sábado, 4 de junho de 2016

Atualizações em maio de 2016

Veja o que entrou de novo no blog em maio de 2016


Itália: mais de mil conversos temem retaliações
Eles têm que esconder que se tornaram cristãos. Na Itália! Mas, enquanto isso, cristãos que se convertem para o islamismo têm toda a liberdade, até mesmo para dar entrevista a canais de TV (Breitbart). 


Uma imagem que retrata bem o direito das mulheres sob o islão

No mundo islâmico, devido a influência perniciosa da lei islâmica, Sharia, mulheres são presas (ou até mesmo mortas) por lutarem por direitos semelhantes aqueles possuidos pelas mulheres no Ocidente, e na maior parte do mundo. Por exemplo, no mundo islâmico mulheres podem ser punidas por: dar queixa de estupro, dirigir um carro, usar calças compridas, sair de casa sem permissão do marido, fugir de um marido abusivo, se casar com um homem não muçulmano, ter relação sexual, ou fugir de um casamento forçado. 

O amor halal e o amor haram
A diferença entre o que é permitido (halal) e o que é proibido (haram) no islão. À esquerda, um nobre seguidor de Maomé com suas 4 esposas, devidamente cobertas, sendo uma ainda criança (pré-púbere), além da sua escrava (sexual), que, segundo a lei islâmica, deve se vestir diferente, deixando os seios à mostra. O devoto muçulmano mostra a sua ira com a mostra do amor entre dois joves (á direita). Na visão distorcida do islão, amor sincero é um crime.


Muçulmano espancando a esposa em um trem
Pode-se ver que ela está aterrorizada, e acontumada a apanhar.
https://youtu.be/GuizzCJ7Z0o OK

Grã-Bretanha: mais de 1200 casamentos forçados
A polícia recebeu queixa de mais de 1200 casamentos forçados, dentre eles 44% ocorreram ao Paquistão. Outros países com alto número são Bangladesh, Índia, Somália e Afeganistão. Um total de 14% de casos ocorreram na Grã-Bretanha (Daily Mail).

Grã-Bretanha: mulheres não devem ir além de 48 milhas de casa
Grupo de muçulmanos do Reino Unido diz que mulheres não deveriam viajar mais de 48 milhas sem uma companhia masculina (Telegraph).

Cobrir as mulheres: a arma mais poderosa dos islamistas
Artigo discute o uso político do véu islâmico, como ele tinha caido em desuso, mas se tornou uma arma de radicalização dos islamistas. e como após conseguirem cobrir as mulheres, os islamistas iniciaram a jihad contra o Ocidente (Gatestone Institute).

Paquistão: movimento luta pelo direito de matar irmãs e bater nas mulheres
Eles estão apenas querendo seguir a lei de Alá (Zap.aeiou, NYTimes).

Suíça: Estudantes muçulmanos dispensados de cumprimentar professoras num distrito na Suíça
Os estudantes alegaram que, caso o docente fosse do sexo feminino, o costume era contrário às suas crenças religiosas, uma vez que islamismo não permite o contacto físico com uma pessoa do sexo oposto, à exceção de determinados membros da família (DN).

Marcas de moda europeias estão encorajando a sharia islâmica na Europa
Um número crescente de empresas de moda européias procuram lucrar com a crescente demanda por vestuário islâmico. Negócio é negócio, dizem. Mas os críticos argumentam que por estarem entrando na onda da moda muçulmana, essas empresas estão incentivando a expressão pública visível do Islã na Europa e promovendo a separação ao invés de integração. Cobrir as mulheres é a arma mais poderosa dos islamistas. O artigo todo é excelente e vale a pena ser lido (StiloUrbano).

EUA: "primeira Miss EUA muçulmana" anuncia sua conversão ao cristianismo
Alardeada pela imprensa como uma demonstração de que o islamismo é maravilhoso para as mulheres, a primeira muçulmana Miss EUA se converteu ao cristianismo, entrando na Igreja Católica Maronita. Enquanto isso, na Arábia Saudita ... (Churchpop)


Irã prende modelos por não cobrirem a cabeça nas redes sociais
Ao menos sete mulheres acusadas de publicar fotos sem o véu obrigatório no país foram presas por atos "anti-islâmicos" no Instagram e diversos perfis foram desativados. (Veja)

Artigo em portugues sobre a Mutilação da Genitália Feminina
Hibo Wardere conta sua experiencia e luta: a dor de urinar, menstruar e dar à luz após mutilação genital. Cerca de 200 milhões de mulheres e meninas em todo o mundo já foram vítimas de mutilação genital. (BBC)

Arábia Saudita: Tutorial de "Como Castigar a sua Esposa"
A TV saudita apresendou um médico de família que explicou como "educar a esposa" (conforme o Alcorão 4:34).
Passo 1: Lembrá-la dos seus deveres perante o Alá;
Passo 2: Abandoná-la na cama; e, por fim,
Passo 3: Bater nela, mas, importante, só pode bater seguindo as condições islâmicas. Não pode bater com varas, objetos afiados ou com faixas para cabeça, mas sim com uma escovinha de madeira ou com um lenço.
O médico reconhece, contudo, que muitos muçulmanos batem nas esposas de qualquer modo (JNews). YouTube: https://youtu.be/C9bRjK464Uw

Muçulmanos criam página no Facebook para promover Mutilação da Genitália Feminina
Página do facebook criada com o intuito de "desmistificar" a visão negativa sobre a mutilação genital feminina ... promovendo-a. O Facebook acabou banindo a página (The Foreign Desk).

Capa da página do Facebook promovendo a circuncizão feminina islâmica

Muçulmana Feminista?
Parece mentira mas existem muçulmanas que defendem a tese de que o islamismo é feminista. Isso acontece por dois motivos.
1. Muçulmanas que não têm coragem de encarar a realidade e forçam, sobre sí e sobre os outros, um mundo de fantasia. Estas são geralmente as recém-conversas ou as muçulmanas que cresceram no Ocidente.
2. Outras são muçulmanas que irão defender o islamismo de qualquer jeito, pois elas sabem que se elas não acharem que o islão é perfeito elas irão queimar no inferno islâmico, um lugar muito desconfortável.
E, claro, existe o terceiro grupo, o maior deles, composto pelas mulheres muçulmanas que são proibidas de terem contato fora da sua família direta. Essas, não tem voz.



Estado Islâmico treina órfãos como jihadistas
Os governos islâmicos (ISIS e seus financiadores do Golfo Pérsico) financiam o treinamento de jihadistas com o intuito de destruir os káfirs, sua cultura, e sua religião (não islâmica). YouTube.

Modo que crianças muçulmanas são ensinadas comparável ao nazismo
A maneira como o ISIS educa as crianças é perfeitamente comparável à Alemanha nazista, afirma um novo relatório (Raqqa).

Estado Islâmico lança aplicativo para crianças com vocabulário da jihad
Rifle, canhão e foguete são usados para ensinar letras do alfabeto árabe. Jihadistas pegam em armas com o objetivo de impor um estado islâmico. (G1)

Entrevista com um ex-membro do ISIS: eu desejava ser um muçulmano perfeito 
Em entrevista mostrada em um vídeo do YouTube, um ex-membro do ISIS nos conta como é a vida de um jihadista do ISIS? Ele nos dá a sua versão sobre o ISIS, a partir de sua própria perspectiva,  respondendo a pergunta se o  "Estado islâmico" mesmo islâmico como apregoado. Repare que o jihadista do ISIS diz que a escolha de ser membro do ISIS foi embasada nas palavras do profeta islâmico Maomé e no Alcorão, ou seja, foi a ideologia islâmica que o encorajou a ser um "muçulmano perfeito" e militante do ISIS. E mais...ele diz que é impossível para um muçulmano viver em um país em que o governo não siga a Lei Sharia (lei islâmica) e que por isso escolheu ser jihadista do ISIS, para propagar as palavras do profeta onde a Lei Sharia não está implementada.


Jornalista árabe culpa a educação islâmica pelo terrorismo

A journalista Nadine Al-Budair, que escreve para um jornal no Kuweit, mostrou mais coragem que 90% dos jornalistas europeus, canadenses e estadounidenses. 

https://youtu.be/Oc3tasHrOPk OK


Londres em 1960 e hoje

"East London" - O "Cockney" um estilo de vida da classe trabalhadora urbana de Londres, está em extinção



Uma foto que mostra o "choque de civilizações" em toda a sua plenitude



O profeta (a paz esteja com ele) disse: "Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita." (Hadice Abu Dawood 38:4447) -- PS. O "povo de Lot" são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Tunísia: gays devem ser apedrejados e atirados do alto
Religioso tunisiano prega abertamente que homossexuais deveriam ser apedrejados e jogados de um lugar alto. Isso é consistente com a Sharia. MEMRI VIDEO.

