terça-feira, 25 de junho de 2019

Islamização do Brasil - Exemplos - PARTE 2

Se você não lutar por aquilo que é o correto quando você pode vencer facilmente e sem derramamento de sangue; se você não lutar quando sua vitória é certa e não muito cara; você pode se ver defronte a um momento no qual você terá que lutar com todas as probabilidades contra você e com apenas uma chance precária de sobrevivência. Pode até haver um caso piorVocê pode ter que lutar quando não há esperança alguma de vitória, porque é melhor morrer do que viver como escravo.
-- Winston Churchill
O Brasil está na mira, e os islamistas já estão atuando no Brasil. Vejamos alguns exemplos, sendo atualizados aos poucos. 


Enquanto dormimos o Brasil se islamiza: Leia o artigo clicando aqui.



***** LINK PARA A PARTE 1 *****

Atualizações em junho de 2019



Atualizações em maio de 2019

Marxismo e Islã: de mãos dadas com o terror
A estranha aliança entre duas ideologias mortais, inclusive no Brasil (ecoandoavozdosmartires).

Aliança profana entre os religiosos muçulmanos e comunistas ateus
 “A esquerda quer destruir a civilização ocidental por considerá-la desigualitária e querem substituí-la por uma utopia comunista; os Muçulmanos querem destruir a civilização ocidental por achá-la maligna e querem substituí-la por um Califado Mundial”. – Ben Shapiro (pensa960)

Por que a esquerda adora muçulmanos?
Esta é a contradição que me enlouquece. Mas ambos têm um objetivo comum: destruir a civilização ocidental, construída sobre princípios greco-romanos, judáico-cristãos. Inclusive no Brasil  (sensoincomum).

Objetivos da Esquerda e do Islã não são incompatíveis
Artigo de Ben Shapiro e vídeo (blogdoluigi)


Preso o chefe de uma quadrilha de roubo de cargas no Rio de Janeiro: Mohamad
O Mohamad cópia segue o exemplo do Mohamad original (o "profeta"), transforma o roubo de "caravanas" (caminhões) em uma "profissão" lucrativa (O Dia)





Atualizações em abril de 2019

Autoridade Palestina ameaça Brasil por abrir escritório de negócios em Jerusalém
O supremacismo islâmico não permite nem mesmo que um escritório de investimentos, promoção do comércio, intercâmbio de tecnologia funcione em Jerusalém. Se a grita vai existir de qualquer jeito, que se mude logo a embaixada para Jerusalém.



EUA declara a Guarda Revolucionária Iraniana como sendo uma organização terrorista; o Brasil deveria fazer o mesmo
O fato é que elementos da Guarda Revolucionária, sejam oficiais ou soldados, são usados para preencherem as fileiras de grupos designados como terroristas, tais como o Hezbollah, Hamas, Brigadas Al Quassam, Jihad Islâmica, Hoothis do Iêmen, Polissários do Saara, e tantos outros. A ação da guarda revolucionária se estende até mesmo à Venezuela e área da tríplice fronteira, tráfico de drogas e armas. (ytnews)

Marroquino conta sua experiência como ex-muçulmano
Depoimento de um ex-muçulmano que, claro, teve que fugir de seu país para não ser morto. O seu país de origem é o Marrocos, considerado por muitos como um exemplo de país muçulmano progressista. Mas não existe país muçulmano progressista. Quando mais islâmico, mais retrógrado ... a não ser que você ache que ex-muçulmanos devem ser mortos.


Igrejas pegam fogo de modo misterioso ao redor do mundo, inclusive no Brasil
Igreja matriz de Monte Santo, Bahia, destruída por incêndio (G1).

A ascenção da "Okaida", facção criminosa com 6 mil soldados na Praíba
"Há histórias diferentes sobre a origem da facção. Okaida é uma forma abrasileirada do nome da rede terrorista que já foi comandada por Osama bin Laden, a Al-Qaeda. Mas a versão brasileira não tem nenhum aspecto religioso por trás." Mais um grupo para ser tratado como "vítimas da sociedade" pelos "progressistas" do PT, PSOL, PCdoB, etc. (BBC)

Atualizações em março de 2019

Camara Municipal de São Paulo celebra 40 anos da Revolução Iraniana


O massacre na escola em Suzano: conexões ou apenas inspiração? 
Os assassinos Luiz Henrique e Guilherme Taucci eram frequentadores do Dogolachan, um fórum extremista, e pediram ajuda para conseguir armas. Um print datado do último dia 7 mostra o que parece ser um dos atiradores agradecendo DPR, o administrador do Dogolachan pelos conselhos recebidos, e mencionando que estariam ansiosos em encontrar suas 7 virgens (faltou bater o dois para ser 72 virgens?). O fórum também está ligado ao Massacre de Realengo, onde Wellington Menezes de Oliveira — considerado um herói no Dogolachan — matou 12 crianças, antes de se matar. (R7
O massacre resultou em pelo menos 10 mortos e 16 feridos, entre estudantes e funcionárias da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP). Leia mais neste link externo.



Mais problemas para o Brasil: "Maduro cogita se tornar muçulmano"
Ele revelou isso ao ministro das relações exteriores da Turquia (Estudos Nacionais).

PF prende marroquino e brasileira por simularem casamento
As mulheres carentes têm sido usadas como porta de entrada de muçulmanos no país. (catve)

Atualizações em fevereiro de 2019

Ribeirão Preto: mulher denuncia marroquino por violência doméstica
A vítima relata que sofre agressões e ameaças todos os dias; segundo a polícia, homem já tem passagem pelo crime. A mulher é onze anos mais velha que o marroquino. (revide)

Enquanto isso, no Pará, a delegação paquistanesa que busca atrair brasileiros para o sunismo continua em ação, livre e desempedida 
O sunismo paquistanês (deobandi) é o da "lei da blasfêmia" que prendeu Asia Bibi por 9 anos e que persegue e mata e sufoca a pequena comunidade cristã e ateus no Paquistão.





Atualização em janeiro de 2019

BRASIL DEIXA O PACTO MIGRATÓRIO DA ONU
O novo governo protege a soberania do Brasil! 

A visão do novo Ministro das Relações Exteriores frente à nossa civilização (e seu desejo de defendê-la)
Em defesa do Brasil!

Discurso de posse do Presidente Bolsonaro



Dois líderes de destaque na posse de Bolsonaro: o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu e o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban 


Benjamin Netanyahu, Jair Bolsonaro e suas esposas Michelle e Sara


Viktor Orban, Jair e Michelle Bolsonaro


Transferência por Bolsonaro de embaixada a Jerusalém seria 'provocação', diz representante palestina
As ameaças já começaram da OLP e do Hamas já começaram. Mas não seria diferente. Afinal, o próprio Maomé disse ter sido vitorioso através do terror. (Hadice de Bukhari, 52:220) (O Globo)

Arábia Saudita credencia 25 frigoríficos. A Folha distorce e diz que 33 frigoríficos foram desabilidados como retaliação contra o Brasil
Vê-se mais uma vez que notícia da FOLHA tem que ser tratada com desconfiaça. A FOLHA noticiou que a Arábia Saudita havia descredenciado frigoríficas em retaliação a mudança da embaixada do Brasil para Jarusalém  (Sputinik). MENTIRA. A Arábia saudita credenciou 25 frigoríficos. (Ministerio de Agricultura).

O fato é que se os países muçulmanos deixarem de comprar carne do Brasil, vão comprar de onde? Austrália e EUA, outros grandes exportadores, já mudaram as suas embaixadas para Jerusalém. Vão comprar carne da Venezuela ou de Cuba?

Hezbolá declara apoio ao governo venezuelano de Maduro
A ligação do grupo terrorista jihadista Hezbolá com o governo venezuelano é algo bastante conhecido. O Hezbolá é acusado de atuar no tráfico de drogas e armas na América Latina  (epochtimes).

Israelenses vêm para ajudar na busca e salvamento em Brumadinho; muçulmanos os denigrem 


Nenhum comentário: