segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Livro: O que todo cristão precisa saber sobre o islamismo e sobre a sua própria fé


E-Livros (e-books) "O QUE TODO CRISTÃO PRECISA SABER SOBRE O ISLAMISMO E SOBRE A SUA PRÓPRIA FÉ"

Eu prefiro me ater ao islamismo, e o que ele representa de nefasto, do ponto de vista político e não religioso. Religião seria aquilo que uma pessoa faz para se aproximar de Deus. A política começa quando, para se aproximar de Deus, esta pessoa tem que IMPOR padrões de conduta sobre os outros. 

Contudo, eu reconheço que como uma das armas dos muçulmanos é vender uma imagem higienizada e parcial do islamismo de modo a atrair mais adeptos, existe também uma parte do campo de batalha que entra mais pelo lado religioso, e que existe muita gente boa lutando dentro deste aspecto. 

De modo que eu estou compartilhado o link para três livros que tratam do islamismo pelo lado religioso, mostrando a fraude que ele é. 

O livro é em três volumes, e os links são: 

http://www.clubedeautores.com.br/book/182170--RESPOSTA_AO_ISLA__Volume_1#.Vb4sMJfUfwo

http://www.clubedeautores.com.br/book/182176--RESPOSTA_AO_ISLA__Volume_2#.Vb4sL5fUfwo

http://www.clubedeautores.com.br/book/182177--RESPOSTA_AO_ISLA__Vol_3#.Vb4sLJfUfwo

Abaixo, um trecho sobre os livros, retirados da mensagem que me foi enviada sobre eles: 
"M. Madsaiin Dias faz a necessária comparação entre as evidências manuscritas da Bíblia e do Alcorão. De maneira a ficar evidenciado para o leitor qual dos livros (contrastantes entre si) deve ser reconhecido como revelação de Deus à humanidade. O autor leva em conta o conteúdo dos livros (crítica interna) e a documentação histórica disponibilizada pelas duas religiões (crítica externa).
Marcos Antonio (Madsaiin) Dias é escritor e editor, desde 2011, do blog MISSÃO IMPACTAR. Converteu-se ao Evangelho nos anos 70 e, na mesma década, formou-se pelo Seminário Bíblico Mineiro no Curso Básico de Teologia. Nos últimos anos, tem se dedicado ao evangelismo e ao estudo de culturas não cristãs, como a islâmica.
Os Vols. 02 e 03, tratando, respectivamente, da comparação Jesus X Maomé e sobre a defesa bíblica da Doutrina de Deus, estão também disponibilizados. Os três volumes foram escritos entre 2013 e 2015. Uma outra obra, CRISTANDADE, MODA FEMININA & O XIS DA QUESTÃO, de 2013, está também disponibilizada. E os livros de datas anteriores e publicados apenas nas redes, mais futuramente o serão, além de obras em preparo, como ISLÃ: 50 PERGUNTAS (Cujas Respostas Precisam Soar Mais Alto Que O Silêncio Islâmico & do Que As Contradições Corânicas).
FORMA DE AQUISIÇÃO (R$ 7,55 cada volume): Clube de Autores (Pesquise no Google) e outras lojas virtuais, observando que a CAPA (imagem) da edição e-book é DIFERENTE. Nota: Na COMPRA PELO SITE CLUBE DE AUTORES; FAZER A BUSCA PELO NOME DO LIVRO (e não pelo nome do autor.)
IMPORTANTE 01: A compra é com uma forma de contribuição a esse ministério. E caso queira ajudar, aceitamos contribuição: C/C: 28500-8 Agência 087 CEF (104) – Marcos Antonio Dias.
IMPORTANTE 02: Palestras (Culto de Missões, etc.) e Curso (Aula semanal, duração mínima 03 meses): (31) 9948-6217."




Nenhum comentário: