sábado, 1 de agosto de 2015

Atualizações em julho de 2015

Veja o que entrou de novo no blog em julho de 2015

O Estado Islâmico é islâmico!
Neste artigo, você vai compreender que tudo o que o Estado Islâmico faz é islâmico, embasado no Alcorão e nas tradições de Maomé.

Peça Teatral de Voltaire: "O Fanatismo" de "Maomé, o Profeta"
Quem diria. Voltaire era um islamófobo!

O Alcorão: suas origens nebulosas e suas diversas versões
Você sabia que o Alcorão foi escrito quase 100 anos após a morte de Maomé, e que existem várias versões?

Glossário de Têrmos Islâmicos
Este glossário de têrmos ajuda um pouco a compreender o islão, de modo a que possamos criar mecanismos de defesa contra o seu veneno.

Maomé assassino e intolerante: execuções e destruição de "ídolos" após a ocupação de Meca
Aprenda um pouco mais sobre a vida do auto-proclamado "mensageiro de Alá", e o porquê dele ter dito ao final da sua vida que ele foi vitorioso com o terror.

Porque os muçulmanos comem tanto durante o Ramadã? 
Não era de se esperar que ao fazer jejum durante o dia todo, o consumo de comida seria menor? Leia este artigo externo.

Qual a origem do Ramadã?
Você irá se surpreender ao saber que o Ramadã tem origem nos povos pagãos o Oriente Médio. Leia neste artigo externo.

Estado Islâmico espalha o caos a caminho da desejada “guerra apocalíptica global”
Artigo externo.

A conexão da "esquerda revolucionária" com o "islamismo militante" não é de hoje
Se você tiver conta no Facebook, acesse o vídeo através do link abaixo:
https://www.facebook.com/tercalivre/videos/1579468675653599/?__mref=message_bubble

Os cartoons de Maomé
O vídeo tem legendas em português. Se elas não aparecerem automaticamente, selecione clicando em "detalhes" no lado inferior direito do vídeo: https://youtu.be/OrMJiKurAaA



Grã-Bretanha: estupro e exploração de menores
Menina britânica foi estuprada e explorada por sete fundamentalistas islâmicos paquistaneses em Rotherham desde os doze anos por cinco anos. Os criminosos ameaçavam ferir sua família se ela os denunciasse.
Cabe lembrar que, no caso do escândalo de 1.400 meninas estupradas por gangues destes fundamentalistas na mesma Rotherham, as vítimas denunciavam os casos ao serviço social e aos policiais mas nada era feito e isto durou cerca de uma década. (fonte)

Escravidão sexual
Vídeo sobre as mulheres que são escravizadas pelo Califado Islâmico, de modo semelhante aquilo que Maomé e seus seguidores fizeram: https://www.youtube.com/watch?v=lfDlYLQrjC0

Irã: mulheres que não se cobrem tem doenças do intestino e estômago
Clérigo iraniano adverte que  as mulheres vão sofrer de 'doenças dos intestinos e estômago' se eles não se cobrirem da cabeça aos pés. (fonte)

Muçulmana morta por outras muçulmanas por olhar roupas em uma loja
Isso aconteceu em Mosul. Um grupo de mulheres levantou o niqab para enxergar melhor. Outras mulheres, parte de um destacamento tipo "polícia da virtude" as atacaram,  e uma das vítimas acabou morrendo. Ela tinha 17 anos. (The Clarion Project)

Holanda: Imã diz que mulher "descoberta" fere os sentimentos do homem
Ele disse que as mulheres não devem vestir o que desejam, mas sim se cobrirem para não ofenderem os homens. No mesmo sermão ele ataca os homossexuais. (MEMRI)

França: muçulmanas agridem mulher de biquini tomando sol em um parque 
Elas estavam tentando impor a Sharia com as suas próprias mãos. O fato gerou furou junto às mulheres francesas, mas o prefeito disse que não se deve tirar conclusões sobre os motivos do ataque (Fonte). O prefeito é um típico político europeu, vendido.


Como o islão cria monstros e psicopatas
Do mesmo jeito, há 1400 anos. Leia o artigo neste link

Adolescentes do Estado Islâmico matam 25 homens no anfiteatro romano de Palmira
Um vídeo mostra a execução de 25 prisioneiros do Exército sírio às mãos de adolescentes do grupo, no anfiteatro romano de Palmira. É a primeira vez desde Maio que o grupo jihadista mostra imagens da cidade antiga, patrimônio mundial da UNESCO. (fonte)

Mulher-bomba se explode dentro de igreja matando 5 pessoas na Nigéria
O que levou esta mulher a se explodir para matar os outros? Que tipo de ideologia malígna é capaz de levar uma pessoa a cometer ato tão medonho? Não é pobreza, pois senão teríamos muitos homens e mulheres bombas no Brasil. Não é o ateísmo, não é o homossexualismo, não é o budismo, não é o calvinismo, etc. ... Isso acontece apenas com pessoas que ficam sob a influência do islão, que matam achando que com isso serão recompensados por toda a eternidade. (O Globo)
Ideologia doentia, que cria psicopatas onde quer que se instale.

Amira Abase é uma menina britânica em idade escolar que se juntou ao Estado Islâmico
Ela era uma menina normal, que o islão transformou em psicopata. Em mensagem a um jornalista ele faz chacota das vítimas do último masacre na Tunísia, quando dezenas de turistas e funcionários de um balneário foram mortos por um jihadista. (Independent)
É comum ver atitudes como estas nos sites e páginas dos islamistas no Brasil.

EUA: um "ativista verde" do meio-ambiente torna-se psicopata
Alexander Ciccolo era um estado-unidense "ativista da paz" e do meio-ambiente. Ele se converteu ao islão e se afastou da paz. Ele adotou o nome de Ali Al Amriki e resolveu se tornar um jihadista, planejando explodir panelas de pressão cheias de prego nas cafeterias de escolas. Ele foi preso antes deste ato de louvor a Alá. (fonte)

Roma: Brasileiro gritando Allahu Akbar põe mulher de joelhos com uma faca no pescoço
A psicose islâmica afeta qualquer um, nem brasileiro escapa (fonte). Só para lembrar que o brasileiro jihadista de Roma não é o primeiro brasileiro psicopata a tentar louvar Alá no exterior. Teve um outro que ameaçou degolar membros de uma sinagoga em Miami. (fonte)

"Leãozinhos do Califado": Crianças treinadas para serem jihadistas (psicopatas assassinos)
Que meigo. Os leãozinhos do califado. Treinados em matar e memorizar o Alcorao (fonte)

Bélgica prende dois ex-presidiários jihadistas de Guantânamo
Eles tinham sido soltos sob a promessa de nunca mais fazerem jihad. Os dois foram presos por estarem recrutando jovens para irem lutar na jihad na Síria. (Guardian) Uma vez jihadista, sempre jihadista.

Estado Islâmico usa crianças como armas da morte
Eu tomei conhecimento deste artigo na postagem do Facebook abaixo. E me chamou a atenção o primeiro comentário, de uma muçulmana de Angloa, que diz ser louvável quando crianças começam a vida na "djihad (sic) por causa de allah."


Será que a Europa (ou o brasil) irá conceder "axilo político" para estas crianças mais tarde?



Gana: Imã diz que sharia prescreve execução dos homossexuais
Ele disse que o islao sancionou que pessoas que se entregam a pessoas do mesmo sexo devem ser mortos, explicando "como uma pessoa deve ser lançada  um edifício de pelo menos dez andares, e enquanto ele está caindo ele também deve ser apedrejado." (ganaweb) É exatamente isso o que o Estado Islâmico do ISIS faz quando executa homssexuais.

Iraquiano gay relata como escapou de ser atirado de prédio pelo Estado Islâmico
"Na nossa sociedade (iraquiana), ser gay é igual a uma sentença de morte. Quando o 'EI' mata gays, muitos ficam felizes porque pensam que somos doentes. (UOL)


Halal - Boicote Halal 

Leia este artigo "Boicote Produtos Halal" para saber o que é "comida halal" e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.

Um dos problemas da "indústria halal" é que apenas muçulmanos podem trabalhar nela porque os infiéis são impuros e tiram a pureza dos alimentos. Isso resulta no controle da indústria alimentícia, bem como cria-se uma reserva de mercado de empregos que apenas muçulmanos podem ocupar.
A figura mostra um exemplo, da Austrália, onde busca-se açougueiros muçulmanos.


História (Arte e Jahiliyya)

Vídeo: Maomé e as Origens do Islão
Vídeo do Canal "Real Crusades History" (Verdadeira História das Cruzadas), que trata as origens do islão. Sem o islão, não haveria cruzadas. (https://www.youtube.com/watch?v=xwRVTTFqlsU)


Jihad contra a França (721-759)
Fica aqui a pergunta. Se o islão é mesmo a "religião da paz" o que uma horde de jihadistas assassinos e psicopatas foi fazer na França, a 7500 km de distância da Arábia? Leia este artigo clicando aqui.


Senado aprova nova Lei de Migração que facilita a entrada de estrangeiros no país
O texto diz: "a lei prevê concessão de visto temporário em hipóteses como realização de pesquisa, tratamento de saúde, acolhida humanitária, estudo, trabalho, PRÁTICA DE ATIVIDADE RELIGIOSAS OU SERVIÇO VOLUNTÁRIO. No caso de pesquisa, ensino ou extensão acadêmica, pelo projeto, o imigrante poderá conseguir um visto MESMO QUE NÃO POSSUA VÍNCULO EMPREGATÍCIO com a instituição de pesquisa ou de ensino brasileira - o que a atual legislação impede." Essa é uma política de fronteiras abertas e porososas. Vai ficar ainda mais fácil os islamistas penetrarem no Brasil.(fonte)

Números de Imigração e refugiados em crescimento
O Brasil entrou no clube dos recebedores de refugiados em quantidade. É de se esperar que os mesmos problemas que se existem nos países que já fazem recebem refugiados faz tempo (como Inglaterra, França, Suécia, ...) aconteçam aqui também. Até onde eu saiba o nosso governo não possui nenhum plano para aprender com as lições dos outros. (UOL)

Todo país de “infiéis” pode ser alvo do Estado Islâmico, incluindo o Brasil, afirma diplomata libanesa
O mundo todo no alvo do Estado Islâmico, inclusive o Brasil. E com o crescimento da imigração e casamentos de brasileiras com muçulmanos cresce o número de pessoas com potencial para ser radicalizado, pois apenas muçulmanos vão se juntar à jihad. (fonte)

Governo do Kuwait financia instituto islâmico em Goiânia
O Brasil está se tornando uma colônia dos países islâmicos! Este é apenas uma filial. O instituto passa por processo de expansão pelo País, com polos em sete Es­ta­dos: Pernambuco (Recife), São Paulo (São Paulo), Pará (Belém), Goiás (Goiânia), Mato Grosso (Cuiabá), Mato Grosso do Sul (Campo Grande), Bahia (Salvador) e Rio Grande do Sul (Passo Fundo).
O projeto tem como intuito formar multiplicadores do islã em pontos estratégicos do território nacional. (Note que esta notícia é do ano passado) (fonte)

MPF/SP move ação para garantir benefício a três refugiados palestinos idosos
Existe um linha fina entre assistência e assistencialismo. A Europa Ocidental já cruzou esta linha faz tempo. Será que alguém no governo brasileiro está estudando o que acontece na Europa para evitar que o mesmo ocorra no Brasil? (fonte)

O face Anti-Sionismo Brasil divulga imagem para aumentar o sentimento sionismofóbico
Agora você acha que os muçulmanos apóiam o terrorismo? Por que ao invés de colocar a bandeira de Israel, eles não colocam a do Hamas, Boko Haram, Talibã, Estado Islâmico e tantos grupos terroristas (islâmicos)?  Bem, eu fiz uma montagem com a imagem original (à esquerda) sobrepondo a bandeira da Arábia Saudita de um lado e do Estado Islâmico do outro (à direita). E alterei a página com um nome fictício: "Anti-Jihad Brasil." Qual das duas imagens te ofende? (Se você disser que é a imagem da esquerda, já sabes que vão te chamar de islamófobo ... o que nas circunstâncias atuais é um elogio). PS: Islamófobo significa "cidadão consciente."


Partido Islâmico do Brasil?
Para um partido islâmico ter sucesso em eleições no Brasil basta que exista um grande número de muçulmanos devotos, vivendo ao redor das mesquitas. Para isso é necessário que se construam mais mesquitas, com ajuda do exterior, e que se amplie a propaganda islâmica, também com ajuda do exterior. E, claro, um aumento na imigração de muçulmanos também.
De modo que apenas nos resta lutar contra o poder dos petro-dólares com aquilo que podemos: a nossa vontade e perseverança. Trabalho de formiguinha, um falando com o outro, é o mínimo que podemos fazer.

Jihad afeta 9 entre os 10 países mais violentos do mundo
Você ainda vai se defrontar com algum muçulmano que vai dizer que o Brasil é violento e que o islão e a sharia são a solução. Neste caso, mostre este mapa para ele. O mapa mostra o Índice Global da Paz, com dados de 2008 a 2015, que posiciona os países em termos de mais seguros e menos seguros. Os 10 piores países são afetados pela jihad islâmica: Síria, Iraque, Afeganistão, Sudão do Sul, República Centro Africana, Somália, Sudão, República do Congo, Paquistão e Coréia do Norte (este é a exceção) . E o nosso Brasil é tão pacífico (ou violento) que os Estados Unidos (fontefonte). De modo que, não, muito obrigado, não queremos, e nem precisamos, do islão e da sharia no Brasil. (Vídeo: https://youtu.be/watAHldDB9g)




O Empire State Building, o segundo prédio mais alto de Nova York, se coloriu de verde no último dia do Ramadã, em homenagem à religião que matou 5 americanos em na cidade de Chattanooga no dia anterior. Os prédios mais altos de Nova York foram destruídos, bem, você sabe. 

Lei britânica não se aplica aos muçulmanos, diz Tribunal Islâmico
Juíza do tribunal islâmico na Grã-Bretanha, Amra Bone, diz que a lei inglesa não se aplica aos muçulmanos, que podem ter mais que uma esposa. O que se temia está acontecendo: existe de fato dois sistemas jurídicos na Grã-Bretanha. Cerca de 25% dos casamentos segundo a Sharia na Grã-Bretanha são polígamos (20 mil). A juíza usa o conceito de liberdade ao seu favor, dizendo que não é o direito de ninguém negar o direito de um homem muçulmano em ter mais de uma esposa. O que ela não sabe é que liberdade não implica em autorização para se quebrar a lei britânica. O aumento nos casamentos polígamos ocorre com casais de menos de 30 anos, pois "os jovens estão se tornando mais religiosos." Em 2012, uma investigação descobriu que o imã de Peterborough queria casar um menina de 12 anos. (Daily Mail)

Cameron (UK): os ataques jihadistas de hoje “não representam o islã. O islã é uma religião de paz.”
Pois é, o Primeiro-Ministro inglês continua tentando manter os investimentos árabes na Grã-Bretanha ou ele é mesmo um inocente? Será que ele não sabe que o que os jihadistas fazem é consistente com a lei islâmica e as ações de Maomé?

Extremistas do EI chegam à Europa em barcos de imigrantes
Leia mais sobre esse assunto no O Globo.

A Invasão da Europa
Hungria apreende número récorde de "imigrantes ilegais" apenas neste último final de semana: 4200 pessoas, Dez pessoas foram presas acusadas de tráfico humano. A travessia é feita a partir da Turquia através da Sérbia (Hungria Today). A Hungria começou a construir um muro na fronteira com a Sérbia. Os húngaros estiveram sob as botas do islão por 150 anos, devido a ocupação da Turquia (Império Otomano). Eles sabem bem o que isso significa.

Hungria: único país da União Européia a não aceitar refugiados
Hungria tornou-se o único estado membro da UE de se recusar a receber quaisquer refugiados ou requerentes de asilo em uma reunião de Ministros do Interior da UE em Bruxelas. A Hungria tornou-se rota dos refugiados. Números provenientes de guardas de fronteira da União Europeia mostram que mais pessoas chegam à UE através dos Balcãs Ocidentais do que através do Mediterrâneo, com a maioria deles vindo da Síria, Afeganistão e Paquistão. (Hungria Today)

França: 70% da população carcerária é de muçulmanos
Mas o muçulmanos são 8% da população francesa! E enquanto isso, eles aproveitam o tempo para fazer pregação islâmica nas prisões, enquanto aguardam a oportunidade para a sua vingança quando sairem. (fonte)

China manda comércio de muçulmanos a vender cigarros e bebida
Se não fizerem isso são processados. Isso é uma forma de quebrar o radicalismo islâmico. (fonte)

O Ocidente está vulnerável
Desculpe se você achar esta foto ofensiva, mas ela mostra bem a situação entre o islão e os países Ocidentais, que estão mesmo de olhos vendados e nús, ou seja, totalmente expostos à islamização.


China manda comércio de muçulmanos vender bebida e cigarros 
Se não fizerem isso são processados. Isso é uma forma de quebrar o radicalismo islâmico (fonte).

E porquê a China faz isso? Dentre outras coisa por causa disso: Estado Islâmico chama Uighurs para se juntarem à jihad (fonte)

Pastor de Belfast processado por "ofensa extrema" ao islão
A lei islâmica (Sharia) sendo aplicada no Reino Unido. O pastor descreveu o Islã como sendo "pagão" e "satânico". A ação contra McConnell é mais um do crescente número de exemplos que as autoridades britânicas, que rotineiramente ignoram os discursos incendiários proferidos por muçulmanos radicais, fazem uso, cada vez mais, das leis de discurso de incitamento ao ódio para silenciar os cristãos. (fonte).


Adolescentes do Estado Islâmico matam 25 homens no anfiteatro romano de Palmira
Um vídeo mostra a execução de 25 prisioneiros do Exército sírio às mãos de adolescentes do grupo, no anfiteatro romano de Palmira. É a primeira vez desde Maio que o grupo jihadista mostra imagens da cidade antiga, patrimônio mundial da UNESCO. (fonte)

Cinco mães queimadas por impedirem filhos de se juntar ao ISIS
"Foram queimadas cinco mães e seus filhos depois que as mulheres não permitiram que seus filhos tornassem crianças-soldados nas fileiras do grupo jihadista. Acredita-se que as vítimas são todos ser da tribo sunita Albu Nimr, conhecida por sua resistência de longa data na luta contra a Al Qaeda e E.I, na província iraquiana de Anbar. (fonte)

Egito: Estado Islâmico assume autoria de explosão que atingiu consulado italiano no Cairo
Isto acontece uma semana depois de um atentado contra um quartel do exército egípcio no Sinai (O Globo)

Boko Haram: Novas chacinas, na Nigéria e também no Chade
O amor a Alá move mesmo montanhas (sarcaso) (O Globo)

EUA: Um muçulmano "como outro qualquer" mata 4 
Um atentado no centro de recrutamento de Chattanooga, Tennessi, no qual um indivíduo chamado Muhammad Youssef Abdulazeez abriu fogo de um carro matando quatro fuzileiros e ferindo três. O carro foi perseguido até o indivíduo ser morto.  Há um tempo atrás, o Estado Islâmico publicou uma lista de alvos e nome de pessoas a serem atacados pelo mujahadin residentes nos EUA. (fonte)

Resultado da "Bombatona" do Ramadã em 2015
O site "The Religion of Peace" faz uma estatística em durante cada Ramadã, contando o número de "atos de louvor a Alá." O site chama esta contagem de "Bombatona", que é seria a "maratona da bomba." Este ano, o Bombaton do Ramadã foi um "sucesso." Cerca de 3.000 pessoas foram baleadas, decapitadas, explodidass, afogadas, queimadas ou agredidas até a morte em nome do Islã, enquanto que as demais religiões, que não são chamadas de "religião de paz" não conseguiram inspirar uma única fatalidade. Veja então no quadro abaixo o placar do Bombaton do Ramadã 2015.

Porque, se você acha que todas as religiões são iguais, você não está prestando atenção.


A Turquia começa a atacar os curdos na Síria
(fonte) A desculpa é o desejo de criar uma área livre ao longo da sua fronteira com a Síria. Só que quando os jihadistas do Estado Islâmico tinham isto sobre controle, a Turquia não fez nada. Ela faz agora porque ela é contra os curdos (e simpática ao Estado Islâmico). Existem dois problemas nisso:

(1) O único gupo que vem lutando com sucesso contra o Estado Islâmico são os curdos do YPK, aliados a outros grupos minoritários, como os assírios. Foi esta ação que impediu que o genocídio não fosse maior ... e a Turquia não fez nada para ajudar.
(2) Ao atacar os únicos que estão enfrentando o Estado Islâmico, a Turquia vai estar ajudando o Estado Islâmico. O certo seria a Turquia lutar contra o Estado Islâmico junto com o YPK.

E o que é pior, a Turquia está intervindo sob a bandeira da NATO, alegando que as suas fronteiras está sendo ameaçada. E os EUA do Hussein Obama está dando apoio a Turquia.

E agora, eu ví no grupo Por Uma Europa sem Islão, um aviso da comunidade cristã síria-assíria, dizendo que eles não vão aceitar terem suas terras ocupadas pela Turquia:

"Pedimos à NATO para não ceder a qualquer tipo de exigência por parte da Turquia para atacar os curdos na Síria. Qualquer ataque à nossa Administração Autónoma e Democrática será considerada um ataque aos nossos povos [curdos, árabes e outros] e juntar-nos-emos para defendermos de qualquer ataque por parte da Turquia. Já sofremos o suficiente sob a administração turca e desta vez não será tão fácil aniquilar-nos."




O Massacre de Sivas 
Um artigo no Middle East Forum, escrito por Burak Bekdil, trata to Massacre de Sivas e das suas repercussões até hoje. Este massacre ocorreu na Turquia, na cidade de Sivas, em julho de 1993. Um grupo de intelectuais turcos (escritores, artistas, poetas e músicos), a maioria alevitas (xiítas), se reuniram em no Hotel Madimak para dentro das celebrações do poeta Pir Sultan Abdal, também alevita.

No dia 2 de julho de 1993, milhares de muçulmanos devotos deixaram as orações de sexta-feira e foram direto para o Hotel Madimak. Aos gritos de Allahu Akbar eles atearam fogo no hotel, com a polícia apenas observando. O prefeito da cidade, um islamista, se negou a enviar o corpo de bombeiros. No final da história, 35 pessoas estavam mortas, além dos intelectuais alevitas, dois funcionários do hotel.

O artigo narra que do total de 190 pessoas presas, apenas 33 foram condenadas. Porém, os advogados que defenderam os agressores foram "premiados" com a nomeação a cargos no judiciário do atual governo turco, e a imprensa islamista tranformou os presos em vítimas, existindo pressão sobre o governo para terminar com a "escravidão dos muçulmanos" pedindo que o governo os liberte. Um dos jornais diz que "Madimak é o nome da opressão contra os muçulmanos."

Eu estou compartilhando este fato com o intuito de mostrar como os islamistas são capazes de alterar a narrativa, transformando criminosos em vítimas, e as vítimas em opressores. Vocês devem se acostumar com isso, porque este é o modo de operação dos islamistas.


1.5 milhões de muçulmanos britânicos apoiam o Estado Islâmico

EUA: O que deseja a comunidade da Somália nos EUA? Sharia! 
Cinegrafista Ami Horowitz foi até o bairro de Ceder-Riverside, em Mineápolis, nos EUA, onde se encontra um grande contingente de muçulmanos da Somália. Dezenas de muçulmanos sairam deste bairro para se juntarem ao grupo jihadista Al-Shabab, na Somália. Ele entrevistou muçulmanos na rua perguntando se eles desejam Sharia e se eles gostam de viver nos EUA. As respostas supreendem. Eles desejam Sharia e, apesar de reconhecerem a liberdade para serem muçulmanos nos EUA, muitos dizem que prefeririam viver na Somália, onde a Sharia se faz presente. Eles querem a Sharia nos EUA para ser um "lugar perfeito." (Desculpe, mas o vídeo não tem legendas)
Vídeo: https://youtu.be/PfmywzjdtRM

Canadá: Imã pede por califado mundial
Imã Mazin Abdul Adhim, um clérico sênior do Hizb ut-Tahrir – Canadá, diz que a nação islâmica (a umah) deve se unir e criar um estado islâmico de verdade, onde a lei islâmica sharia seja implementada literalmente (Ele disse isso no Eid al-Fitr, o final do Ramadã, em 17 de julho de 2015). Ele afirmou que os muçulmanos devem ter fidelidade apenas para o islão através do califado. A destacar: (1) o aspecto político do islão; (2) a fidelidade não ao seu país, mas ao islão; (3) a implantação da lei islâmica (sharia) de modo literal. (fonte)




Egito: Três cristãos presos por distribuirem material sobre Jesus são presos acusados de "desprezo ao islão"
Muçulmanos os acussaram por distribuir sacos com tâmaras contendo panfletos com os ensinamentos de Jesus (Raymond Ibrahim).



O governo dos EUA, sob a presidência de "Buraq" Hussein Obama, assinou um acordo com o Irã
A comparação clara é o acordo feito pelo então primeiro-ministro inglês Chamberlain com Hilter, anunciado como um acordo para garantir a paz, que deu a Hitler tudo o que ele queria. No ano seguinte o mundo estava em guerra.
Padrão-duplo contra Israel
Israel reboca navios contendo "material humanitário" e é criticado. Mas a Indonésia destrói barcos pesqueiros dos outros países e fica ninguém reclama? (O Globo)

França: Menino judeu de 13 anos foi atacado por uma multidão insandecida de devotos islâmicos
Ele estava usando a kipa. (fonte)

"Com certeza, você vai encontrar as pessoas com a animosidade mais intensa contra os crentes [muçulmanos] como sendo os judeus ..." - Alcorão 5:82

Na prática, este verso funciona da maneira oposta: os muçulmanos são as pessoas com a animosidade mais intensa contra os judeus.

Por que eles negam o Holocausto?
É sempre bom ler o que ex-muçulmanos têm a dizer sobre o islão e a sua "lógica"
http://www.exmuculmanos.com/?p=184


Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)

Mulheres degoladas, acusadas de feitiçaria
Estado Islâmico louva Alá com a degola de duas mulheres acusadas de feitiçaria (na verdade, elas estavam buscando comida). Os seus maridos também foram degolados.
Várias das escravas sexuais foram apedrejadas sob a acusação de adultério (a doença mental dos jihadistas é medonha. Estupram e abusam das mulheres para depois as acusarem de adultério).
Outros cinco homens também foram crucificados em praça pública, sendo que as crianças foram incentivadas a caçoarem deles enquanto eles sofriam. (Reuters)



Mentir faz parte da Dawa (pregação islâmica)
No islão os meios justificam os fins. Vale tudo, mesmo mentir. Quem explica isso é um muçulmano devoto. Vídeo: https://youtu.be/Toi9q02H4PQ


Nenhum comentário: