terça-feira, 6 de junho de 2017

Atualizações em maio de 2017

Veja o que entrou de novo no blog em maio de 2017, exemplificando a aplicação da lei islâmica Sharia ao redor do mundo, seja por governos de países com maioria muçulmana, grupos islâmicos ou mesmo ações individuais.



Alemanha: mulher afegã se converteu ao cristianismo, e foi assassinada por um homem afegão. 
Os dois são refugiados. Um dos problemas da imigração em massa é que a carga cultural e religiosa é trazida junto. Em grandes números isso cria enclaves. O homem muçulmano, neste caso, apenas aplicou a punição para quem deixa a religião islâmica (din) e matou a mulher ex-muçulmana. Ela teria sido morte se tivesse se tornado ateu também. (RT)

O que dizem os ex-muçulmanos
Há um número crescente de ex-muçulmanos que denunciam o Islã. Eles costumavam ser muçulmanos devotos, que nasceram em famílias religiosas e que estudaram o Corão. Agora eles são – na perspectiva de sua antiga religião – apóstatas. Eles não concordam com a religião, eles não concordam com muitos dos ensinamentos corânicos – e decidiram falar contra isso, apesar de ser uma ameaça direta à segurança deles. (ex-muçulmanos)

https://youtu.be/5-CrWSkLB5Y OK

Austrália: clérigo anti-Sharia é atacado por muçulmanos
Não existe paz no islamismo. Tem sempre um lado que se acha melhor seguidor de Alá e Maomé. São os mais violentos e tentam impor o seu modo de pensar e agir nos outros. Isso acontece em todo o mundo, agora, com a imigração muçulmana. (tião cazeiro)

Veja sua entrevista para a TV australiana, sobre a jihad na cidade de Manchester
https://youtu.be/O_gKfMZmZy4 OK

Direitos das Mulheres sob o Islão: Parte 3Parte 2Parte 1
A imigração muçulmana aliada ao políticamente correto do Ocidente estão tornando as mulheres ocidentais igualmente sem defesa frente ao avanço implacável da Sharia.
Escritora brasileira relata em livro sua experiência como esposa de um muçulmano
Helen Dantas lançou o seu livro Dois Mundos: Uma só Mulher, no qual ela relata as suas experiências como esposa de um muçulmano, um refugiado afegão. Este livro serve de alerta sobre os problemas inerentes a este tipo de relacionamento. 

Artigo destrói a argumentação de muçulmanos e apologistas que dizem que o islamismo é feminista, que ele defende as mulheres, e que representou um avanço para as mulheres. 

Feliz Dia das Mães
E neste Dia das Mães, lembramos das mães terroristas muçulmanas, sempre dispostas a transmitir seus valores aos filhos.


Repórter italiana atacada por "refugiados" 
O vídeo não confirma que refugiados a atacaram, mas dá para imaginar quem são.

https://youtu.be/IkrPZ1uFK2Q OK

França: mulheres sendo caçadas no bairro de Chapelle-Pajol, Paris 
As mulheres desta parte do Leste de Paris queixam-se de que não podem se mover sem serem submetidas a comentários e insultos dos homens, mas não de qualquer tipo de homem. Cafés, bares e restaurantes são proibidos, assim como as calçadas, a estação de metrô e as praças. Por mais de um ano, o distrito de Chapelle-Pajol (10º e 18º distritos administrativos) mudou completamente de aspecto: grupos de dezenas de homens solitários, vendedores de rua, estrangeiros, migrantes e contrabandistas mantêm as ruas, assediando mulheres. (Le Parisien, Daily Mail)

Paquistão: o feminismo na sociedade islâmica
Jamaat-e-Islami é o braço da Irmandade Muçulmana no Paquistão. Segundo os nossos parceiros jornalistas paquistaneses, tais grupos "feministas" são usados para lavar o dinheiro vindo de entidades internacionais que financiam o terrorismo islâmico e NUNCA defendem mulher alguma.
Paquistão: muçulmano assassina sua irmã de 18 anos com machado
O homem achou que sua irmã deseonrou a família ao se casar sem permissão (ecoandoavozdosmartires).

Anúncio de Shampoo na Malásia
Um pais onde 61% da população é adepta do islamismo. Ridículo! 


Grã-Bretanha: Conselhos da Sharia e Abuso Sexual
A erosão dos direitos das mulheres ocorrendo sob a desculpa esfarrapada do "multiculturalismo" (Gatestone). 

Grã-Bretanha: uma em cada cinco mortes infantis num bairro de Londres deve-se à consaguinidade dos pais
Este é um problema que acompanha o casamento cosanguíneo que é hiper-super-comum no mundo islâmico ... e que se espalha pela Europa, junto com o casamento forçado entre primos. (sapo)

Grã-Bretanha: muçulmana desafia outras mulheres a usarem o hijab por 15 minutos
Hipócrita! Por que ela não faz um experimento para saber como as mulheres que não usarm o hijab se sentem ao não usá-lo na Arábia Saudita e no Irã? (Delas)

Assim eram as 100 concubinas do harém do Xá da Pérsia no Século XIX
Fotos mostram como eram as "gatinhas" do harém do Xá (mdig).


Paquistão: clérigo acusado de torturar menino de 11 anos por não memorizar o Alcorão
Nas madrassas, as crianças recebem alimento, mas não aprendem nada de útil. Nada de matemática, ciências, literatura, geografia ou história. Apenas memorizar o Alcorão (o que é considerado "ciência islâmica"). (Tribuna do Paquistão)

EUA: recém-converso mata dois amigos por desrespeitarem o islão
O assassino, Devon Arthurs, de 18 anos, disse que tinha que matá-los para chamar atenção atenção à sua causa. Ao ser preso, ele disse para a polícia que o assassinato não teria ocorrido "se o seu país não tivesse bombardeado o meu." Mas ele é americano! Bem, na verdade, a rigor, o muçulmano pertence a umah, a nação do islão, e tem aliança apenas a ela. (Tampa)

Crianças assassinas: meio milhão de crianças sendo treinadas como jihadistas pelo Estado Islâmico
O que é tão perturbador é que isso será deixado para os nossos filhos resolverem – e a esquerda nos meios de comunicação, as universidades e a cultura os desarmaram completamente no espaço da batalha de informação. São ovelhas indo para o abate. Meio milhão. E haverá outros milhões. (tião cazeiro)

O profeta (a paz esteja com ele) disse: "Se encontrardes alguém fazendo como o povo de Lot fez, matai aquele que faz e aquele a quem a coisa é feita." (Hadice Abu Dawood 38:4447) -- PS. O "povo de Lot" são os homens que aparecem na Bíblia querendo fazer sexo com os homens que se hospedaram na casa de Lot (Gênese 19:4-5)
Bangladesh: 27 homens presos por suspeita de serem gays
O Batalhão de Ação Rápida, uma tropa policial de elite prendeu estudantes em posse de drogas e camisinhas. Eles são acuados de homossoxualidade e tráfico de drogas. Homossexualidade é crime em Bangladesh, um país majoritariamente muçulmano (Independent).

Líbano: evento "anti-homofobia" cancelado após ameaças dos salafitas
O evento "Beirute Pride 2017" recebeu ameaças. Autoridades disseram que seria melhor cancelar o evento ao invés de prender os salafitas que fizeram as ameaças. O salafitas são muçulmanos radicais. Os moderados permaneceram calados. (Middle East Eye)

Indonésia: polícia prende 1410 homens acusados de participarem de uma "festa de sauna gay"
E isso aconteceu na capital, Jakarta! Ah, a Indonésia é tão moderada (Guardian).


Halal - Boicote Halal 

Leia este artigo "Boicote Produtos Halal" para saber o que é "comida halal" e o porquê de boicotá-la. E visite os demais links.



História (Arte e Jahiliyya)

Antiga igreja ortodoxa reaparece em lago na antiga Nicaea
Arquologistas encontraram as fundações de uma igreja bizantina em um lago na cidade histórica de Nicaea, atual Iznik, na Anatólia (atual Turquia). Segundo o arqueólogo, esta igreja foi construída no ano 313, tendo sido dedicada ao apóstolo Paulo. Um terremoto no século VIII provocou subsidência e a igreja foi coberta por um lago. (fullyawaremind)

Jihad! A Queda de Constantinopla, 29 de maio de 1453
Como foi que a maior catedral cristã do mundo se tornou em uma mesquita? Leia aqui.



Atentado à bomba em manifestação contra a Lei de Migração: prenúncio do que esta nova lei pode acarretar
Uma bomba foi lançada contra manifestantes que protestavam de forma pacífica e ordeira contra a Lei de Migração, a ser sancionada pelo presidente Temer.

A desculpa usada por muçulmanos e seus apologistas, a de se fazer de vítima, é tão falsa quanto uma nota de 3 reais
"Nós Somos as Verdadeiras Vitimas." Mohamad El Kadri, presidente da Associação Islâmica de São Paulo, soube ser bem original se fazendo de vítima.



Porto Alegre terá hiper-mesquita financiada por Abu Dhabi ao custo de 7 milhões de reais
Uma carta do prefeito José Fortunati irá permitir que o acordo com os representantes do Emirados Árabes seja assinado e o Centro Cultural Islâmico do Rio Grande do Sul comece a virar realidade.  A presidente do Instituto Jerusalém, Rima Hourari, acredita que a presença do Internacional no Mundial da FIFA permitiu aos árabes de Abu Dhabi saberem sobre a existência de Porto Alegre. Os recursos virão de empresários locais, do Crescente Vermelho (equivalente árabe para a Cruz Vermelha) e de uma ONG financiada pelo dízimo dos fiéis de lá. O local será perto do Aeroporto Internacional Salgado Filho. . O executivo faz agora uma discussão técnica para saber se a área pretendida interfere ou não na operação do aeroporto (portoimagem).

Sobre a condenação dos "terroristas islâmicos" no Brasil 
Um discussão bastante interessante sobre o "terrorismo islâmico" que já chegou ao Brasil, seja por ações de "amadores", seja pela ligação de grupos como o Hezbollah com o PCC no contrabando de drogas. (Ecoando a Voz dos Mártires)

Muçulmano do PCC (narcotraficante) foi preso em Minas Gerais
Parceria dos  islâmico 
"Nove pessoas estão presas em decorrência da Operação Inconfidência Mineira, que foi deflagrada em 15-05-2017 e que desarticulou uma célula do Primeiro Comando da Capital (PCC) que atuava em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. Segundo Adilson Aquino, delegado titular da Seccional de Guarulhos, apenas duas dessas pessoas foram presas em 15-05-2017 – as demais já cumpriam penas. O nome da operação se refere ao bairro onde ela ocorreu, que leva o nome do líder da Inconfidência Mineira. Os presos são o libanês muçulmano Mohamad Hassan Atris, conhecido como "Hezbolah", que ocupava uma posição de alta patente dentro da facção criminosa PCC" (agenciabrasil). O nacotráfico e o terrorismo islâmico estão em parceria ao redor do mundo.

Preso por roubos, árabe planejava explodir caixa eletrônico em terminal
"Naim Ayman Samour, 22 anos, conhecido como ‘Mohamad’ no meio criminoso, e seu braço direito, Jorge Anderson Oliveira dos Santos, 32, foram presos após outros dois integrantes do bando entregarem seus paradeiros." Isso foi em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, MS. (CampoGrandeNews)

Defensoria Pública da União (DPU) em São Paulo sedia encontro sobre Lei de Migração e preconceito contra muçulmanos
A exemplo do que ocorre em outros países, entidades islâmicas e grupos de apoio buscam tratamento diferenciado e proteção especial, acima de qualquer outro grupo (DPU). 

Organização Internacional do Trabalho influenciou a Lei de Migração 
Em 2015, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) "trouxe outras sugestões ao texto da nova Lei de Migração. Entre elas, a que pede a retirada de todo o capítulo que trata da extradição. Outra sugestão é de mudança do texto que trata de direitos, para evitar diferenciação entre o imigrante e o cidadão brasileiro." (Camara dos Deputados)

Pinheiros, Maranhão: a turnê dos paquistaneses 
Eles não são sírios. Quem os está financiando? Onde estão as suas mulheres? Eles foram ao Amazonas, e agora estão no Maranhão.


O que os muçulmanos paquistaneses estão fazendo no Amazonas e no Maranhão? Nossos amigos paquistaneses seculares explicam
Eles não estão aqui visitando, ou para abrirem uma lojinha para vender esfihas. Eles estão numa missão para converter brasileiros e criar núcleos. Tradução: 
"Eu acho que eles estão pregando a religião. Essas partidários (do Islã) vão ao mundo todo para falar para as pessoas sobre o Islã. Eles fazem isso no Paquistão também a fim de converter maus muçulmanos, como eu, em bons muçulmanos."
Nota: ele é "mau muçulmano" porque ele é secular e tem um blog onde critica a ideologia islâmica em muitos de seus aspectos.


Polícia Federal os monitora
Melhor seria os convidar gentilmente a deixarem o país (Imparcial)

Eduardo Suplicy confraterniza Hassan Zarif, acusado de jogar bomba contra pessoas que pensam diferente dele
Vocês se lembram daquele terrorista Hassan Zarif, o palestino que foi preso porque lançou uma bomba contra os manifestantes que realizavam uma marcha pacífica contra a nova Lei de Imigração, na avenida Paulista? Pois olhem na foto abaixo tirada do Twitter do ex-senador Eduardo Suplicy, ele está confraternizando com o terrorista em seu restaurante Al Janiah em SP neste final de semana, em 20-05-2017.

Até tú, Corintians?
- O que os torcedores do Corinthians acham deste anúncio na página do clube?
- Para você que não é corinthiano, qual seria a sua reação se o seu clube fizesse o mesmo?
- Vocês acham que pode existir algum tipo de negócio por detrás disso?



França se rende ao islão e elege o globalista Macron como presidente
O candidato da Esquerda globalista, Emmanuel Macron, venceu as eleições da França neste domingo (7 de maio). Foram 65,1% dos votos, contra 34,9% de sua rival, Marine Le Pen. (ceticismo politico)

França: Grande Mesquita de Paris pediu que muçulmanos votassem em Macron
Em um comunicado, a instituição religiosa considerou que o ex-ministro da Economia da França "encarna a via da esperança e da confiança" (Exame).

Alemanha está agora confiscando casas para usar para os migrantes de Merkel
As autoridades municipais de Hamburgo estão se apropriando de imóveis comerciais e convertendo-os em abrigos para imigrantes desde o final de 2015, quando Merkel abriu as fronteiras alemãs para centenas de milhares de migrantes da África, Ásia e Oriente Médio. Agora, no entanto, a cidade está expropriando unidades residenciais de propriedade de cidadãos particulares. (Gatestone).

Alemanha: ministro das finanças diz que cristãos devem aprender com os imigrantes muçulmanos
Ele disse isso durante uma entrevista na TV que versava sobre o atentado terrorista do Estado Islâmico na cidade inglesa de Manchester, que matou 22 e feriu 120. (Breitbart)

Merkel diz que a Alemanha não vai intensificar a luta contra o Estado Islâmico, mesmo que a OTAN decida fazê-lo
(Daily Caller) Ela tem que apaziguar sua nova cidadania islâmica. Afinal, em breve eles estarão no comando.

Uma foto-montagem mostrando Merkel, A Louca, sendo internada como a louca que ela é

Comissão Europeia ameaça Hungria e Polônia por não darem asilo a refugiados
Mas, porque eles não ameaçam os países muçulmanos que se recusam a receberem seus "irmãos de fé"? (rfi)

Polônia responde que não aceitará refugiados por não existir mecanismo que garanta a segurança da sua população
(Independent). A primeira-ministra da Polônia, Beata Szydlo, repondeu durante discurso no parlamento polonês (bizpacreview)):
Para onde você vai, Europa? Levante-se dos joelhos e da sua letargia, ou você estará chorando sobre seus filhos todos os dias. 
Se você não pode ver que o terrorismo tem o potencial de prejudicar todos os países da Europa, e você acha que a Polônia não deve se defender, você caminha de mãos dadas com aqueles que apontam essa arma contra a Europa, contra todos nós.
Nós desejamos políticos que dizem que temos que "nos acostumar com" ataques terroristas?

Áustria aprova resolução banindo "véu que cobre o rosto" e distribuição do Alcorão nas ruas
Multa de 50 euros por usar niqab ou burca na rua. REfugiados também terão que fazer um ano de curso sobre valores autríacos e alemães (IBT).

Áustria: prefeito revoltado após estupro de menina
A prefeitura da cidade austríaca de Tulin não aceitará mais refugiados depois do "estupro brutal" de uma garota de 15 anos por três homens, refugiados. Um cidadão afegão está agora sob custódia da polícia, mas os outros dois supostos atacantes estão foragidos - um foi identificado como um homem somali. O prefeito Peter Eisenschenk disse: "Para mim, há tolerância zero para os requerentes de asilo que abusam de seus direitos como convidados e em vista do que esses criminosos fizeram à menina, toda a gravidade da lei é exigida." (Sun)

Suíça: cantão suíço de Berna se recusa a gastar 108 milhões de dólares para abrigar refugiados
Um plebiscito na região suíça (cantão) de Berna rejeitou um plano do governo para gastar mais cem milhões de dólares em acomodar menores refugiados. Cada refugiado iria custar mensalmente 5 mil francos suíços. A Suíça vem endurencendo a sua abordagem com imigrantes, com 3500 sendo devolvidos para a Itália, 8600 desistido de pedirem asilo. (RT através de vídeo).  


Irã: Hassan Rouhani re-eleito presidente
Nas eleições presidenciais a realizadas no Irã, Hassan Rouhani (o atual presidente do Irã) enfrentou o candidato Ebrahim Raisi. Continua tudo como antes, os gays e os Bahai continuam sendo perseguidos, e as mulheres com metade do direito dos homens.

Suécia: governo no Catar abre uma mega-mesquita em Malmö 
A cidade de Malmö se tornou um enclave islâmico na Suécia. Lá, a polícia não entra. E fica a pergunta: porque os países islâmicos financiam a construição de mesquitas na Europa, Canadá, Brasil, etc? Se eles estão tão interessados em gastar o seu dinheiro, porque eles não ajudam a erradicar a fome no mundo? E, que "país cristão" constrói igrejas no mundo islâmico? (Breitbart).

Grã-Bretanha: polícia interrompe festa por tocar um música que avacalha Bin Laden, em uma festa particular
Uma policial achou a música ofensiva e chamou reforços. A música está YouTube e já foi vista por mais de 11 milhões de pessoas. Mas, para a polícia inglesa da atualidade, algo que posse apenas ironizar um terrorista islâmico se tornou crime. (Breitbart)

Discurso de Trump na Arábia Saudita, o "véu de Melania" e os judeus
Se por um lado os EUA venderam 110 bilhões em armamentos para a Arábia Saudita (algo ruim), por outro o presidente Trump fez um importante discurso para o "mundo islâmico." Além disso, Melania Trump, e as mulheres da comitiva, não se submeteram à misoginia islâmica e não usaram o véu! E os judeus da delegação foram recebidos com pompa.

EUA: apresentadora Kathy Griffin tira foto segurando um cabeça degolada de Donald Trump ... exatamente como o Estado Islâmico
E agora, o serviço secreto americano está investigando o caso.


EUA: agente de segurança reza para Alá na porta de entrada do aeroporto de Seattle
Se sentindo seguro agora? 


EUA: Secretário de Estado recusa tradicional jantar de Ramadã do Departamento de Estado
Há 20 anos que os chefes da diplomacia dos EUA são os anfitriões de uma recepção que celebra o mês sagrado do Islão. (Público)




Jihad Islâmica nas Filipinas: a Jihad é global! 
As Filipinas, um país cristão, que nunca fez nada contra os muçulmanos, está sendo atacada. O objetivo dos jihadistas do Estado Islâmico de Lanao é submeter a população à Sharia. Combates nas ruas enquanto que a população foge amedrontada.

Vídeo mostra central dos "White Helmets" coligada com Al-Nusra (Estado Islâmico).
Os "White Helmets" (capacetes brancos) são uma organização que se diz "neutra" na guerra civil da Síria. Contudo, isso é apenas retórica. Na verdade, este grupo trabalha associado aos grupos terroristas que desejam derrubar o governo sírio e implementar uma teocracia islâmica nos moldes do Estado islâmico. Mas os progressistas europeus (otários) estão querendo que este grupo ganhe o prêmio nobel da paz. O vídeo se encontra neste link: https://youtu.be/ZWxQHPwoNMk



Robert Spencer envenenado na Islândia
O escritor Robert Spencer, também conhecido pelo seu site JihadWatch.com foi envenenado na Islândia. Ele passa bem. Ele deu uma palestra na capital, Reikjavik, que atraiu uma multidão de 500 pessoas. Durante o jantar, em um restaurante, onde ele seus amigos celebravam o sucesso do evento, dois ativistas de Esquerda, fingindo-se de apoiadores, se aproximaram dele e colocaram uma substância no copo, posteriomente identificada pela polícia como sendo Ritalin misturado com MDMA (Ecstasy). Robert Spencer teve que ser internado em um hospital local por diversos dias.
A camera do restaurante identificou os dois que tentaram envenenar o escritor, que foram presos.  (PJMedia)

Indonésia: governador de Jakarta condenado por "blasfêmia"
O governador de Jakarta, um cristão de etnia chinesa, foi condenado por blasfêmia por dizer que o Alcorão não proíbe muçulmanos de votar em cristão. Ele foi condenado a 2 anos de prisão por isso! (citizengoDW) 
https://youtu.be/XWKbiVqMxyc OK

Malásia: mulher cristã acusada de tentar converter os muçulmanos
A deputada Hannah Yeoh, cristã de Selangor, escreveu um livro biográfico, que inclui uma afirmação que o cristianismo a ajudou na sua carreira política.
Um professor universitário Kamarul Zaman Yusoff, achou que esta afirmação ameaçava a fé dos muçulmanos e a acusou a tentar converter os muçulmanos, algo que é um crime na Malásia! (Isso mesmo, um muçulmano deixar de ser muçulmano vai preso; e se alguém o tiver influenciado, vai preso também!). Agora, Hannah Yeoh está sendo processada e corre o risco de ser presa. (FreeMalaysiaTodayCitizenGo)



Mapa percentagem da população muçulmana que é a favor de tornar a lei islâmica a lei oficial do seu país
(maps on the web 


Perseguição Cristãos: Parte 1Parte 2
"Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e  que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. "[Outra tradução diz:] "paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição". (Alcorão 9:29)
México: muçulmano esfaqueia padre na catedral metropolitana
O padre Michel Machorro foi esfaqueado pelas costas, no altar, quando rezava a missa. O agressor é Rene Rockshiil, um muçulmano francês de 35 anos. Ele foi imobilizado pelos fiéis e preso pela polícia. O padre foi levado para o hospital. A catedral metropolitana fica no centro histórico da cidade do México.  (Actual) Mais informações: o muçulmano que o atacou tentou cortar o seu pescoco (consistente com o que manda o Alcorão) (El Observador).


Áustria: homem de "pele escura" destrói crucifixo, causando danos de 16 mil dólares
Além disso, ele quebrou o presbitério de St. Marein, estilhaçou várias janelas artisticamente criadas, danificou diversos vasos de flores, quebrou as duas portas de vidro da reitoria com um dos tubos do órgão.As autoridades dizem que este homem é "mentalmente doente." A Áustria tem tido doentes mentais não-Muçulmanos durante séculos. Eles geralmente não atacam e nem destroem crucifixos. (tiãocazeiro)

Al-Arifi pede a FIFA para proibir "sinal da cruz" durante jogos de futebol
O xeique saudita radical Al-Arifi, o mesmo que veio ao Brasil visitar a Mesquita do Parí e uma favela em São Paulo, e que está banido de entrar em diversos países, não quer que jogadores de futebol façam sinal da cruz. Mas, claro, ele não vê problema algum quando um jogador se ajoelha para comemorar um gol, como se fosse uma reza islâmica. (tiaocazeiro)

Egito: jihadistas matam 29, inclusive crianças, por se recusarem a se converterem ao islão
Cristãos coptas faziam peregrinação até o Mosteiro de São Samuel, na província de Minya, ao sul do Cairo. O seu coaminhão foi interceptado por jihadistas, que perguntaram a cada passageiro para renunciarem a sua fé cristã e se tornarm muçulmanos. Quando os passageiros se recusaram, os jihadistas abriram fogo matando 29 "pela causa de Alá." Eles mataram um a um, com um tiro na cabeça. O Papa está chamando as vítimas de mártires. (RT, Church Militant, Agence France Press)
Este ato de louvo a Alá ocorreu durante o "mês sagrado" do Ramadã.
PS. Um dos cristãos assassinados era mestre-de-obras e tinha reformado gratuitamente uma mesquita local (Breitbart)

Filipinas: Grupo afiliado ao Estado Islâmico ataca cristãos 
Isso está acontecendo na cidade de Marawi, no sul das Filipinas.


"Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, que não proíbem o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e  que não reconhecem a Religião da Verdade (islão), mesmo que sejam do Povo do Livro (cristãos e judeus), até que paguem o imposto tributo jizyah em submissão, sentindo-se subjugados e humilhados. "[Outra tradução diz:] "paguem o imposto em reconhecimento da nossa superioridade e do seu estado de sujeição". (Alcorão 9:29)
Dinamarca: clérigo islâmico acusado de pedir o assassinato de judeus
Ele apenas citou o "hadice do ódio" no qual Maomé diz que o Dia do Juízo apenas virá depois que o último judeu tenha sido assassinado. (EVM)

Presidente da Turquia pede que muçulmanos invadam Jerusalém
https://noticias.gospelprime.com.br/presidente-da-turquia-pede-que-muculmanos-invadam-jerusalem/

Líbano proibe filme "Mulher Maravilha": a atriz é judia
 Yahoo News.

Mas quando os meses sagrados tiverem transcorrido, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e capturai-os, e cerque-os, e arme ciladas para eles usando de todos os estratagemas (da guerra); mas caso eles se arrependam, observem a oração e paguem o zakat [ou seja, se tornem muçulmanos], abra o caminho para eles. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo. (Alcorão 9:5)
Kuweit: Patroa prefere filmar empregada cair do sétimo andar do que ajudá-la
Este caso reacende a questão do tratamento semi-escravo que os não muçulmanos que trabalham no países do Golfo sofrem. (Portal na Rede)


Emirados Árabes Unidos pedem cautela ao dirigir durante o Ramadã
O Ramadã vem aí. E com ele as estradas se tornam mais perigosas. Os motoristas estão com fome e se sentem mais cansados.  (National)





💣

Nenhum comentário: