domingo, 3 de julho de 2016

Atualizações em junho de 2016

Veja o que entrou de novo no blog em junho de 2016

A Batalha de Badr: Maomé foi um assaltante de caravanas
Leia o artigo todo no link.

Como ganhar a guerra contra a Jihad (Dr. Bill Warner)
Leia o artigo todo no link.


Por que existem feministas ocidentais que não se importam com as muçulmanas?
 https://youtu.be/udFyISWJuuc OK

Canadá: livro que ensina como bater nas mulheres distribuido nas ruas de Toronto
Canadá: propaganda islâmica nas ruas de Toronto promove a poligamia, ensina como "educar as esposas" (como puní-las e como espancá-las de modo islâmico), diz que se as punições islâmicas fossem aplicadas não haveria necessidade de "crimes de honra" (matar esposas ou filhas que envergonham a família), diz que mulheres precisam da companhia de um varão da família para deixar sua casa ... ou seja, tudo o que a lei islâmica diz (e você pode encontrar tudo neste link). (CIJNews)

Mais "taharush" na Alemanha
26 mulheres foram vítimas de violência sexual durante o festival de música Schlossgrabenfestes em Darmstadt. As vítimas foram cercadas por multidões de homens migrantes paquiestaneses, em ataques semelhantes como aqueles em Colônia. (Mail)

Paquistão: Mãe queima sua filha viva em crime de honra
Parveen Rafiq amarrou a filha à cama, encharcou-a com querosene, e ateou fogo, pois a filha, Zeenat, tinha desafiado os desejos da família e havia se casado com seu namorado por amor ao invés de aceitar o casamento arranjado pela sua família.
Cerca de 1.000 mulheres morrem todos os anos nos chamados "crimes de honra" no Paquistão por alegadamente violar normas conservadoras sobre amor e casamento. Na semana passada, uma professora de 19 anos de idade, foi torturada e queimada viva por se recusar a casar com o filho do seu patrão - um homem com o dobro de sua idade. (DailyMail)

Paquistão: bater nas esposas é o único modo de controlá-las
Muhammad Khan Sherani, chefe do Conselho Islâmico, confirma que o Alcorão 4:34 está mais vivo do que nunca e continua sendo posto em prática! (NY Post) Questionado mais tarde, o clérigo confirmou isso e disse que nunca continuará recomendando 'bater de leve' em mulheres (BBC).

Grã-Bretanha: 200 novos casos de Mutilação da Genitália Feminina por semana
Esta prática islâmica vem sendo trazida para a Grã-Bretanha como decorrência da sua islamização (Daily Mail).

Grã-Bretanha: comício do prefeito de Londres segrega mulheres
O prefeito de Londres, Sadiq Khan, fez um comício em Manchester a favor da permanência da Grã-Bretanha na União Européia. Veja na foto. Homens na frente. Mulheres cobertas atrás. Conforme estabelece a Sharia.


Grã-Bretanha: recém-conversa e mutilada com ácido
Garota inglesa de 20 anos se converteu ao Islã e começou a namorar com muçulmano de 80 anos. Ela acabou com o namoro. Ela recebeu ácido no rosto, sendo desfigurada como punição por ter terminado o relacionamento com seu namorado muçulmano. (Sharia Unveiled)


Estado Islâmico queima vivas 19 mulheres iázides por se recusarem a ter relações sexuais com os jihadistas
Elas se recusaram a se tornar escravas sexuais. A execução foi pública, em Mosul (RT).

Turquia: presidente diz que famílias muçulmanas devem rejeitar contracepção
Isso é a Jihad Demográfica e o papel da mulher muçulmana é gerar muitos filhos. Cada filho ou filha é muçulmano por definição, e se não for deve ser morto para não poluir o conjunto. Então, criam-se excedentes para a jihad, seja a armada ou seja a migratória. Enquanto que o Ocidente tem uma política baseada na liberdade de escolha, o princípio da submissão faz com que os muçulmanos vejam o "ter filho" como uma forma de jihad para espalhar o islamismo. E, neste aspecto, o papel da mulher é fundamental (G1).

Catar: mulher holandesa estuprada, foi condenada por fornicação
Uma mulher holandesa identificada como Laura foi estuprada e condenada por fornicação e alcoolismo no Qatar. É no meio islâmico que é legalizada a culpabilização da vítima, indo na contramão das sociedades organizadas. (Breitbart)

Maomé era pedófilo?
Sim, ele se enquadra na definição de pedofilia. Mas muçulmanos tentam omitir isso o máximo que podem, pois sabem que isso é ruim no Ocidente. Mas, no meio deles, e nos países de maioria islâmica, Maomé é celebrado como o "melhor exemplo de conduta para toda a humanidade." (ex-muçulmanos)

Crescem aos milhares os casos de poligamia em toda a Europa Ocidental
Suécia, Grã-Bretanha, Alemanha, França e Holanda dentre os países mais atingidos, devido a imigração em massa de muçulmanos (Gatestone). Alemanha deseja endurecer regras para impedir a poligamia (JN)

Indonésia: polícia islâmica prendendo mulheres vestindo calças apertadas
Na foto, duas meninas sendo detidas por usarem calças muito justas. Um policial sharia acompanha mulheres capturadas vestindo calças apertadas durante uma blitz de rua no distrito de Arongan Lambalek na província de Aceh, na Indonésia, em 26 de Maio, 2010. (Foto, Reuters) (hrw)


Irã: clérigo explica como surgem gays e prostitutas
Muculmano explica como os homens se tornam gays e como as mulheres se tornam prostitutas. O demônio enfia o dedo indicador no ânus do menino recém-nascido e ele se torna gay. O demônio enfia o dedo indicador na vagina da menina recém-nascida e ela se torna prostituta.


Iraque: 350 meninas iázides, escravas sexuais, regatagas
Elas foram libertadas quando os jihadistas covardes do Estado Islâmico abandonaram Faluja. (ib)

Austrália: muçulmano estupra menina, e diz que a culpa foi dela
Mustafa Keyrici, de 26 anos, estuprou uma menina de 13 anos. Ele disse que foi consensual e ele pensou que ela era maior de idade (Daily Mail). Sim, existem estupradores, mas quando o seu modelo (Maomé) foi um estuprador que disse ser permitido estuprar quem "a sua mão direita possuir" fica difícil não fazer a associação.

Suécia: "requerentes de asilo jovens" por trás da onda de ataques contra as mulheres em Östersund
Foram principalmente os "jovens requerentes de asilo" que estavam por trás dos ataques sexuais contra mulheres em Östersund durante o inverno e a primavera, disse Stephen Jerand, Chefe da Polícia da região de Jämtland, para Östersund Posten. (VladTepesblog)


EUA: FBI está investigando mil casos de suspeita de jihadismo 
Os casos sendo investigados são de muçulmanos "redicalizados" nos EUA (PJMedia)

EUA: Catar doa centenas de milhares de dólares para escolas americanas
Qatar (um dos maiores financiadores do terrorismo atualmente) doa cem mil dólares a uma escola pública do Texas para que seja ensinado a elas sobre islamismo e o idioma árabe. Até o momento, três escolas (contando com essa que foi citada no post) receberam as doações vindas desse país. (Breitbart)

EUA: Casal muçulmano ameaça dona de restaurante
Este casal simpático, Daphne e Alan Crawford, outrora americanos normais, foram presos por terem ameaçado a dona de um restaurante dizendo "Pessoas como você é que nos levam matar." Mais tarde, eles a ameaçaram no Facebook colocando uma fotoshop de Alan vestido como muçulmano e com uma AK-47 do lado. (nwahomepage) Puxa, que ideologia doentia os levou a se comportarem deste jeito?

França: muçulmano se torna devoto e planeja esfaquear turistas
Ele planejava usar facas e facões contra turistas americanos e ingleses (The Muslim Issue).


Mauritânia: dois homens condenados por escravizarem
Este páis pratica a escravidão, apesar de legislação contrária. A última vez que alguém foi condenado pela prática da escravidão foi em 2007. Estima-se que até 600 mil dos 3,5 milhões de pessoas que vivem na Mauritânia são escravos. Muitos são propriedade de tribos nômades que estão frequentemente em movimento. (Frontpage)


Carnificina no Ramadã: "gay muçulmano" mata gays para garantir o paraíso
Leia o artigo todo no link.

EUA: clérigo, "matar homossexuais é um ato de compaixão"
Uma semana antes do ataque jihadista contra a boate gay de Orlando, que resultou em mais de 50 homossexuais mortos e 53 feridos, O Dr. Farrokh Sekaleshfar deu uma palestra no Centro Islâmico Husseini, em Sanford, Flórida, no qual ele defendia o assassinato de homossexuais. "A morte é a frase. Sabemos que não há nada para se envergonhar disso, a morte é a pena devida aos homossexuais. Nós temos que nos livrar dos homossexuais, vamos nos livrar deles agora."A liderança do Centro Islâmico concordou com o assassinato de gays - o silêncio é o seu consentimento.
https://youtu.be/HVJvygEI554 OK

A Esquerda prefere o islão aos gays?
Artigo externo (Extra).

Turquia: grupo Associação Juvenil Muçulmana da Anatólia promete atacar homossexuais
Eles são chamados de LGBT imorais. Eles prometer atacar a parada gay sendo planejada. (hurriyetdailynews)

Grã-Bretanha: muçulmanos discutem como jogar gays dos prédios
Eles faziam planos por saberem que o islão irá dominar o mundo (dailymail)

EUA: imame da Flórida diz que Sponge Bob torna muçulmanos em gays
Abu Taubah, nome adotado deste americano convertido, foi liberado da prisão ano passado, após radicalizar 36 presos. Ele foi o líder de uma gangue e assaltante de banco antes de se tornar imame em Orlando. (breitbart)

Bélgica: gay trans esfaqueado por homens simpáticos ao Estado Islâmico
A vítima era um gay da Tunísia (breitbart).

GB: "Matem os gays onde quer que eles estejam"
Em entrevista, o famoso clérigo britânico Anjem Choudary disse que os gays que praticam o homossexualismo devem ser mortos onde quer que eles estejam. (Breitbart)

Turquia: gays reclamam contra cancelamento da Parada Gay. Polícia responde com gás lacrimogênio 
A Parada Gay de Istanbul ocorre desde 2003. Mas foi proibida esta ano depois de incidentes ano passado. (Turkish)

EUA: gay, ex-muçulmano, diz que Obama é um apologista do islamismo
Ele cresceu no Paquistão e apanhava constantemente por ser gay. (fonte)


História (Arte e Jahiliyya)

ISIS destroi Templo de Nabu, deus babilônio da sabedoria
Mais uma herança histórica e cultural da humanidade destruída, do mesmo modo que Maomé destruiu os símbolos religiosos de culturais dos outros após a sua conquista sangrenta de Meca. O vídeo abaixo mostra a destruição deste templo de 2500 anos de idade, perto de Mosul, em vídeo. O ISIS promete fazer o mesmo com a pirâmides do Egito.
https://youtu.be/SPWaRUaUBSk OK

Turquia: Alcorão volta a ser recitado na Catedral de Hagia Sofia
Em uma mostra clara do seu objetivo de tornar a Catedral de Hagia Sofia em uma mesquita, novamente, o governo turco autorizou leituras do Alcorão durante o mês do Ramadã. O governo grego reclamou da medida (WorldBulletin). Leia mais sobre a Hagia Sofia aqui e aqui.


Passo Fundo se torna núcleo da islamização, centrada na "indústria halal"
Preocupante. Leia o artigo todo no link.

Governo brasileiro suspende negociação com Europa para receber refugiados
Ação do vice-presidente em exercício, Temer, reverteu a iniciativa do governo Rouseff. Afinal, trazer 100 mil refugo da Europa seria uma grande estupidez e um escárnio para com os milhões de brasileiros que precisam de ajuda! Para não falar que significaria um aceleramento da islamização do Brasil (BBC).

Polícia Federal monitora, crescente atividade salafista e do Estado Islâmico no Brasil
Precisamos reverter a nossa política migratória e jorgar no lixo no politicamente correto que está matando a Europa. Leia o artigo todo neste link.

Polícia Federal monitora estrangeiro em Chapecó por risco de terrorismo - ele treinava como sniper
Justiça determinou que Libanês utilize tornozeleira eletrônica. Homem é investigado há 3 anos e não poderá frequentar lugares públicos (O Globo). "Morador de Chapecó, Santa Catarina, mantinha rotina de uma hora diária de treino para ataque à distância, depois de ter viajado para o Estado Islâmico. A Polícia Federal o indiciou por três crimes, suspeito de planejar um atentado terrorista no Brasil, após ele ter morado numa cidade controlada pelo Estado Islâmico, na Síria. Esta é a primeira vez que a PF identifica uma pessoa que saiu do Brasil, foi à Síria e voltou ao país para planejar ações suspeitas."  (Época)

Estado Islâmico inaugura canal em português
Começou em 29 de maio. Brasil e Portugal são os alvos (Correio da Manhã). A Revista Sociedade Militar traz mais detalhes. Existe até um porta-voz muçulmano chamado Ismail al-Brazili (Veja)

Abin confirma troca de mensagem entre brasileiros sobre o Estado Islâmico
"A abertura dessa nova frente de difusão de informações voltadas à doutrinação extremista, direcionada ao público de Língua Portuguesa, amplia a complexidade do trabalho de enfrentamento ao terrorismo e representa facilidade adicional à radicalização de cidadãos brasileiros". (O Globo)

Google Brasil multada por manter vídeos que criticam o islamismo
Uma das armas que os promotores da Sharia usam no Ocidente é o de dar queixa na justiça contra aqueles que expõe a ideologia nociva que a permeia. A idéia não é de levar ninguém a cadeia, mas a de criar caso, constrangimento, perda de tempo e dinheiro, de modo que a servir de exemplo a outros. Ou seja, intimidar. Vemos isso acontecendo no Brasil também. (Ecoando)


Militar dos EUA alerta que movimentos islamistas estão exportando suspeitos de terrorismo para a América Latina
Quem disse isso foi o Almirante Kurt W. Tidd, do comando do Sul (SOUTHCOM). Ele alertou repórteres no Pentágono que grupos terroristas islâmicos estão sendo atraídos pelas redes de tráfico na América Latina. (Breitbart)
 
Paraná: Instituto Latino Americano de Estudos Islâmicos compra colônia de férias no Paraná
(notícia de dezembro de 2014) Recanto do Marista agora se chama Recanto ILAEI do Ivaí, ILAEI significa Instituto Latino Americano de Estudos Islâmicos, que tem sede em Maringá (O Paraná é um centro do abate halal no Brasil).  Nos planos, outras iniciativas complementarão as áreas de Lazer & Turismo com produtos de eventos e educação islâmica. (ivatuvaemfoco)

"Caridade Islâmica" do Catar QATAR CHARITY financia a islamização no Brasil
A "Caridade Islâmica" do Catar QATAR CHARITY faz doação para o Centro Islâmico Cultural do Pará através do INSTITUTO LATINO AMERICANO DE ESTUDOS ISLÂMICOS - ILAEI.
A doação seria para o Centro Islâmico Cultural do Pará "com vistas à aquisição de um imóvel para o autor, onde permaneceria desenvolvendo a sua atividade religiosa." Isso significa, uma mesquita.
Parece que o Centro Islâmico Cultural do Pará está em conflito com o ILAEI para saber a quem pertence o dinheiro. (jusbrasil)

Membro da Al-Qaeda está no Brasil 
Uruguai recebeu 5 detentos de Gautânamo. Agora, um deles cruzou a fronteira e está no Brasil. (Veja) A AVIANCA emitiu um alerta (Estadão)

Famoso narco-traficante "Sadam" morto em Ponta Porã
Morto o notório traficante de Ponta Porã, Jorge Rafaat Toumani, brasileiro naturalizado, no que aparenta ser guerra entre quadrilhas do narco-tráfico.
Para se fazer algo era preciso pedir permissão para o "muçulmano", ou "Sadam", como ele era conhecido. Ele era condenado pela justiça brasileira, mas do lado paraguaio era considerado empresário do ramo de pneus. Durante um dos julgamentos pela justiça brasileira, o prefeito de Ponta Porã prestou depoimento em seu favor! (O Globo, O Globo, Jornal da Nova)

Comentarista da Globo tenta mascarar perseguição aos cristãos
Será que o Guga Chacra não sabe que a sharia prega a violência contra cristãos? (Gospel Prime)



Papa Francisco não se intimida frente a ameaças turcas quanto ao Genocídio Armênio
Leia o artigo todo no link.

O Papa Francisco e o Grã-Imame da Al-Azhar
Leia o artigo todo no link.

Itália: católicos devem rezar em silêncio para não incomodar os refugiados muçulmanos
Os católicos da igreja de Santo Antônio, em Ventimiglia, ficaram surpresos quando funcionários da Cáritas disseram que eles não poderia rezar o terço, apenas rezar em silêncio, por uma questão de respeito aos refugiados que estão alojados na igreja. Um grupo de católicos pediu ao padre para que os refugiados fossem levados para uma outra igreja. A resposta do padre foi conduzir este grupo para uma outra igreja. (Breitbart)


Turquia: ex miss Turquia presa por "ofender Erdogan"
O que esta notícia tem a ver com a Sharia? É que a Turquia caminha a passos largos para se tornar uma "república islâmica" (Times of Israel). Ela foi condenada a um ano de prisão

Alemanha: parlamento reconhece o Genocídio Armênio
A unanimidade só não foi alcançada por uma abstenção (Merkel) e um voto contra. A Turquia chamou o seu embaixador. O Azerbaijão (que faz guerra contra a Armênia) disse que está solidário com a Turquia. Os deputados do parlamento alemão chegaram a receber ameaças de morte. Os turcos aprendem nas suas escolas que os armênios morreram como consequência da Primeira Guerra Mundial, o que os leva a negar o genocídio. Um total estimado de 3 milhões de turcos e descendentes diretos vivem na Alemanha (RT, CBC, The New York Times). Agora é para ver se isso irá deteriorar as relações entre Alemanha e Turquia.

Alemanha: Dalai Lama diz existirem refugiados demais na Europa
Segundo ele, os refugiados devem retornar para ajudar a reconstruir os seus países de origem. Ele afirmou que a Europa e a Alemanha não podem se tornar em outros países árabes. Ele disse em meio a um sorriso que "a Alemanha é a Alemanha." (Tribune)

Alemanha: governo isenta de imposto mercados e restaurantes muçulmanos  durante o Ramadã
Isso com o intuito de baratear a comida para eles (durante o jejum de dia e a comilança à noite). A pergunta a ser feita é a seguinte: durante a Páscoa (cristã e judáica) o governo vai isentar os comerciantes cristãos e judeus dos impostos também? Sera que no Festival das Cores (Holi festival) vai isentar os comerciantes hindus dos impostos? (Daily Times)

Alemanha: refugiados envolvidos em 69 mil crimes nos 3 primeiros meses de 2016
Dados da polícia alemã revelam estes números. (Reuters).

Alemanha: centenas de casamentos de refugiados menores de idade
Com a imigração islâmica é razoável que o aumento de práticas ilegais nos países ocidentais, tais como casamento de menores (como noticiado abaixo), mutilação da genitália feminina e poligamia. (Exame)

Alemanha: 50% da população acha que já existem muçulmanos em demasia
Esperem quando eles começarem a influenciar politicamente por eles mesmos. Ruim com a Merkel como atravessadora. Pior com eles próprios trabalhando pela implementação da Sharia. (JN)

Alemanha: meninas aceitam assédio para não serem islamófobas
Tres estudantes na cidade de Kassel aceitaram ser assediadas, por três meses, dentro do trem urbano, por muçulmanos "refugiados" muito mais velhos. Dentre outras coisas, eles passavam a mão por dentro da saia das estudantes a caminho da escola. (Breitbart)

Alemanha: mentor politico da Merkel diz que país não comporta mais refugiados
Helmut Koln, ex-Chanceler alemão por 16 anos e "pai da unificação" alemã, alertou Merkel, a sua "menina de ouro", que a Alemanha atingiu o limite. Ele disse que a Europa não é capaz de se tornar casa para o milhões de refugiados ao redor do mundo. (Express)

Paris: transformada em "zona de guerra" por muçulmanos
Em 19 de julho de 2014. A diferença entre entre distúrbios provocados por muçulmanos com outros disturbios, é que os primeiros não são noticiados pela imprensa.
https://youtu.be/JdmQ9PN57l4  OK

Grã-Bretanha: muçulmanos tomando conta de Londres, desfraldam bandeira do Estado Islâmico
A liberdade de expressão e associação nos países ocidentais é algo que vem sendo muito bem explorada pelos promotores da Sharia.
https://youtu.be/2Cvfc4-B4iM OK

Grã-Bretanha: maciça manifestação muçulmana em Lancanshire 
Isso foi em março de 2016. Lembre-se que o islão exige de seus votários que eles lutem pela implementação da Sharia onde quer que seja. A Sharia sufoca a cultura local. Tem sido deste jeito desde que o islão foi inventado, a 1400 anos atrás.
https://youtu.be/giIlAKQ9t5I OK

Grã-Bretanha: BBC diz que ingleses que desfraldam a Cruz de São Jorge são racistas e ofendem os muçulmanos
Alguns torcedores de futebol ingleses se vestem como soldados medievais com a Cruz de São Jorge, o símbolo da Inglaterra, estampada no peito. Para a BBC, estes torcedores são racistas, provocando os muçulmanos. Os torcedores redicularizam a notícia, e o politicamente correto que a permeia. (Daily Mail)

Grã-Bretanha: 5 adolescentes atacados com ácido em estação de trem
Um deles ficou cego de um olho e outros dois com ferimentos tão sérios que irão "alterar as suas vidas." Ataque com ácido é algo muito comum no mundo islâmico e a questão é se isso é algo aleatório como diz a notícia ou se é algo que caracteriza uma tendência. Os atacantes estavam em grupo (Daily Mail).

Grã-Bretanha: Prefeito (muçulmano) de Londres irá banir "imagens sexualizadas" das mulheres nos anúncios de rua, nos metrôs e ônibus
Anúncio de biquini agora será mais comedido. As mulheres não podem mostrar suas curvas e nem mostrar que são "saudáveis demais." Londres se torna a capital européia mais restritiva em termos de anúncios. (Breitbart)

Grã-Bretanha: Plebiscito decide pela saída da União Européia
Os jornais britânicos anunciam o resultado do plebiscito para decidir se a Grã-Bretanha continua ou sai da União Européia. A DECISÃO É ... SAIR DA UNIÃO EUROPÉIA!!!!
Considerando a falta de democracia que existe na União Européia e a sua "opção preferencial pelo islão", este resultado oferece alento e esperança que dias melhores virão.
Outros países deverão fazer plesbicitos semelhantes.

A Corte Européia de Justiça proibe prender imigrantes ilegais
Imigrantes ilegais não pode ser detidos, ou seja, mesmo entrando ilegalmente, o país deve recebê-lo. (Breitbart). Eu não acho que os cidadões europeus aprovariam esta decisão. Mas, não existe democracia nos corredores da União Européia.

Suécia: o multiculturalismo cego e suas consequências
https://youtu.be/JOqc0T-gui4 OK

Suécia: documentário sobre jihad não é mostrado na TV
Documentário sobre a jihad "Watching the Moon at Night" foi deixado de ser transmitido por TV estatal sueca (a mesma que financiou grande parte dele), por medo de ofender os muçulmanos. (Breitbart

Suécia: islamistas infiltram-se no governo sueco
Árabe, e não sueco, é ensinado nas bibliotecas. Funcionários do serviço de imigração permitem o casamento infantil. Autoridades suecas ratificam casamentos poligâmicos. (Gatestone)

Suécia: islão responsável por maior parte das mortes no mundo
Pesquisador diz que islão responsável pela maior parte das mortes em conflitos no mundo Oriente Médio e África onde maior parte das mortes ocorrem (Sputnik). Mas o Estado Islâmico é responsável por apenas 25% das mortes (Express).

Canadá: Governador-geral diz que "diversidade é a nossa mais alta prioridade"
Eles precisam aprender as lições da Europa, urgente. (CIJ)

EUA: menina de 5 anos que foi estuprada em grupo por refugiados muçulmanos, e o governo manda esconder o fato!
Aconteceu em Twin Falls, Idaho. Testemunhas oculares confirmam: supremacistas islâmicos disfarçados de refugiados estupraram menina especial de cinco anos e ainda urinaram em sua boca. Uma juíza federal está ameaçando para que o fato não seja mencionado.  (Pamela Geller)

Iftar (jantar de Ramadã) dentro do Pentágono! 
Sim, o Pentágono, onde a segurança dos EUA é definida!
Isso é constituicional? Não, mas é politicamente correto. E acontece apenas para islamismo. Não existe passover seeder, Não existe Diwali. Não existe Páscoa. O islamismo foi colocado no topo da cadeia alimentar pelo governo do presidente Obama, e ele devora a todos, sejam mulheres, homossexuais e não muçulmanos.



França: muçulmano, aos gritos de "Allahu Akbar", mata policial e sua esposa com uma faca, em Paris, durante o Ramadã
Só falta agora os políticos e a mídia tendenciosa dizerem que precisamos fazer "controle de facas", "desfacamento" da população se faz necessário. (Telegraph)

Somália: religião da paz chacina 14 em hotel
Feridos: 11. Todos os jihadistas acabarm mortos pelo exército. O grupo jihadista al-Shabab foi o responsável por isso. (NDTV)

Turquia: Ramadã-Jihad no aeroporto de Istanbul 
Quatro jihadistas do Estado Islâmico mataram (até o momento) 41 e feriram outros 237 em diversos setores do aeroporto de Constantinopla (Istanbul), apesar do forte policiamento. Eles usaram metralhadoras e explosivos amarrados no corpo. (Guardian). Mais um evento violento da "Bombatona do Ramadã."

Iêmen: 43 mortos em atentados no Ramadã
A "Bombatona do Ramadã" continua, desta vez no Iêmen, onde 4 homens-bomba atacaram postos do exército quando os soldados estavam jantando após mais um dia de Ramadã. (Independent)

Jihad da Vitimizacão

Jihad do Balé, restringindo o mundo do balé em nome da "tolerância"
Leia o artigo todo no link.



Índia: 300 promovem quebra-quebra por causa de páginas arrancadas de um alcorão 
Ficaram irados e saíram queimando tudo: ônibus, carros, viaturas policiais, prédios. (Indian Express)


Alemanha: arsenal apreendido dentro de mesquita
"Arsenal com "armas pesadas de guerra" excavados na mesquita." Em Hamburgo. (Epoch Times)

EUA: 80% das mesquitas controladas pela Irmandade Muçulmana
Ou seja, 80$ das 2.800 mesquitas nos EUA. A revelação vem de Dr. Mark Christian, ex-imame, ativista anti-terrorismo e fundador do Global Faith Institute. Segundo ele, nos EUA, abre-se uma mesquita a cada semana (CT).


"Afeganistão possui a constituição mais islâmica do mundo"
Quem disse isso foi o embaixador do Afeganistão nos EUA, justificando que a constituição se baseia na lei islâmica (Sharia). (PJMedia)

Malásia: governo apoia implementação da Sharia
A Malásia é um país dividido entre malaios, a maioria muçulmanos, chineses e indianos. O primeiro ministro está sendo acusado de corrupção. Para conquistar o apoio eleitoral dos malaios muçulmanos ele está apoiando a introdução de mais Sharia no código penal, incluindo amputações e apedrejamento. Os muçulmanos apoiam, pois eles desejam Sharia (Reuters).

Indonésia: governo faz vistas grossas para a Sharia
O Ministro do Interior, Tjahjo Kumolo, voltou atrás no seu compromisso de abolir a regulamentação abusiva da Sharia no país. Ele disse "Nós não interferimos com as normas baseadas na Sharia islâmica." A lei da Provincia de Aceh é a Sharia. E, a Sharia é aplicada regularmente em outras partes do país. (hrw)

Na foto, duas meninas sendo detidas por usarem calças muito justas. Um policial sharia acompanha mulheres capturadas vestindo calças apertadas durante uma blitz de rua no distrito de Arongan Lambalek na província de Aceh, na Indonésia, em 26 de Maio, 2010. (Foto, Reuters)


Perseguição Cristãos

Dhimmi, Dhimmitude, Jizya. A humilhante vida de um não muçulmano regido pela lei islâmica (Sharia)
Leia o artigo todo no link.

Nigéria: multidão de muçulmanos ensandecidos degolam uma mulher em um mercado público
Eles a acusaram dela ter ofendido Maomé durante uma discussão com um cliente. Ela era vendedora neste mercado, na província de Kano. A Nigéria não se defronta apenas com o Boko Haram. Existem outros grupos, como os Furlani, um grupo (muçulmano) que tem roubado fazendas de proprietários cristãos e promete ampliar a sua ação no sul da Nigéria, região predominantemente cristã (Vanguard). A Open Doors traz mais detalhes, em português, sobre o assassinato desta mulher cristão.

EUA: em maio, apenas 0,2% dos refugiados são cristãos
No mês de maio, foram admitidos 1037 refugiados sírios no Estados Unidos, sendo que nesse meio há "apenas" 1035 muçulmanos sunitas (99,8%) e os outros dois são cristãos (0,2%). Desde que o conflito na Síria começou os EUA recebeu 95,1% muçulmanos sunitas, e apenas 1,3% cristãos (CNS).

Turquia: relocar os armênios em 1915 foi uma decisão correta
Líder do partido de oposição da Turquia afirma que as deportações forçadas dos armênios em 1915 e 1916 pelos turcos-otomanos foi uma decisão correta. Ele diz que os armênios apenas foram relocados. A negação do Genocídio dos Armênios é algo ensinado nas escolas turcas. É difícil encontrar turcos que reconheçam o crime que embasa a Turquia moderna. Este é uma opinião que une os partidos políticos turcos, seja governo ou oposição.  (Aypoupen)

Alemanha: perseguição aos refugiados cristãos
Este artigo condensa a perseguição que cristãos sofrem às mãos dos muçulmanos nos alojamentos de refugiados. (Gatestone Institute).

Turquia: Jihadista taca fogo na porta de igreja ortodoxa em Istanbul 
É possível ouvir os seus gritos de Allahu Akbar (ou Alá é maior ... que o seu Deus). Isso aconteceu em junho de 2015 (cihan).
https://youtu.be/p629VhZ4PiI OK

Paquistão: polícia invade igreja e tortura o padre
O policial disse que o padre não podia falar sobre Jesus como Deus. Dentro da Igreja! A polícia paquistanesa é notória por distratar a minorias (Christiansinpakistan).

Paquistão: Mulher cristã estuprada como represália por um cristão ter fugido com uma mulher muçulmana
O irmão da mulher fugiu com uma muçulmana casada. Quatro muçulmanos falaram com a polícia e foram até a casa, onde eles arrastaram a mulher, na frente dos filhos pequenos e a estupraram. A irmã da mulher foi a polícia dar queixa, mas ela foi presa (Christiansinpakistan).

Síria: jihadistas cortam a garganta de um cristão e zombam da sua esposa
Os jihadistas disseram para ela ... "O seu Jesus não veio para salvá-lo de nós."  (Christiansinpakistan).

África: diversos eventos de violência contra cristãos
Nos últimos dias, na África Negra, aconteceram diversos crimes cujo motivo é o mesmo que levou o governo do paquistão a prender Asia Bibi, o mesmo que levou o governo do Irã a prender ex-muçulmanos, e o mesmo que levou o governo do Arábia Saudita a degolar gays. Que doença mental será esta, cujo dignóstico deve ser escondido?
- Cristã morta no leste de Uganda após discussão religiosa com os muçulmanos (morningstarnews)
- Muçulmano no leste de Uganda mata esposa por ela deixar o Islã, parentes dizem (morningstarnews)
- Uganda. Um casal de muçulmanos incendiou a casa de seu filho no leste de Uganda, depois de saber que o rapaz abandonou o islamismo e se tornou cristão (Gospeln)
- Bando muçulmano mata cristã no estado de Níger, Nigéria por causa de um comentário "blasfemo" no Facebook (morningstarnews)
- Bando muçulmano no norte da Nigéria mata esposa de um pastor sob acusação de 'blasfêmia' (morningstarnews)
- Pastores Muçulmanos Fulan, na Nigéria, matam três cristãos, atacam outros com facões (morningstarnews)
- Egito: ataque contra defensores dos Direitos Humanos atinge ativista cristão (morningstarnews)

Nigéria: parlamento estuda dar mais força a Sharia
O parlamento nigeriano está considerando algumas emendas na Constituição, para as questões envolvidas na Corte de Apelação da Sharia que, dentro da estrutura jurídica do país, vem depois da Suprema Corte. Se as emendas forem aprovadas, podem prejudicar os cristãos e as demais minorias religiosas, pois não há garantia de que as penas não serão aplicadas para aqueles que não querem ser julgados em tribunais onde a sharia prevalece. (Portas Abertas)

Nigéria: as duas faces da mesma nação 
Um texto sobre a Nigéria. Um país divido entre um norte islâmico e um sul cristão. Você preferiria morar onde? (Portas Abertas)

República Centro Africana: porque os cristãos revidam?
"Em março de 2013, rebeldes muçulmanos, conhecidos como Selekas, derrubaram o então presidente da República Centro Africana, François Bozizé. Os abusos e assassinatos cometidos quando eles estavam no poder levaram à criação de milícias cristãs, conhecidas como “anti-balakas”" (R7)
A pergunta fundamental é a seguinte: por que os muçulmanos da República Centro Africana sairam matando os cristãos? Resposta: porque é isso que o Alcorão manda fazer, e foi isso que Maomé fez.

Egito: cristãos atacados e casas incendiadas por causa do rumor da construção de uma igreja
No mundo islâmico, qualquer fofoca é motivo suficiente para levar muçulmanos a criarem confusão, destruição de propriedade e ferir ou matar não muçulmanos. As fofocas podem ser "os cristãos irão construir (ou consertar) uma igreja, ou "um hindú está conversando com uma menina muçulmana", ou "aquele ateu escreveu no seu blog que Maomé fez sexo com uma menina de nova anos."
Este comportamento não muda, pois a teologia que o provoca não muda. Ele se torna aparente à medida que cresce a população muçulmana de um país. (CT)

Italia: grafite "Allahu Akbar" na Igreja de São Petrônio 
Em Bolonha.  Esta igreja contém um afresco mostrando Maomé sendo condenado ao inferno (segundo A Divina Comédia, de Dante) (Reppublica).


Líbano: igreja atingida por bombas múltiplas vezes
(ABC, YouTube, YouTube)


França: aumento do anti-semitismo força judeus a deixar subúrbios de Paris
Os subúrbios parisienses são cada vez mais habitados por muçulmanos (The Local

Bangladesh: governo culpa judeus pela onda de assassinatos
O ISIS vem assassinando ateus, hindús e cristãos. Mas o governo resolveu buscar o bode expiatório de sempre, acusando os judeus de estarem por detrás dos assassinatos. (Washington Post).

Palestino que vende propriedade para judeu é torturado e morto pela Autoridade Palestina
Ezra Nawi é um judeu esquerdista e anti-sionista. Ele foi gravado em um vídeo admitindo que colabora com a Autoridade Palestina e entrega árabes interessados em vender terras para judeus. Ele mesmo confirma que tem conhecimento de como a Autoridade Palestina lida com aqueles que desejam vender suas próprias posses para judeus: são violentamente torturados e assassinados. (Palestine Livre)

Tel Aviv: jihadistas disfarçados de judeus ortodoxos matam pelo menos 3 ... durante o Ramadã
Jihad no Food and Retail Center deixou 7 feridos e 3 mortos (Haaretz). Palestinos celebraram nas ruas (Frontpage).

EUA: universitários doam dinheiro para o HAMAS
Repórter se fingiu pertencer ao HAMAS e pediu dinheiro no campus da Portland State University. Surpreendentemente, ele conseguiu muitas doações. (YouTube)

Brasil muda seu voto na UNESCO
A UNESCO está tentando re-escrever a História no Oriente Médio (por conta da pressão da Organização da Cooperação Islâmica). Uma resolução foi aprovada dizendo que a narrativa islâmica é a correta. O Brasil tinha votado a favor! Bem, a exemplo da França, o Brasil voltou atrás no seu voto. Parabéns. (O Globo)

Palestina: autoridades homenageiam jihadistas que esfaquearam policial feminina israelenses 
Qual o futuro de uma sociedade torna criminosos como seus heróis? (palmwatch)

"O judeu é um Satã em forma humana"
Quem disse isso foi o xeique Bassam Al-Kayed, do Líbano.
https://youtu.be/3QM3YuFVcoI OK

Abbas dá "jornal sionista" de presente a rei saudita
O presidente eterno da Autoridade Palestina, Mahmud Abbas, deu de presente para o rei saudita um quadro contendo uma cópia do "The Palestine Post",  um jornal fundado em 1925 por Jacob Landau da Agência Telegráfica Judáica.



Bangladesh: clérigo hindú assassinato pelo ISIS
O ISIS continua a sua campanha de assassinatos em Bangladesh (Washington Post). O líder do ISIS em Bangladesh é um canadense (National Post).

Índia: muçulmano vandaliza templo hindú, e ataca mulheres
Ele estava se vingando a notícia (falsa) que o califa al-Baghdadi havia sido morto (Scroll).

Nações Unidas reconhece o genocídio dos iázides
O relatório foi apresentado nesta semana pela Comissão Internacional Independente de Inquérito sobre a Síria, presidida pelo brasileiro Paulo Sérgio Pinheiro. (Nações Unidas). Falta agora reconhecer o mesmo para os cristãos. Estamos esperando.

Punições Islâmicas (sob a lei islâmica)

Irã: vídeo mostra homem sendo açoitado em público
República ISLÂMICA do Irã (nrc-iran)
https://youtu.be/FsFl6JPuQbc ok

Estado Islâmico degola menina de 4 anos na frente da mãe
E depois, joga o sangue a filha no colo da mãe. O motivo não está claro. (fonte)
                                                                                  

Alemanha: refugiados tacam fogo em residências, acusam os alemães
O Centro de Convenções de Dusseldorf estava sendo alojando refugiados desde setembro de 2015. Um total de 282 refugiados viviam nela, a maioria homens. Dois refugiados foram presos acusados pelo incêndio.
Um evento semelhante ocorreu na cidade de Inglostadt, Bavaria. O refugiado incendiario disse que queria chamar a atenção para o fato de os abrigos para os refugiados não são tão espaçosos e luxuosos como eles esperavam, mas ele queria colocar a culpa pelo incêndio na Direita alemã. (Breitbart)
Atualização: o incêndio no Centro de Convenções de Dusseldorf foi porque os muçulmanos não foram acordados antes do nascer do dia para o Ramadã. (Breitbart)

EUA: muçulmanos fingem apoiar gays, são criticados por muçulmanos
As imagens mostram muçulmanos com a bandeira do movimento LGBT (arco-iris), fingindo serem pró-gays. Mas os comentários que seguiram refletem a postura verdadeira do islamismo para com os gays, com vários muçulmanos dizendo "Alá destruiu os gays séculos atrás, e vocês irão apoiá-los?", "muçulmanos nunca apoiam LGBT",  "Povo de Ló, que Alá os amaldiçoe a todos",  "muçulmanos carregando bandeiras gays são retartados mentais. Islão não apoia e nem permite homossexualidade." 
(leia aqui sobre os direitos dos homossexuais sob o islão)

 

 


Ultraje Eterno

Arábia Saudita: proibido tirar fotos com gatos
Xeique Saleh Bin Fawzan Al-Fazwan, um membro do Conselho Saudita de Estudiosos Senior, foi perguntado em um programa de TV sobre uma pessoa tirar foto com o seu gato. A sua reposta foi enfática: "Fotografar é proibido, a não ser por uma necessidade. Proibido com gatos, com cães, com lobos, com qualquer coisa." (Newsweek)

Kuweit: não se pode cantar em hebráico
Em 2010, Ema cantou 'Hava Nagila', que é uma canção de casamento, em hebráico, e seus problemas começaram, com os clérigos criticando-a. Mas ela não se deixou intimidar e continuou com a sua carreira, que mistura modernismo com a tradição do Kuweit. Recentemente, em Março de 2016, ela teve a audácia de participar no XIX Festival Anual de Filme Serefardita, em Nova York. Agora, até o ISIS quer o seu pescoço. (LA Times; PJ Media)

França: garçonete agredida por vender álcool durante o Ramadã
A garçonete foi agredida verbal e fisicamente por muçulmanos em um restaurante na região da Riviera Francesa (detalhe, a garçonete é de origem tunisiana). Motivo? Por estar servindo bebidas alcoolicas durante o período do Ramadã. Ela foi xingada de p*ta suja e eles disseram em alto e bom som: "Você deveria se envergonhar de estar servindo alcool no período do Ramadã", além de terem dito em alto e bom som "Se eu fosse Alá, eu teria te enforcado". Logo depois, a garçonete os responde de volta, falando "Você não é Alá para me julgar. Eu não achei que na França, o país da liberdade, eu seria agredida dessa maneira", e os dois voltam para acertar as contas, dando-lhe um tapa bem violento, a ponto de fazê-la desmaiar. (Telegraph)

Alemanha: muçulmanos incendeiam alojamento por falta de pudim de chocolate, no mês do Ramadã
Düsseldorf. É o mês do Ramadã. Muçulmanos (todos homens) refugiados do norte da África (que se passaram por refugiados sírios) estão insatisfeitos porque a comida deles não está pronta antes e depois do nascer do sol, e em quantidade suficiente (depois de jejuar durante o dia, eles comem demais à noite). Eles ameaçaram que se nada mudasse eles incendeariam o seu alojamento como protesto. E foi o que fizeram. Dentre a reclamação estava a falta de pudim de chocolate. (Vladtepesblog; MOPO)

França: muçulmanos não querem pagar a passagem do trem por ser o mês do Ramadã
Montpellier. Dois muçulmanos se alteraram com os funcionários do trem urbano, dizendo que durante o mês do Ramadã ele não precisa pagar a passagem. Eles chegaram a ameaça-los de morte. A polícia teve que ser chamada e os deteve. (Infos H24).

Estado Islâmico crucifica três pessoas por desrespeitarem o Ramadã
A rigor, os muçulmanos são as maiores vítimas do islamismo (Independent).

Gang muçulmana na Nigéria apunhala não-muçulmano por ele comer no Ramadã 
(morningstarnews)

  França: garota foi esfaqueada como "sacrifício pelo Ramadã"
Autoridades dizem que o homem tinha problemas mentais. Nós sabemos que isso é verdade. (dailystar)

Turquia: quem não reza islâmicamente é um animal
"A oração Salá não é feita por animais. Todos aqueles que não fazem a Salá são animais." — Mustafa Askar, Professor turco da Escola da Divindada da Universidade de Âncara, Turquia.
Distinto professor. A sua lógica é mais uma prova irrefutável do fracasso intelectual que permeia o islamismo. (Gatestone)

Turquia: amantes da música apanham por beberem vinho e cerveja no Ramadã
O dono da loja de música Velvet Indieground, de Istanbul, o coreano Seogu Lee, convidou seus clientes para assistirem ao vivo, pela Internet, ao lançamento do novo disco da banda Radiohead. Eles foram atacados por 20 muçulmanos, com "armas brancas", que os acusavam de estarem: bebendo durante o dia (quebrando o jejum), bebendo vinho e cerveja, e ouvindo música.  (Diken)


Arábia Saudita: repressão contra roupas ocidentais no Ramadã
Cerca de 50 muçulmanos foram presos por usarem roupas como calça de jean rasgada, corte de cabelo ocidentalizado, bermudas, e correntes no pescoço ou braço. (Foreigndesk)

Marrocos: multidão bate em diabético por beber água durante o Ramadã
Ele bebeu durante o dia, o que não pode. É claro que ele sendo diabético ele pode beber sem quebrar o seu jejum particular, mas esta notícia apenas demonstra o problema de um querer tomar conta do que o outro faz e impor comportamentos islâmicos cada vez mais radicais. O código penal (222) criminaliza quebrar o jejum (Marroco World News).


Nenhum comentário: