sexta-feira, 25 de maio de 2018

Canadá: grupo islâmico aterroriza praias na província de Ontario

A exemplo do Brasil, que já prendeu duas células do Estado Islâmico nos últimos 2 anos, o Canadá também sofre como consequência do aumento crescente do influxo islâmico no país. 
Um grupo que se  auto-denomina "Força Islâmica Revolucionária" escreveu uma carta ameaçando destruir as praias de Toronto até North Bay.

“Começamos com Muskokas e outros destinos turísticos. Suas cidades do norte são alvos extremamente fáceis, ao contrário das cidades”, declara a carta recebida no escritório polícia florestal em 10 de maio.

A carta sugere que as praias foram destruídas durante os meses de inverno com motos de neve. De fato, no final de abril, material perigoso foi encontrado nas praias de duas cidades, Bracebridge e Gravenhurst, ambas atrações turísticas na área de Muskoka. As praias foram fechadas temporariamente enquanto ocorria uma limpeza.

A carta diz que “Fazemos isso porque você rejeita o Islã e segue o Grande Satã. Infiéis permitem que suas mulheres venham desgraçadamente e sem vergonha desfilando em torno de suas praias praticamente nuas! ”A carta continua “ Sim, não podemos fazer nada como 9-11 [ataque às torres gêmeas em Nova York]. Mas podemos destruir sua indústria turística, ferir seu povo, descarrilhar seus trens , envenenar seu suprimento de água, provocar incêndios florestais ... ”

A carta ameaça os infiéis não muçulmanos ao melhor estilo do Aslim Taslam: nós iremos te atormentar, ferir ou matar, até vocês se tornarem muçulmanos.

Uma investigação da Polícia Provincial de Ontário está em andamento. (MuskoskaRegionMuskoskaRegion)

A carta diz o seguinte:
Uma mensagem da Força Islâmica Revolucionária (IRF)
Sim, nós destruimos suas praias durante os meses do inverno com snowmobiles, facilmente e efetivamente tornando-as inseguras e totalmente uniteis. 
Nós iremos destruir as suas praias de Toronto a North Bay. Nós começamos com as de Muskokas e outras destinações turísticas. As suas cidades do norte são alvos extremamente fáceis, ao invés das cidades. 
Nós fazemos isso porque vocês rejeitam o Islã e seguem o Grande Satã. Infiéis vocês permitem que suas mulheres desfilem desgraçadamente e sem vergonha ao longo das suas praias praticamente nuas!
Uma mulher muçulmana nem pensaria em fazer isso. 
Suas mulheres são prostituas sem vergonha e com moral baixa. 
Sim, não podemos fazer nada como 9-11.
Mas nós podemos destruir sua indústria turística, ferir seu povo, descarrilhar seus trens , envenenar seu suprimento de água, provocar incêndios florestais...
Infiéis publiquem este aviso para que todos vejam. Rejeitem a a religião falsa do Grande Satã. Convertam para o Islã. Sigam os ensinamentos do profeta Maomé. Deixem o Alcorão falar por vocês. Ou vocês estão conosco ou vocês estão contra nós[grifo nosso, isso é Aslim Taslam]
O IRF luta contra a desgraçada e injusta perseguição religiosa dos muçulmanos canadenses* e dos povos islâmicos ao redor do mundo.
Vocês nos ferem, nós os ferimos. Do modo que pudermos. 
Louve Alá! Deus é Grande!
* Comentário: não existe país no mundo onde os muçulmanos tenham mais liberdade do que o Canadá. Mas o negócio dos jihadistas é se fazer de vítima para justificar sua violência. 




3 comentários:

Anônimo disse...

É uma ideologia odiosa oriunda das profundezas do inferno! Seus seguidores são cheios de demônios, pois basta ver como eles são para vc perceber isso. Venho dizer q este mal nao se combate com armas físicas, mas sim com as armas espirituais de Deus!
Maomé foi visitado pelo próprio demonio q o enganou se passando pelo anjo Gabriel. Portanto vc conclui que o Islã é uma religião e ideologia MALIGNA!

Danir disse...

E esses canadenses efeminados não fazem nada para parar este bando de fanáticos assassinos satanistas.

mariobroz disse...

Praticante de jihad aslim taslam pego tem que ser morto sem julgamento. Pois não da pra mudar comportamento satânico infelizmente.