Saturday, November 6, 2021



Duas versões de uma capa da revista German Frankfurter Allgemeine Woche que mostram duas realidades muito diferentes da Alemanha. Uma representa o passado e a outra o futuro, se nada mudar. Do lado esquerdo vemos uma tradicional família alemã, com a mulher à par com o homem, e do outro lado temos uma família muçulmana, onde a mulher é a escrava do lar confinada a uma prisão portátil como manda a sharia islâmica.

A capa da esquerda vem com o texto: "Como o AfD deseja que você viva" (AfD, sigla do partido alemão Alternative für Deutschland), e foi feita por oponentes do AfD, acusando-os de desejarem preservar a tradição alemã (como se ter uma família bonita como essa fosse algo ruim).

A capa da esquerda foi a resposta do AfD, e diz: “Como os nossos oponentes desejam que você viva”, deixando claro o "maravilhoso mundo novo" da Sharia, que vai ser o resultado sombrio resultante das políticas atuais da Chanceler Merkel, a Louca. Nesse "mundo maravilhoso" da sharia promovido pela esquerda e pelo corporatismo globalizante, os gays, mulheres e todo tipo de minoria religiosa vão comer o pão que o diabo amassou.

PS. Para mim, a capa da direita está errada. Deveriam haver 4 esposas totalmente cobertas (3 mulheres adultas e uma criança), além de uma escrava sexual, ao lado do homem muçulmano.

https://www.stormfront.org/forum/t1156112/

http://diversitymachtfrei.blogspot.ca/2016/04/how-afd-would-like-to-live.html


No comments:

Post a Comment