terça-feira, 19 de julho de 2016

Documentário: Arábia Saudita Revelada (lei islâmica em ação no reino saudita)


O documentário Saudi Arabia Uncovered foi filmado na Arábia Saudita usando de vídeos filmados secretamente por ativistas, e mostra as normas rígidas sob a lei islâmica, a Sharia. O documentário foi produzido por James Jones, produtor e diretor do Frontline. Este documentário só foi possível com o apoio de vários sauditas que denunciam as violações dentro do reino, arriscando a sua própria vida.

Agradecimentos a Página Mulheres contra o Islã.
https://youtu.be/m2MfY0xo6ds OK


Versão apenas em inglês: https://youtu.be/NLtLeK7YLGY


6 comentários:

Anônimo disse...

O que acontece é que a mesma história está se repetindo como na época das Cruzadas, quando os "soldados de Cristo" dominaram a Terra Santa (Jerusalém) e mantiveram o poderio cristão por toda a Europa, matando os hereges ou infiéis (não cristãos), inclusive os muçulmanos no oriente médio também. Não estou aqui defendendo religião alguma, até porque não sou religiosa. O que quero dizer é que agora os fanáticos estão matando em nome de deus novamente, sendo que dessa vez o deus islâmico, Allah. Na minha opinião, religião nenhuma deveria ser motivo de guerra e matanças infundadas, mas sim, a deveria ser a propagação da paz. Infelizmente seres humanos fanáticos distorcem os dogmas de uma religião usando-os como desculpa para cometer atrocidades em nome de um deus que nem sequer temos a certeza se existe.

José Atento disse...

O Wahabismo é um tipo de salafismo, ou seja, o islamismo como praticado por Maomé e seus seguidores diretos. Não existe nada de novo ou anti-islâmico no que é praticado. O islamismo sempre foi isso, por 14 séculos Se você me permite, sugestão de três leituras:
- Jihad, como definida pela Lei Islâmica http://infielatento.blogspot.ca/2012/02/jihad-como-definida-pela-lei-islamica.html
- Islão: a maior máquina assassina da História http://infielatento.blogspot.ca/2016/07/islao-maior-maquina-assassina-da.html
- Invasão Islâmica da Índia: O Maior Genocídio da História http://infielatento.blogspot.ca/2016/07/invasao-islamica-da-india-o-maior-genocidio-da-historia.html

Abraços

Gaius Black disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uma morramerda.a denfender o indefensável

K. S.A. disse...

Obrigado Jose Atento por postar o video.
Sempre entro no seu blog e sempre o indico para incautos que acham que islamismo é religião da paz. Com frequencia indico seu blog tambem nos comentarios dos videos que vejo no youtube. As vezes me pergunto se vc tem um backup deste precioso material que ha em seu blog. Pelas revelações que há nele , acredito que corre diversos riscos de ataques ciberneticos e tentativas formais de extingui lo.

K. S.A. disse...

Os que os cruzados fizeram, foi expulsar o Estado Islamico da época. Se ainda existissem os cruzados, certamente vc ñ iria ver o que se ve hoje na europa a caminho de ser ensanguentada...digo, islamizada.