Saturday, August 16, 2014

ATENÇÃO: TÁTICA DE INTIMIDAÇÃO DOS JIHADISTAS NO BRASIL



Não aceitem serem intimidados pelos jihadistas no Brasil. Se voce receber alguma mensagem como o texto abaixo, ignore. Se você for ver de onde a mensagem se origina você irá imediamente ver a bandeira negra da Jihad. Ou seja, eles primeiro tentam nos calar. Mas se nós nos calarmos o nosso futuro será o mesmo dos kufar (não-muçulmanos) vivendo sob o jugo da lei islâmica (Sharia): conversão, morte, ou subjugação pagando a taxa da extorção Jizia.

Além disso, do ponto-de-vista legal, eles não tem nem como processar ninguém. De modo que isso é apenas intimidação.

Lembre-se do que Maomé disse ao final da sua vida: EU FUI VITORIOSO COM O TERROR.

O triste é ver isto acontecendo no Brasil  .

Mensagem padrão:
"ola vi que vc esta na página (***nome da página***), a pagina esta sob investigação do ministério publico federal, com a denuncia de crime de intolerância religiosa - Lei 11635/07 | Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007  considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões. Ninguém pode ser discriminado em razão de credo religioso. O crime de discriminação religiosa é inafiançável (o acusado não pode pagar fiança para responder em liberdade) e imprescritível (o acusado pode ser punido a qualquer tempo).  A pena prevista é a prisão por um a três anos e multa. Tome cuidado no que vc compartilha daquela pagina muitos dos seguidores teve seu facebook cancelado por parte da justiça "
Isso é blá blá blá furado de mujahadin ("guerreiro sagrado") tentando imitar o seu "exemplo de conduta" Maomé!

Nas fotos abaixo, a bandeira negra da Jihad como utilizada pelo Al-Shabaab e pelo Estado Islâmico (Califado), e um grupo de zeoloso seguidores de Maomé, no Brasil, empunhando a mesma bandeira. Será coincidência? (Aparentmente, o da esquerda morreu na Síria; dois outros na foto são personalidades de sucesso dentro da comunidade islâmica no Brasil).




A bandeira negra da Jihad como utilizada pelo Al-Shabaab e pelo ISIS (atual Estado Islâmico - Califado) desde 2006. Acima, a Shahada, a profissão de fé que leva os crentes a tentarem imitar Maomé e a se tornarem jihadistas, buscando o martírio islâmico (ou seja morrer MATANDO). Em baixo, o sêlo de Maomé.



BRASIL: Grupo de zelosos seguidores de Maomé, 
fazendo propaganda da Bandeira Negra da Jihad usada pelo Estado Islâmico. 



17 comments:

  1. Pq esconder os rostos?

    ReplyDelete
  2. Eu já imaginava que fanáticos iriam invadir o Brasil.

    ReplyDelete
  3. Porque escondem os rostos ?
    Escória...
    Sinceramente deveriam fuzilar esses merdas que matam por religião !
    Fuzila-los todos caso tentem algo no Brasil !!!! LIXOS DO MUNDO !

    ReplyDelete
  4. Infelizmente isto é necessário, pois será a única forma de futuramente mobilizar a onu no intuito de acabar com todas as religiões do planeta. Provavelmente, está ação por parte da onu terá início após o assassinato do então atual, Papa Francisco. Obviamente, ele será morto por algum agente secreto da cia, se fazendo passar por algum extremista jihadista.

    ReplyDelete
  5. Nós, os nordestinos estamos prontos para criarmos o pelotão de extermínio denominado de "PELOTÃO LAMPIÃO", que serrá formado exclusivamente para exterminar esses senhores JIHADISTAS. Que venham, será um enorme prazer recebê-los no Brasil, em especial no nordeste.

    ReplyDelete
  6. E desde quando o profeta Maomé disse "venci pelo terror"?? Onde o senhor encontrou tamanha bobagem, na Internet??
    Por obséquio, antes de falarem de um assunto vasto como o Islam, estudem! E fazer ridículas bravatas, como os "comentaristas" acima, não resolverá o problema do terror, só causa risos no leitor.
    Sejam mais sérios!

    ReplyDelete
  7. O grupo de Lampião era terrorista! Que sem noção!

    ReplyDelete
  8. Alexsandro:

    "Eu fui feito vitorioso com o terror."

    Hadice Sahih (autêntico) de al-Bukhari vol 4, livro 52, número 220.

    Sinto muito. Maomé foi um criminoso.

    Aprenda um pouco, sugestão de leituras:

    (1) http://infielatento.blogspot.ca/2015/03/isla-101-uma-introducao-ao-isla-e-jihad-islamica.html

    (2) http://infielatento.blogspot.com/2010/08/blog-post.html

    Boas leituras.

    ReplyDelete
  9. vocês já observaram como as letras que aparece nas bandeiras jihadistas parece-se com serpentes??
    e tem uns caras na foto com os rostos cobertos, veja as letras atrás deles...parece com serpentes, vocês sabem o que isso significa?? eles pertence a religião do dragão, sabem quem é o dragão?

    ReplyDelete
  10. Esses canalhas deveriam ser mortos antes que eles se organizem aqui no Brasil.

    ReplyDelete
  11. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  12. Valdecir: eu entendo a sua frustração, mas o que é preciso é prender e deportar os criminosos. E no restante, impor as nossas leis e costumes, e não deixar nada da Sharia seja aceito. E isso deveria ser uma posição de toda a sociedade bem como do governo.

    ReplyDelete
  13. Tem que expulsar todos esses canalhas, assassinos frios, covardes, traiçoeiros.

    ReplyDelete
  14. Tem muitos que entram nesse fanatismo pensando que estão "abafando" não sabem a periculosidade que esses assassinos têm.

    ReplyDelete
  15. Entendam ou quem tem conhecimento vai entender o que vou escrever agora:SAO PROFECIAS E NAO HA COMO PARAR ISSO..QUEM TEM SABEDORIA E CONHECIMENTO SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO...PROFECIAS DO FIM DOS TEMPOS EATAO SE CUMPRIDO..😓😓😓😓

    ReplyDelete
  16. ENFIEM O SEU AL-CORÃO NO CÚ, MUÇULMANOS FEDIDOS, LOGO VOCÊS ESTARÃO COM MAOMÉ (QUE O DEMÔNIO O TENHA), NAS CHAMAS DO INFERNO COMENDO A MERDA DE TODOS OS AIATOLÁS E XEIQUES GAYS DE SUA "RELIGIÃO".

    ReplyDelete
  17. Jihadistas devem morrer da mesma forma como matam... Simples assim. E se estiverem se organizando no país, serão mortos...

    ReplyDelete