quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Condomínio apenas para muçulmanos. Segregacão islâmica também no Brasil (?)


Dentro da doutrina islâmica existe o conceito da segregação.

O islamismo divide o mundo entre a Casa do Islão (Dar al-Islam) e a Casa da Guerra (Dar al-Harb). A Casa do Islão constitui todo o território onde os muçulmanos sejam maioria, a maioria do qual foi conquistado pela Jihad, e onde as leis aplicadas estejam norteadas pela lei islâmica (Sharia). A Casa da Guerra é o território restante, no qual Jihad deve ser aplicada (seja de modo violento, seja através de propaganda, seja tentando calar aqueles que dizem verdade sobre o islão e sobre Maomé acusando-os de islamofobia ou mesmo os processando judicialmente por "racismo" (como se o islão fosse uma raça), seja tomando conta da indústria alimentícia através da certificação halal).  

Os muçulmanos mais fanáticos seguem o exemplo de Maomé ao pé da letra. Ao se mudar de Meca para Medina, e se tornar um Senhor da Guerra, ladrão de caravanas e assassino, Maomé construiu um complexo, centrado na sua mesquita, de onde as operações da sua milícia armada eram coordenadas. A comunidade islâmica de Medina cresceu ao redor deste complexo, e, devido à proximidade, os membros desta comunidade crescente podiam impor a Sharia sobre seus habitantes. Era como se um vigiasse o outro para ver quem era mais fiel seguidor de Maomé.

Este padrão tem sido imitado ao longo dos séculos por ser o modelo de conduta estabelecido por Maomé, que deve ser imitado em todos os detalhes.

Muçulmanos para um lado, káfirs (não muçulmanos) para o outro

O que presenciamos nos dias de hoje é apenas a execução de uma estratégia que vem funcionando. Em vários países da Europa Ocidental, dentre eles França, Bélgica e Suécia, existem as chamadas zonas proibidas ("no-go zones) onde o acesso é restrito até mesmo para a polícia, bombeiros e ambulâncias, e onde a Sharia é implementada na prática. Em outros bairros, a situação pode não ser tão dramática, mas existe também a implementação da Sharia, onde bares são proibidos de servirem bebidas alcólicas, e até mesmo mulheres são proibidas de entrar neles (como a reportagem da TV francesa registrou recentemente). E também existem as "patrulhas islâmicas" que são geralmente jovens que assediam as pessoas que passam pelo local, por exemplo, mulheres que não estejam se vestindo como eles julgam apropriado.

Mas será que isso pode acontecer no Brasil? Bem, é inegável que tem existido uma aglomeração de muçulmanos ao redor das dezenas de mesquitas construídas nos últimos 10 anos. Mas agora vemos isso acontecer em estilo, através de um condomínio fechado.

Recentemente foi anunciada a criação de um condomínio fechado, aberto apenas para muçulmanos. O anúncio foi feito online e através de um vídeo. Aparemente a publicidade negativa que esta iniciativa gerou levou a que tanto o anúncio online e o vídeo fossem retirados da Internet. Porém, nós copiamos antes e estamos reproduzindo-os abaixo.

Eu tenho a impressão que criar um condomínio fechado discriminando os seus membros por religião é inconstitucional. Mas é permitido pela Sharia. E agora?

A imagem principal do anúncio

O texto do anúncio está transcrito a seguir.
Assalamu alaicum
Em nome de ALLAH, louvado seja ALLAH e que a paz e as bênçãos estejam sobre o Profeta Muhammad.
Com o objetivo de criarmos um ambiente propício aos NOSSOS VALORES, estamos divulgando a iniciativa de um projeto de CONDOMÍNIO voltado à nossa COMUNIDADE.

Sabemos que muitas famílias estão insatisfeitas com a atual realidade, por isso, JUNTOS devemos nos EMPENHAR para mudarmos esta situação.
Esse CONDOMÍNIO poderá ser para nossas famílias um verdadeiro LAR ou uma bela casa de campo.
A pesquisa abaixo é de SUMA IMPORTÂNCIA para sabermos quantos irmão estão dispostos a PARTICIPAR deste projeto e quais são suas OPINIÕES:
https://goo.gl/forms/opyPDe8JA3jsM3Z43
Não deixe de dar sua opinião e ENVIE para todos os IRMÃOS que você gostaria de ter como vizinhos!
Baraka Allahu fikum!
“Sabe que os crentes são irmãos uns dos outros...” (Alcorão 49:10)
“Os crentes e as crentes são protetores uns dos outros...” (Alcorão 9:71)
O mensageiro de Allah, que a paz e as bênçãos de Allah estejam com ele, disse: “O crente é, para os outros crentes, como um edifício onde suas diferentes partes se reforçam reciprocamente”. Conforme ele falava aquilo, entrelaçava com força os dedos de ambas as mãos.
Veja o vídeo clicando na imagem abaixo:

O link https://goo.gl/forms/opyPDe8JA3jsM3Z43 continua ativo e contém uma pesquisa de viabilidade para interessados. Entrando nele verifica-se que o objetivo é mesmo de um condomínio fechado, aberto apenas para muçulmanos. Uma das perguntas é:
Convertido(a)? *
(a) Muçulmano(a) de berço
(b) Convertido(a) recentemente faz menos de 1 ano
(c) Convertido(a) faz mais de 1 ano e menos de 5 anos
(d) Convertido(a) faz mais de 5 anos e menos de 10 anos
(e) Convertido(a) faz mais de 10 anos 
Não existe opção para o káfir (não muçulmano).

Um cópia das imagens da página original segue abaixo. Abaixo também a primeira página da pesquisa de viabilidade.



Pesquisa de viabilidade:
 
 
 



O que acontece hoje ao se tentar acessar a página 

O que acontece hoje ao se tentar acessar o vídeo no YouTube




8 comentários:

Anônimo disse...

O YouTube e outras plataformas da Internet estão a ser tomados pelos islamistas, que eliminam tudo quanto demonstre a realidade do Islão, como ideologia de terror, supremacismo e hegemonia global. O Islão é pior que o Nazismo. No entanto, a barreira de desinformação proporcionada pelos media, e a censura exercida na Internet, estão a manter o povo na ignorância. Esperemos que não seja já tarde demais.

Norberto Arons

Gabriel Arruda disse...

Já imagino como vai ser esse lugar.

Vai ser um enclave independente dos muçulmanos onde o Marido pode matar a família inteira "Em nome do Islã" e ser exaltado pelos vizinhos como um "Defensor da Fé e do Profeta",pessoas serão comercializadas como gado e um 2 em 1 de Campo de treino para terroristas com casa segura.

Anônimo disse...

Isso acontece por que a maioria da população não se manifesta e dita as regras da casa.O mundo ocidental está refém das histéricas ditas minorias que são fortalecidos pela mídia comprada mas uns vão dizer "qual o problema de um povo querer seguir sua religião corretamente com os seus semelhantes?" ai tá "A BURRICE" o islã não é só uma religião é um sistema politico totalitário que se fortalece ao controlar cada aspecto da vida de seus fiéis por isso querem se juntar em uma área onde podem exercer autoridade sem interferências e puni os que se desviam sem serem incomodados outro pode dizer "O cristianismo também matou e perseguiu quem não era cristão e também segrega quem não segue sua religião" passado é passado a lei que imperava era a do mais forte se tu não quisesse ser conquistado então tinha que ter subsídios para se defender e não vejo nenhum movimento cristão mundial para segregar pessoas além de que o novo testamento da bíblia que é a base cristã não legitima assassinato, estrupo, roubo contra nenhum povo o que fala é a expansão da fé através da pregação pacifica ao contrario do islamismo que condiciona os seus a guerrear até o fim e fazer as mesmas atrocidades que o ISIS contra os não muçulmanos eles são os preconceituosos,os racistas , os intolerantes mas como estão em minoria no ocidente ganham o status de vitimas.

Marcus Vasco disse...

JEITINHO LIBERAL DE SER: as Penas devem ser leves,estupro nao deveria ser crime . Deixe os ilegais ficar. Deixe os meninos nos banheiros das meninas. Condenar os policiais. Persiga os cristãos. Não se preocupam com patriotismo. Pervertem as crianças. Mate o nascituro (feto). Pisem e queimem a bandeira , os simbolos religiosos. Aceite a barbárie em nome do Islã. Proteja a cultura deles e de bons empregos apesar da nossa miséria. Incentivar crimes de ódio. Destruir propriedades. Palavras suaves demonstram razao , verdade e amor.Nunca erra, Nunca se humilha, sempre tem razao. tem muito mais amigo

Anônimo disse...

o que eles querem é simples viu que essa cultura de merda não ia funcionar, então estão importando esse merda pra dizer que a cultura ja estava aqui! mas nunca esteve! temos de criar um grupo para matar esse povo
!

Sandro Abreu disse...

Eu só quero saber o endereço onde esses monstros vai morar pra proteger minha família.

Anônimo disse...

gente, aconteceu uma coisa muito estranha comigo tempos atras quando me cadastrei num site onde estrangeiros te ensinal a lingua deles, tem pessoas de varias nacionalidades que te ensinam a lingua deles e em troca voce pode ensina-los portugues, ate ai tudo bem, a questão é que no mesmo dia que me cadastrei no site choveu uma enxorrada de convites de amizades so de pessoas com nomes arabes, dai como fiquei desconfiada nunca mais entrei no site, depois se eu lembrar aqui eu ponho o nome, a quem é homem aqui sugiro criar um fake feminino e cadastrar la so pra voces verem que não estou mentindo e outra eles são muito insistentes e chatos. Os muçulmanos estão em toda parte ate na internet. Pra mim isso é realmente o fim da humanidade...

ESTEGUER OFICIAL disse...

Os Estados Unidos está a mais de 30 anos combatendo os terroristas...a fronteira para invadir a América era tão longe até que o governo brasileiro trouxe os para perto da América. BOA TARDE SANDRO ABREU, LUTE POR SUA FAMÍLIA CARA.