Muçulmanos barram LGBT de conferência sobre homossexualismo
OIC, a Organização Cooperação Islâmica, grupo de 57 países islâmicos, baniu representantes dos homossexuais em uma conferência internacional para discutir temas homossexuais! Mas, não existem lideranças e ativistias LGBT que defendem o islão? Sim, existem. E apenas a própria comunidade LGBT pode "limpar a sua casa."  (Yahoo). Isso me lembra a Conferência Islâmica sobre o papel da mulher, onde apenas homens participaram.

História e Arte

Livro "O Impacto do Islamismo" e a sua real contribuição para a Europa: guerra santa e tráfico de escravos
Leia um resumo sobre este livro aqui.

Islão proíbe a música, o canto e instrumentos musicais
Isso mesmo. A lei islâmica Sharia proíbe a música, o canto, e instrumentos musicais.

Catedral de Hagia Sofia: maravilha arquitetônica da civilização ocidental
A magnífica catedral que foi dessecrada e feita em mesquita após a sangrente conquista de Constantinopla.

Islamização do Brasil

Lei Rouanet financia exposição de propaganda islâmica que distorce a história da ciência
Veja como o governo federal está financiando a propaganda islâmica neste artigo.

Não! Salvador não é árabe (e muito menos, islâmica) - refutação a artigo de Ronney Argolo, no Correio de Salvador
Leia como muçulmanos e seus apologistas tentam reescrever a história.

Mudança na LDB beneficia muçulmanos mas prejudica ensino
Leia o artigo neste link.

Paraense se prostitui ao Estado Islâmico: precisamos impedir que este mal crie raizes no Brasil
Leia o artigo neste link.

Processo de islamização em Belém do Pará; UFPA usada como ferramenta
Leia o artigo neste link.

Escola Islâmica Brasileira leva brasileiros ao Catar
Leia o artigo neste link.

Brasil se oferece para acolher refugiados sírios da Alemanha
O governo Dilma deseja pegar o refugo dos "refugiados" em troca de dinheiro (Estadão).

O plano para conquistar o Brasil
Discurso de líder da Mesquita Brasil. Objetivo é ter números para influir políticamente no Brasil e forçar a Sharia goela à baixo da gente.
https://youtu.be/XURP_ossOE8 ok 

MPF instaura inquérito após fala de prefeito sobre imigrantes no RS
Na Europa Ocidental, em países como Alemanha, Grã-Bretanha, Suécia, quem critica a política migratória do governo é processado. Opa, peraí. No Brasil também? (G1)

Refugiados sírios fazem protesto em São Paulo
A porteira do Brasil está aberta. O islamismo é uma ideologia que ocupa os espaços públicos, colocando os outros grupos para o lado até os sufocar definitivamente. Tem sido assim desde Maomé até os dias de hoje. Para enfrentar esta tempestade, é preciso fechar as portas e as janelas. (O Globo)

Isto é dentro da Embaixada da Palestina
Que paós tem um templo na sua embaixada? Apenas um que não existe.


Jovem convertida ao islamismo briga na Justiça para fazer prova do INSS usando véu
O concurso proíbe cobrir a cabeça. Ela está impetrando mandato de segurança. A Sharia é imposta deste modo: um gota de cada vez. A Sharia se torna mais forte a cada concessão (Concursos).

Negado pedido da Sociedade Beneficente Muçulmana para retirada de vídeo na internet
A Sociedade Beneficente Muçulmana entrou na justiça para remover o clipe musical “Passinho do Romano” da internet, bem como a identificação dos responsáveis pelas postagens. Perdeu. (Direito Privado).
- Processar os infiéis é uma forma de tentar intimidá-los. O objetivo não é o de ganhar o processo, mas o de "torrar o saco" de modo que o infiél começe a achar que é melhor deixar tudo prá lá só para não se aborrecer.
O vídeo no YouTube do "MC Dadinho" , com mais de 44 milhões de visualizações:  https://youtu.be/kpJApAfODSE

Muçulmanas e muçulmanos contra o golpe
O PT PSTU PSOL apoiam o islã e em contra-partida a associação islâmica do Brasil também os apóia.  Abaixo um grupo no Facebook de muçulmanos em defesa de Dilma. Aqui neste post (compartilhado por eles) se arregimentam para planejar e organizar uma jihad pró-Dilma.



Papa Calisto III e sua reação contra a jihad turco-otomona do século XV

Para o Papa Francisco, 'jihad' é o mesmo que 'evangelizar'

Papa Francisco: o que pedir ao Grão-Imame da Universidade Al-Azhar
E o que os muçulmanos nunca irão fazer


Alemanha: arcebispo de Colônia abraça o islão

Alemanha: igreja celebra jihadista em "enterro multi-religioso"
Uma igreja cristã na Alemanha realizou uma cerimônia de funeral pela morte de um imigrante adolescente que foi morto lutando pelo ISIS depois de se tornar um muçulmano e fugir para a Síria. A idéia foi do pastor da igreja protestante de St. Paulii, em Hamburgo. (Mail)


Muçulmanos caminham para sua destruição
Leia o discurso da política polonesa Klára Samková.

O erro da "Nova Esquerda" européia, e as possibilidades de uma guerra civil na Europa
Leia o artigo neste link.

Marxismo Cultural oferece campo fértil para a proliferação da Sharia e da Jihad
Leia sobre como um movimento de intelectuais alemães contra o capitalismo e o marxismo criou as condições para o islamismo se espalhar no ocidente.

Áustria, islamização, e a luta entre patriotas e anarquistas: impressões no local
Leia o artigo neste link.

O Canadá pró-islamista do Primeiro Ministro Justin Trudeau
Mais um líder político ocidental que trai a sua cultura e a sua pátria.

Marcas de moda europeias estão encorajando a sharia islâmica na Europa
Um número crescente de empresas de moda européias procuram lucrar com a crescente demanda por vestuário islâmico. Negócio é negócio, dizem. Mas os críticos argumentam que por estarem entrando na onda da moda muçulmana, essas empresas estão incentivando a expressão pública visível do Islã na Europa e promovendo a separação ao invés de integração. Cobrir as mulheres é a arma mais poderosa dos islamistas. O artigo todo é excelente e vale a pena ser lido (StiloUrbano).

Alemanha: governo ensina homens refugiados a como se aproximar de alemães por sexo
Recentemente, "workshops" são oferecidos a candidatos a asilo. O programa consiste em cursos sobre como flertar com as mulheres alemãs. Os cursos são financiados pelo governo alemão com, é claro, o dinheiro dos contribuintes (YouTube).

Alemanha: 60% dos alemães não quer o islão na política do país
Sendo que 46% têm medo que a Alemanha seja conquistada pelos proponentes do islão político (Express).

Alemanha: primeira mulher muçulmana eleita presidente de parlamento estadual
Muhterem Aras, nascida na Turquia, foi eleita "speaker" (quem coordena os trabalhos) do parlamento do estado de  tem uma função semelhante ao de presidente de Baden-Württemberg. Ela é do Partido Verde (Tribune).

Alemanha: estuprador de crianças nos campos de refugiados turcos foi saudados por Merkel como exemplar 
Trabalhador muçulmano que foi saudado por Angela Merkel, estuprou 30 meninos entre 8 e 12 anos de idade, no campo de refugiados na Turquia. Crianças de oito anos de idade, refugiadas no campo da Turquia, eram pagas (1 libra ou 5 reais), por um refugiado para ter sexo com ele, isso ocorreu no centro de asilo Turco aclamado como um sucesso por Angela Merkel. (Daily Mail)

Alemanha deve gastar 93,6 bi de euros em auxílio a refugiados em 5 anos
Previsão é que aumento nos impostos para cobrir os gastos extra (Último Segundo).

Alemanha: extremistas de esquerda publicam endereços de líderes do AfD
O que esta "Nova Esquerda" neo-multicultural faz é criminoso. Eles acusam os outros de nazistas mas são eles que agem como tal. Membros do Partido Patriota Alemão ''Alternativa para a Alemanha'' (AFD) estão sob ameaça depois que extremistas de esquerda publicaram seus endereços online. (Muslim Issue).

Alemanha: Estado alemão recruta imigrantes muçulmanos sem passaporte como policiais
Bavária. O que pode dar errado nisso? Imigrantes muçulmanos recém-chegados, trazendo consigo o padrão de pensamento islâmico, irão trabalhar na força policial alemã. Que leis eles irão impor: as leias alemãs ou a lei islâmica? Os muçulmanos irão policiar a Bavária, um estado predominantemtne cristão (100percentfedup).

Alemanha deseja reescrever a lei islâmica
Existe uma diferença entre o que se deseja é o que acontece, entre realidade e fantasia, entre ideologia e fatos. As elites alemãs brincam com o fogo achando que podem domá-lo. O fato é que a natureza não perdoa. Quando na floresta, não adianta achar que a onça é um gatinho, porque o fato é que a onça quer te comer. Não se pode reescrever a lei islâmica Sharia. Ela foi dada por Alá e é imutável. O resto é sonho dos tolos. (Gatestone Institute)

Alemanha: Bispo da igreja Luterana diz que o islamismo deve ser ensinado nas escolas
Segundo o Bispo, a introdução de "extensas classes sobre o Islã" em todas as escolas alemãs iria melhor salvaguardar os jovens muçulmanos da "tentação" fundamentalista." (RT)

Duas notícias que mostram o quanto a alma da Europa se corrompeu
1. Grã-Bretanha: pesquisa mostra que apenas 2% dos homens entre 18 e 24 anos se sentem masculinos, e acham que masculinidade é algo negativo. (YouGov)
2. Alemanha: pesquisador acha que os ataques sexuais no Ano Novo em Colônia mostram que o homem alemão esqueceu como lutar ... e que isso é algo bom. (Breitbart)

Grã-Bretanha: Londres eleje prefeito muçulmano
Acredita-se que o novo prefeito, tenha ligações com a Irmandade Muçulmana. Vamos monitorar.

Grã-Bretanha: Londres é uma das melhores cidades muçulmanas no mundo
Estudioso do Islamismo de origem paquistanesa afirmou, em março, que Londres é mais islâmico do que a maioria das cidades nos países islâmicos. (Daily Mail)

Grã-Bretanha: o "cockney" está em extinção
70 mil imigrantes se mudaram para o o leste de Londres, o que está levando a extinção do "cockney." Cockney é um estilo de vida e um dialeto da classe trabalhadora inglesa desta parte de Londres. Como existem cada vez menos nativos ingleses nesta parte de Londres (onde moram os eleitores do novo prefeito de Londres) pois eles já se mudaram faz tempo e restam poucos. Até mesmo o time de futebol West Ham está se mudando do local. (Mail)

Grã-Bretanha: mensagem cristã proibida, mensagem islâmica permitida
Em dezembro de 2015, a Igreja da Inglaterra fez um vídeo de Natal, de 60 segundos, que continha a oração do Pai Nosso, narrada por pessoas de diferentes origens, para ser exibido nas salas de cinema do Reino Unido antes do novo filme do Star Wars.
No entanto, a agências dos cinemas rejeitaram o vídeo, dizendo que ele poderia ofender as pessoas de religioes diferentes bem como os ateus.
Pois bem, agora, para celebrar o Ramadã, neste mês de junho, a Associação Islâmica (Islamic Relief) criou cartazes com o slogan Subhan Allah", que significa "Glória a Allah" para circularem do lado de fora dos ônibus e autocarros que circulam em Londres, Manchester, Leicester, Birmingham e Bradford. (Daily Mail)
Interessante o julgamento duplo e hipócrita das autoridades.
Cristãos e ateus estão reclamando ... e, claro, sendo chamados de racistas.
PS - Vocês já repararam que muçulmanos insistem em dizer que Alá significa o mesmo que Deus, mas na hora da propaganda eles só usam Alá?


Grã-Bretanha: colonização ocorrendo à luz do dia
Islamização implica em alterar nomes e em impor o árabe. Isso está acontecendo na Grã-Bretanha.


Grã-Bretanha: unidade do exército reza em mesquita fundamentalista
A Quarta Brigada de Infantaria do exército britânico, os "Ratos Negros", visitou e rezou na mesquita administrada pelo Tablighi Jammat (TJ). TJ é um grupo Deobandi (salafista) conhecido como "Exército das Trevas" e está ligado ao Talibã, aos atentados de 2007 em Londres, a diversos muçulmanos que se juntaram a jihad na Síria e ao fiéis muçulmanos que mataram dezenas no ano passado em San Bernardino, Texas, Syed Farouk and Tashfeen Malik. (Breitbart). Agora me diz, no caso de um conflito, esta Brigada irá ficar do lado de quem?


França: pesquisa indica total rejeição ao islão em todo o espectro político
Pesquisa da Ifop para o Le Figaro indica que mais de 60% dos franceses, independente da linha política, desconfiam das intenções do islão (Breitbart)

EUA: príncipe saudita reclama de Trump por sugerir banir a entrada de muçulmanos
O candidato a presidência dos EUA, Donald Trump, sugeriu banir a entrada de muçulmanos nos EUA por um tempo. E o príncipe saudita relama. HIPÓCRITA!!! A Arábia Saudita baniu a entrada de muçulmanos refugiados no seu território (Daily Mail).

Espanha: Cursos sobre o Islã em Escolas Públicas; Portão de Entrada para o Islã Radical
As diretrizes para o ensino do Islã em escolas públicas, redigidas pela Comissão Islâmica da Espanha e aprovadas pelo Ministério da Educação, tem como objetivo despertar o fervor religioso e promover a identidade islâmica nos muçulmanos jovens na Espanha. (Gatestone Institute).

Portugal: Câmara de Lisboa se apropria de prédios para construção de mesquita
A Câmara de Lisboa tomou a posse de prédios, que serão demolidos, para a construção de uma mesquita em Lisboa (Sapo). Mas, e se fosse para construir uma igreja ou uma sinagoga, a Câmara faria o mesmo? Enquanto isso no Egito os cristãos coptas não podem nem reformar as igrejas que foram destruídas pela Irmandade Muçulmana!

Noruega: político fica triste com a extradição do refugiado que o estuprou
Nordau Hauken é membro do Partido da Juventude Socialista. Ele foi atacado em casa por um refugiado da Somália. Após o estupro, ele teve que se tratar com maconha, para se recuperar do trauma de ter sido estuprado. mesmo sendo heterosexual (PJMedia).

Suécia: polícia se veste de bailarina
Eles alegam que estavam na hora de folga. Mas a questão imaginar o efeito psicológico que uma fotos destas produz na mente de terroristas, estupradores e foras-da-lei que são oriundos de culturas machistas e patriarcais e que não respeitam a figura feminina (principalmente do Oriente Médio). A impressão é que a Suécia é um país sem autoridade e sem homens, facilmente dominável. Polícia de Huddinge, NOTA ZERO em estratégia de intimidação psicológica. (Facebook)








Alemanha: quatro esfaqueados aos gritos de Allahu Akbar
Um homem esfaqueou quatro, matando um, em uma pacata estação de trem nos arredores de Munique, aos gritos de Allahu Akbar. Meios de comunicação na Alemanha insistem que o homem era apenas louco (G1, Diversitymatchfrei)

Iraque: Estado Islâmico mata 16 adeptos do Real Madrid
O Estado Islâmico matou mais de uma dezena de torcedores do Real Madrid numa filial do clube em Balad, no Iraque. Ao deixarem o 'local de louvor', os jihadistas disserem que futebol é anti-islâmico. (Notícias ao Minuto)


Rússia: polícia descobre explosivos dentro de mesquita
As forças de segurança russas fizeram explodir uma mesquita, na cidade de Samara, depois de descobrirem explosivos no interior (RT).

Alemanha: serviços de segurança desejam monitorar mesquitas e imames
"Mesquitas e comunidades islâmicas precisam ser monitoradas de modo a sabermos o que é ensinado lá e impedir que os refugiados se radicalizem." Esta é a afirmação de Emily Haber, secratária de estado do ministério do interior alemão (RT).


Bélgica: 90% dos estudantes de Molenbeek consideram jihadistas como heróis
Estudantes muçulmanos (entre 17 e 18 anos de idade) dos guetos de Molenbeek e Schaerbeek, in Bruxelas, consideram que os jihadistas dos atentados em Paris e Bruxelas como heróis.  (fdesouche)

Perseguição Cristãos
"Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e  que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. "[Outra tradução diz:] "paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição". (Alcorão 9:29)
Relatório da AIS sobre perseguição 2013-15 em português
Este relatório foi preparado pela Fundação AIS, sobre a perseguição que os cristãos sofrem a nível global, sendo maior algoz, claro, o islamismo. Clique aqui para acesso ao documento em pdf: Perseguidos e Esquecidos?.

Dezenove de maio é a data que relembra o genocídio dos 'gregos pônticos' pelos turcos otomanos 
Centenas de milhares de gregos foram mortos pelos turcos otomanos por meio de extermínios massivos, marchas da morte e deportações. (Blasting News)

Nigéria: terroristas muçulmanos arrasam aldeias cristãs: 700 mortos
"Membros da etnia Fulani, na maioria criadores de gado, são muçulmanos radicais. Eles mataram mais de 700 nigerianos nos últimos 10 meses." Eu não concordo com a manchete desta notícia. Esses criminosos não são terroristas muçulmanos, mas sim fiéis seguidores de Maomé (Gospel Prime). 

Nigéria: assassinato 
"O assassinato de Nimbus foi anunciado, planejado e executado por grupos muçulmanos (da etnia Fulani, a exemplo do caso acima) sem inibições, em plena luz do dia", disse o arcebispo Godfrey Igwebuike Onah, Bispo de Nsukka. O massacre se deu no estado de Enugu, no sudeste da Nigéria, e resultou na morte de 20 pessoas, nas primeiras horas de 25 de abril, na cidade de Nimbus em Uzo-Uwani área do governo local. "O que todos nós, queremos saber, é o motivo pelo qual as forças de segurança efetuaram uma “retirada tática” pouco antes do ataque e por que, quando retornaram ao local do massacre, não houve nenhuma tentativa de perseguir e deter os autores”. (Agência Fides)

Nigéria: cristãos são o principal alvo do Boko Haram
De acordo com os relatórios do Portas Abertas, os EUA ainda relutam em reconhecer os ataques do Boko Haram como parte de uma “jihad global” e o argumento de pobreza continua a ser a justificativa que mais se destaca quando eles analisam a situação do norte da Nigéria. Contudo,  os cristãos são separados dos muçulmanos para serem executados, sejam eles adultos, idosos, jovens ou crianças. O critério é totalmente religioso. (Ecoando a Voz dos Mártires).

EUA: "Meu sonho é degolar alguém"
Autoridades federais prenderam um homem em Michigan, e apoiador do Estado Islâmico, que estava planejando levar a cabo um ataque contra uma igreja de 6.000 membros em Detroit. Khalil Abu-Rayyan (foto), de 21 anos de idade, de Dearborn Heights, alegou "Eu comprei um monte de balas. Eu pratiquei recarga e descarga." Abu-Rayyan  disse, "se eu não posso fazer a jihad no Oriente Médio, eu faria meu jihad por aqui." Ele, portanto, havia se armado com uma faca e disse o agente secreto, "É o meu sonho decapitar alguém." (Count on 2)

Bangladesh: freiras alvo de assaltos e agressões físicas 
Freiras católicas foram atacadas em duas ocasiões distintas. Nas primeiras horas da manhã de 7 de fevereiro, cerca de 15 homens mascarados, armados invadiram a Igreja Católica do Sagrado Coração, e o convento das Irmãs Catequistas do Imaculado Coração de Maria, em Chuadanga. Eles vandalizaram a capela do convento, profanaram a Eucaristia, bateram em uma freira ao redor, e saqueada mais de US $ 8.000, bem como outros objetos de valor.  (Persecution). Alguns dias depois, em Tumilia, 12 homens invadiram a Casa de Auxílio à Maternidade Santa Maria, uma clínica-hospital católica fundada em 1933, e roubaram,alguns itens. De acordo com Theophil Nokrek, secretário da Comissão Episcopal Justiça e Paz, os dois ataques recentes "não são incidentes isolados. Alguns grupos estão tentando prejudicar a nossa comunidade cristã." (AsiaNews).

Uganda: cristã estuprada e espancada por seguidores de imã
Muçulmanos batem e estupram mulher cristã que denunciou o imane que assassinou o seu pai (Christian Post).

Albaneses muçulmanos urinam dentro da igreja Templo de Cristo Salvador, em Pristina, capital de Kosovo
O pior é que a polícia viu os mijões em ação e não fez nada. Vários santuários cristãos em Kosovo são sistematicamente atacados de algum modo, mas esta em particular tem sido o alvo preferido, sendo que ninguém nunca foi preso (inSerbia).

Quênia: al-Shabab mata 4 cristãos
Um deles foi degolado. O ataque ocorreu em uma Vila na costa sul do país, local predominantemente cristão (Morning Star News).

Alemanha: ONGs denunciam assédio a refugiados cristãos em asilos alemães: 40 mil sendo perseguidos
Cinco organizações cristãs apresentaram pesquisa com 231 refugiados, a maioria convertidos. O estudo revelou que a grande maioria (88%) foi assediada por outros refugiados (muçulmanos) desses centros por motivos religiosos, e a metade (49%) também se sentiu perseguida pelo pessoal de segurança dos albergues (muçulmanos) (G1; Ecoando a Voz dos Mártires). Mas, segundo Volker Baumann, da Ação para Cristãos Perseguidos, a situação é muito maior do que 231 migrantes, afirmando que até 40.000 cristãos são perseguidos por sua fé na Alemanha, de acordo com pesquisa do grupo (Breitbart).

Alemanha: politicamente correto põe em risco segurança dos refugiados cristãos
Cristãos tem sido perseguidos de diversas formas por muçulmanos no refúgios alemães. Contudo, Thomas Sternberg, presidente do grupo Comitê Central dos Católicos Alemães, e deputado da Angela Merkel, a Louca, diz que separar os refugiados por religião mandaria um sinal errado para o mundo que os dois grupos não podem conviver. Ou seja, para ele se que se danem os cristãos se for para preservar a sua ideologia politicamente correta. (Del Welt)

Síria: cristãos sírios clamam por Dia Internacional de Oração por seu país
Desespero e sentimento de se estar abandonado. O pior, é que eles estão mesmo abandonados (Guiame).

Egito: Idosa cristã tem as roupas rasgadas e é carregada nua pelas ruas por muçulmanos
Grupo de 300 homens atacou uma aldeia cristã copta no sul do país, destruindo casas, depois de boatos de que um morador do local estaria se relacionando com uma mulher da religião islâmica. Quem pagou o pato foi uma mulher de 70 anos de idade. A polícia não interveio. (Veja). 




"Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e  que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. "[Outra tradução diz:] "paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição". (Alcorão 9:29)
Imagem de Satã na mesquita de Al-Aqsa?
Jornalista Tom Trento filma uma imagem marcada em um mármore na parede externa da Mesquita do Domo Dourado, no Monte do Templo, em Jerusalém. A imagem parece a da cabeça de um dragão. Seria Satã? Ou apenas algo feito pela ação do tempo? Mas os outros mármores parecem estar em branco. O interessante é a reação do policial muçulmano, que tenta bloquear a filmagem. Ele estaria escondendo algo?


EUA: polícia mata muçulmano que atacou árabe cristão com facão
Mohammed Bari, 30, atacou com um facão um cristão árabe por ele ser pró-Israel, dentro do seu restaurante. Quatro pessoas ficaram feridas (CBSNews). 

Novo vídeo do Hamas incita a "explodir o teto dos ônibus"
Claro, morrendo como mártir islâmico, aquele que morre matando, do jeito que Alá gosta. O vídeo é simplesmente nojento!
https://youtu.be/7rShVTp1qjQ OK


Vídeos mostrando a doutrinação das crianças palestinas para odiarem os judeus

https://youtu.be/ckns9VuUlro OK
https://youtu.be/KP_28Bkb5O4 OK
https://youtu.be/xA3QN2JFixE OK
https://youtu.be/ldifb24z1Rc
https://youtu.be/1F8aeeFBJ-A


Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
O trauma e pesadelo sem fim dos refugiados iázides 
Mesmo os iázides que fugiram para a Alemanha sofrem com o trauma da perseguição: os muçulmanos os apavoram.

https://youtu.be/JAXpEtg0lh4 OK
                                                                                                              


Bélgica: muçulmana que tirou "selfies" em frente a manisfetação anti-islão é fã de Hitler
Essa mulher da foto se chama Zakia Belkhiri e nesses dias ela se tornou a queridinha dos sites voltados para jovens, como o Buzzfeed e o da revista Vogue Teen (já foi sinalizado por aqui sobre o proselitismo que o site dessa revista faz ao estilo de vida das seguidoras adolescentes do Islã, vendendo-o como algo bonito). Mas, logo se descobriu que ela não passa de uma islamofascistinha (melhor, islamonazistinha, pois fez uma menção bem infeliz ao ditador Hitler) e antissemita. Ela havia dito anteriomente, no twiter, que "Hitler não matou todos os judeus, ele deixou alguns. De modo a que pudéssemos entender porque ele estava os matando." (Breitbart)


Ultraje Eterno

Egito: desenho do 'Tom e Jerry' foi quem criou a jihad
Funcionário do governo egípcio afirmou que jogos de vídeo game bem como desnhos animados como os de Tom e Jerry são a causa do extremismo islâmico (Padom). Quer dizer então que Maomé assistia ao Tom e Jerry, foi isso?


3 comentários:

Oliveira da Figueira disse...

Excelente trabalho!!!! Não me canso de recomendar este blog!

Infelizmente, em breve seremos todos proibidos, pela nova lei "anti-ódio" na Internet, que criminaliza quem diz a verdade sobre o islamismo.

Herivelto disse...

Só não vê quem não quer!Os muçulmanos, independente da classe social, são educados para odiar os que professam uma religião diferente da sua. Regime político travestido de religião, para enganar os idiotas.

Herivelto disse...

Sobre o atentado ocorrido na boate gay nos EUA, o pai do muçulmano terrorista disse:que não tinha conotação religiosa. E não tinha mesmo, eles foram educados para matar os homossexuais.