quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Atualizações em novembro de 2015


Veja o que entrou de novo no blog em novembro de 2015

Maomé foi um torturador (além de assaltante e estuprador)
Leia o artigo no link.

Livro: A História de Maomé
Leia o livro neste link

Lei islâmica (Sharia): resumo do que não presta
Leia a lista, com apoio nas escrituras islâmicas, neste link.


Ex-muçulmana precisa de guarda-costas ... na Alemanha
A ex-muçulmana Sabatina James, e sua família, tem sido ameaçados, e ela precisa de guarda-costas para poder se movimentar na Alemanha multicultural de hoje. ... Em breve no Brasil. (fonte)


Arábia Saudita irá degolar Ashraf Fayadh, um palestino
Ashraf Fayadh, poeta palestino de 35 anos, foi condenado à morte pelo governo saudita por apostasia.
E, ainda de acordo com uma fonte do ministério da justiça saudita para o jornal Al-Riadh, ela disse que esse ministro processará a pessoa que usou o twitter para descrever que essa sentença é "similar a do ISIS." (fonte, fonte)) Cento e cinquenta e duas pessoas foram executadas esse ano no reino saudita, o número mais alto desde o ano de 1995.

Diálogo Inter-Religioso

Igreja luterana na Alemanha critica evangelização de muçulmanos
Documento recebe críticas por afirmar que evangelização `ameaça a paz social´.
O artigo diz "Os luteranos são a maioria na Alemanha e conhecidos pela sua liberalidade teológica. Perto de completar meio milênio, os ideais lançados por Lutero mostram constantes sinais de enfraquecimento no solo onde nasceu." (fonte)

Alemanha: igreja retira altar e cruzes para poder abrigar muçulmanos
O pastor da igreja protestante de Oberhausen não quer ofender os muçulmanos. E para fazê-los sentir bem-vindos ele destrói antecipamente o que é seu. Este pastor é um dhimmi, ele sabe o seu lugar de cidadão de terceira classe segundo a lei islâmica (Express).



Direitos das Mulheres, no estilo da Sharia ...

(1) Paquistão: pai orgulhoso por seu filho ter matado a sua filha por ela ter recebido telefonena de um estranho. (fonte)

(2) Índia: Fatwa (édito religioso islâmico) emitida contra atriz indiana Arshi Khan por ela ter comentado publicamente sobre o seu relacionamento com um jogador de criquet. (fonte)

(3) Indonésia: professor de religião (islâmica) preso por ter assaltado sexualmente 6 alunas, com idade variando entre 7 a 10 anos. (fonte)

(4) Paquistão: meninas foram surradas por jogarem criquet.
Eram univérsitárias da Karachi University, e apanharam de brutamontes do grupo Islami Jamiat Talaba. (fonte)

(5) Afeganistão: mulher de 19 anos apedrejada até a morte por ter tido sexo pré-marital com seu namorado. (fonte)

Irã: Atriz iraniana acusada de atitude imoral por não cobrir a cabeça
Sadaf Taherian (foto) disponibilizou fotos dela sem usar o hijab. O governo iraniano a proibiu de fazer novas performances. (fonte)

Sadaf Taherian

Turquia: violência contra mulher passa a ser "crime mesquinho"
Ministro da Justiça da Turquia pretende classificar violência contra a mulher como "crime mesquinho", e tempo de prisão pode ser trocado por multa. Os crimes envolvidos são molestação, abuso sexual, aliciamento e sexo com menores. Esta é a esperada erosão dos direitos das mulheres (e das crianças) na Turquia, com o avanço do Califado neo-Otomano de Erdogan. (fonte)

Mulheres alemães assaltadas sexualmente durante festa "Bem-vindos Refugiados"
A festa aconteceu no dia 7 de novembro tendo sido organizada pelo grupo Bem-vindos Refugiados Bonn e.V. Este grupo emitiu uma nota dizendo que, mesmo pedindo, os homens não pararam o assédio. O grupo então diz "ao invés de acusar os outros é importante trabalharmos com estas diferenças no nosso dia-a-dia." Boa sorte. (fonte)

Grã-Bretanha: Menina estuprada por uma "gangue asiática" 
"Asiático" é como a imprensa britânica se refere a muçulmanos. Eles estão sendo julgados, acusados de 26 crimes sexuais! Tornou-se comum que grupos de muçulmanos aliciem menores (infiéis brancas) e façam delas picadinho, sempre em grupo. A menina, hoje com 17, tinha 13 anos quando os ataques aconteceram. (fonte)

Suécia: aluna estuprada; Escola diz isso ser "coisa de menino"
Menina em escola sueca onde imigrantes assediam sexualmente as alunas nativas é estuprada por um imigrante africano num arbusto da escola. A direção, além de não punir o aluno, reprende os pais da vítima, acusando-os de verem os imigrantes de modo estereotipado e ainda cometem o descalabro de justificar o crime pelos hormônios da idade, como coisas de menino. (fonte)
Bem-vindos ao admirável mundo novo do marxismo cultural sendo promovido em todo o Ocidente pelos partidos de esquerdas pró-islâmicas, ou seja, em breve em todas as escolas do Ocidente.

Suécia: mulher estuprada múltipla vezes em uma mesma noite
Dois homens, um argelino de 39 e um sírio de 31, esperaram a funcionária do restaurante do centro de refúgio em Central Strängnäs, sair rumo a sua casa e a estupram. Ao se recompor, a vítima continua no seu caminho sendo atacada por outros dois refugiados sírios, de 31, que não satisfeitos ainda cuspiram no seu rosto. Um deles já tinha sido preso por ter estuprado uma outra mulher. (fonte)

Canadá: Estuprador violento, condenado a 23 anos de prisão
Reza Moazami, 30 anos, condenado por 30 crimes sexuais contra 11 meninas, algumas de 13 anos de idade. Dentre os seus crimes estão prostituição e assalto sexual. Ele tornou-se o primeiro a ser condenada por tráfico humano na província da Columbia Britânica. (CTV)





Leia este artigo "Boicote Produtos Halal" para saber o que é "comida halal" e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.

Lista de restaurantes, lojas e distribuidores que vendem produtos halal em Portugal  
Leia a lista neste link.




Islamização do Brasil

Ministro da Defesa e suas relações com a Mesquita Brasil
Ministro da Defesa Aldo Rebelo (PC do B) participa de Iftar oferecido pela SBM, em 5 de julho de 2015, no qual ele se confraterniza com os muçulmanos e convida os brasileiros a frequentarem a Mesquita. Na época ele era o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação. Quem fala após o ministro é o Xeique Abdel Hamid Metwally, líder religioso (imã) da Mesquita Brasil. (Video no Facebook)

Iftar é o jantar que quebra o jejum do Ramadã. A SBM é a Sociedade Beneficente Muçulmana, situada na Mesquita Brasil, no Bairro de Cambuçí, na cidade de São Paulo. Ela é de cunho sunita e muitos de seus tem ligações com a Arábia Saudita.

Candidata ao ENEM faz prova vestindo niqab
"Vestida com uma longa burca, a candidata Juliana Koligoski Steimetz chamou a atenção no segundo dia do Enem na PUCRS, em Porto Alegre." (fonteEnquanto que o niqab é combatido pelos tribunais do Paquistão (!) a gente aqui começa a ficar de quatro. 

Mais uma mesquita na Tríplice Fronteira
Desta vez do lado paraguaio, onde os muçulmanos vendem eletrônicos, de todas as espécies, falsos e originais. (fonte)

Ana Maria Braga, o islamismo, e "indústria do coitadismo"
Leia o artigo neste link.

Jihadista em mesquita na Tijuca, no Rio de Janeiro
Este vídeo mostra um fato que aconteceu em janeiro de 2015. Durante uma reportagem da CNN em espanhol, um jihadista interrompe o sermão de um imã e diz que a jihad é uma obrigação e defende o Estado Islâmico. A mesquita fica no bairro da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.



Estado Islâmico recrutando jihadistas no Brasil para atacar na Olimpíada
Saindo na imprensa alternativa internacional ... preocupação do Estado Islâmico estar recrutando no Brasil. (Breibart)

Dilma sanciona lei que dispensa visto durante a Olimpíada do Rio 
Decisão dividiu o governo, mas a presidente entendeu que a liberação do visto não colocará em xeque a segurança do Brasil." Associe-se a isso a decisão de se conceder asilo a qualquer um que pedir asilo assim que chegar ao Brasil, e as portas do Brasil estão abertas. A minha preocupação não é apenas com algum possível ato terrorista durante as Olimpíadas. A minha preocupação é de mais longo termo, com a imigração maciça de adeptos da Sharia para dentro do Brasil. (fonte)

Muçulmanos pedem a governo que promova o islamismo no Brasil, a fim de se lutar contra a "perseguição" e "islamofobia"
A Jihad da Vitimização segue à vapor e os líderes islâmicos não perdem em usar um governo enfraquecido para buscar a promoção do islão sem que exista qualquer tipo de contra-argumentação (que claro, seria taxada de islamofóbica por eles mesmos). Como podemos combater isso? (fonte)


Islamização do Mundo e Colapso do Ocidente – Exemplos   

Hégira:  islâmica como arma de conquista e dominação
Leia o artigo todo no link.

Ellwagen: microcosmo da invasão islâmica da Alemanha
Leia o artigo todo no link.

Jornalista alemão compra passaporte sírio em praça de Istanbul, Turquia
Muito fácil se fazer passar por sírio (vídeo). 

Chefe da Al Qaeda entra na Europa se passando por refugiado
Ele fez tudo direitinho. Embarcou. Regatado por navio da marinha italiana. Chegou na Sicília. Deu nome diferente. Acabou preso por suspeita de tráfico. Aí viram que ele já tinha sido preso na Itália por 7 anos e deportado para a Tunísia (Daily Mail).

Áustria: venda de escopetas bate recorde com a população amedrontada com o fluxo migratório 
Quem tem mais comprado são as mulheres. (Daily Mail)

Suécia está enfrentando um colapso graças ao enorme afluxo de migrantes para o país
disse o ministro das Relações Exteriores da Suécia Margot Wallstrom. Com 190.000 migrantes só este ano, a lei e a ordem estão começando a quebrar, com o país testemunhando numerosos ataques incendiários, esfaqueamentos e estupros em massa. (Dail Mail)

Suécia: assediou sexualmente 27 em um mês; recompensado com asilo
Uma pessoa chamada Muhammed, chegou na Suécia em setembro, e em um mês conseguiu atacar sexualmente 27 mulheres, incluindo uma menina de 4 anos e uma senhora de 69 anos. Ele foi preso, mas tem direito a asilo. (fonte)

Suécia: jornalista apedrejada em uma "área sensível" 
Uma jornalista foi fazer uma reportagem no bairro de Tensta, uma "área sensível" (jargão para indicar gueto islâmico onde a polícia não entra - "no go zone"). Ao chegar lá ela foi apedrejada por jovens. (fonte)

Reino Unido: Embaixador Saudita exige que Grã-Bretanha respeite a lei islâmica Sharia
O Príncipe Mohammed bin Nawaf bin Abdulaziz está exigindo "respeito mútuo", reclamento sobre como a Arábia Saudita vem sendo retrata na Grã-Bretanha, e sobre o modo que ela implementa a Sharia e a propagando pelo mundo. Os adeptos da Sharia exigem respeito sem oferecer respeito algum. (Express)

Alemanha: Quebra-quebra entre árabes e curdos em um abrigo de refugiados deixa 6 feridos. A Europa importa conflitos externos. (Breibart)

Alemanha: Governador da Bavária, Horst Seehofer, exigiu que Merkel (a Louca) contenha o fluxo de imigrantes que entram no país. Ele é o chefe da União Social Cristã (CSU), partido coligado. A chanceler alemã Angela Merkel convocou uma reunião de emergência dos líderes da coalizão (Breibart). Ele diz aceitar no máximo 1.800 "imigrantes." O excesso vai ser embarcado em ônibus e enviado para a mãe Merkel em Berlim. (Sputnik) Muitos secretários e funcionários alemães começam a desobedecer, abertamente, as diretrizes da atual chanceler (Sputnik).
    Cidade alemã com 100 habitantes irá receber 750 "refugiados"!!!
    O prefeito da cidade alemã de Sumte (102 pop.) recebeu um e-mail informando-o que mil refugiados serism realocados lá. Quando ele reclamou, lhe foi dito que o governo reconsiderou e está enviando "apenas" 750 refugiados em seu lugar. As notícias dizem que a única pessoa que está feliz com isso é um neo-nazista, que disse: "É ruim para as pessoas, mas politicamente é bom para mim." Este é um plano só um neo-nazista poderia amar. (fonte)

    Alemanha: Dia de São Martín não será comemorado como tal em respeito aos refugiados muçulmanos, para que não se ofendam.
    Em Dusseldorf, na Alemanha, decidiu-se pela abolição do festival cristão em "consideração aos refugiados", por isso o festival deixará de se chamar "festival cristão de San Martín" e se chamará " Festival das Luzes". Essa foi a proposta do político de esquerda Rüdiger Sagel que disse: " O festival deve ser renomeado para 'sol, a lua e as estrelas', tais alterações devem ser feitas, porque há diferentes religiões, em particular, uma alta proporção de crianças muçulmanas nas creches e não se deve impor a tradição cristã a elas". (fonte, fonte)

    Alemanha: Principal Estação de Trem de Munique depois da chegada de milhares de "invasores" 
    Parece um campo de batalha. A Alemanha é sinônimo de limpeza. Quero dizer. Foi.

    Mais um exemplo de "enriquecimento cultural" !

    Alemanha: Sindicato dos Professores alerta alunas a ficarem longe dos refugiados muçulmanos
    No alerta, publicado no "Journal of the Philologists' Association of Saxony-Anhalt", professores foram instruídos para alertar suas alunas sobre o risco de serem molestadas por refugiados e de resistirem à tentação de se envolverem em "uma aventura sexual superficial com os homens muçulmanos muitas vezes atraentes." O alerta sensato do sindicato atraiu a ira de políticos (dhimmis). (DW)

    Alemanha: candidatos a asilo fazem exigências
    Insatisfeitos, como crianças mimadas, ou brigões antes de partirem para a ignorância. O káfir (infiel) tem que prover tudo para eles, Este é o comando de Alá. (Gatestone)

    • Traficantes de seres humanos e a mídia na terra natal dos refugiados estão fazendo promessas que não correspondem à realidade".
    • Em Hamburgo não há mais apartamentos desabitados. "A cidade mentiu para nós. Ficamos chocados quando aqui chegamos".
    • Um asilado disse que a sua família não estava interessada em ver o imóvel porque a agente mobiliária era uma mulher.
    • "Eu homem. Você mulher. Eu primeiro". — disse homem muçulmano ao furar fila de supermercado.
    • Um candidato a asilo da Somália venceu uma ação judicial contra a Agência Alemã para Migrantes e Refugiados por demorar muito para processar seu pedido de asilo.
    • Setenta por cento dos migrantes do Afeganistão, Iraque e Síria que participaram de programas para trainees não completaram o estágio.

    Alemanha: poligamia sustentada pelo governo
    Refugiados com duas esposas na Alemanha: ambas podem adquirir a assistência social. Lá, a segunda esposa de um refugiado será oficialmente reconhecida e elegível para o recebimento do benefício.(fonte).

    Canadá: poligamia sustentada pelo governo de Ontário
    Várias centenas de homens muçulmanos em casamentos polígamos, alguns com um harém de mulheres, recebem benefícios sociais para cada uma das suas esposas, graças a cidade de Toronto e a província de Ontario. Enquanto que casamentos polígamos não são permitidos no Canadá, a lei da família diz que a "definição de esposa" inclui casamentos polígamos desde que feitos em uma jurisdição (outro país) que o permita. Com isso, os muçulmanos se casam no exterior e trazem as suas  (várias) esposas como refugiadas e o governo dá para eles um auxílo tipo "bolsa-família." Ou seja, o canadense trabalha e paga impostos para que refugiados fiquem em casa fazendo filhos com várias esposas! (fonte) Os "países dos infiéis" estão financiando a sua própria destruição.

    Grã-Bretanha: muçulmanos devotos cobram a jizya dos outros presos em presídios de segurança máxima
    Veja o que os demais presos passam para poder realizar o pagamento: Alguns pagam com tabaco e outras commodities de luxo, enquanto outros têm que pedir dinheiro para seus amigos e familiares (fonte). Por que a Grã-Bretanha permite isso? 

    França: policial foi suspenso por ter criticado o Estado Islâmico
    Um policial criticou o califa do Estado Islâmico, al-Baghadadi, no Facebook. Ele foi denunciado e julgado. No julgamento, o juiz disse que ele era xenófobo por estar criticando um imã! Ele foi então suspenso da polícia por dois anos. (fonte)

    Portugal recebe primeiros "refugiados"
    Chegaram (fonte). Mas alguns disseram preferir passar fome do que ir para Portugal (fonte)

    Portugal: ameaças mostram desejo de "re-conquista"
    Na mente do muçulmano que apoia a Jihad (ou seja, na mente de todo muçulmano de verdade) toda a região que tenha sido ocupada pela Jihad islâmica pertence ao islão para sempre. Ou seja, Israel pertence ao islão, a Grécia pertence ao islão, a Bulgária pertence ao islão, a Hungria pertence ao islão, a Espanha pertence ao islão, Portugual pertence ao islão. De modo que não é de se estranhar quando muçulmanos dizem isso abertamente. (Observador)

    Poloneses contra a islamização da Polônia
    Se os poloneses podem resistir, por que não nós? (fonte)

    Portugal: Não percebo que haja mesquitas onde se prega o ódio e continuem abertas
    "Uma coisa que nunca entendi: como é que os portugueses que vão combater no Daesh não perdem imediatamente a nacionalidade? (...) Estamos a chegar a um ponto em que, desgraçadamente, teremos de concluir que o mal está no Islão. O mal está no uso que deram ao Islão. O Corão farta-se de pregar a violência. É um texto profundamente agressivo e punitivo". Miguel Sousa Tavares analisa a ameaça terrorista após os atentados de Paris. (fonte)

    A vagarosa erosão da Suécia, de um paraíso socialista para um inferno islâmico
    Leia este artigo no Gatestone Institute

    Suíça: Usar burqa na Suíça pode dar multa de 9 mil euros
    O cantão de Ticino, no sul da Suíça, aprovou a proibição da utilização de burqas. Quem decidir utilizar este traje, que cobre o rosto e o corpo da mulher, pode pagar uma multa de milhares de euros.
    Não celebre. Isso é uma reação pequena perto do que deve ser feito: não permitir o avanço vagaroso da Sharia. E isso só é possível sem mesquitas. (Observador)

    Jihad – lista de atentados

    Terror islâmico em Paris: créditos e louvores a Alá
    Leia o artigo no link.

    Esfaqueamento pela causa de Alá no Campus da Univ. da California em Merced
    Faisal Mohammad, um muçulmano devoto, saiu esfaqueando. Ao ser preso, policiais acharam um "manifesto" no qual ele diz desejar degolar pela causa de Alá e que ele iria esfaquear com um sorriso, tal qual Maomé, cuja tradição afirma ele ter sido um profeta que sorrí enquanto mata. (fonte)

    Avião de turismo russo derrubado por uma bomba
    Esta é uma das 25 crianças que morreram com a destruição do avião de uma companhia civil russa por parte dos adeptos da religião da paz. Um total de 224 pessoas morreram.
    Enquanto que os islamistas celebram o seu feito como "obra de Alá", o presidente turco, Erdogan, se nega a condenar o atentado dizendo ele ser algo natural devido ao apoio russo ao presidente sírio Assad. Ele disse: "os russos estão tentando alterar o balanço de forças no terreno bombardeando os nosso irmãos. Logo, não existe surpresa se o Estado Islâmico se vingar." (foto, fonte, fonte)


    Duzentas crianças executadas pelo Estado Islâmico
    Os terroristas do autoproclamado Estado Islâmico executaram 200 crianças sírias e publicaram o vídeo na Internet (fonte). Estado Islâmico é Islâmico e 100% Maomé.

    Império neo-Otomano (Turquia) abate caça russo, na Síria
    E parece que os dois pilotos conseguiram ejetar em segurança, mas foram mortos, aos gritos de Allahu Akbar, pelos "jihadistas moderados" apoiados pelo Obama.
    Putin diz sentir-se apunhalado pelas costas. Afinal, mês passado Putin abriu, junto com o presidente turco Erdogan, a maior mesquita de Moscou. Facada pelas costas é o que deve-se esperar de islamistas.
    A Turquia, o único membro islâmico da OTAN, conta com ela para se defender. Se isso gerar um conflito, a OTAN estará lutando do lado errado.




    Macedônia: Migrantes que têm recusada a sua entrada costuram seus lábios em protesto contra o favorecimento do refugiado sírio
    "Marroquinos, iranianos, bengaleses e paquistaneses impedidos de cruzar a fronteira Grécia-Macedônia estão protestando contra uma política de priorização de refugiados sírios sobre os migrantes de outros países. Um homem iraniano declarou uma greve de fome e teve os lábios costurados com nylon na frente da tropa de choque da polícia da Macedônia ... "
    Se eles fazem isso com eles mesmos, imaginem o que não farão com os inimigos infiéis (os kufar). (Breibart)


    Jihad Stealth – financeira, cultural, (para montar)

    Turquia: terrorista ou adúltero?
    "Um homem turco foi detido como suspeito de ser um pretenso homem-bomba, no norte da Turquia. Ele se apresentava vestindo um Niqab e uma burka para disfarçar-se. Ao ser preso ele disse que usava a burqa para se disfarçar e poder ir ao encontro de sua amante secreta que conheceu em um site de namoro. (fonte)

    Perseguição aos Ateus

    Ashraf Fayadh, ateu palestino e poeta
    Ashraf Fayadh, poeta palestino de 35 anos, foi condenado à morte pelo governo saudita por apostasia. (fonte)


    Nove igrejas demolidas na Indonésia
    Ah, a Indonésia é diferente, dizem alguns. Conversa fiada! "Enquanto os cristãos lamentavam pela violência, os policiais ajudavam na demolição. De acordo com informações locais, os cristãos estão impedidos até mesmo de levantar tendas temporárias para realizar os cultos dominicais." (fonte)

    Mais Indonésia
    A perseguição aos cristãos na província de Aceh, Indonésia, continua. Quem pode salvá-los? Mensagens compartilhadas pela mídia social tem servido para acelerar os ataques contra as igrejas cristãs por parte de turbas islâmicas ensandecidas. O presidente da Indonésia, Joko Widodo, está sendo acusado de negligência e de se posicionar do lado dos jihadistas. (fonte)

    Israel: uma ilha de segurança no Oriente Médio

    Paquistão: Canal de TV cristão incendiado e destruído
    A TV Gawahi, uma iniciativa católico-protestante, tem uma audiência de 12 milhões de pessoas. Ela tem como propósito levar o Evangelho de Jesus Cristo a todas as pessoas da região." Ela foi ameaçada várias vezes, mas as autoridades não proveram proteção alguma. A TV foi atacada por "homens mascarados" de madrugada e totalmente destruida pelo fogo (Asia News). Expor cristianismo, ou ateísmo, a um muçulmano é "expalhar corrupção na terra" e a punição é severa, vide Alcorão 5:33.

    Governo dos EUA não inclui cristãos dentro dos 9 mil refugiados sendo recebidos
    Apenas muçulmanos sunitas. O truque é maquiavélico: considerar como "sob risco de massacre" apenas aqueles que sejam atingidos pelo governo do seu país." E como os cristãos não são perseguidos pelo governo sírio, eles ficam alijados no processo. Nada importa que os cristãos estejam sendo exterminados pelo Estado Islâmico. Essa é a política do governo dos EUA sob a presidência de Hussein Obama. (fonte, fonte)


    Indo apunhalar algum judeu? Vista-se da forma adequada!
    A loja apresenta os looks mais elegantes para ser ostentado ao matar judeus. Manequins exibidos do lado de fora da loja exibindo roupas com camuflagem e impressos com bandeiras palestinas. Note que o nome da loja é Hitler. (fonte)



    Hussein Obama diz que refugiados sírios (muçulmanos apenas) são como os peregrinos do navio Mayflower
    O Mayflower foi um navio que trouxe imigrantes britânicos, que fugiam de perseguição religiosa, para os EUA, em 1620. Hussein Obama distorce a História para satisfazer o seu interesse momentâneo e ajudar a importar milhares de adeptos da Sharia. Típico. (Reuters)



    Nenhum comentário: