domingo, 14 de junho de 2015

Atualizações em maio de 2015

Veja o que entrou de novo no blog em maio de 2015

Islão: a maior máquina assassina da História
Leia este artigo externo aqui.

Gênios (Jinns) e Estrelas Cadentes
Está no Alcorão. Tem que ser verdade. Leia este artigo aqui.

Democracia é anti-islâmico ... até mesmo no Brasil
Site islâmico brasileiro explica o porquê.


Simpósio: Apartheid de gênero e o Islã
Um debate interessante, pois é bom ver os argumentos que muçulmanos devotos apresentam e como é fácil contra-argumentá-los. Leia o artigo aqui.

Casamento Temporário e escravidão sexual
O The Independent traz uma reportagem na qual Ibrahim, um sunita de 49 anos residente de Fallujah, descreve o motivo que o levou a fugir da área controlada pelo ISIS: o tratamento das mulheres. Ibrahim relata que o ISIS obriga as mulheres muçulmanas a se submeterem ao casamento temporário (Jihad al-Nikah) contra a sua vontade. E isto afeta não apenas as muçulmanas que deixam seus países e se juntam aos jihadistas por vontada própria (para se tornarem bonecas sexuais), mas todas elas, incluindo menores de idade. Se as mulheres forem sunitas, elas são obrigadas ao casamento temporário. Se elas não forem sunitas, elas podem ser simplesmente presas e serem usadas como escravas sexuais (fato que ocorre com mulheres yazides e cristãs).

ISIS impõe código de vestimenta e conduta sobre as mulheres, incluindo nelas o "casamento temporário"

EUA: em 2006, cidadão saudita preso por manter escrava sexual no porão (uma empregada da indonésia)
Existem casos onde tarados psicopatas como este saudita fazem as maiores atrocidades. Neste caso em particular, o que chamou a atenção na época foi que a sua esposa o ajudava. E, na sua defesa, ele disse que a religião dele (islão) permitia o que ele tinha feito, acusando as autoridades americanas de "perseguição religiosa." Agora, Homaidan al-Turki, o criminoso sexual, teve pedido de prisão provisória negado por se negar a participar de curso específico para predadores sexuais, novamente sob a alegação que isso vai de encontro a sua religião (IBT)

Indonésia: alunas precisam comprovar virgindade para concluirem o colegial
Conform relata o IBT, a cidade de Jember, na Indonésia, instituiu um "teste de virgindade" para as graduandas do segundo grau. Elas só se formariam e obteriam o diploma caso passem neste teste. As autoridades reclamam que as alunas tem sexo várias vezes e com parceiros diferentes. Um advogado espera que a regra se expalhe para o resto da província. Ele diz: "Se elas não são mais virgens, não se deve permitir que elas passem. Isso parece piada mas é sério. Isto é para o bem do nosso futuro." O "teste da virgindade" viola a Convenção sobre a eliminação de toda a forma de discriminação contras as mulheres." Mas, lembre-se, a Sharia ("lei de Alá")  tem precedência sobre acordos internacionais feitos pelo ser humano.

Indonésia: Exército impõe "teste da virginidade" nas recrutas
O teste da virginidade ("teste dos dois dedos") é aplicado nas mulheres recrutas às forças armadas e nas noivas dos oficiais. As forças armadas consideram que uma "mulher virgem é mais saudável mentalmente do que uma mulher que tenha perdido a virgindade." E também deseja evitar que "mulheres mal-comportadas se casem com os oficiais." A polícia da Indonésia também faz teste da virginidade nas mulheres que desejam se tornar policiais. (fonte, fonte, fonte)

Noiva jihadista ataca Michelle Obama: estupro de escravas é ensinamento de Maomé
Noiva jihadista admite aquilo que nós e outras páginas anti-jihad/sharia denunciavam há tempos: Que o sexo com mulheres sequestradas/escravizadas é uma prática inspirada pelo profeta Maomé, e adicionou: “Ninguém pagaria um terço de um dinar* por Michelle Obama. Ela não vale nem isso.”
*Dinar é uma moeda que ainda é utilizada por alguns países de maioria islâmica, como a Argélia e a Líbia, mas já fora difundida por todo o território que constituiu o império Turco-Otomano. (Globo)

Mais estupro e escravidão sexual
Maomé não só permitiu, mas incentivou o estupro de "mulheres conquistadas". E Alá aprovou.
  • Escandinávia: muçulmanos usam o pênis como arma (fonte)
  • Grã Bretanha: amplia-se a rede de estupros motivada pela Sharia. Membro de gangue de estupro muçulmana vai a julgamento. Declaração da vítima: "Eu disse que tinha onze anos e ele disse que tinha trinta e dois. Ele não estava chocado." (fonte)
  • Nigéria: 214 mulheres e meninas libertados do Boko Haram estão grávidas (fonte)
O islão possue regras que justificam o estupro de mulheres infiéis (não muçulmanas), baseadas no comportamento de Maomé e nas prescrições do Alcorão. O texto diz: "Eu já fui estuprada 30 vezes e ainda não é nem a hora do almoço. Eu não posso ir ao banheiro. Por favor, joguem bombas sobre nós." Mulher Yazide, que contactou soldados iraquianos pedindo por ajuda.


Sauditas compram meninas sírias refugiadas (vídeo)
Sauditas ricos compram meninas refugiadas para servirem de esposas, muitas como "esposas temporárias." Eles usam o desespero das famílias para satisfazer aos desejos sexuais. Se eles estivessem realmente interessados em ajudar iriam apenas dar o dinheiro e não comprar o usar o corpo das meninas como peça de barganha. Isso segue o exemplo de Maomé, que obrigou a jovem Safiyah a se casar com ele algumas horas após ele ter matado a sua família e o seu marido. Este fato é celebrado como "misericórdia de Maomé."

video
A maldade e o abuso é de dar dó no coração

EUA: Pais muçulmanos acusados de facilitarem o estupro da sua filha
Segundo a polícia, os pais arrastaram a filha adolescente para o apartamento de um homem de 30 anos, Muhammad Abdullahi, que bateu no seu olho, começou a estrangulá-la, arrancou suas roupas, esbofeteado-a e mordendo-a, a agrediu sexualmente e finalmente trancou a porta de seu apartamento para impedi-la de sair quando ele foi dormir. A palavra árabe "ghayra" significa o controle dos machos muçulmanos sobre os membros da família do sexo feminino para fazerem cumprir as regras islâmicas de vestimenta e comportamento das mulheres. O islão dá ao homem o direito de usar a força quando uma mulher quebra as regras. Milhares de mulheres são assassinadas por imposição da ghayra a cada ano, mas milhões - como esta adolescente em Phoenix - não são mortas, mas são espancadas, presas ou torturadas. (WND)

Chechênia: Jovem de 17 anos é forçada a se casar com chefe de polícia
E muçulmanos e apologistas ainda têm a coragem de dizem que no islão a mulher tem o direito a escolher o marido. (O Globo)

Mutilação do Clítoris 
  • Egito: 92% das mulheres que já foram casadas sofreram mutilação da genitália (tiveram o clítoris cortado fora). A maioria sofreu isso entre os 9 e os 12 anos. No interior do país, este percentual chega a 95%. Esta "prática cultural" se faz cada vez mais presente na Europa e EUA com o aumento da imigração muçulmana. (IBT)
  • Grã-Bretanha: Mutilação do Clítoris de meninas acontece no meio de festas islâmicas. Um comitê que luta contra esta "prática cultural" diz que "mutiladores" são trazidos do exterior (de países muçulmanos) para cortem fora o clítoris de meninas muçulmanas durante celebrações islâmicas (Guardian).
Arábia Saudita: estupro é culpa da mulher
Pesquisa feita na Arábia Saudita comprova: Oitenta e sete (sim OITENTA E SETE) porcento dos homens culpam as mulheres por serem vítimas do abuso sexual feito contra elas. (fonte)



Mudança de currículo nas escolas do Estado Islâmico ou Como tornar crianças normais em psicopatas
The Independent traz uma reportagem onde, dentre outras coisas, diz como foi a mudança do currículo das escolas sob o controle do Estado Islâmico. Deixou-se de ensinar os seguintes assuntos: "desenho e artes plásticas, música, nacionalismo, língua francesa, história, filosofia e estudos sociais." Estes assuntos foram substituidos por: "aqeeda [credo], Alcorão, Hadith, Sira [a vida de Maomé] fiqh [jurisprudência] e treinamento jihadista". (Vale ressaltar que isso é comum nas sociedades que seguem a Sharia mais fielmente.)

Idealista e Idiota Útil
Esta jovem sorridente, Kayla Mueller, americana e ativista do ISM (Movimento de Solidaridade Internacional), um braço da Jihad Global. Ela se movia sob a certeza que os muçulmanos são vítimas, e se eles apenas pudessem voltar a serem mais muçulmanos e seguirem mais o Alcorão de perto. Ela foi para Gaza, onde participou de diversas atividades junto ao Hamas, Islamic Jihad, and Al-Aqsa Martyrs Brigade. Como ativista do ISM, ela era um joguete na jihad global, sabendo disso ou não. Ironia do destino, ela foi morta enquanto prisioneira do ISIS, exatamente aqueles que seguem o Alcorão mais fielmente, em condições misteriosas.


O fundamentalismo islâmico doutrina crianças desde cedo que morrer matando é o única ação que garantirá sua condução ao paraíso islâmico
Isso é o islão em ação, implacável desde o século VII.

Australia: menino de 17 anos preso por planejar Jihad (ou seja, iria matar pessoas como um ato de louvor a Alá)
Na verdade, este garoto é mais um vítima do islão, que vem transformando pessoas normais em psicopatas assassinos a 1400 anos. Pergunta: o imã da mesquita que ele frequenta não vai ser preso também? (fonte)

EUA: O islão sendo imposto nas escolas públicas
Escola pública da cidade Revere em Massachusetts força os seus alunos a não somente aprender os princípios básicos do Islã, mas também a fazer a sua profissão de fé, a Shahada. (fonte)

Isso é uma sala de aula nos EUA

Gays

Como já expusemos aqui e muitos não acreditam, há uma parcela dos gays que defende os muçulmanos. Sim, isso existe e é muito contraditório. É isso que o marxismo cultural faz.


Síria: jihadistas se fingem de homosexuais para expo-los e matá-los
Dentro de uma campanha para erradicar o homosexualismo, o Estado Islâmico montou um grupo que se faz passar por homens gays de modo a expo-los, e em seguida matá-los. (fonte)

Grã-Bretanha: Escolas em bairros com maioria muçulmana ameaçadas por ensinarem tolerância aos homosexuais
Animais degolados foram encontrados nos pátios, e ameaças concretas feitas, tipo, "pare ou você vai conhecer o calibre da minha espingarda."
É importante que os gays do Brasil abram os seus olhos para o que acontece ao redor do mundo!




História

O site "Conflict Antiquities" confirma que o Estado Islâmico destruiu o memorial do genocídio armênio que existia no deserto de Deir ez-Zor. Os prédios destruídos marcavam o local do fatídico campo de extermínio no qual um número estimado próximo a um milhão de armênios foram sistematicamente mortos pelos turcos otomanos, cem anos atrás.
Existe a possibilidade que o memorial tenha sido destruído por ativistas turcos.
De qualquer modo, este é mais um exemplo do islão destruindo a história dos infiéis.
https://conflictantiquities.wordpress.com/2014/09/27/iraq-syria-islamic-state-destruction-deir-ez-zor-armenian-genocide-memorial-church/


Primeira Guerra contra os Piratas da Barbárie (Piratas Bérberes)
http://infielatento.blogspot.ca/2015/05/primeira-guerra-contra-os-piratas-da-barbarie.html

Obrigação de destruir "ídolos": a Jihad islâmica contra a Arte e a História da Humanidade (Islam Q&A)
http://infielatento.blogspot.ca/2015/06/obrigacao-de-destruir-idolos-jihad-contra-arte-e-historia.html

As contribuições do Cristianismo para a Civilização Ocidental - 13 Vídeos

O cristianismo é um dos pilares da nossa civilização, e não é preciso ser cristão para reconhecer isso. Leia a introdução e assista a esta séria de vídeo-aulas de Thomas Woods, Doutor em História pela Universidade de Columbia, EUA.

Halal - Boicote Halal

BOICOTE PRODUTOS HALAL
http://infielatento.blogspot.ca/2015/05/boicote-produtos-halal.html

Artigos sobre a Indústria Halal, incluindo suas ramificações no Brasil
http://infielatento.blogspot.ca/2015/05/artigos-sobre-industria-halal-incluindo-suas-ramificacoes-no-Brasil.html

Vídeos sobre a "Indústria Halal"
http://infielatento.blogspot.ca/2015/05/videos-sobre-industria-halal.html

Lista de empresas com 'certificação halal' no Brasil: Boicote-as!
http://infielatento.blogspot.ca/2015/05/lista-de-empresas-brasileiras-com-certificacao-halal.html

Instituições islâmicas que fazem a certificação halal, no Brasil e em Portugal
http://infielatento.blogspot.ca/2015/05/instituicoes-islamicas-que-fazem-certificacao-Brasil-Portugal.html


28o. Congresso internacional para os muçulmanos da América Latina e Caribe
O tema do evento foi: "O extremismo e o seu impacto nas minorias muçulmanas." Isso mesmo o que você leu: minorias muçulmanas. Eles não estão preocupados com as minorias (não muçulmanas) trucidadas pela maioria muçulmana no mundo islâmico. No Brasil eles inventam um status de vítima para com isso pleitearem benefícios. Outra coisa, este foi o vigésimo-oitavo congresso! Como dizem os jihadistas: "fiquem em suas casas para se manterem seguros." Você vendo isso vai fazer o que? Ficar calado?



Mais uma celebração do islamismo na Assembléia Legislativa de São Paulo
Será que alguém irá perguntar sobre Asia Bibi, no corredor da morte em 2010 no Paquistão por ter duvidado de Maomé ter sido um profeta de verdade? Claro que não. A tônica é que os muçulmanos são vítimas, oprimidos pelo resto do mundo.

O Brasil apenas irá se islamizar se nós ficarmos indiferentes e calados
Leia este testemunho de quem tem experiência.


Terrorismo e Omissões: problemas do Brasil e do mundo
Um bom artigo externo.

Câmara dos Deputados realizou uma audiência para discutir os massacres islâmicos contra os cristãos 
O mais surpreendente foi a escolha dos debatedores: todos muçulmanos, com a exceção do Dr. Uziel Santana, da ANAJURE, considerado por muitos como, digamos, titubiante.  É como tratar de perseguição aos judeus e convidar vários líderes nazistas para falar. É como a raposa tomar conta do galinheiro. Uma audiência para tratar de cristãos perseguidos deveria estar aberta para líderes cristãos  que representem os perseguidos e nenhum muçulmano deveria fazer parte disso.

Carta de Bispo da Igreja Ortodoxa sobre a perseguição aos cristãos e outras minorias, e implicações ao Brasil
Quem fala sobre o problema é Dom Ioannis, Bispo da Igreja Ortodoxa Autocéfala da América do Exarcado de Alexandria, situado em Santa Catarina, Brasil, e Exarca para a América Latina.
Leia o artigo neste link.


Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos   

França: Prefeito é internado à força em hospital psiquiátrico após sugerir o banimento do islão
Robert Chardon, é prefeito da cidade de Venelles, que fica ao sul da França. Eu acho que quem precisa de tratamento psiquiátrico é a Europa.  (Fonte, Fonte)

Qatar planeja abrir 150 mesquitas na Espanha
Qual a intenção disso? Será que a Espanha considera isso como "investimento extrangeiro"? Na verdade, as autoridades de segurança espanholas estão preocupadas. E vale a pergunta. Se a Espanha resolver abrir 150 igrejas no Qatar, o governo do Qatar permitiria isso? (fonte).

Bélgica: prefeito da Antuérpia recebe um convite: "Converta para o islão ou morra"
Este é mais um fruto da contribuição da imigração islâmica para a sociedade européia.
http://www.thegatewaypundit.com/2015/05/islamists-threaten-antwerp-mayor-convert-to-islam-or-be-executed/

Gangues de Estupradores Muçulmanos, Terroristas como "Ídolos Pop" e o Tráfico de Crianças
Um artigo em português que mostra como a coisa na Inglaterra está complicada.
http://pt.gatestoneinstitute.org/5798/gangues-estupradores-muculmanos

Holanda busca proibir burca e niqab
Os Países Baixos (terra do Geert Wilders) está apresentando uma lei que visa remover parcialmente véus (também as máscaras de esqui e os capacetes) que cobrem o rosto todo, como a burca por exemplo, em hospitais, escolas e transportes públicos, mas ela não se aplica às ruas.
Contudo, Geert deixou claro que ainda não é o suficiente e a rotulou como fraca.
Caso ela seja aprovada, a pessoa terá que pagar uma multa de €405.
http://metro.co.uk/2015/05/23/the-netherlands-is-introducing-a-ban-on-burkas-and-niqabs-in-schools-hospitals-and-public-transport-5211768/?ito=facebook

Argentina: Sobrinho do papa é ameaçado de morte
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/sobrinho-do-papa-e-ameacado-de-morte-na-argentina-vou-te-decapitar

Prefeito francês é internado à força em hospital psiquiátrico por ter proposto o banimento do Islã no país!
Europa enlouquecida! http://www.lefigaro.fr/politique/le-scan/couacs/2015/05/15/25005-20150515ARTFIG00066-un-maire-ump-des-bouches-du-rhone-propose-d-interdire-l-islam.php
http://vladtepesblog.com/2015/05/15/he-wants-to-ban-islam-in-france-the-mayor-of-venelles-is-hospitalized/

Mas então, vamos presenciar ainda na nossa vida o ressurgimento do Império Otomomano?
Lembre-se que os Otomanos, após conquistarem Constantinopla no século XV, se auto-denominaram os "herdeiros do Império Romano." Intrigante.
http://pt.gatestoneinstitute.org/5784/erdogan-sultao

Jihad – lista de atentados

"O islão é a religião da guerra", declara o líder do Estado Islâmico
É bom quando isso sai da própria boca deles. (Fonte)

Itália: terroristas islâmicos entrando na Europa como refugiados
E nela, destruindo e matando, como no ataque a um museu italiano no qual 21 pessoas morreram (IBT). 

Síria: adolescente executado com tiro de bazuca
O sadismo destes salafistas (companheiros mais próximos de Maomé) não tem limite (IBT).

EUA: Número recorde de atentados do terrorismo islâmico
Um artigo de Pat Poole relata que o número de pessoas presas nos EUA este ano (40), sob a acusação de estarem ligadas ao terrorismo islâmico, já é maior do que o número de total de casos registrados em 2013 e 2014 juntos. E que desde o "11 de setembro" (de 2001), ocorreram 68 atentados terroristas islâmicos nos EUA, incluindo-se neles o atentado na Maratona de Boston, o atentado dentro do Quartel Fort Hood e o atentado no Centro de Recrutamento de Little Rock. O artigo traz uma relação dos incidentes (fonte)

Liberdade de Expressão e Blasfêmia - Exemplos

Sim, o islão pode (e deve) ser criticado! Não se acovarde, e não deixe que os outros te intimidem!
http://infielatento.blogspot.ca/2015/05/sim-o-islao-pode-e-deve-ser-criticado.html



81% de muçulmanos entrevistados pela Al-Jazeera apoiam o Estado Islâmico
Pesquisa, em árabe, foi feita em um universo amostral de 38 mil muçulmanos. A pergunta foi "você é a favor das conquistas territoriais do Estado Islâmico?" Apenas 19% das respostas não apoia o Estado Islâmico (Fonte). E um comentário feito pela Mnal Hassan foi o seguinte: "Claro, todo o muçulmano é orgulhoso de suas vitórias e nós estamos todos com o exército do Califado." (Speisa) A pesquisa não é científica, mas ela se alinha a tantas outras (por exemplo, aqui).


"A missão do ISIS? Converter o mundo ao Islã", adverte religiosa ortodoxa
Um artigo em português sobre o trabalho da irmã Hatune e a perseguição das minorias (fonte).

Juiz Egípcio dia que "é inaceitável que um cristão testemunhe contra um muçulmano." 
Isso está acontecendo hoje no Egito, e é consistente com a Sharia (Tiao Cazeiro).

Pensador saudita diz que instituições muçulmanas ensinam que cristãos são “infiéis” e “inimigos”
Hani Naqshabandi diz que "Elas [as Instituições Sauditas] disseram que o Cristão é um infiel, um habitante do inferno, um inimigo a Alá e do Islã. Consequentemente nós dissemos, ‘Que a maldição de Alá caia sobre eles!'" Ele também admitiu o óbvio, embora fato pouco conhecido, que “os Cristãos estão precisando de proteção… O que aconteceu com os Cristãos no Iraque e na Síria, e em outras regiões, como a Argélia, não recebe a cobertura de mídia Árabe, que convém aos seres humanos, independentemente de sua religião.” (Tião Cazeiro)

Genocídio Islâmico de Cristãos: Passado e Presente
Leia em português neste link externo.

Uma aula de História sobre o destino dos cristãos sob o islão
E dos 'não muçulmanos' em geral.



Turquia: cristãos à beira da extinção
Lembre-se: 500 anos atrás não existia um único turco na região que hoje chamamos de Turquia, mas apenas gregos e armênios. Hoje, a Turquia é 99.9% turca e islâmica. As civilizações gregas e armênias foram dizimadas e destruídas. (fonte)

Turquia: Mais uma igreja histórica é transformada em mesquita
Desta vez é a igreja de Hagia Sophia, em Enez, na parte européia da Turquia.
Pois é, enquanto que no mundo islâmico igrejas são destruídas, não podem ser consertadas ou são transformadas em mesquitas, no ocidente, inclusive no Brasil, a construção de mesquitas é celebrada e muitas vezes tem o apoio do governo através da cessão de terrenos ou da permissão da entrada de capital externo para pagar a sua construção.

EUA: Cruzes dentro de uma universidade CATÓLICA consideradas como ofensivas pelos muçulmanos
Queixa feita junto a Comissão de Direitos Humanos de Washington diz também que as cruzes violam os direitos dos alunos muçulmanos de rezarem. Isso segue direto da Sharia, que estabelece que cristãos não podem mostrar cruzes ou outros símbolos religiosos abertamente (Pacto de Umar). E lembre-se que a esmagadora maioria dos muçulmanos deseja a implementação da Sharia. (fonte)



Juiz Egípcio diz que "é inaceitável que um cristão testemunhe contra um muçulmano."
Isso está acontecendo hoje no Egito, e é consistente com a Sharia (Tiao Cazeiro).

Síria: Vídeo mostra momento da bomba
Vídeo mostra momento quando um bomba foi acionada do lado de fora de uma igreja em Aleppo, Síria, dia 24/5/2015. (fonte)

Paquistão: ele é paraplégico e ela analfabeta: casal cristão condenado a morte no Paquistão
Este é mais um exemplo do que a Lei da Blasfêmia no Paquistão é capaz de fazer. Quando os muçulmanos acusam, seja a mesquinharia que for, os não muçulmanos estão lascados. 

Itália: Muçulmanos ameaçam e insultam uma procissão católica

Itália: menino muçulmano espanca menina de 12 anos por ela usar um crucifixo

A hipocrisia do Obama
Um artigo que discute a hipocrisia do governo dos EUA, presidido por Hussein Obama, que faz de tudo para esconder o sofrimento das minorias sob o islão.


Perseguição Judeus (Boletim deAnti-Semitismo)

Por que os muçulmanos têm a obrigação de odiar os judeus?
Uma entrevista com Nonie Darwish.


Muçulmanos rohingya bebem urina para sobreviver
Sim, o ocorrido com essas pessoas é trágico, mas sabe-se que se esse muçulmanos entrarem uma vez em Burma (também conhecida como Mianmar), muitos mais o farão. E como muitos de vocês já acompanham o blog, já foi denunciado por aqui que o povo de maioria budista não quis que fosse aberta uma sede da OIC (sigla em inglês para a Organização para Cooperação Islâmica), que dirá esses muçulmanos que alegam (e fazem isso também na Europa) que o referido território no país budista os pertence por direito, e sabe-se que ao conquistá-lo, os conflitos aumentarão e os birmaneses sofrerão (e a ONU, bem, vai ficar quietinha e nada irá fazer). E como foi salientado no artigo, três países estão os rejeitando (apesar dos apelos da ONU), e eles são: Tailândia, Malásia e a infame Indonésia. Mas nesses dois últimos países, a maioria da população é muçulmana. Se nem eles querem esses refugiados, porque Birma é obrigada a aceitá-los?
E suponho que essas pessoas se encaixem nessa definição:
"Muruna – a suspensão temporária da Sharia, permitindo que imigrantes muçulmanos pareçam "moderados". Então, através do princípio da Hégira (imigração muçulmana), os primeiros muçulmanos são como uma espécie de Cavalo de Tróia. A comunidade Kafir (Não-muçulmana) fica com a falsa impressão de que os primeiros imigrantes não são uma ameaça, pelo menos até que a comunidade muçulmana tem ganhado força." http://www.onislam.net/english/news/asia-pacific/486073-rohingya-muslims-drink-urine-to-survive.html

Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)

Arabia Saudita: aumento de degolamentos é tamanho que país está contrando mais carrascos
Governo saudita está contratando 8 novos carrascos. Em 2004, 90 pessoas foram executadas. Até abril deste ano, este número já foi igualado (fonte).


Ultraje Eterno

Bilionário do Qatar compra quadro de Picasso mostrando nudez anti-islâmica
Sheikh Hamad bin Jassim bin Jaber Al Thani comprou "As Mulheres de Argel" pela quantia recorde de 116 milhões de euros. O quadro cubista mostra mulheres nuas e nunca será exibido em público por ser anti-islâmico (IBT).


Iraque: Estado Islâmico proíbe os homens a se barbearem
pois isso é haram (proibido) segundo a lei islâmica. Ele devem crescer a barba e manter os bigodes aparados (do jeito que Maomé fazia) (fonte)

Imã turco diz que homem que se masturba vai engravidar as mãos na outra vida
Essa notícia seria apenas uma piada se não fosse pelo fato que os imãs detém o poder sobre as comunidades islâmicas. São eles que pregam nas mesquitas. São eles que redigem as fátuas. Eles têm influência. Muita. (fonte)


Nenhum comentário: