiado pela administração Obama e especialmente pelo incentivo de Hillary Clinton, que pressionou o governo dos EUA a se envolver no conflito.
http://benswann.com/hillarys-war-backfires-as-us-backed-libyan-rebel-leader-starts-isis-offshoot-in-libya/

EUA: Mais um campo de treinamento da Jihad 
Um campo de treinamento do ISIS foi descoberto em Nevada, EUA (cerca de 35 campos de treinamento jihadistas de outros grupos já foram detectados nos EUA na verdade há alguns anos)
http://www.jewsnews.co.il/2015/03/06/wake-the-hell-up-america-isis-training-ground-busted-up-at-nevada-county-state-park/

EUA: prefeito de Nova York estabelece feriados escolares islâmicos
Individulamente existem mais chineses e hindús do que muçulmanos. Porque esta deferência? Será que as "contribuições sauditas" têm algo a ver com isso? (fonte)

EUA: Univ. do Novo México proíbe crítica ao islão
A Associação dos Estudantes da Univ. do Novo México passou uma resolução que bane toda e qualquer crítica ao islã, e solicita que a administração da universidade faça isso uma política da universidade. Isso é aplicação da Sharia (Fonte).

Inglaterra: Oxford e Cambridge permitem a promoção do salafismo
Universidades de Oxford e Cambridge consedem isenção para que muçulmanos radicais (diga-se bons muçulmanos) possam fazer suas pregações em seus respectivos campus (Fonte)

Suécia: Funcionários de ambulâncias desejam usar armaduras à prova de bala
Motoristas, médicos e enfermeiros querem proteção para poderem atender a população em bairros majoritáriamente muçulmanos. (Fonte)

Suécia corta ajuda militar a Arábia Saudita por razões humanitárias
Na minha opinião, a promoção do islamismo wahabista já seria razão para se cortar todos os laços. (fonte)

Turquia: líder do partido governista AKP diz para o mundo se preparar para o "Califado do Presidente (turco) Erdogan"
O governo turco do presidente Erdogan é deseja reviver o Império Otomano, e vem destruindo tudo o que Atatürk construiu (Fonte).


Presidente do Egito diz que o pensamento islâmico está antagonizando o mundo todo
Leia o que ele disse e o que isso significa neste link.

Australia: Projeto para criminalizar a Sharia
O grupo Sunshine Coast, que efetivamente pede a proibição de mesquitas, ao Parlamento Estadual. Eles pediram para a definição de "excluir qualquer candidato que defende, ensina ou pratica uma filosofia, ideologia ou sistema político que contradiz os princípios da Lei Australiana". Eles também solicitaram a Casa fazer alterações legislativas para excluir qualquer grupo ou membros que incentivam práticas como a lei Sharia, a subjugação da mulher, crimes de honra e casamento polígamo." (fonte)


Arábia Saudita tornou-se o maior importador de armas do mundo em 2014
Outros países que estão no top 10 da importação de armas: Emirados Árabes Unidos; Indonésia; Turquia; e Paquistão. (Exame)

Nigéria: testemunha vê árabes e "homens brancos" dando apoio ao Boko Haram
Uma testemunha mencionada nesta notícia  diz que ela viu tanto árabes como "homens brancos puros" em reuniões regulares com os comandantes do Boko Haram e helicópteros trazendo equipamentos pesados em um dos campos.

Boko Haram promete lealdade ao Estado Islâmico
... e este a aceita.
http://www.usatoday.com/story/news/world/2015/03/07/boko-haram-islamic-state-allegiance/24567365/

Tunis, Tunísia - Dezessete turistas ocidentais estão entre os vinte inocentes mortos a tiros por terroristas islâmicos em um museu
(Fonte) Dois esclarecimentos:
(1) Para o islão, os não-muçulmanos (kafirs) não são inocentes, pois eles rejeitam Alá e o seu único profeta Maomé.
(2) Na cabeça destes maometanos devotos, os ocidentais são todos cristãos, mesmo os ateus.

Iêmen: 142 mortos na explosão de 4 mesquitas 
142 pessoas mortas e pelo menos 351 feridos na explosão de 4 mesquitas xiítas em Sana, capital do Iêmen. O Estado Islâmico disse ser o responsável destes atos de louvor a Alá. Os xiítas são considerados como apóstatas, deste modo, eles devem ser mortos (Fonte). Os muçulmanos estavam rezando pela destruição de Israel e dos EUA no momento em que um homem-bomba se explodiu e matou dezenas de pessoas (Fonte).

Arábia Saudita começa a bombardear os rebeldes xiitas Houthi, no Iêmen
Não há apoio dos EUA nessa operação. Contudo, esse bombardeio é resultado de uma coalizão entre dez países (incluindo a Arábia Saudita), dentre eles estão Kwait, EAU, Bahrein e Qatar. (fonte)

Vancouver, Canadá - Acusado de terrorismo, John Nuttall, gritou repetidamente "Allahu Akbar" 
depois de colocar bombas caseiras feitas com panela de pressão no gramado do parlamento da British Columbia no Dia do Canadá, conforme depoimento durante o seu julgamento. Alá é o Maior = Allahu Akbar ... a frase que provoca "terror no coração dos incrédulos" (fonte).

Mapa iterativo mostra a situação na Síria e no Iraque
Interesssante, e em português. (Fonte)

Tatooine é atacada pelo Lado Negro da Força ... de novo
Vocês se lembram do Planeta Tatooine, do Guerra nas Estrelas (Star Wars), aquele onde Luke Skywalker cresceu, longe da influência do "lado negro da Força"? Pois bem, o cenário é localizado na cidade de Tatooine, na Tunísia, e é uma atração turística. Mas, na vida real, como no cinema, o lado negro da Força, no caso, o islamismo, chegou a Tatooine, que se tornou ponto de trânsito de guerreiros sagrados muçulmanos mujahadin entre a Líbia e a Tunísia. Olhem bem o mapa, para ver como anda a Jihad na Líbia e Tunísia, e como ela se aproxima da Europa. Como será a reação da Europa, em, digamos, 20 anos, quando o contingente de muçulmanos residentes tiver dobrado? A Europa irá lutar contra a Jihad ou irá se juntar a ela? (fonte)


República Centro Africana: cristãos reagem
Em represália as perseguições (de anos) feitas pelos muçulmanos, os cristãos da República Centro-Africana destroem 417 mesquitas de 436 do país, fazendo milhares de muçulmanos fugirem, além de terem retomado o governo. (fonte)
Nós não estamos advogando violência. Mas neste caso, o que aconteceu foi auto-defesa.
A República Centro Africana é um exemplo do que imigração/infiltração de salafistas pode causar. Eles derrubaram o governo para impor a Sharia à população, e, ao mesmo tempo, começaram uma Jihad. A população se revoltou.
Não dá prá viver em paz e sossegado? Tem que querer impor o islão e a Sharia em todo o lugar?


Kabul, Afeganistão. Mulher é apedrejada por ser ACUSADA de ter queimado o Alcorão
Onde foi que esta turba ensandecida aprendeu que se deve matar uma pessoa por queimar um Alcorão? E outra pergunta: a mulher realmente queimou um livro? Muitas vezes isso é acerto de contas, com uma pessoa acusando a outra e deixando a multidão fazer o trabalho sujo. Isso aí, gente, é aplicar a lei islâmica com as próprias mãos. Para quem quiser veja o vídeo, este é o link. PS. Alguns clérigos islâmicos defenderam o que a multidão fez (Fonte).


Facebook e a "blasfêmia"
O facebook acatou as ameaças do Sr. Erdogan excluindo aproximadamente 1900 páginas contrárias ao Islã ou que simplesmente digam a verdade sobre o profeta Maomé (Fonte).


Austrália: Pesquisa revela que 20% dos muçulmanos australianos simpatizam com o Estado Islâmico
Eles acham que os objetivos do grupo são legítimos. (fonte)

Austrália: Senadora ameaçada de morte
Senadora australiana recebe carta de muçulmanos ameaçando-a de decapitação, caso ela não ajude a introduzir a lei Sharia no país. Muçulmanos querem Sharia, seja por meios pacíficos ou não. (fonte)

Muçulmanos querem Sharia!
  • 27 por cento dos muçulmanos britânicos simpatizam com os jihadistas assassinos do "Charlie Hebdo" e da vendinha judáica.
  • 32% dos muçulmanos britânicos concordam que esse tipo de violência é justificável.
  • 20% dos muçulmanos britânicos disseram acreditar que a sociedade liberal ocidental nunca poderá ser compatível com o Islão.
  • 49% dos muçulmanos britânicos acreditam que os clérigos muçulmanos que pregam que a violência contra o Ocidente pode ser justificada não estão fora de contato com a opinião dominante.
Esses percentuais não não disprezíveis! (Reuters)

Perseguição aos Ateus

Turquia bloqueia sites ateus
mas permite os sites extremistas islâmicos permaneçam on line (fonte)

Bangladesh: blogueiro ateu assassinado
Um tribunal de Bangladesh na quarta-feira ordenou sete estudantes universitários e um clérigo muçulmano para serem julgados pelo assassinato à base do facão, em 2013, um blogger ateu quem eles alegaram havia difamado o Islão. (fonte)

Bangladesh: outro blogueiro ateu é atacado até ser morto 
Dois dos atacantes são estudantes de uma madrassa. Esta morte segue a de outros blogueiros ateus, Avijit Roy, em fevereiro deste ano, Ahmed Rajeeb Haider, em fevereiro de 2013, e da tentativa de assassinato de Asif Mohiuddin, em janeiro de 2013. Em maio de 2013, depois de grupos radicais islâmicos ameaçarem marchas indefinidas pedindo a execução de blogueiros ateus, ao invés de proteger os blogueiros, o governo intensificou a repressão aos blogueiros e escritores online sob a alegação de supostas mensagens blasfemas (ou seja, eles estão fazendo uma análise crítica do islão, de Maomé e da Sharia). "Se isso continuar, mais blogueiros serão mortos nas mãos de islâmicos, a menos que exista uma vontade política para salvá-los," o que claramente não é o caso. (fonte)

Perseguição Cristãos

África do Sul: Poster é distribuido oferecendo recompensa para muçulmano que matar cristão ou judeu
O que diz o poster: (PS. Jannah é o paraíso islâmico (bordel))
"Participe da nossa mais última cruzada:
“Patrocine um foguete para a brigada palestina Al Qassam”.
“Mate um Judeu ou Cristão e ganhe a recompensa de Jannah”
Hammas/Al Qaeda/ISIL/TakfirisS precisam de você para a JIHAD - contra os não-muçulmanos do mundo.
Mãos muçulmanas – mate um judeu ou um cristão.
Patrocine um foguete para a Brigada Al Qassam
Destrua judeus e cristãos ao redor do mundo!
Nós iremos morrer pelo Hammas
Mensagem vinda do excelentíssimo Muhammad Ismail Ali Akbar, nosso supremo comandante do Reino Unido (o leão de Kashmir)
“Mate um judeu ou cristão e ganhe a recompensa de Jannah”


Nigéria: Forças do Boko Haram sequestram cristãos para força-los a se converterem ao islamismo
É claro que eles tem a liberdade de aceitarem a escolha ou serem mortos. Este é o livre-arbítrio estilo islâmico. Lembre-se disso quando te dizerem que no islão "não existe compulsão em religião." (Fonte)

Malásia: Seminários anticristãos para professores de escolas públicas
Enquanto que o islão entra sem impecilhos nos paises ocidentais, inclusive no Brasil, todas as demais religiões, bem como idéias ateistas, são oprimidas ou mesmo criminalizadas. (fonte)

Número de muçulmanos que se convertem ao cristianismo aumenta em Berlim
"Troca de religiões acontece no rastro da crise aberta com a ameaça jihadista e da perseguição que muitos sofrem nos países de origem. Alguns sofrem represália, principalmente aqueles que vivem em bairros islâmicos. Alguns dos conversos o fazem pensando em obter vantagens na Alemanha."
(fonte)

Paquistão: Duas igrejas atingidas no hora que da missa, para maximizar a carnificina
Atentado duplo mata 14 pessoas e fere 70, em um bairro cristão de Lahore (fonte)

Iraque: Estado Islâmico destrói Mosteiro construido no século IV
O famoso mosteiro católico de Mar Behnam foi explodido (foto abaixo). Ele ficava na cidade de Qaraqosh, que era majoritariamente cristã antes do EI exilar o cristãos (Fonte).


Estado Islâmico: mais atrocidades
Estado Islâmico havia seqüestrado 220 cristãos assírios de vilarejos na Síria. Agora vem a notícia que os jihadistas assassinaram 15 reféns cristãos, e decapitaram uma mulher. No total, 35 aldeias cristãs foram esvaziadas e estão agora desertas.
Aqueles que conseguiram escapar fujiram no sentido de Hasaka ou Qamishli, onde existem quase mil famílias desalojadas nestas duas cidades. (fonte; fonte)

Egito: parentes e amigos dos Coptas mortos pelo ISIS na Líbia atacados
Depois que os 21 cristãos coptas egípcios foram degolados na Líbia pelo ISIS, o governo egípcio se ofereceu a construir uma igreja em sua honra, a "A Igreja dos Mártires da Fé e País de al-'Our", a ser construída à custas do Estado, com a autorização do presidente Abdel Fattah al-Sisi. A maioria dos egípcios mortos eram oriundos da aldeia de Al Our, na região de Minya, no Alto Egito.

Esta oferta do governo desegradou os muçulmanos salafistas e a Irmandade Muçulmana. Sexta-feira passada, eles interromperam uma missa que celebrava 40 dias dos assassinados. Uma multidão identificada por testemunhas como manifestantes da Irmandade Muçulmana atacou a casa de uma das famílias dos mártires, incendiaram o carro de um dos enlutados, e depois atiraram coquetéis molotov no local onde a igreja está sendo construída.

Mas, após estes ataques, a comunidade copta no Al Our foi forçada pelas autoridades locais a participarem de uma reunião extra-judicial islâmica de "reconciliação", onde foi "acordado" que a igreja será realocada, submetendo-se assim às demandas dos manifestantes violentos, e todos os manifestantes detidos foram libertados.

Comunidades minoritárias se queixam de que as reuniões "reconciliação" no Egito quase sempre resultam nas minorias tendo que fazerem concessões, enquanto os infratores muçulmanos são liberados sem terem que enfrentar processos judiciais, como no caso em apreço.

Os não-muçulmanos também se queixam da discriminação ativa que existe na Constituição egípcia decorrentes da era otomana, que proíbe a construção de qualquer novo prédio de igreja, ou mesmo a reparação dos prédios existentes, sem um decreto presidencial. Este dispositivo constitucional é consequência do Tratado de Umar, imposto aos cristãos 1400 anos atrás.

Grupos islâmicos usam este dispositivo constitucional para instigar ataques sectários, e continuam a usá-lo em vários casos, como para evitar a reconstrução de igrejas incendiadas ou danificadas pela Irmandade Muçulmana em todo o país, em agosto 2013, após a deposição do governo da Irmandade Muçulmana. (Fonte)


Palestinos encenam violencia policial israelense
Isso se chama Pallywood
http://www.israellycool.com/2015/03/09/latest-blood-libel-fake-israeli-police-brutality-edition/

Mais evidências de como o exército de Israel se policia
Relatório de uma comissão de veteranos das Forças Armadas e Especialistas legais dos EUA concluiu que Israel foi na verdade muito além de suas obrigações legais para evitar mortes de civis na mais recente operação em Gaza.
http://www.virtualjerusalem.com/news.php?Itemid=16277

Quênia planeja construir  muro separando-o da Somália 
Isso é para impedir os maometanos devotos do al-Shabaab de entrarem no país (Guardian). Será que os quenianos vão ser chamados de racistas por fazerem isso?

Hamas mata palestinos com seus próprios foguetes (e, claro, culpa Israel)
Vem à tona que o Hamas acertou com foguetes um hospital na Faixa de Gaza matando 11 crianças. Porém, o Hamas culpou Israel por isso. E a imprensa alardeou o fato. Mas agora, investigação da Anistia Internacional coloca os "pingos nos ís." Vejam bem. O chamado "fogo amigo" é algo que acontece em conflitos. Mas para o Hamas, tudo é propaganda. Se eles próprios matam os palestinos não interessa para eles, desde que Israel seja acusado. (Fonte)


Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)

Apedrejamento
Mulher, acusada de adultério, sendo morta por apedrejamento. Repare a bandeirinha preta sendo segurada. Preste atenção nela. Existem muitos maometanos devotos que a desfraldam com orgulho no Brasil!


Noruega: Até a imprensa internacional promove taquia... parece brincadeira
Duas semanas atrás, uma cerimônia do lado de fora da sinagoga de Oslo teve um grupo de 20 muçulmanos e judeus dando as mãos. A imprensa transformou o evento em uma corrente humana formada por mais de mil muçulmanos, dando as mãos para proteger a sinagoga. (fonte)



Afeganistão: Homem é castigado com 80 chicotadas por ter duas garrafas de vinho

Condenado por um tribunal do governo. Sentença foi executada publicamente com a presença de uma multidão "para dar uma lição" aos cidadãos (Fonte).


Nenhum comentário: