segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Canadá: imã recebe refugiados rezando "Destruam os inimigos do islão, fortaleçam o mujahideen"


Vídeo mostra refugiados sírios em Alberta, Canadá, sendo recebidos com a seguinte oração: "Destruam os inimigos do Islã, fortaleçam o mujahideen."

"A Associação de Bem Estar Islâmico de Alberta, no Canadá, celebrou no dia 5 de fevereiro de 2016, o "Dia de Boas Vindas aos refugiados Sírios". Essa celebração se baseou em uma celebração na Mesquita de Edmonton e foi realizada pelo Imã Shaban Sherif Mady.

O Xeique Shaban Sherif Mady (شعبان شريف ماضي), é um escolar erudito formado na escola teológica de al-Azhar, no Egito, e serviu no Ministério da Educação do governo egípcio. Hoje, ele é o Imã (religioso) de uma congregação muçulmana em Edmonton, Alberta, Canadá e faz as orações de sexta-feira, no Centro Comunitário Glengarry Hall, em Edmonton.

Em seu discurso aos refugiados sírios, o Xeique Shaban Sherif Mady cumprimentou os refugiados sírios e destacou os méritos do povo da "Grande Síria" aos olhos de Alá para derrotar os cruzados e os tártaros e terminou com uma súplica a Alá:
"Ó Alá! Fortaleça os mujahideen [combatentes da jihad no caminho de Deus] em todos os lugares, faça-os terem os corações fortes, e permita que eles alcancem suas metas, dá-lhes a vitória sobre Seus inimigos.
"Ó Alá, destrua os opressores.
"Ó Alá, destrua Seus inimigos, os inimigos da religião (Islã).
"Ó Alá, quem desejar o bem para o Islã e os muçulmanos, dê tudo bom para eles.
"Ó Alá, quem deseja mal para nós e quem deseja o mal para o Islã, faça que sua conspiração o enforque.
"Torne-o preocupado consigo, e torne seu plano o motivo para a sua própria destruição."
Vale lembrar que o Xeique Shaban Sherif Mady dedicou seu sermão de sexta-feira de 18 de dezembro de 2015 ao primeiro-ministro do Canadá Justin Trudeau, a quem ele vê como o maior aliado dos muçulmanos. Hmmm ......."




Primeiro-Ministro canadense Pierre Trudeau


Obrigado, Canadá ... agora, submeta-se ... Aslim Taslam.







2 comentários:

Oliveira da Figueira disse...

Grande, grande, grande blog! Que Deus vos abençoe!

O Canadá passa a ter o seu próprio Obama. Inacreditável! Já sabia que este senhor ia rezar às mesquitas, mas agora sei que financia grupos terroristas e que se submeteu, talvez na esperança de que o Canadá escape ao pior da fúria islâmica.

Como é possível o mundo livre estar a deixar-se levar por esta ideologia bárbara????

Oliveira

separatista-50-50 disse...

Um caso de bandalheira: pessoal que não se preocupa com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... critica a repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo, para cúmulo, defende que... se deve aproveitar a 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países {nota: 'boa produção' essa... que foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres - ex: islâmicos}... para resolver o deficit demográfico na Europa!?!?!!!
.
.
É preciso dizer não ao nazismo ''DEMOCRÁRICO'' e sim ao separatismo, isto é: é preciso dizer não àqueles que pretendem determinar/negar democraticamente o Direito à Sobrevivência de outros.
.
Os Nazis-Económicos (nazis-made-in-USA) terraplanam Identidades atrás de Identidades Autóctones de forma insaciável...
-» Quando se fala no (legítimo) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones {nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...} os nazis-made-in-USA - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
[nota: os Nazis-Económicos provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
.
.
.
P.S.
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa
.
Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros.
.
Existem ´globalization-lovers´... e existem ´globalization-lovers´ nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
.
Uma questão é a ajuda a refugiados... uma outra questão são os NAZIS que usam a questão dos refugiados para propagandear/negar o Direito à Sobrevivência de outros...
.
Pelo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
-» " http://separatismo--50--50.blogspot.com/ "
.
.
P.S.2.
---» Outros Direitos que aqui o je vem divulgando já há alguns anos:
- O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas: ver blog " http://tabusexo.blogspot.com/ ".
- O Direito ao Veto de quem Paga: ver blog " http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/ ".