sábado, 19 de maio de 2018

Onze brasileiros presos, acusados de montarem célula do Estado Islâmico (ISIS)


Por que eles querem nos fazer mal, se o Brasil não participar de guerra, nem no Oriente Médio e nem em lugar nenhum?

É comum pessoas justificarem o terrorismo islâmico dizendo coisas do tipo ... "eles estão se vingando da guerra nos seus países." ... mas, e o Brasil, cujo governo inclusive vem votando em favor dos palestinos na ONU? Vingarem-se do que?

O que precisa ser lembrado é que a jihad é uma obrigação de todo muçulmano, segue as ordens the Alá no Alcorão, é regulamentada na lei islâmica (Sharia) e advogada por todas as escolas de jurisprudência islâmica!
09:05 : “Quando os meses sagrados tiverem terminado, mate os idólatras onde quer que você os encontre, e os capture e os confine, e fique à espreita deles em cada local de emboscada."
09:29 : "Combata aqueles que não crêem em Alá."
9:123 : "Ó crentes, lute contra os incrédulos que estão perto de vocês; e deixe-os encontrar em você uma dureza; e saiba que Alá está com os tementes."
47:4 : "Quando você se encontrar com os incrédulos, golpeie os seus pescoços."

MPF denuncia 11 brasileiros acusados de promover Estado Islâmico

Otávio Augusto, Correio Braziliense.

postado em 17/05/2018 13:37 / atualizado em 17/05/2018 16:30
Segundo a denúncia, um dos gerenciadores é de Caldas Novas, distante 310 km de Brasília. Duas pessoas estão presas preventivamente
Onze brasileiros foram denunciados pela Procuradoria da República em Goiás (PR-GO) acusados de fazerem parte de uma organização criminosa que promove o grupo terrorista Estado Islâmico no Brasil. Eles são apontados como resposáveis por tentar recrutar pessoas para articular atentados e criar uma célula de promoção das ideias jihadistas (forma de terrorismo religioso) no país. Segundo a denúncia, um dos gerenciadores é morador de Caldas Novas (GO), município situado a 310km de Brasília. Duas pessoas estão presas preventivamente. 
A denúncia se baseia em conversas em que os participantes trocavam materiais extremistas. As investigações começaram em novembro de 2016, após a Guarda Civil Espanhola avisar autoridades brasileiras sobre a existência dos grupos de mensagem com números do Brasil. Na denúncia, alguns deles, em depoimento à polícia, confessaram que faziam contato com simpatizantes do Estado Islâmico que moravam na Turquia, Síria, Líbia e até no Brasil.
Umas das conversas sugere uma ação no Rio de Janeiro inspirada no ataque à Ponte de Londres, em 2017, quando três terroristas do Estado Islâmico atropelaram e esfaquearam pedestres na capital britânica, matando oito pessoas e ferindo 48. Outra hipótese era um ataque durante carnaval de Salvador. 
Os onze são também acusados de corrupção de menores por tentarem aliciar um menor de idade para participar do grupo criminoso.

Leia a notícia toda no Correio Braziliense.

Esta notícia fez manchete ao redor do mundo ...











3 comentários:

Anônimo disse...

http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/02/a-maior-maquina-assassina-da-historia.html?m=1

Oliveira da Figueira disse...

Aqui em Portugal já tentaram por exemplo matar o Papa, têm recrutado terroristas, estuprado mulheres e atacado cidadãos. Mas o nosso governo e o nosso presidente da república até lhes vão dar uma mesquita de milhões, em propriedade expropriada aos infiéis. E é uma propaganda constante do Islão, que é muito "bonzinho".

Oliveira

Anônimo disse...

Acredito que nesse meio está o mentiroso do blog “porque deixei o cristianismo” e um outro que mora no Maranhão 🙄 isso pq já li absurdos desses dois elementos.