Saturday, November 6, 2021

O que aprender com o lamentável espetáculo da muçulmana comunista na Universidade de Brasília?


A radical da África do Sul ... conectar com a muçulmana aloprada da época das eleições
http://www.europeanknightsproject.com/meet-south-african-marxist-eff-student-leader-iram-yusuf/



https://www.youtube.com/watch?v=cEyL3Krvg5k

Vocês já devem ter noção do que acontecerá no país se o PT vencer não é mesmo?
Nunca esqueçam este nome - Sandra Leite Teixeira - e nunca esqueçam que no islã não existe pátria, apenas sede de poder para a implantação da teocracia islâmica, como ocorre na Europa.
Uma islâmica concorre por legenda comunista
Proposta de candidata a distrital é renovar a educação pública e levar mais conteúdos culturais às escolas
Islâmica que está registrada no Partido Comunista Brasileiro, ela se propõe a mudar o Distrito Federal com base na fé e na melhoria do sistema educacional. É uma comunista que acredita em Deus; uma professora descrente da atual educação pública. Para isso, Sandra Leite (PCB) quer ser eleita deputada distrital. Formada em história, trabalhou 34 anos na Secretaria de Educação e, agora, caso consiga pelo menos 20 mil votos, pretende trabalhar em favor da cultura dentro das escolas públicas do DF. “As pessoas precisam ouvir mais a boa música brasileira, ler mais livros”, diz. Aparecendo na publicidade eleitoral com roupas que a vinculam à sua opção religiosa, acredita que pode alcançar os votos necessários para se eleger, mesmo com uma campanha sem muitos recursos. Na entrevista a seguir, Sandra expõe seus planos de atuação, caso seja eleita.
oa tarde "Professora" primeiramente quero deixar claro que Não gosto do Aécio e muito menos da Dilma  mas acho que devemos respeitar as pessoas, eu assisti teu assisti um vídeo no qual você hostilizava um grupo de jovens que fazia propaganda para o Aécio e ofendia gratuitamente um mulher a chamando de puta e piranha. será mesmo que você é professora? para mim isso não foi postura de uma educadora e sim de uma desequilibrada que possivelmente estava sobre efeito de algum tipo de drogas qual será a mensagem que você passou para os seus alunos depois disso? que se eles tiverem uma opinião diferente que a sua, você os coloca para fora de sala, e o reprova? será que a educação no Brasil ta tão fodida que estamos aceitando professores despreparados psicologicamente para lesionar em nossas escolas? sinceramente  se eu fosse um dos pais do seus alunos eu o retiraria ela da escola. não queria que a formação do meu filho fosse entregue a uma pessoa como a senhora!! lamentável a sua postura.
Você é candidata do PCB e portanto se imagina que tem posição próxima ao comunismo. Entretanto, declara seguir a religião islâmica. Como foi acontecer a filiação a uma chapa que teoricamente é contrária a qualquer tipo de religião e cuja doutrina, historicamente, é ateísta.
Acontece que eu me filiei ao PCB há 34 anos. E naquela época eu não tinha tanta fé, não frequentava religião alguma. Quando eu entrei na faculdade, e comecei a ver e conhecer o lado negro da igreja católica, fiquei ainda mais revoltada. Só depois, mais para frente, conheci o budismo e me apaixonei. Dali, fui conhecendo o islamismo. E conhecendo essas doutrinas, fui vendo como são sábias. Porque falam de não se apegar. E isso é comunismo para mim: tornar comum a todos as mesmas oportunidades. Jesus foi um grande comunista, Gandhi, Esther, que lutou por seu povo. Usar hijab é uma questão de fé e ser comunista é uma questão de crença e utopia.



No comments:

Post a Comment