quinta-feira, 12 de julho de 2018

Holanda: político muçulmano diz "os holandeses insatisfeitos com a 'nova Holanda' que se mudem"

O líder do Partido Muçulmano na Holanda, Tunahan Kuzu, afirmou que os holandeses que não gostam da 'diversidade' devem deixar o país. Tunahan Kuzu sabe que o islão está na Holanda para ficar. Ele sabe que os muçulmanos serão os mestres do país. E se os holandeses não gostarem disso, eles que se mudem. 
Tunahan Kuzu, o líder político do partido DENK na Holanda, causou uma séria controvérsia com suas afirmações, informou a emissora holandesa NOS.
"Se holandeses não gostam de uma Holanda em mudança na qual pessoas com diferentes culturas vivem ... como na cidade de Zaandam ou no bairro de Poelenburg, que eles se mudem... Os holandeses que deixem o seu país se eles não gostam de diversidade."
O Partido DENK de Kuzu é um partido controverso que está crescendo rapidamente nas áreas urbanas holandesas. Ele tem tido um bom desempenho nas áreas com alta população muçulmana, por exemplo, no oeste de Amsterdã (Amsterdam Nieuw-West).
Nas últimas eleições nacionais holandesas, em março de 2017, o DENK ganhou três assentos com quase 200 mil votos. Um ano depois, nas eleições municipais, o partido foi de longe o mais votado Amsterdam Nieuw-West e varreu alguns dos tradicionais partidos de esquerda.

Ah, que ironia: o partido islâmico tomando posse dos distritos que votavam na esquerda.
O DENK foi fundado em fevereiro de 2015 por dois antigos membros do partido trabalhista turco (PVDA): Tunahan Kuzu e Selçuk Öztürk….
Durante a última reunião com seu ex-partido PVDA, Selçuk Öztürk até disse durante uma discursão: "Que Alá te castigue!"
Alguns meios de comunicação holandeses dizem que o DENK tem um estilo pró-Erdogan. Por exemplo, DENK foi o único partido no parlamento holandês que se recusou a reconhecer o genocídio armênio.

É apenas questão de tempo para que mais líderes muçulmanos na Europa comecem a dizer o mesmo no futuro.  
Lembre-se que a Anatólia (Ásia Menor) que hoje compõe a maior parte da Turquia, era 100% grega e armênia. Aí, vieram os turcos muçulmanos e começaram um processo de islamização e decimação da população original: os gregos e armênios que não goatassem da "diversidade do islão" tinham que fugir ou eram mortos. Resultado: a população é hoje 99.99% muçulmana. 




14 comentários:

Danir disse...

É espantosa a quantidade de gente burra e sem noção que existe na Europa. Estão se matando e dando espaço para o extermínio da civilização na Europa, seguindo a cartilha de um bando de comunistas imundos, que mais a frente tambem vão ser destruidos pelos mesmos muçulmanos. Não nascem flores onde o islã floresce.

Cristiano Ferrari disse...

A morte da Holanda foi quando um rei fez essa tal "Reforma" Protestante, de lá para cá, foi só decadência.

TOMMY LEE XHANDO disse...

É o mesmo caso dos BRASILEIROS, tolerare os petistas. Raça maldita desarmem retomem seu país...expulsem estes caras.

Anônimo disse...

O Brasil e todo o continente americano está indo pelo mesmo buraco...

Renato de Castro disse...

Imigração também e questao de soberania, quando esse povo vai entender isso??

Nivardo Cavalcante disse...

Os europeus vão perder os países deles para os muçulmanos. Eles são como gafanhotos, onde chegam acabam com tudo e só ficam eles. É só uma questão de tempo, pouco tempo, pois eles se multiplicam muito rapidamente.

Unknown disse...

José isso me faz lembrar o caso da Índia antes e depois do islamismo José será que um dia a Índia pode recupera os territórios é a glória que tinha antes do islamismo chegar em suas terras?

José Atento disse...

Olha, eu torço para que a Índia consiga se livrar desta praga que a tem assolado há 1400 anos.

Unknown disse...

Tudo bem José você acha que foi sorte a península Ibérica é a Europa oriental terem se libertado do islamismo ou foi ajudar de Deus é por que outras regiões fora do mundo cristão não conseguram

Anônimo disse...

Esse sistema maligno religioso foi criado pelo próprio demônio. Satanas copia tudo de Deus e Jesus. Enganou Maomé se passando por anjo celestial. É uma doutrina satânica travestida de bondade mas sabemos que só há opressão, terror e destruição. É como o amigo Novardo disse mesmo, são como gafanhotos. O Islã terá fim apenas com a volta de Cristo, como está na Bíblia. É o sistema da Besta. Terá fim na batalha do Armagedom.

José Atento disse...

Youssaf, por favor, escreva em português. Abraços.

José Atento disse...

A Reconquista foi um esforço de séculos. Sorte. Dedicação de gerações. Milagre. Sei lá. Só sei que ela mostra perfeitamente que quando o islamismo se entranha, é muito difícil tirá-lo fora.

youssaf disse...

Você bloqueia tudo o que eu digito

José Atento disse...

"Você bloqueia tudo o que eu digito"

ESCREVA EM PORTUGUÊS QUE SERÁ PUBLICADO. EM ÁRABE NÃO.