segunda-feira, 7 de maio de 2018

Especialista da Jihad: Parem de aceitar refugiados muçulmanos - a Europa está importando uma guerra civil


O especialista em jihadismo, o palestino-belga Montasser AlDe'emeh, emitiu uma séria advertência à Europa. No jornal holandês “De Telegraaf”, ele afirma que a Europa, ao admitir refugiados, está essencialmente importando uma guerra civil.

AlDe'emeh acredita que os políticos da Europa são ingênuos quando se trata de imigração em massa, islamismo e integração fracassada. Ele aconselha parar a entrada de refugiados, afirmando que a Europa Ocidental está "importando uma guerra civil", acrescentando que "primeiro temos que saber o que precisamos fazer com as pessoas que já estão aqui".

AlDe'emeh não é novato. E ele teve contato extensivo com os jihadistas belgas e holandeses, e até mesmo viajou ilegalmente ao lado desses grupos para a Síria, a fim de realizar pesquisas.

Como arabista e especialista em islamismo e jihadismo, ele também trabalhou para o serviço secreto da Bélgica e discute a combinação disso com seu papel como contato para os jihadistas em seu novo livro "Dubbel leven" (Vida dupla). Enquanto explica os problemas crescentes da Europa, o AlDe'emeh também fornece possíveis soluções.

“Nossas sociedades ocidentais estão em perigo por causa de um número crescente de pessoas alienadas”. Como alguém que freqüentemente trabalha com alunos de escolas em Bruxelas, ele observa que “essas crianças vivem aqui fisicamente, mas mentalmente elas vivem principalmente na Idade Média”.

AlDe'emeh aconselha os pais a “preparar seus filhos para viverem em nossa sociedade secular”. Segundo ele, eles agora vivem entre dois mundos e, em sua busca pela identidade, as crianças inevitavelmente entram em contato com as ideologias islâmicas radicais.

Com tais ideologias em total desacordo com grande parte do modo de vida da Europa Ocidental sendo mantido por um número crescente de muçulmanos em todo o continente, talvez a previsão de AIDe'emeh de uma guerra civil não seja tão improvável quanto se poderia pensar. O livro de AlDe'emeh está atualmente disponível apenas em holandês.

Fonte: https://voiceofeurope.com/2018/04/jihad-expert-stop-accepting-refugees-europe-is-importing-a-civil-war/

Soldados franceses próximos a Paris
(Photo Credits: Frederic Legrand - COMEO / Shutterstock.com)


Nenhum comentário: