sábado, 5 de dezembro de 2015

Mudança climática: fotos chocantes mostram que precisamos agir agora!


As "mudanças climáticas provocadas pelo ser humano" são o maior problema que a humanidade defronta nos dias hoje, segundo as elites dirigentes mundiais, e as suas tropas de choque de ativistas. Eles se reunem em Paris, tendo ido até lá usando os seus aviões, claro, mesmo contribuindo com as emissões de CO2, que eles dizem combater.

Nós decidimos nos posicionar sobre as "mudanças climáticas" e como a ação do homem tem afetado-a, dentro do contexto de que as mudanças climáticas são o maior problema que existe no mundo, e, se for resolvido, os demais problemas, menores, irão se ajustar. E decidimos colocar algumas fotos que evidenciam como as mudanças climáticas provocadas pela ação humana acabam  afetando negativamente. Se estas fotos não te convencerem, nada mais resta a não ser esperar pelo armagedon anunciado pelos ecologistas radicais.

Vejam como estas pessoas têm sido afetadas pelo acréscimo de 0.5 graus Célcius na temperatura global nos últimos 100 anos. E as coisas apenas irão piorar se nós não fizermos nada.

Vejam só o estado do céu. Ele era azul e agora virou cinza. Que reação nós podemos esperar destes pobres homens se nós não agirmos agora.


A ação do homem no clima acarreta o desaparecimento dos animais e com isso os zoológicos são obrigados a improvisar.

Qual a reação que podemos esperar das pessoas quando o nível médio dos mares cresce como consequência da ação do Homem no clima? Não podemos ignorar isso.

Vejam o desespero quando as plantas todas morrem devido a ação poluidora do CO2. A Arábia Saudita, e outros países islâmicos, se viram obrigados a implantar a Sharia como uma forma de controlar a ação nefasta do Homem no clima. Sharia é a solução.

Ao tomar o poder no Egito, em 2013, a Irmandade Muçulmana não encontrou outro jeito para combater as mudanças climáticas senão destruindo mais de 100 igrejas, mosteiros, conventos, asilos, escolas e hospitais cristãos. Sharia é a solução.

A Província de Aceh, na Indonésia, adotou a Sharia, totalmente, como sua legislação. A Sharia protege o clima, mas para tal, as igrejas que existem nesta província estão sendo destruídas para diminuir a quantidade de CO2 emitida na atmosphere pelos cristãos. Sharia é a solução.

A solução ecológica da Sharia é executar gays e ex-muçulmanos. Esta é a contribuição iraniana para o controle das emissões de CO2 na atmosfera. A Sharia é a solução.

Essas mulheres, raptadas e escravizadas sexualmente pelo Boko Haram, têm que se contentar com vestes de cores mortas como consequência das mudanças climáticas provocadas pelo Homem. Não podemos deixar que nossos filhos tenham o mesmo destino. É preciso agir agora. 


Este jovem vendia carros de combate por 5 dólares. Agora, devido às mudanças climáticas antropogênicas, ele só consegue vendê-los por 2 dólares. Salvar o clima significa salvar os empregos.

AVISO
Este artigo é foi intencionalmente escrito como um sarcasmo. Ele é propositalmente um escárnio direcionado aos líderes que tentam manipular a opinião pública, por exemplo, o atual presidente dos EUA Hussein Obama. Eles tentam desviar a atenção dos reais problemas, que o Homem tem condições de enfrentar, para um outro que não existe chance alguma de se controlar, como o clima. Hussein Obama é claro se recusa a ver o islão e a Sharia como um dos vários problemas a serem enfrentados. Ele acha que a Sharia é a solução. 

E no tocante a ecologia e meio-ambiente, nós, como seres humanos, fazemos muito mais mal com o lixo nosso de cada dia, que acaba, este sim, poluindo nosso rios e mares. 

Rio poluído com plástico

O "Vortex do Plástico" são regiões onde o lixo humano se acumula no Oceano Pacífico






Um comentário:

Fernando Lopes de Almeida Soares disse...

*

Islâmico mundo
mentalmente escravizado
cabalam sionistas?

- FLASh

http://infielatento.blogspot.com.br/2016/01/atualizacoes-em-dezembro-de-2015.html?m=1

.