terça-feira, 31 de agosto de 2010

Escravidão


“Escravidão é parte do islamismo . . . escravidão é parte da jihad, e a jihad permanecerá enquanto existir o Islã.” —Sheikh Saleh Al-Fawzan, autor do livro-texto religioso At-Tawhid(“Monoteismo”) e clérigo saudita.
http://www.danielpipes.org/blog/2003/11/saudi-religious-leader-calls-for-slaverys

Algumas citações do livro "A História" de Al-Tabari. 
Shem, filho de Noé, foi o pai dos árabes, dos persas e dos gregos; Ham foi o pai dos negros africanos; e Japheth foi o pai dos turcos e de Gog e Magog, que eram primos dos turcos. Noé orou para que os profetas e apóstolos fossem descendentes de Shem e os reis seriam de Japheth. Ele rezou para que a cor do africano mudasse para que seus descendentes fossem escravos dos árabes e dos turcos. Al-Tabari, Vol. 2, p. 11, p. 11.
Ham [africano] gerou a todos aqueles que são negros e com cabelos cachecolos, enquanto Japheth [turco] gerou a todos aqueles que têm rosto cheio e de olhos pequenos, e Shem [árabe] gerou a todos os que são bonitos de rosto com lindos cabelos. Noé rezou para que os cabelos dos descendentes de Ham não crescessem além de seus ouvidos, e que, sempre que seus descendentes conhecessem Shem, estes os escravizariam. Al-Tabari, Vol. 2, p. 21, p. 21v.

Nenhum comentário: