Saturday, November 6, 2021

Bastam poucos jihadistas para criar o caos: o caso do "Casal 20" de San Bernardino



Apenas dois muçulmanos devotos. Apenas dois. Este número foi o suficiente para promover o maior ataque terrorista nos EUA desde os "11 de setembro", resultando na morte de

 O nome dos valorosos soldados de Alá são Syed Farook, cidadão americano, nascido de pais paquistaneses que migraram para os EUA, e Tashfeen Malik, uma paquistanesa que migrou para os EUA porque se casou com Syed Farook.


San Bernardino - Califórnia - imigrantes jihadistas - o país dá o visto e a cidadania ao imigrante, o cidadão nativo acolhe o imigrante muçulmano e o que recebe em troca? ataques terroristas, mortes, destruição.
autores do ataque da califórnia:

**ambos, segundo os familiares e vizinhos, eram muito religiosos e iam à mesquita todos os dias.
(é isso que aprendiam na Mesquita???)


resumo
http://www.bbc.com/news/world-us-canada-34993344

os jihadistas
http://www.bbc.com/news/world-us-canada-35004024

Tashfeen Malik and Syed Rizwan Farook
Tashfeen Malik e Syed Rizwan Farrok

as vítimas
http://www.bbc.com/news/world-us-canada-35000086
http://www.jta.org/2015/12/04/news-opinion/united-states/slain-messianic-jew-sparred-with-killer-weeks-before-shooting

o que faz este atentado ser tão diferente
http://www.bbc.com/news/world-us-canada-34998849

Os jihadistas de São Bernadino praticaram tiro-ao-alvo em vários campos de tiro da Califórnia antes do atentado.
http://www.bbc.com/news/world-us-canada-35032025

vetted 5 times
http://www.jihadwatch.org/2015/12/san-bernardino-jihad-murderer-was-vetted-by-five-different-government-agencies

The two attackers at the Chicago O'Hare International Airport on 27 July 2014
Foto de Malik (esquerda) e Farook (direita) ao regressarem aos EUA, via aeroporto de Chicago, provenientes da Arábia Saudita, em 2014

______________________________________________
"Os investigadores do FBI confirmaram para a imprensa que havia um atirador do sexo feminino envolvido no ataque ocorrido nesta última quarta-feira na Califórnia. Segundo o FBI ela tinha prometido fidelidade ao Da'ish (Estado Islâmico) em um post em sua conta de Facebook. Segundo o FBI, a paquistanesa Tashfeen Malik, de 27anos, tinha postado em sua conta no Facebook, que o ataque estava acontecendo.
Tashfeen Malik era paquistanesa migrada para os USA e seu marido Syed Rizwan Farook, também de origem paquistanesa, atacaram uma festa de fim de ano em San Bernardino, Califórnia na quarta-feira à tarde e abriram fogo em uma sala cheia de colegas de trabalho de Farook, matando 14 e ferindo 21.
David Bowdich, diretor-assistente do escritório do FBI de Los Angeles, anunciou numa conferência de imprensa na sexta-feira de manhã que eles estavam investigando o tiroteio em massa como um "ato de terrorismo".
Uma autoridade dos EUA disse à Associated Press sob a condição de anonimato que Tashfeen Malik tinha expressado "admiração" por Baghdadi em seu post no Facebook. Um executivo do Facebook disse que o post foi denunciado e a polícia foi acionada.
Tashfeen Malik (esposa) veio de Taunsa tehsil no distrito de Khan DG de Punjab, mas viveu grande parte de sua vida na Arábia Saudita. Já Syed Rizwan Farook (marido) nasceu nos USA, mas seus pais são paquistaneses e muçulmanos devotos (Syed Farook- pai e Rafia Farook-mãe).
No Paquistão, Tashfeen Malik completou seus estudos superiores em farmácia na Universidade Bahauddin Zakaria.
Tashfeen e Syed se conheceram através de um serviço on-line matrimonial. Os dois se casaram e se mudaram para os EUA, onde eles tiveram um bebê que agora tem 6 meses de idade.
Segundo os familiares e vizinhos do casal, ambos eram extremamente religiosos e frequentavam a Mesquita diariamente."
(The Express Tribune, 05 de dezembro de 2015.)
http://tribune.com.pk/story/1004252/san-bernardino-rampage-female-attacker-from-dg-khan-praised-daish-chief/

JIHAD NA CALIFÓRNIA
Atentado em São Bernardino, na Califórnia, EUA. Um psicopata chamado Sayed Farook, junto com uma mulher árabe, assassinaram 14 e feriram 17 káfirs (infiéis), enquanto participavam de um almoço de confraternização, em um centro de reabilitação. Segundo a polícia, os jihadistas usaram táticas do Oriente Médio no ataque. Eles estavam fortemente armados. Um terceiro mujahadin está sendo procurado. O pai de Sayed disse que ele era um muçulmano fervoroso. Este realmente imitou Maomé, fundamentalmente.
Mas, como de costume depois de um evento de Jihad, a imprensa irá dizer que os muçulmanos são vítimas.
Lembre-se ainda, que violência é apenas uma estratégia. O objetivo final é a implementação da Sharia e a submissão dos não muçulmanos, como ocorre nos países de maioria islâmica.
http://www.nbcnews.com/storyline/san-bernardino-shooting/authorities-respond-report-shooting-san-bernardino-california-n472976
http://m.nydailynews.com/news/national/suspect-involved-calif-massacre-identified-article-1.2453471


No comments:

Post a Comment